Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 67

Tópico: [DÚVIDA] Comunidade LGBT no Tibia

Registro
    23-02-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Poncheis é um troll antigo, e top descurtido, nem mesmo sei se deve ser levado a sério seu post, sendo visivelmente mais uma de suas merdas postadas.

O referido é um exemplo de como a esquerda age e junta adeptos no Brasil: se vitimizando ou procurando outros para colocá-los como vítimas em prol de seu "movimento". Virando uns contra outros, por motivos pífios, com o fim de meramente se sentir na "defesa do bem", neste dualismo imbecil proposto: a cultura da chatice, o politicamente correto, o mimimi que decepa o bom senso, razoabilidade e o convívio social.

Entendo que o Tibia ou qqr outro jogo não deve ser dividido por sexo, nacionalidade, cor etc.

Independente de qualquer outra coisa, o humor e ironia do tópico está no autor se auto-segregar socialmente, dentro de um movimento que prega o fim da segregação.
    Mas como imbecis, ao exemplo do @Poncheis, já enxergam homofobia em tudo, veremos alguns exemplos:

Foi citado o game League of Legends, como tendo uma comunidade LGBT isolada.
    Todavia homossexuais (não necessariamente do referido "movimento") do jogo, como Kami e Minerva não se segregam, ao contrário, convivem e interagem com os outros players de alto nível competitivo. Independente de suas orientações sexuais (isso não influi em nada no jogo), possuem habilidades e não procuram apenas um grupo fechado para jogarem. Isso é diversidade, o convívio entre diferentes. Sem mimimi e vitimização.

No meu caso, já tive um colega de escola gay que jogava Tibia e poketibia, com nossa turma da sala, todavia o fato de ser gay não fez a menor diferença em sua jogabilidade e nem mesmo me importava com sua vida pessoal.

Outro caso, umas 2-3 semanas atrás eu estava de boa no DP de Venore em Pacera, arrumando e vendendo itens de um char meu, quando alguém vem me pedir itens. Conversei de boa com a pessoa, perguntei pq estava jogando, ela me disse que estava começando agora pq viu um vídeo no YT falando que o Tibia é um RPG foda e um dos primeiros a ser lançados e despertou seu interesse. Ela disse também que lésbica, que confirmei também ser verdade.
    Independente disso, como vi que era iniciante e demonstrava muito interesse no jogo, ajudei com uns 10k em itens (como faria com qualquer um neste caso), citei sites acerca do Tibia, tutoriais no YT, este fórum, e que me mandasse mensagem para qualquer dúvida que tivesse acerca do jogo e adicionei na Vip list também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elementar; 07-06-2016 às 18:25.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deixa o cara procurar a comunidade que ele quiser, parem de cagar regra sobre segregação e o cacete a quatro
    a gente segrega uns aos outros o tempo todo, principalmente no tibia. Quanta gente não conheço que evita pl ou br dentro do jogo? Então deixa o cara em paz ir caçar o vale virtual dos guei. Que eu tenha visto ele não desrespeitou ninguém, se ele quer transformar tibia num tinder e caçar macho no jogo, qual o problema porra

até parece que alguém aqui realmente se importa com isso e nao ta só enchendo o saco do cara
    em vez de cagarem regra na porra da vida do cara, deveriam ajuda-lo a achar uma comunidade gay pra ele ter uma fodinha virtual

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    deixa o cara procurar a comunidade que ele quiser, parem de cagar regra sobre segregação e o cacete a quatro
    a gente segrega uns aos outros o tempo todo, principalmente no tibia. Quanta gente não conheço que evita pl ou br dentro do jogo? Então deixa o cara em paz ir caçar o vale virtual dos guei. Que eu tenha visto ele não desrespeitou ninguém, se ele quer transformar tibia num tinder e caçar macho no jogo, qual o problema porra

até parece que alguém aqui realmente se importa com isso e nao ta só enchendo o saco do cara
    em vez de cagarem regra na porra da vida do cara, deveriam ajuda-lo a achar uma comunidade gay pra ele ter uma fodinha virtual
    Ja foi deixado claro que se alguem fala uma besteira ou se comporta com imbecilidade, mesmo que essa imbecilidade afete so a ele, é algo imbecil e o espirito do povo é ser zoeiro, logo não perdoa imbecilidade e faz chacota. Pensei que isso tivesse ficado claro já, nos posts anteriores
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fobf Ver Post
    Se você faz a conexão de mulher dentro do jogo com "luaninha gostosinha" e que "vive de free itens", eu tenho MEDO do que você fala das mulheres na vida real e PENA da sua mãe e futura companheira.
    Chamo todas as mulheres na rua de Luaninha Gostosinha e saio dando craw. Principalmente em frente às agências bancárias da cidade.

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Argumentar o quê?

O cara ta atrás de comunidade LGBT no Tibia, tenha o mínimo de bom senso, o motivo da maioria ter debochado é óbvia, pois a ideia dele é ridícula. Eu jogo tibia e poketibia, conheço diversos gays, inclusive no meu ts tem uma caralhada de viado online. Sabe o que é o pior? Ninguém saiu anunciando por ai ou procurando comunidade lgbt no jogo, só jogaram o jogo.

Se esse imbecil quer formar um grupinho "inês brasil meme xd" pra ficar de masturbação mental e falando de cartilha marxista, ele que vá pro facebook, no tibia não tem isso de guild de only bichas, como também não tem guild heterossexual, já que pouco importa o que tu faz com suas genitálias.
    Aff, Smoking, que grosseria, seu malvado

Citação Postado originalmente por Fobf Ver Post
    eu tenho MEDO do que você fala das mulheres na vida real e PENA da sua mãe e futura companheira.
    @Tópico

Como vocês conseguem discutir tanto algo que poderia gerar tanta piada boa?
    Última edição por Dome Fu; 07-06-2016 às 19:29.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, você tinha falado que no LoL e no ToS existem grandes comunidades LGBT(). Então, você tecnicamente se respondeu. Basicamente o Tibia é um jogo antigo com uma comunidade mais velha, que tampouco era gigante e hoje em dia continua não sendo, e só tem diminuído. Enquanto LoL possui uma comunidade mais jovem, gigantesca e o jogo atrai muito, mas muito mais atenção do que Tibia, onde há mais pessoas, uma comunidade mais diversificada e consequentemente possuindo um pessoal LGBT.

Tibia também por possuir uma comunidade mais madura e focada no jogo, simplesmente exclui a possibilidade de criar uma comunidade LGBT, pelo simples fato dos jogadores caçarem e conversarem normalmente, sem querer saber da sua sexualidade e serem uma comunidade só, excluindo grupos petistas, tucanos, esquerdistas, direitistas, a porra que for. E, na minha opinião, deveria continuar assim, seria muito mais saudável para o jogo e para os jogadores.

Então bro, só tenho uma coisa a te dizer: Continue jogando Tibia do jeito que você sempre jogou. Reserve seus memes da inês brasil pro facebook e feche o assunto desse tópico.(E pelo amor de Odin, reserve esses memes pros grupos que você participa, pois são horríveis. Sério.)

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus velho, não tem relevância nenhuma no jogo

Isso é tibia, não é site de relacionamentos
    Última edição por Zirud; 07-06-2016 às 20:28.

Registro
    14-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Chamo todas as mulheres na rua de Luaninha Gostosinha e saio dando craw. Principalmente em frente às agências bancárias da cidade.

Aff, Smoking, que grosseria, seu malvado

@Tópico

Como vocês conseguem discutir tanto algo que poderia gerar tanta piada boa?
    Alguém prende esse cara?

- - - Atualizado - - -

Senhor, li muita coisa relevante aqui. Só não sei qual é a dificuldade em entender como eu fui simples no meu pedido quando criei o tópico.
    Agora, vocês estão de parabéns na aula de como NÃO ter ética.
    Não sei se faz diferença, mas eu não votei nas eleições pra presidente e não tenho uma opinião política muito bem formada, tenho roupa pra lavar antes de escolher entre várias pessoas que não representam nada para 70% da população.
    Enfim, vou tentar encontrar algumas manas pra jogar comigo e vai ter muito meme da inês brasil sim (respondendo algum @ irrelevante).

Beijos de luz.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seja esquerdista fobf, bora mandar essa liberalada toda pros gulags que é o lugar que pertence a eles

a propósito, vc é um grande imbecil yellow

só por força do hábito msm

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Reserve seus memes da inês brasil pro facebook e feche o assunto desse tópico.(E pelo amor de Odin, reserve esses memes pros grupos que você participa, pois são horríveis. Sério.)

Memes da Inês Brasil é algo tão forçado que chega a sangrar os olhos
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muita falta de gulag

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dúvida, tomei ban no tibia por falta de pagamento da premmy
    Por ballapaladinu no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 05-08-2010, 16:32
  2. Comunidade Angolana no Tibia xD
    Por Apkituxi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 26-05-2009, 08:14
  3. Dúvida sobre Characters no tibia.com
    Por Emiz no fórum Suporte Geral