Como o Poncheis é um troll antigo, e top descurtido, nem mesmo sei se deve ser levado a sério seu post, sendo visivelmente mais uma de suas merdas postadas.
O referido é um exemplo de como a esquerda age e junta adeptos no Brasil: se vitimizando ou procurando outros para colocá-los como vítimas em prol de seu "movimento". Virando uns contra outros, por motivos pífios, com o fim de meramente se sentir na "defesa do bem", neste dualismo imbecil proposto: a cultura da chatice, o politicamente correto, o mimimi que decepa o bom senso, razoabilidade e o convívio social.
Entendo que o Tibia ou qqr outro jogo não deve ser dividido por sexo, nacionalidade, cor etc.
Independente de qualquer outra coisa, o humor e ironia do tópico está no autor se auto-segregar socialmente, dentro de um movimento que prega o fim da segregação.
Mas como imbecis, ao exemplo do @Poncheis, já enxergam homofobia em tudo, veremos alguns exemplos:
Foi citado o game League of Legends, como tendo uma comunidade LGBT isolada.
Todavia homossexuais (não necessariamente do referido "movimento") do jogo, como Kami e Minerva não se segregam, ao contrário, convivem e interagem com os outros players de alto nível competitivo. Independente de suas orientações sexuais (isso não influi em nada no jogo), possuem habilidades e não procuram apenas um grupo fechado para jogarem. Isso é diversidade, o convívio entre diferentes. Sem mimimi e vitimização.
No meu caso, já tive um colega de escola gay que jogava Tibia e poketibia, com nossa turma da sala, todavia o fato de ser gay não fez a menor diferença em sua jogabilidade e nem mesmo me importava com sua vida pessoal.
Outro caso, umas 2-3 semanas atrás eu estava de boa no DP de Venore em Pacera, arrumando e vendendo itens de um char meu, quando alguém vem me pedir itens. Conversei de boa com a pessoa, perguntei pq estava jogando, ela me disse que estava começando agora pq viu um vídeo no YT falando que o Tibia é um RPG foda e um dos primeiros a ser lançados e despertou seu interesse. Ela disse também que lésbica, que confirmei também ser verdade.
Independente disso, como vi que era iniciante e demonstrava muito interesse no jogo, ajudei com uns 10k em itens (como faria com qualquer um neste caso), citei sites acerca do Tibia, tutoriais no YT, este fórum, e que me mandasse mensagem para qualquer dúvida que tivesse acerca do jogo e adicionei na Vip list também.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

). Então, você tecnicamente se respondeu. Basicamente o Tibia é um jogo antigo com uma comunidade mais velha, que tampouco era gigante e hoje em dia continua não sendo, e só tem diminuído. Enquanto LoL possui uma comunidade mais jovem, gigantesca e o jogo atrai muito, mas muito mais atenção do que Tibia, onde há mais pessoas, uma comunidade mais diversificada e consequentemente possuindo um pessoal LGBT.