Postado originalmente por
Fobf
A minha dúvida surgiu por que eu atualmente jogo LoL e ToS e ambos possuem grupos no Facebook onde a comunidade LGBT está em peso e se organizam para jogar.
Piada pronta isso
Ao menos entendeu o motivo de termos pego no pé
nis
De fato...ter coisas em comum facilita para jogar mas coisas pouco relevantes no contexto do jogo e estratégia como o fato da pessoa dar o furex dela ou não? Um tanto questionavel...não espere uma reação diferente da que tivemos, pq isso é idiota. Como ja foi dito, uma coisa é se reunir brasileiros num mmo gringo, onde a facilidade com o mesmo idioma auxilia na jogabilidade, traçar estratégias e afins. Ou reunir pessoas de uma mesma região para facilitar encontros Real Life. Ou ainda reunir pessoas que jogam outro jogo e, por isso, podem trocar informaçoes sobre o outro jogo durante a jogatina de tibia. Tudo isso passa. Mas GLS? Fico imaginando a cena, um dialogo enquanto estão caçando swamp trolls:
"Cara, sabe de alguma marca de calcinha que nao machuque tanto as bolas?"
"Não sei, mas tu é lindo, pena que o fato de ser gay nao ajuda ja que tu mora do outro lado do país..."
"Tudo bem, pelo menos por termos reunido num grupo gls de tibianus podemos ficar trocando dicas de maquiagem"
"Adoroooo"
É por essas que debochamos...sem perguiçao nem nada garoto (a?), apenas caindo em cima de um ponto que tu falou que foi motivo de deboche. Como foi dito acima, no tibia nao tem gay, hetero, negro ou branco, assexuado ou fodelaum, apenas tibianos. Então sim, caimos em cima, pq foi algo tao ridiculo que tinhamos que ridicularizar, foi mal, se nao quer zueira nao desce no play. Zueira por sí só, nada a ver com fragilidade ou mimimi, se existe no mundo, pode ser zoado.
E se é mesmo jogador de tibia sabe a questão das shemales fri itanz plx, nao te faz '-'