Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 67

Tópico: [DÚVIDA] Comunidade LGBT no Tibia

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca ouvi falar de comunidade LGBT em jogo nenhum. Não acho que deveria existir e não vejo o porquê de existir. Vocês reclamam de segregação e preconceito no mundo real mas a primeira coisa que você quer é se segregar e estar num grupinho à parte em um ambiente onde a última coisa que importa é seu sexo e se você gosta de homens ou mulheres.

Minha sugestão: já que você já tem o dom de ficar com homens, cria um fake mulher com nome "Luaninha gostosinha" e viva de free itens dos Tibianos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    14-11-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite pessoal,

Em momento nenhum a intenção da minha postagem era criar desavenças entre os membros do fórum.
    Em momento nenhum quando eu perguntei se havia uma comunidade voltada pras minorias era por que eu me recusava a jogar com pessoas que tenham uma orientação sexual diferente da minha (tanto é que sempre que joguei Tibia, nunca fiquei correndo atrás de homossexuais in-game ou iniciando um primeiro contato com: "olá, você gosta de rapazes?").
    A minha dúvida surgiu por que eu atualmente jogo LoL e ToS e ambos possuem grupos no Facebook onde a comunidade LGBT está em peso e se organizam para jogar.
    Quando eu falo sobre organizar-se para jogar, é por que se torna infinitamente mais fácil começar a jogar (ou voltar, como queiram) com pessoas que se conhecem por um interesse em comum (algo que vai além da orientação/desejo sexual, uma vez que os desmiolados aqui do fórum tratam os gays como cadelas no cio).
    Agradeço as, poucas, respostas sensatas e a abertura para contato de alguns membros (assim que possível entrarei em contato com vocês e pra infelicidade dos héteros bolsovômitos, não será para marcar orgias).

OBS: Não sei por que diabos vocês enfiaram "esquerda" e "direita" no meio da discussão, vocês vomitam senso comum na hora de argumentar. Eu só queria saber se eu iria encontrar algumas pessoas pra poder trocar meme da Inês Brasil enquanto caçava, não tenho intenção de criar uma legião de jovens super viados dentro do Tibia. A fragilidade da masculinidade de vocês está exalando.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Nunca ouvi falar de comunidade LGBT em jogo nenhum. Não acho que deveria existir e não vejo o porquê de existir. Vocês reclamam de segregação e preconceito no mundo real mas a primeira coisa que você quer é se segregar e estar num grupinho à parte em um ambiente onde a última coisa que importa é seu sexo e se você gosta de homens ou mulheres.

Minha sugestão: já que você já tem o dom de ficar com homens, cria um fake mulher com nome "Luaninha gostosinha" e viva de free itens dos Tibianos
    Se você faz a conexão de mulher dentro do jogo com "luaninha gostosinha" e que "vive de free itens", eu tenho MEDO do que você fala das mulheres na vida real e PENA da sua mãe e futura companheira.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fobf Ver Post
    A minha dúvida surgiu por que eu atualmente jogo LoL e ToS e ambos possuem grupos no Facebook onde a comunidade LGBT está em peso e se organizam para jogar.
    Piada pronta isso

Ao menos entendeu o motivo de termos pego no pénis
    De fato...ter coisas em comum facilita para jogar mas coisas pouco relevantes no contexto do jogo e estratégia como o fato da pessoa dar o furex dela ou não? Um tanto questionavel...não espere uma reação diferente da que tivemos, pq isso é idiota. Como ja foi dito, uma coisa é se reunir brasileiros num mmo gringo, onde a facilidade com o mesmo idioma auxilia na jogabilidade, traçar estratégias e afins. Ou reunir pessoas de uma mesma região para facilitar encontros Real Life. Ou ainda reunir pessoas que jogam outro jogo e, por isso, podem trocar informaçoes sobre o outro jogo durante a jogatina de tibia. Tudo isso passa. Mas GLS? Fico imaginando a cena, um dialogo enquanto estão caçando swamp trolls:

"Cara, sabe de alguma marca de calcinha que nao machuque tanto as bolas?"
    "Não sei, mas tu é lindo, pena que o fato de ser gay nao ajuda ja que tu mora do outro lado do país..."
    "Tudo bem, pelo menos por termos reunido num grupo gls de tibianus podemos ficar trocando dicas de maquiagem"
    "Adoroooo"

É por essas que debochamos...sem perguiçao nem nada garoto (a?), apenas caindo em cima de um ponto que tu falou que foi motivo de deboche. Como foi dito acima, no tibia nao tem gay, hetero, negro ou branco, assexuado ou fodelaum, apenas tibianos. Então sim, caimos em cima, pq foi algo tao ridiculo que tinhamos que ridicularizar, foi mal, se nao quer zueira nao desce no play. Zueira por sí só, nada a ver com fragilidade ou mimimi, se existe no mundo, pode ser zoado.

E se é mesmo jogador de tibia sabe a questão das shemales fri itanz plx, nao te faz '-'
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A não ser que você fique dizendo para o mundo todo sua orientação sexual, dentro daquele jogo você é só mais um como qualquer outro, se quiser fazer amizade pela internet eu não vejo como sua sexualidade pode ser relevante no final. Você conhece a pessoa primeiro, seja ela hetero ou não, se perceber que ela é uma pessoa que partilha de seus ideais e quer bater papo, conte para ela.

Depende dos seus objetivos também, quer amigos in-game ou amigos fora do jogo? In-game sua sexualidade importa absolutamente nada, mas se quiser alguém que compartilhe de seus problemas na vida real, aí sua ideia é mais válida.
    Última edição por General Krinkow; 06-06-2016 às 23:22.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mds, esse povo do tbr é muito sem noção mesmo

não tenta argumentar com eles Fobf, é como eu já disse em outro tópico há um tempo:
    Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    leve tudo que é dito aqui na esportiva, senão você não vai aguentar nem ficar uma semana nesse fórum.

Publicidade:

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mds, esse povo do tbr é muito sem noção mesmo

não tenta argumentar com eles Fobf, é como eu já disse em outro tópico há um tempo:
    Argumentar o quê?

O cara ta atrás de comunidade LGBT no Tibia, tenha o mínimo de bom senso, o motivo da maioria ter debochado é óbvia, pois a ideia dele é ridícula. Eu jogo tibia e poketibia, conheço diversos gays, inclusive no meu ts tem uma caralhada de viado online. Sabe o que é o pior? Ninguém saiu anunciando por ai ou procurando comunidade lgbt no jogo, só jogaram o jogo.

Se esse imbecil quer formar um grupinho "inês brasil meme xd" pra ficar de masturbação mental e falando de cartilha marxista, ele que vá pro facebook, no tibia não tem isso de guild de only bichas, como também não tem guild heterossexual, já que pouco importa o que tu faz com suas genitálias.
    Última edição por Smoking; 07-06-2016 às 13:18.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Argumentar o quê?

O cara ta atrás de comunidade LGBT no Tibia, tenha o mínimo de bom senso, o motivo da maioria ter debochado é óbvia, pois a ideia dele é ridícula. Eu jogo tibia e poketibia, conheço diversos gays, inclusive no meu ts tem uma caralhada de viado online. Sabe o que é o pior? Ninguém saiu anunciando por ai ou procurando comunidade lgbt no jogo, só jogaram o jogo.

Se esse imbecil quer formar um grupinho "inês brasil meme xd" pra ficar de masturbação mental e falando de cartilha marxista, ele que vá pro facebook, no tibia não tem isso de guild de only bichas, como também não tem guild heterossexual, já que pouco importa o que tu faz com suas genitálias.
    não cara, o motivo da maioria debochar é homofobia mesmo.

a galera poderia ter tirado chacota somente da suposta imbecilidade dele, até aí eu consideraria isso minimamente sensato (até pq eu tb faço isso kkkk), mas o que quase todos fizeram foi falar mal justamente da sexualidade dele, algo completamente desnecessário, sem nexo, que reflete o quão mimado foi na infância essa galera de classe média alta no fórum, geração leite com pera mesmo. Não aprenderam a desenvolver o mínimo de empatia para com o próximo. E isso inclui vc também, seu babaca.

fora isso, sobre os outros pontos que você levantou, eu já respondi anteriormente neste tópico, mas vou sintetizar com a seguinte frase: cada um se diverte da maneira que achar melhor. O cara não está prejudicando ninguém, então por que tentar atrapalhar ou fazer chacota disso? Façam chacota das legiões de power abusers retardados que há no tibia que estragam a própria diversão (não sabem jogar sem bots, se sujeitam a um modelo fordista de passar horas e horas na mesma hunt matando os mesmos bichos catando o mesmo loot para obter a mesma experiência) e a de todos a sua volta e que estão cada vez mais destruindo o jogo, que já é uma grande porcaria por causa disso.

Acho interessante que uma galera que se diz liberal e veio postar aqui neste tópico se mostrou completamente incapaz de compreender essa ideia que acabei de expor. Isso só mostra que vocês são liberais porra nenhuma, são só uns hipócritas de merda que adotam aquela ideia que é mais confortável para manter a zona de conforto de vocês e se mostram dispostos a esquecerem completamente dela na hora que for conveniente para defenderem seus interesses. Bando de retardados.
    Última edição por Poncheis; 07-06-2016 às 15:11.

Registro
    19-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu vejo esses textão da porra ao entorno de uma bobagem dessa eu nem leio.

Se o cara gosta de dar o cuzinho, ou comer o cuzinho de homem, que ele seja feliz. E que esses respeitem os héteros, os trans e todos que pensam diferente dele.

O cara criou o topico procurando outro viado pra jogar mais ele, aqui não tem nenhum ( será? ), pronto, morreu assunto e continuamos todos amigos. E que defendamos sempre os direitos LGBT por um país com mais amor e tolerância.

E viva o espirito esportivo, uma zuerinha aqui acolá nao tem problema.

Simple as that
    "[...]Porque missão dada parcero,é missão cumprida![...]"

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a galera poderia ter tirado chacota somente da suposta imbecilidade dele, até aí eu consideraria isso minimamente sensato (até pq eu tb faço isso kkkk),

...

O cara não está prejudicando ninguém, então por que tentar atrapalhar ou fazer chacota disso?
    Citação Postado originalmente por 20pegarr Ver Post
    E viva o espirito esportivo, uma zuerinha aqui acolá nao tem problema.

Simple as that
    Poncheis, mas a moral de toda chacota foi envolta da imbecilidade apenas, tanto que inumeros aqui deixaram claro que seria tão idiota quanto alguem vindo aqui perguntar de petistas que joguem ou tenham uma guild, entre inumeros outros exemplos do exagero. Não prejudica, mas por ser algo futil e que foge da tematica do jogo em sí, se torna motivo de deboche/chacota, por motivos da imbecilidade da pergunta dele, o que tu mesmo concorda. Afinal uma zuerinha aqui acolá, nãoi tem problema, se existe no mundo pode e deve ser zoavel, sem exceções.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Mas que caralhos o Tibia tem a ver com LGBT?

Não me leva a mal, será realmente necessário isso?

Venha conhecer pessoas, independente de ser LGBT ou não. Ou você quer jogar o jogo para iniciar um relacionamento amoroso?

Ás vezes, vejo uma defecção nessa coisa de não saber separar as coisas. Não precisa vestir a camisa gay pra tudo o que você vai fazer na vida.
    Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Mas aí é que está: porque se relacionar com alguém que "pensa igual você"? Seu pensamento gira em torno da sua sexualidade?

E se pessoas pensam diferente de você, elas são pouco instruídas?
    Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Cara, ser gay não livra ninguém de ser ignorante ou pouco instruído. Ser heterossexual não distancia a pessoa das coisas que você gosta. Não se segregue dessa forma, o preconceito quer você no gueto, junto do seu grupinho. Você é gay mas você é MUITO mais que isso.

#Topic
    Se você quiser jogar Tibia e se divertir com uma galera bem diversa, o convido a participar da GFW (tópico no board de Luminera)

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Dúvida, tomei ban no tibia por falta de pagamento da premmy
    Por ballapaladinu no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 05-08-2010, 16:32
  2. Comunidade Angolana no Tibia xD
    Por Apkituxi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 26-05-2009, 08:14
  3. Dúvida sobre Characters no tibia.com
    Por Emiz no fórum Suporte Geral