Boa noite pessoal,
Em momento nenhum a intenção da minha postagem era criar desavenças entre os membros do fórum.
Em momento nenhum quando eu perguntei se havia uma comunidade voltada pras minorias era por que eu me recusava a jogar com pessoas que tenham uma orientação sexual diferente da minha (tanto é que sempre que joguei Tibia, nunca fiquei correndo atrás de homossexuais in-game ou iniciando um primeiro contato com: "olá, você gosta de rapazes?").
A minha dúvida surgiu por que eu atualmente jogo LoL e ToS e ambos possuem grupos no Facebook onde a comunidade LGBT está em peso e se organizam para jogar.
Quando eu falo sobre organizar-se para jogar, é por que se torna infinitamente mais fácil começar a jogar (ou voltar, como queiram) com pessoas que se conhecem por um interesse em comum (algo que vai além da orientação/desejo sexual, uma vez que os desmiolados aqui do fórum tratam os gays como cadelas no cio).
Agradeço as, poucas, respostas sensatas e a abertura para contato de alguns membros (assim que possível entrarei em contato com vocês e pra infelicidade dos héteros bolsovômitos, não será para marcar orgias).
OBS: Não sei por que diabos vocês enfiaram "esquerda" e "direita" no meio da discussão, vocês vomitam senso comum na hora de argumentar. Eu só queria saber se eu iria encontrar algumas pessoas pra poder trocar meme da Inês Brasil enquanto caçava, não tenho intenção de criar uma legião de jovens super viados dentro do Tibia. A fragilidade da masculinidade de vocês está exalando.
- - - Atualizado - - -
Se você faz a conexão de mulher dentro do jogo com "luaninha gostosinha" e que "vive de free itens", eu tenho MEDO do que você fala das mulheres na vida real e PENA da sua mãe e futura companheira.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: