Resultados 1 a 10 de 67

Tópico: [DÚVIDA] Comunidade LGBT no Tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-11-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite pessoal,

Em momento nenhum a intenção da minha postagem era criar desavenças entre os membros do fórum.
    Em momento nenhum quando eu perguntei se havia uma comunidade voltada pras minorias era por que eu me recusava a jogar com pessoas que tenham uma orientação sexual diferente da minha (tanto é que sempre que joguei Tibia, nunca fiquei correndo atrás de homossexuais in-game ou iniciando um primeiro contato com: "olá, você gosta de rapazes?").
    A minha dúvida surgiu por que eu atualmente jogo LoL e ToS e ambos possuem grupos no Facebook onde a comunidade LGBT está em peso e se organizam para jogar.
    Quando eu falo sobre organizar-se para jogar, é por que se torna infinitamente mais fácil começar a jogar (ou voltar, como queiram) com pessoas que se conhecem por um interesse em comum (algo que vai além da orientação/desejo sexual, uma vez que os desmiolados aqui do fórum tratam os gays como cadelas no cio).
    Agradeço as, poucas, respostas sensatas e a abertura para contato de alguns membros (assim que possível entrarei em contato com vocês e pra infelicidade dos héteros bolsovômitos, não será para marcar orgias).

OBS: Não sei por que diabos vocês enfiaram "esquerda" e "direita" no meio da discussão, vocês vomitam senso comum na hora de argumentar. Eu só queria saber se eu iria encontrar algumas pessoas pra poder trocar meme da Inês Brasil enquanto caçava, não tenho intenção de criar uma legião de jovens super viados dentro do Tibia. A fragilidade da masculinidade de vocês está exalando.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Nunca ouvi falar de comunidade LGBT em jogo nenhum. Não acho que deveria existir e não vejo o porquê de existir. Vocês reclamam de segregação e preconceito no mundo real mas a primeira coisa que você quer é se segregar e estar num grupinho à parte em um ambiente onde a última coisa que importa é seu sexo e se você gosta de homens ou mulheres.

Minha sugestão: já que você já tem o dom de ficar com homens, cria um fake mulher com nome "Luaninha gostosinha" e viva de free itens dos Tibianos
    Se você faz a conexão de mulher dentro do jogo com "luaninha gostosinha" e que "vive de free itens", eu tenho MEDO do que você fala das mulheres na vida real e PENA da sua mãe e futura companheira.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fobf Ver Post
    A minha dúvida surgiu por que eu atualmente jogo LoL e ToS e ambos possuem grupos no Facebook onde a comunidade LGBT está em peso e se organizam para jogar.
    Piada pronta isso

Ao menos entendeu o motivo de termos pego no pénis
    De fato...ter coisas em comum facilita para jogar mas coisas pouco relevantes no contexto do jogo e estratégia como o fato da pessoa dar o furex dela ou não? Um tanto questionavel...não espere uma reação diferente da que tivemos, pq isso é idiota. Como ja foi dito, uma coisa é se reunir brasileiros num mmo gringo, onde a facilidade com o mesmo idioma auxilia na jogabilidade, traçar estratégias e afins. Ou reunir pessoas de uma mesma região para facilitar encontros Real Life. Ou ainda reunir pessoas que jogam outro jogo e, por isso, podem trocar informaçoes sobre o outro jogo durante a jogatina de tibia. Tudo isso passa. Mas GLS? Fico imaginando a cena, um dialogo enquanto estão caçando swamp trolls:

"Cara, sabe de alguma marca de calcinha que nao machuque tanto as bolas?"
    "Não sei, mas tu é lindo, pena que o fato de ser gay nao ajuda ja que tu mora do outro lado do país..."
    "Tudo bem, pelo menos por termos reunido num grupo gls de tibianus podemos ficar trocando dicas de maquiagem"
    "Adoroooo"

É por essas que debochamos...sem perguiçao nem nada garoto (a?), apenas caindo em cima de um ponto que tu falou que foi motivo de deboche. Como foi dito acima, no tibia nao tem gay, hetero, negro ou branco, assexuado ou fodelaum, apenas tibianos. Então sim, caimos em cima, pq foi algo tao ridiculo que tinhamos que ridicularizar, foi mal, se nao quer zueira nao desce no play. Zueira por sí só, nada a ver com fragilidade ou mimimi, se existe no mundo, pode ser zoado.

E se é mesmo jogador de tibia sabe a questão das shemales fri itanz plx, nao te faz '-'
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Dúvida, tomei ban no tibia por falta de pagamento da premmy
    Por ballapaladinu no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 05-08-2010, 16:32
  2. Comunidade Angolana no Tibia xD
    Por Apkituxi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 26-05-2009, 08:14
  3. Dúvida sobre Characters no tibia.com
    Por Emiz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2