Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 67

Tópico: [DÚVIDA] Comunidade LGBT no Tibia

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho o off é uma comunidade de merda mesmo

se no off-topic, onde a galera é mais instruída e tem um pouco mais experiência de vida que a média dos outros fóruns, já transborda de imbecil que se aproveita do anonimato da internet pra fazer piadinha contra homossexuais, imagina in-game, numa comunidade ainda mais imatura e ignorante, como alguém que se declara homossexual deve sofrer. Haveria 2 caminhos para contornar isso: 1- esconder que é homossexual e jogar normalmente; 2- expor sua orientação e conquistar a antipatia da maioria da comunidade.

Dito isso, compreendo perfeitamente o que Fobf quer: ele é um dos raríssimos jogadores de Tibia que joga para se divertir e interagir com as outras pessoas (que, pasmem, é a intenção original da imensa maioria dos mmorpgs já feitos), e essa interação seria muito melhor feita com pessoas que se compreendem bem, que têm sintonia e capacidade de empatia entre si. Para um homossexual, o melhor tipo de pessoa para isso é outro homossexual, já que, inevitavelmente, entre heterossexuais, vai sempre haver um ou outro imbecil querendo fazer chacota dele, como tá acontecendo aqui no fórum, o que iria completamente contra a finalidade dele no jogo, que é se divertir. Caralho, o cara já sofre com isso todo dia, e ainda querem exigir que o cara lide com isso no jogo também? vão tomar no cu.

Mas enfim Fobf, lamento, mas a comunidade de Tibia é uma grande porcaria hoje em dia. Como já disse, a galera do off daqui já é a "nata" do que é a comunidade tibiana, daí você já tira sua conclusão. Duvido extremamente que Tibia, nos dias de hoje, consiga fomentar alguma comunidade homossexual. Se você apenas se sentir em condições de jogar achando essa tal comunidade LGBT, terá que procurar outro jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Caralho o off é uma comunidade de merda mesmo

se no off-topic, onde a galera é mais instruída e tem um pouco mais experiência de vida que a média dos outros fóruns, já transborda de imbecil que se aproveita do anonimato da internet pra fazer piadinha contra homossexuais, imagina in-game, numa comunidade ainda mais imatura e ignorante, como alguém que se declara homossexual deve sofrer. Haveria 2 caminhos para contornar isso: 1- esconder que é homossexual e jogar normalmente; 2- expor sua orientação e conquistar a antipatia da maioria da comunidade.

Dito isso, compreendo perfeitamente o que Fobf quer: ele é um dos raríssimos jogadores de Tibia que joga para se divertir e interagir com as outras pessoas (que, pasmem, é a intenção original da imensa maioria dos mmorpgs já feitos), e essa interação seria muito melhor feita com pessoas que se compreendem bem, que têm sintonia e capacidade de empatia entre si. Para um homossexual, o melhor tipo de pessoa para isso é outro homossexual, já que, inevitavelmente, entre heterossexuais, vai sempre haver um ou outro imbecil querendo fazer chacota dele, como tá acontecendo aqui no fórum, o que iria completamente contra a finalidade dele no jogo, que é se divertir. Caralho, o cara já sofre com isso todo dia, e ainda querem exigir que o cara lide com isso no jogo também? vão tomar no cu.

Mas enfim Fobf, lamento, mas a comunidade de Tibia é uma grande porcaria hoje em dia. Como já disse, a galera do off daqui já é a "nata" do que é a comunidade tibiana, daí você já tira sua conclusão. Duvido extremamente que Tibia, nos dias de hoje, consiga fomentar alguma comunidade homossexual. Se você apenas se sentir em condições de jogar achando essa tal comunidade LGBT, terá que procurar outro jogo.
    Fico imaginando o ingame dele, ele indo lutar contra orc e aparece um cara aleatorio:

- Oi
    - Oi
    - Tudo bem?
    - Sim, e vc?
    - Bem tb. Sabia que dou a bunda?
    - ...

Serio, é um mmo e nao sword art online onde tu tem que viver dentro do jogo e esse tipo de assunto se torna relevante. Seria o mesmo que um imbecil viesse aqui perguntando se tem alguma guild que apoia o PT, ou o PSDB, serio, que porra isso tem haver?
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejam lá, amiguinhos conservadores.

O cara chegou fazendo uma pergunta, o que custa responder só apenas? Igual até o @Joe Dee e alguns fizeram? Mas alguns só vieram pra zuar o cara por nada.

@Elementar veio falar no shout que eu defendi o cara, wtf? E por acaso é um tribunal isso aqui? O cara veio fazendo uma pergunta e eu dei uma resposta: "No tibia isso tem nada a ver, pessoal tá tocando o foda-se pra sua sexualidade. Faça amizades no tibia e seja feliz." E ainda mandou eu ir ter um caso com o criador do tópico (?????????).

Esses caras tem uma problema mental, de achar que todos são petistas e comunistas e etc.. É doença isso, vão se tratar. O que eu critiquei foi o exagero que vocês fizeram, com uma coisa tão simples.

Muitos podem alegar zuera, mas nem é. Vocês são todos escrotinhos.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Fico imaginando o ingame dele, ele indo lutar contra orc e aparece um cara aleatorio:

- Oi
    - Oi
    - Tudo bem?
    - Sim, e vc?
    - Bem tb. Sabia que dou a bunda?
    - ...

Serio, é um mmo e nao sword art online onde tu tem que viver dentro do jogo e esse tipo de assunto se torna relevante. Seria o mesmo que um imbecil viesse aqui perguntando se tem alguma guild que apoia o PT, ou o PSDB, serio, que porra isso tem haver?
    Quem decide quem tem a ver é a galera que forma essa guild. Cada um se diverte da forma que acha melhor, né. Eu não teria nada contra uma guild de apenas petistas ou tucanos (embora essa última deva ser uma grande merda realmente) porque é a forma que eles encontram para interagir melhor com o jogo, até porque podemos confiar e compreender melhor pessoas que pensam de forma mais próxima a nossa, e por isso compreendo perfeitamente esse desejo dessas pessoas.

E você é um grande imbecil yellow

só pra n perder o costume msm

Registro
    08-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma gente nao fiquem se ofendendo nem xingando uns aos outros olha que a operação lava bosta ainda ta rolando

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Quem decide quem tem a ver é a galera que forma essa guild. Cada um se diverte da forma que acha melhor, né. Eu não teria nada contra uma guild de apenas petistas ou tucanos (embora essa última deva ser uma grande merda realmente) porque é a forma que eles encontram para interagir melhor com o jogo, até porque podemos confiar e compreender melhor pessoas que pensam de forma mais próxima a nossa, e por isso compreendo perfeitamente esse desejo dessas pessoas.

E você é um grande imbecil yellow

só pra n perder o costume msm
    Interagir melhor com pessoas q pensam de forma mais proxima...PORRA, O ASSUNTO DE POLITICA OU DE DAR A BUNDA NAO VAI SER DETERMINANTE EM NADA NO LEVELING DO JOGO!
    Essa que é a questão, se fosse pra formar uma guild de interpretação de personagem (RPG) onde todos fazem teatrinho pra emergir melhor no jogo, DAI SIM QUESTOES DA REAL LIFE ENTRAM NO JOGO. Porem se o cara é gayzista ou não...o maximo de sexo que tem no tibia éteu char ir atras de outro e falar "craw"!

Vc que acaba agindo como imbecil se aceita/apoia esse tipo de atitude escrota.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ignora o yellow, ele bate punheta pra pokemon.

anyway, eu nao sou gay e mal jogo hoje em dia, mas se quiser um amigo/alguém pra conversar, pode me mandar mensagem em pacera. Provavelmente vou voltar a jogar lá pra setembro. Meu nick é o mesmo do forum.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fobf Ver Post
    Não é questão de impor algo ou de que o Tibia precisa ter algo relacionado a isso.
    O ponto é que jogadores geralmente criam laços com outros jogadores e se houvesse uma comunidade onde se pudesse encontrar pessoas que pensam da mesma forma como você, a experiência in-game seria muito melhor.
    Resumindo, é só pra não ter que lidar com gente ignorante e pouco instruída dentro do jogo. (O que por sinal é muito comum aqui no Fórum).

Att.
    Cara, ser gay não livra ninguém de ser ignorante ou pouco instruído. Ser heterossexual não distancia a pessoa das coisas que você gosta. Não se segregue dessa forma, o preconceito quer você no gueto, junto do seu grupinho. Você é gay mas você é MUITO mais que isso.
    Última edição por Bob Joe; 04-06-2016 às 12:18.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações, @Fobf

Primeiramente, bem-vindo, já que nunca te vi por essas bandas. Que eu saiba, não há uma grande comunidade LGBT em Tibia --- ao menos não uma que tenha ostensivamente levantado a bandeira. Apesar de não ser contemplada pela comunidade, já tive o prazer de conhecer alguns amigos LGBT em Unitera. Eu jogo, atualmente, nos seguintes mundos: Unitera (com meu druida, Ireas Keras, meu personagem principal e onde estou ativa na maior parte do tempo), Luminera (Aurelia Drakul), Veludera (Qamar Al Maharib) e Beneva (Bradana). Tenho, também, uma noob druid em Magera (Iridium Scorpion), com a qual não jogo, mas, se necessário, posso retomar a jogá-la.

Precisando de alguém para conversar, eu estou por aqui via inbox, @mention ou via cartinha ou mensagem direta in-game.

Quanto a algumas respostas ao seu tópico... Não pegue pilha. A maior parte desse fórum é conservadora e há boas pessoas por aqui. Precisando de qualquer auxílio, estou por essas bandas. Divirta-se e tenha um bom jogo.

Abraço,
    Iridium.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não pode existir segregação de modo algum. Veja bem, eu disse de modo algum. A comunidade tem que ser a "comunidade do Tibia", aceitando a diversidade que é justamente o que faz do mundo um lugar mais rico, colorido e repleto de possibilidades. É triste que as pessoas não compreendam isso ainda nos dias atuais.

Ainda mais se tratando de um ambiente online onde as pessoas tem um interesse em comum evidente que é justamente o de praticar o jogo que gostam. Dito isso, são todos jogadores de tibia (ou tibianos, como queiram).

Então a maturidade e sabedoria está em agir sem preconceitos de qualquer natureza, pois isso só prejudica qualquer tipo de convivência. Eis a maneira mais correta de praticar qualquer atividade: fazer a sua parte, agir de forma respeitosa e ser quem você é. Mas jamais obrigar aos outros serem como você é. Sendo assim é bastante claro que agir de maneira preconceituosa com alguém que não pensa como você ou que tomou decisões diferentes das suas é uma estupidez enorme.

Publicidade:

Última edição por Beowalf; 05-06-2016 às 08:36. Razão: Awop-bop-a-loo-mop alop bam boom

Tópicos Similares

1. Dúvida, tomei ban no tibia por falta de pagamento da premmy
    Por ballapaladinu no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 05-08-2010, 16:32
  2. Comunidade Angolana no Tibia xD
    Por Apkituxi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 26-05-2009, 08:14
  3. Dúvida sobre Characters no tibia.com
    Por Emiz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2