Boa noite,
Não sei se esse é o local correto para esse tipo de postagem, mas li algumas coisas aqui e achei que encontraria pessoas com a linha de raciocínio parecida com a minha. Vamos ao ponto: Hoje, existe alguma comunidade (relativamente grande e com alguma representatividade) LGBT no Tibia? Sou homossexual e venho jogando (entre hiatos e criação de novas contas) há mais de 8 anos. Agora que já estou com meus vinte e poucos anos, parei para dar uma "logada rotineira" já que os estudos hoje não permitem mais jogar com a mesma frequência, e também, ver como foram implementadas as novas atualizações, o que mudou e como é o perfil de jogo atual. Uma vez que o Tibia não ficou parado no tempo e vem evoluindo constantemente mesmo com tantas menções como, "o Tibia não é mais o mesmo voltem para a versão 7.x".
Com o passar dos anos também joguei outros jogos nos quais encontrei grupos, blogs ou qualquer meio de comunicação voltado para a comunidade LGBT, locais onde se pode discutir e encontrar pessoas que tenham algo em comum com você.
Enfim, minha dúvida é essa, se existe algum lugar onde nós, "manas tibianas", podemos trocar e iniciar novas experiências dentro do jogo.
Abração.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: