Resultados 1 a 10 de 144

Tópico: Tibia 2x exp

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AceFall Ver Post
    Sua opnião não acrescenta em nada, justamente porque a CipSoft não escuta "ex-jogadores", já viu alguém que parou de jogar continuar a pagar premium?.. Então colega, a realidade é essa.
    eu já falei, enfatizei, todo mundo já falou isso, é eu vou falar mais uma vez: a cipsoft NÃO É uma empresa séria! Portanto, qualquer política dela deve ser vista com um pé atrás, e ela tá longe de servir como um argumento de citação de autoridade. essa de não escutar jogadores que já pararam é um exemplo. se a cip refletisse mais acerca do porquê eles pararam e pautasse seu desenvolvimento nisso, com certeza tibia seria um jogo muito melhor do que é hoje em dia.

"Eu faria o mesmo", acaba de afirma que a empresa tem razão.
    eu tava sendo sarcástico

pqp, é por isso que não dá pra levar a comunidade tibiana de hoje a sério: nem interpretar uma colocação óbvia dessas a galera sabe.

Os poucos que ainda jogam, jogam por lazer, todos hoje abaixo do 500-400, tem consciência que buscar o top level é quase impossível, pra que ficar à frente do computador, se matando? Por essas e outros que o sistema de sul de skills também sofreu auteraçao.
    porque não é pra pessoa ficar "se matando", jogando para conquistar uma merda de top level. é esse pensamento meritocrata estúpido, de powergaymer, que faz os mmorpgs ficarem cada vez pior.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-01-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    eu já falei, enfatizei, todo mundo já falou isso, é eu vou falar mais uma vez: a cipsoft NÃO É uma empresa séria! Portanto, qualquer política dela deve ser vista com um pé atrás, e ela tá longe de servir como um argumento de citação de autoridade. essa de não escutar jogadores que já pararam é um exemplo. se a cip refletisse mais acerca do porquê eles pararam e pautasse seu desenvolvimento nisso, com certeza tibia seria um jogo muito melhor do que é hoje em dia.

eu tava sendo sarcástico

pqp, é por isso que não dá pra levar a comunidade tibiana de hoje a sério: nem interpretar uma colocação óbvia dessas a galera sabe.

porque não é pra pessoa ficar "se matando", jogando para conquistar uma merda de top level. é esse pensamento meritocrata estúpido, de powergaymer, que faz os mmorpgs ficarem cada vez pior.
    A CipSoft não é uma empresa séria?, acho que você quis dizer que os objetivos da empresa e os ideais dela são diferentes dos seus, uma empresa considerada "pequena" com menos de 80 pessoas trabalhando e ter um desempenho econômico elevado do jeito que a mesma tem...

Não estou defendendo a CipSoft, e sou contra muita coisa que podem vim a ser implementadas no jogo, porem vou repetir pela terceira e ultima vez, os jogadores de hoje não tem mais o tempo de ontem!

Beijinho :*

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CipSoft não é uma empresa séria?, acho que você quis dizer que os objetivos da empresa e os ideais dela são diferentes dos seus, uma empresa considerada "pequena" com menos de 80 pessoas trabalhando e ter um desempenho econômico elevado do jeito que a mesma tem...

Não estou defendendo a CipSoft, e sou contra muita coisa que podem vim a ser implementadas no jogo, porem vou repetir pela terceira e ultima vez, os jogadores de hoje não tem mais o tempo de ontem!

Beijinho :*
    A seriedade da empresa está diretamente atrelada à quantidade de lucro que consegue produzir?

massa, não sabia que a Odebrecht, Oi, Vivo (e todas as outras empresas de telefonia que temos no Brasil), Hinode etc. eram empresas sérias. Valeu pelo conceito inovador, amigão.

Registro
    18-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    A seriedade da empresa está diretamente atrelada à quantidade de lucro que consegue produzir?

massa, não sabia que a Odebrecht, Oi, Vivo (e todas as outras empresas de telefonia que temos no Brasil), Hinode etc. eram empresas sérias. Valeu pelo conceito inovador, amigão.
    Sim, vamos comparar um empresa de um jogo mmorpg, com uma de engenharia e de telefonia móvel.
    Você está certo sim amiguinho, continue assim..

Esse é meu Brasil, brasileiro...

Tópicos Similares

1. que venha o 2x exp!
    Por Esponjudo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 27-11-2007, 16:59
  2. 2x exp ?
    Por Hawim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 24-11-2007, 07:41
  3. sobre a semana 2x exp
    Por Todait Mits no fórum Sorcerer
    Respostas: 1
    Último Post: 23-11-2007, 18:35
  4. Acham q vão conseguir caçar na semana 2x exp?
    Por Tog no fórum Tibia Geral
    Respostas: 51
    Último Post: 22-11-2007, 09:05
  5. Server Privado para tibia ( com exp 2 vezez maior)
    Por MaxSlash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 20-10-2004, 10:18

Permissões de Postagem