Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 144

Tópico: Tibia 2x exp

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Daleski Ver Post
    Estou falando in-game, né, se você compra item, dinheiro, char de terceiros não faz o jogo ser pay-to-win.
    Claro que faz, lembro da entrevista do Lord'Paulistinha no Cateroide onde ele diz que comprou todos os top mages de Elera pra ganhar a guerra, isso foi pay-to-win sim, a única coisa que a CipSoft vai fazer é lucrar nessa picaretagem, eu faria o mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AceFall Ver Post
    E vejo que existe muita gente que opina em algo que nem joga mais, o quanto vai acrescenta a opinião de uma pessoa que deixou de jogar e provavelmente não volte.
    Não precisa fazer indireta amg, pode falar meu nome que ligo não

nesse caso, o seu erro é em "provavelmente não volte". Já tentei retornar ao tibia várias vezes, uma vez neste ano inclusive, mas não suportei ver no que o jogo se tornou e vem cada vez mais se tornando com o passar do tempo. Se cip resolvesse, finalmente, se tornar uma empresa séria, e começar a tomar medidas sérias, pode crer que eu voltaria logo a jogar.

Mas enquanto não é esse o caso, não vou voltar, obrigado. E sei que minha opinião acrescenta na discussão, porque é a opinião de alguém old-school, que sente falta de tibia, que tem a mínima noção da função "social" e "poética" dos jogos e que foi e ainda é fã pra caralho de tibia, a ponto de frequentar todo dia uma porra de um fórum de internet que trata sobre isso. Tem que ser muito estúpido pra querer invalidar a opinião de uma pessoa que, mesmo conhecendo o jogo mais que muito jogadorzinho de quinta por aí, simplesmente não sente mais a mínima vontade de jogar esse jogo.

abçs

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Zaynn Ver Post
    Galera , aceitaremos o fim do tibia. Estao fazendo isso por desespero , viu que o tibia nao esta mais dando lucro colocaram a store e agoram vao apelar para os vouchers ?
    que fim do tibia? não tá vendo que a maioria da galera desse tópico tá apoiando essa porcaria?

Na verdade a cip só está tendo o mínimo de sensatez: viu a merda de comunidade que o Tibia possui hoje em dia e tá querendo ganhar em cima dessa galera. Certíssima, eu faria o mesmo.

Registro
    18-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Não precisa fazer indireta amg, pode falar meu nome que ligo não

nesse caso, o seu erro é em "provavelmente não volte". Já tentei retornar ao tibia várias vezes, uma vez neste ano inclusive, mas não suportei ver no que o jogo se tornou e vem cada vez mais se tornando com o passar do tempo. Se cip resolvesse, finalmente, se tornar uma empresa séria, e começar a tomar medidas sérias, pode crer que eu voltaria logo a jogar.

Mas enquanto não é esse o caso, não vou voltar, obrigado. E sei que minha opinião acrescenta na discussão, porque é a opinião de alguém old-school, que sente falta de tibia, que tem a mínima noção da função "social" e "poética" dos jogos e que foi e ainda é fã pra caralho de tibia, a ponto de frequentar todo dia uma porra de um fórum de internet que trata sobre isso. Tem que ser muito estúpido pra querer invalidar a opinião de uma pessoa que, mesmo conhecendo o jogo mais que muito jogadorzinho de quinta por aí, simplesmente não sente mais a mínima vontade de jogar esse jogo.

abçs

- - - Atualizado - - -

que fim do tibia? não tá vendo que a maioria da galera desse tópico tá apoiando essa porcaria?

Na verdade a cip só está tendo o mínimo de sensatez: viu a merda de comunidade que o Tibia possui hoje em dia e tá querendo ganhar em cima dessa galera. Certíssima, eu faria o mesmo.
    Sua opnião não acrescenta em nada, justamente porque a CipSoft não escuta "ex-jogadores", já viu alguém que parou de jogar continuar a pagar premium?.. Então colega, a realidade é essa.

"Eu faria o mesmo", acaba de afirma que a empresa tem razão.

Os poucos que ainda jogam, jogam por lazer, todos hoje abaixo do 500-400, tem consciência que buscar o top level é quase impossível, pra que ficar à frente do computador, se matando? Por essas e outros que o sistema de sul de skills também sofreu auteraçao.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O casual: Não que ele não tenha direto, muito pelo contrário, o tem.

No entanto, pesquisas como essas deveriam ser direcionadas a uma user base mais solida do Tibia.

O Player casual, que joga outros título e joga Tibia de vez em quando ou nas férias escolares, quando dispõe-se a jogar por "longos 15 dias".

Esse player vê tudo muito distante, quando compara seu char que está level 50 a mais de 7 anos, com os demais players. (ele é incapaz de prosseguir sem bônus, por isso foi até o level 50 e ai parou)

Por óbvio que ele vai querer double 2x voucher, ele quer matar "o dragraum a 1.4k" de exp, e nesses 15 dias rushar like a boss até o level 70.

Aí, nas próximas férias, ele retorna ao jogo no seu level 70 e vai ver que geral tá no level 600+. Nesse momento, ele vai pleitear a voucher 3x,. pq ele precisa rushar novamente nos 15 dias, agora até level 100.

Há de se pensar nos efeitos a longo prazo, e como eu disse: engana-se àqueles que acham que vão usar essa hipotética medida... podem até usar mas, nunca como pretendem.

Perdoem-me os que discordam mas, antes de mais nada, a Cip deveria escolher bons players e debater implementações como essa por um longo prazo, tentando perver todos os impactos que elas trariam para o game. Fazer uma pesquisa aleatória, objetivando respaldo, com uma comunidade tão tóxica é por demais perigoso.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua opnião não acrescenta em nada, justamente porque a CipSoft não escuta "ex-jogadores", já viu alguém que parou de jogar continuar a pagar premium?.. Então colega, a realidade é essa.
    eu já falei, enfatizei, todo mundo já falou isso, é eu vou falar mais uma vez: a cipsoft NÃO É uma empresa séria! Portanto, qualquer política dela deve ser vista com um pé atrás, e ela tá longe de servir como um argumento de citação de autoridade. essa de não escutar jogadores que já pararam é um exemplo. se a cip refletisse mais acerca do porquê eles pararam e pautasse seu desenvolvimento nisso, com certeza tibia seria um jogo muito melhor do que é hoje em dia.

"Eu faria o mesmo", acaba de afirma que a empresa tem razão.
    eu tava sendo sarcástico

pqp, é por isso que não dá pra levar a comunidade tibiana de hoje a sério: nem interpretar uma colocação óbvia dessas a galera sabe.

Os poucos que ainda jogam, jogam por lazer, todos hoje abaixo do 500-400, tem consciência que buscar o top level é quase impossível, pra que ficar à frente do computador, se matando? Por essas e outros que o sistema de sul de skills também sofreu auteraçao.
    porque não é pra pessoa ficar "se matando", jogando para conquistar uma merda de top level. é esse pensamento meritocrata estúpido, de powergaymer, que faz os mmorpgs ficarem cada vez pior.

Publicidade:

Registro
    18-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu já falei, enfatizei, todo mundo já falou isso, é eu vou falar mais uma vez: a cipsoft NÃO É uma empresa séria! Portanto, qualquer política dela deve ser vista com um pé atrás, e ela tá longe de servir como um argumento de citação de autoridade. essa de não escutar jogadores que já pararam é um exemplo. se a cip refletisse mais acerca do porquê eles pararam e pautasse seu desenvolvimento nisso, com certeza tibia seria um jogo muito melhor do que é hoje em dia.

eu tava sendo sarcástico

pqp, é por isso que não dá pra levar a comunidade tibiana de hoje a sério: nem interpretar uma colocação óbvia dessas a galera sabe.

porque não é pra pessoa ficar "se matando", jogando para conquistar uma merda de top level. é esse pensamento meritocrata estúpido, de powergaymer, que faz os mmorpgs ficarem cada vez pior.
    A CipSoft não é uma empresa séria?, acho que você quis dizer que os objetivos da empresa e os ideais dela são diferentes dos seus, uma empresa considerada "pequena" com menos de 80 pessoas trabalhando e ter um desempenho econômico elevado do jeito que a mesma tem...

Não estou defendendo a CipSoft, e sou contra muita coisa que podem vim a ser implementadas no jogo, porem vou repetir pela terceira e ultima vez, os jogadores de hoje não tem mais o tempo de ontem!

Beijinho :*

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CipSoft não é uma empresa séria?, acho que você quis dizer que os objetivos da empresa e os ideais dela são diferentes dos seus, uma empresa considerada "pequena" com menos de 80 pessoas trabalhando e ter um desempenho econômico elevado do jeito que a mesma tem...

Não estou defendendo a CipSoft, e sou contra muita coisa que podem vim a ser implementadas no jogo, porem vou repetir pela terceira e ultima vez, os jogadores de hoje não tem mais o tempo de ontem!

Beijinho :*
    A seriedade da empresa está diretamente atrelada à quantidade de lucro que consegue produzir?

massa, não sabia que a Odebrecht, Oi, Vivo (e todas as outras empresas de telefonia que temos no Brasil), Hinode etc. eram empresas sérias. Valeu pelo conceito inovador, amigão.

Registro
    18-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A seriedade da empresa está diretamente atrelada à quantidade de lucro que consegue produzir?

massa, não sabia que a Odebrecht, Oi, Vivo (e todas as outras empresas de telefonia que temos no Brasil), Hinode etc. eram empresas sérias. Valeu pelo conceito inovador, amigão.
    Sim, vamos comparar um empresa de um jogo mmorpg, com uma de engenharia e de telefonia móvel.
    Você está certo sim amiguinho, continue assim..

Esse é meu Brasil, brasileiro...

Registro
    01-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Dias de luta e dias de gloria! Se foi o tempo em que os acontecimentos em Tibia eram marcantes... Hoje resta apenas o fim!

O que resta são as boas lembranças!
    Paladin ~ A arte de tocar sem ser tocado :icon058:

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre vinha dizendo isso, no dia que a Cipsoft conseguisse impedir a maioria do pessoal de usar bot, seria questão de tempo pro jogo começar decair, e está ai, o desespero pra inventar coisas pra vender...começaram com futilidades, como os addons e mounts, e agora isso.
    O jogo era bom, uma pena realmente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. que venha o 2x exp!
    Por Esponjudo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 27-11-2007, 16:59
  2. 2x exp ?
    Por Hawim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 24-11-2007, 07:41
  3. sobre a semana 2x exp
    Por Todait Mits no fórum Sorcerer
    Respostas: 1
    Último Post: 23-11-2007, 18:35
  4. Acham q vão conseguir caçar na semana 2x exp?
    Por Tog no fórum Tibia Geral
    Respostas: 51
    Último Post: 22-11-2007, 09:05
  5. Server Privado para tibia ( com exp 2 vezez maior)
    Por MaxSlash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 20-10-2004, 10:18

Permissões de Postagem