Resultados 1 a 10 de 144

Tópico: Tibia 2x exp

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-02-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou falando in-game, né, se você compra item, dinheiro, char de terceiros não faz o jogo ser pay-to-win.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Daleski Ver Post
    Estou falando in-game, né, se você compra item, dinheiro, char de terceiros não faz o jogo ser pay-to-win.
    Claro que faz, lembro da entrevista do Lord'Paulistinha no Cateroide onde ele diz que comprou todos os top mages de Elera pra ganhar a guerra, isso foi pay-to-win sim, a única coisa que a CipSoft vai fazer é lucrar nessa picaretagem, eu faria o mesmo.

Registro
    02-02-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe paladin master Ver Post
    Claro que faz, lembro da entrevista do Lord'Paulistinha no Cateroide onde ele diz que comprou todos os top mages de Elera pra ganhar a guerra, isso foi pay-to-win sim, a única coisa que a CipSoft vai fazer é lucrar nessa picaretagem, eu faria o mesmo.

A gente está discutindo em definição e falando de coisas diferentes, em todo jogo terão pessoas que fazem algo pra infringir as regras pra se dar melhor, seja comprando conta, itens, gold, etc, com dinheiro fora do jogo, se você considera que isso torna o jogo pay-to-win, então basicamente qualquer MMO é pay-to-win, o que não faz muito sentido ao meu ver. Existem outros jogos que a própria empresa vende essas coisas nas lojas virtuais e por isso os mesmos são considerados pay-to-win, o que afasta muita gente (e agrada outros), ou seja, a Cipsoft por muitos anos foi contra ou pelo menos nunca tinha implementado maneiras "legais" (referente as regras do jogo) de conseguir benefícios in-game com dinheiro real e desde a implementação das premium scroll as coisas mudaram, só que pelo jeito eles querem piorar ainda mais a situação.
    Resumindo, na minha opinião pay-to-win é quando a própria empresa vende itens que beneficiam os jogadores, do contrário não é pay-to-win, é simplesmente alguém infrigindo as regras do jogo pra ser dar melhor e isso é muito difícil de impedir.

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Daleski Ver Post
    A gente está discutindo em definição e falando de coisas diferentes, em todo jogo terão pessoas que fazem algo pra infringir as regras pra se dar melhor, seja comprando conta, itens, gold, etc, com dinheiro fora do jogo, se você considera que isso torna o jogo pay-to-win, então basicamente qualquer MMO é pay-to-win, o que não faz muito sentido ao meu ver. Existem outros jogos que a própria empresa vende essas coisas nas lojas virtuais e por isso os mesmos são considerados pay-to-win, o que afasta muita gente (e agrada outros), ou seja, a Cipsoft por muitos anos foi contra ou pelo menos nunca tinha implementado maneiras "legais" (referente as regras do jogo) de conseguir benefícios in-game com dinheiro real e desde a implementação das premium scroll as coisas mudaram, só que pelo jeito eles querem piorar ainda mais a situação.
    Resumindo, na minha opinião pay-to-win é quando a própria empresa vende itens que beneficiam os jogadores, do contrário não é pay-to-win, é simplesmente alguém infrigindo as regras do jogo pra ser dar melhor e isso é muito difícil de impedir.
    Mas nesse caso não iria mudar tanta coisa, a CipSoft vendendo ou não vai continuar tendo gente que compra e vende contas, golds e itens, não tem pra onde correr, isso é característica do Tibia. Podemos sim definir que o Tibia passou a ser pay-to-win depois da CipSoft vender Premium Scroll, mas antes do jogo ser pay-to-win não era diferente.

Acho que foi muito bom a CipSoft vender essas coisas, foi muito bom pro Tibia, com a venda do Premium Scroll o preço do KK diminuiu bastante, isso desestimulou quem deixava contas de bot pra vender KK e fez as pessoas pararem de financiar bot comprando KK.

Tópicos Similares

1. que venha o 2x exp!
    Por Esponjudo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 27-11-2007, 16:59
  2. 2x exp ?
    Por Hawim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 24-11-2007, 07:41
  3. sobre a semana 2x exp
    Por Todait Mits no fórum Sorcerer
    Respostas: 1
    Último Post: 23-11-2007, 18:35
  4. Acham q vão conseguir caçar na semana 2x exp?
    Por Tog no fórum Tibia Geral
    Respostas: 51
    Último Post: 22-11-2007, 09:05
  5. Server Privado para tibia ( com exp 2 vezez maior)
    Por MaxSlash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 20-10-2004, 10:18

Permissões de Postagem