Quanto choro;
Sou a favor da maioria, e olha, que sou jogador antigo, comecei a jogar quando só existia 4 servidores e o top level era a Bubble, no seu lvl 160;
Os motivos que sou a favor de algumas coisas é no jogo quem é mais forte, é quem fica mais tempo jogando ou usando mais bot.
Logo, uma pessoa que quer ser level alto, mas, não tem tempo, e também não quer usar meios ilegais, apenas quer aproveitar o seu jogo, jogar sendo high lvl (Sendo que o jogo é divertido só no level alto), não vejo problema algum, convenhamos, jogar sendo low level é chatíssimo, a diversão do jogo atual está sendo pelo 250 pra cima.
Quem usa bot é porque quer upar rápido, quer tornar o jogo no geral mais fácil, logo nada mais justo tornar para as pessoas que trabalham conseguir chegar no mesmo level, não tem tempo e gosta do jogo.
É simples; Quem não tem dinheiro, é por que não trabalha, logo têm tempo de ficar jogando por horas e pegar seu level.
Quem não tem tempo, é por que trabalha, logo não tem tempo de ficar jogando pra pegar o seu level, mas, têm o seu dinheiro fruto do trabalho pra ser level alto também, e não ser apenas alvo de nerd power abuser.
Em outras as palavras, o jogo vai ser justo para os ambos perfil de jogadores atuais, os que trabalham e não têm tempo, e os que não trabalham e tem tempo.
Ai sim, quem vai prevalecer de ser um bom jogador, é quem joga melhor, tem pensamento mais rápidos, dedos mais rápidos, como acontece no Dota2, CS e FPS em geral, em jogos de RTS (Como o Age of Empires, um dos meus jogos favoritos) E etc...
Mas, claro, isso falando sem abuso da empresa, voucher até um determinado level, que na minha opinião seria o level 250, e sobre a venda do gold, achei uma boa, eu compro coins para revender, pois, quero aproveitar o jogo e sem perder meu pouco tempo farmando isso, mas, também não gosto de vender coins, pois, sei quem compra é em sua grande maioria os botters, logo, de uma forma indireta estou influciando os botters, com isso, vai ser outro motivo para diminuir os botters
exemplo: Em serv novo, 10k ser 20 reais, em serv antigo 2kk ser 20 reais
Resumindo: Quem têm tempo e não tem dinheiro, vai poder pegar seu level alto dedicando tempo, quem têm dinheiro e não tem tempo, vai poder pegar seu mesmo level alto dedicando o seu dinheiro.
E sou a favor disso tudo, justamente por causa dos botters, se não tivesse esse abuso imenso de botters seria contra, mas, como têm, faz eu mudar de opinião.
E além de ser jogador antigo do jogo, também só gosto de jogar jogos dificieis em sua maioria, como os jogos de servivor atualmente, que se morrer perde tudo, e nesse jogo sou contra qualquer tipo dessas coisas, pois, no jogo não tem botters e nem cheaters.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

depois daquele ban sux!!!!
Responder com Citação