Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 144

Tópico: Tibia 2x exp

Registro
    01-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto choro;
    Sou a favor da maioria, e olha, que sou jogador antigo, comecei a jogar quando só existia 4 servidores e o top level era a Bubble, no seu lvl 160;

Os motivos que sou a favor de algumas coisas é no jogo quem é mais forte, é quem fica mais tempo jogando ou usando mais bot.

Logo, uma pessoa que quer ser level alto, mas, não tem tempo, e também não quer usar meios ilegais, apenas quer aproveitar o seu jogo, jogar sendo high lvl (Sendo que o jogo é divertido só no level alto), não vejo problema algum, convenhamos, jogar sendo low level é chatíssimo, a diversão do jogo atual está sendo pelo 250 pra cima.
    Quem usa bot é porque quer upar rápido, quer tornar o jogo no geral mais fácil, logo nada mais justo tornar para as pessoas que trabalham conseguir chegar no mesmo level, não tem tempo e gosta do jogo.

É simples; Quem não tem dinheiro, é por que não trabalha, logo têm tempo de ficar jogando por horas e pegar seu level.
    Quem não tem tempo, é por que trabalha, logo não tem tempo de ficar jogando pra pegar o seu level, mas, têm o seu dinheiro fruto do trabalho pra ser level alto também, e não ser apenas alvo de nerd power abuser.

Em outras as palavras, o jogo vai ser justo para os ambos perfil de jogadores atuais, os que trabalham e não têm tempo, e os que não trabalham e tem tempo.
    Ai sim, quem vai prevalecer de ser um bom jogador, é quem joga melhor, tem pensamento mais rápidos, dedos mais rápidos, como acontece no Dota2, CS e FPS em geral, em jogos de RTS (Como o Age of Empires, um dos meus jogos favoritos) E etc...

Mas, claro, isso falando sem abuso da empresa, voucher até um determinado level, que na minha opinião seria o level 250, e sobre a venda do gold, achei uma boa, eu compro coins para revender, pois, quero aproveitar o jogo e sem perder meu pouco tempo farmando isso, mas, também não gosto de vender coins, pois, sei quem compra é em sua grande maioria os botters, logo, de uma forma indireta estou influciando os botters, com isso, vai ser outro motivo para diminuir os botters
    exemplo: Em serv novo, 10k ser 20 reais, em serv antigo 2kk ser 20 reais

Resumindo: Quem têm tempo e não tem dinheiro, vai poder pegar seu level alto dedicando tempo, quem têm dinheiro e não tem tempo, vai poder pegar seu mesmo level alto dedicando o seu dinheiro.

E sou a favor disso tudo, justamente por causa dos botters, se não tivesse esse abuso imenso de botters seria contra, mas, como têm, faz eu mudar de opinião.

E além de ser jogador antigo do jogo, também só gosto de jogar jogos dificieis em sua maioria, como os jogos de servivor atualmente, que se morrer perde tudo, e nesse jogo sou contra qualquer tipo dessas coisas, pois, no jogo não tem botters e nem cheaters.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Stacler; 02-06-2016 às 06:14.
    Aew o Hommer Simpson ta devolta depois daquele ban sux!!!!

Jogador desde a versão 6.8, 2001/2002.

Só jogo em Dolera, PvP Enforced ou nada, não gosto de jogar sem PvP e não gosto do sistema de skulls.

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto choro.

Apesar do Tibia ser pago (premium), a Cip não lucrou 10% do que ela poderia ter lucrado nesses quase 20 anos de Tibia, comparado á uma LevelUp da vida, onde muito nego ali gasta fácil 10 mil conto em 5 anos de jogo pra manter um personagem atualizado.

Grande parte dos jogadores do Tibia não coloca uma premium time á anos e quer que o jogo continue online como? Quem vai bancar os custos?

São esses compradores de voucher que estarão financiando o joguinho de vocês. Nada mais justo que ter vantagem sob quem não "contribui" para manter o jogo online.
    Última edição por Kennye; 02-06-2016 às 06:10.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kitsune Chacun Ver Post
    Como vocês choram, pela amor de deus.

Primeira coisa que isso não torna o jogo pay-to-win. Você pode muito bem continuar jogando sem usar a store. Isso não afeta o seu jogo.
    Mesmo com PA após a implantação você pode chegar a 900 com dedicação.

Vocês precisam entender que com o lançamento da nova versão do cliente, muitas bots que também são premmy vão parar de jogar.
    E SABE O QUE ISSO SIGNIFICA?
    Que a CIP vai deixar de lucrar um bom valor aí.
    Se vocês gostam tanto do Tibia, a manutenção dele é importantíssima. Ou a CIP acha novos jeitos de lucrar para cobrir o buraco ou ela vai falir de vez. Aí adeus Tibia e adeus o esforço que vocês colocaram por anos!!!!!!!!!

Pay to Win seria se limitasse os premium account até um certo level. Seria se somente pessoas que compram da store podem usar super equips. Mas não é o caso.
    E outra: Não vejo o menor problema se a pessoa está disposta a gastar R$100,00 ou R$10.000,00. O problema é teu se você não quer gastar. Não gaste e não tenha os benefícios. Ninguém está te obrigando a pagar essas coisas.
    E outra2: A CIP realmente precisa desenvolver novos produtos no Tibia para essas pessoas dispostas a gastar mais dinheiro. Afinal, se ninguém gastar dinheiro com o jogo, a empresa vai à falência. A CIP não pode ficar parada cuidando daqueles players que gastam 20 dólares por ano. Podem ser os players mais antigos mas isso não traz a sobrevivência da empresa.
    E outra3: há um choro coletivo em cima da possível venda de voucher. Meu amigo, se você não quer isso e gosta de ralar, vá em frente e não use a store. E sabe o que a pessoa que comprar vai impactar no seu jogo? NADA. A única coisa é que você vai demorar mais pra upar. Convenhamos, temos players do level 1 até o +980. Não dá pra falar que isso vai deixar Tibia desequilibrado até porque já está.
    E outra4: Como muitos falaram, Tibia tem bastante players antigo que agora passam da casa dos 20 anos e possuem poucas horas pra jogar. Para estimular esse tipo de player a jogar, abre-se então a opção para comprar e usar o voucher, e portanto usar as horas disponíveis para otimizar a EXP. Assim ele não se sentiria lesado demais. Pensaram nisso? Não né...

Mais uma coisa: Pessoal tá reclamando das facilidades que isso vai proporcionar. Na boa, que diferença faz para você se o cara sai level 8 ou 20 de Dawnport? O que é um mísero level 20?? O que muda para você ter um level 20 que deveria ser 8 em Main??

Eu não me importo nem um pouco se o cara ganha 100k de exp num Demon. O que me torra a paciência é você encontrar robozinho em toda hunt que você vai. Isso se chama custo de oportunidade... ou você deixa os robocop e o jogo como está ou você cria novas formas de faturamento e elimina players desonestos. E aí? O que você prefere?

E aqui vai resumidamente ponto a ponto sobre as perguntas:

-Gestos de Outfits: OK, somente se não deixar o jogo mais "pesado".
    -Mailbox móvel: Seria melhor ter uma mailbox em cada hunt... mas tá... essa até passa
    -Boosts de experiência: Apoio. Quem quiser usar, use. Quem não quiser também beleza. Só que é melhor eles meterem a faca nesse item e sugiro ser vendido bônus em horas e não dias.
    -Benção ‘Ultimate’ para PvE: Beleza também. Quem quiser jogar numa boa é pagar. Isso não torna o personagem imortal. Imortal seria se ele não morresse. Aqui ele deixa de perder o que é diferente. Vamos a seguinte hipótese: o cara trabalha o dia inteiro, só tem 3h para jogar Tibia. Quando chega em casa está chovendo forte (risco de acabar a energia) ou a sua internet está caindo (risco de net down). Aí ele desanima, nem vai botar PA no verão porque sabe que não vai ter hora pra caçar. O jogador e a CIP perdem.
    -Restaurar experiência e skills perdidos: Mesmo que o acima.
    -Aura visual: OK
    -Efeitos visuais: OK
    -Avançar diretamente para mainland (Level 8): Hoje você gasta 15 minutos no máximo!!!
    -Avançar diretamente para Promotion (Level 20): Hj vc gasta 1h30!!!.
    -Comprar dinheiro: Risco de zuar bastante os preços dos itens hoje. Não aconselho.
    -Recipiente para guardar dinheiro: OK. Não mexe com a cap e facilita para o jogador.
    -Emojis: OK.

Concordo plenamente. Você disse tudo! Muitas coisas à primeira vista parecem absurdas, mas olhadas por um outro prisma, não parecem tão ruins assim. Espera-se apenas que a Cip adote-as com critérios e coerência.

- - - Atualizado - - -

Não tenho dúvidas. Eles deveriam, inicialmente (apesar de jamais terem feito) consultar a comunidade antes de meterem a faca no jogo. Infelizmente, nós jogadores, não somos ouvidos e os velhos problemas são deixados em segundo plano. Apesar de entender e até aceitar algumas destas supostas mudanças, não acredito que o momento seja oportuno para se tornarem efetivas.

- - - Atualizado - - -

Certíssimo. Sem poder de voto nas tomadas de decisões, estas "imposições" acabam por amordaçar nossas ideias e desejos de um jogo mais justo, equilibrado e coerente. O quanto estas medidas irão impactar profundamente na vida tibiana, só o tempo irá dizer. Mas que irá mudar a dinâmica do jogo, isso é notório, e já pode ser percebida na mente de cada um, em seus comentários.

Registro
    25-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voucher na Store? SIIIIIIM! QUEEEEROOO!! O choro é livre aos desagradados, mas eu não vou esconder meu contentamento em poder compensar o tempo que o trabalho e a faculdade me consomem!

Uma alternativa? Que o bonus funcione somente durante as duas primeiras horas de stamina! Seria um upgrade somente na stamina bonus do personagem. Acredito que seja a melhor opção, assim o voucher teria o objetivo de equilibrar a disparidade na disponibilidade de tempo dos jogadores.

Registro
    25-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera , aceitaremos o fim do tibia. Estao fazendo isso por desespero , viu que o tibia nao esta mais dando lucro colocaram a store e agoram vao apelar para os vouchers ?

Publicidade:

Registro
    24-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaynn Ver Post
    Galera , aceitaremos o fim do tibia. Estao fazendo isso por desespero , viu que o tibia nao esta mais dando lucro colocaram a store e agoram vao apelar para os vouchers ?
    Aonde que o tibia não esta tendo lucro? Neste post mesmo se não me engano postei na página 7. Ano de 2015 foi o ano que a CipSoft mais lucrou. Olha lá.

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Quanto choro.

Apesar do Tibia ser pago (premium), a Cip não lucrou 10% do que ela poderia ter lucrado nesses quase 20 anos de Tibia, comparado á uma LevelUp da vida, onde muito nego ali gasta fácil 10 mil conto em 5 anos de jogo pra manter um personagem atualizado.

Grande parte dos jogadores do Tibia não coloca uma premium time á anos e quer que o jogo continue online como? Quem vai bancar os custos?

São esses compradores de voucher que estarão financiando o joguinho de vocês. Nada mais justo que ter vantagem sob quem não "contribui" para manter o jogo online.
    Pelo que eu vejo só tem Premium no jogo. Os únicos free's são os bot makers e uma pequena parcela de crianças.

Registro
    24-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só que eles já viram que a store dá dinheiro, agora vão focar lá :/
    Só espero que não começem a apelar.
    Um exemplo seria a venda de magias novas pela store, cidades novas apenas pela store.
    Porque aí sim, aí fudeu tudo.
    Última edição por PedroRoox; 02-06-2016 às 10:15.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PedroRoox Ver Post
    cidades novas apenas pela store.
    na real já tem isso ué, com as cidades premium account

se colocarem novas cidades pela store não vai ser diferente das atuais de pacc

agora, se colocarem hunts específicas, aí sim a situação complica

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    07-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A voucher foi é a droga e o traficante é o tibia, que deu uma "amostra grátis" e foi tirando aos poucos...

Nesses últimos dias têm havido lags e kicks quase todos os dias à noite, e logo depois de acontecer começa o spam no adversting: "QUERO VOUCHER!" , "VAI TER QUE DAR VOUCHER", "VOOUUUCHEEER".
    Quando não é voucher é a Double weekend, os HL simplesmente upam poucos lvls durante a semana normal, mas qnd tem Double upam muito, eles simplesmente só ficam motivados pelo 2xp.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. que venha o 2x exp!
    Por Esponjudo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 27-11-2007, 16:59
  2. 2x exp ?
    Por Hawim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 24-11-2007, 07:41
  3. sobre a semana 2x exp
    Por Todait Mits no fórum Sorcerer
    Respostas: 1
    Último Post: 23-11-2007, 18:35
  4. Acham q vão conseguir caçar na semana 2x exp?
    Por Tog no fórum Tibia Geral
    Respostas: 51
    Último Post: 22-11-2007, 09:05
  5. Server Privado para tibia ( com exp 2 vezez maior)
    Por MaxSlash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 20-10-2004, 10:18

Permissões de Postagem