Aqui vai minha singela opinião sobre esse assunto, e a seguinte: Sobre os vouchers, o que vai ter de hl milionário (dinheiro muita das vezes gerado através de money makers no bot ou sobre extorsão de players) upando adoidado vai ser assustador, a não ser que zipzoft faça uma restrição de horas para ser usado esses vouchers, hoje em dia level 200 já não tem mais o "respeito" que tinha antigamente, imagina se esses voucher serem implementados ira tirar todo o gostinho de upar level e outra esses vouchers serão implementados por preços absurdos tanto na rl quanto dentro do jogo, então será restrito a quem tem mais grana na rl pra gastar com jogo e a quem tem mais kks em game, claro que pro pessoal que não tem tempo para jogar (como eu) isso seria uma mão na roda, jogar 2 horas por dia e ter a chance de ser hl vai ser muito bom, facilidade imensa e afinal pra que a galera joga OTServ? Pra obter mais facilmente o que no global "era" impossível.
Já sobre a venda de kk's, sem comentários já e vendido os tibia coins que é a mesma coisa.
A backpack de gold achei uma boa ideia, porque convenhamos que ter varias backpacks pra gold é um saco.
O que mais me desagradou foi a implementação de efeitos e blablabla não vai mudar nada em facilidade e afins, mas meu pc já não é lá aquela coisa de bom, já trava muito quando a muitos players na tela, imagina com essas animações, mas claro que estou olhando só meu lado, seria muito legal essas animações se eu tivesse um pc do bom.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação