Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 144

Tópico: Tibia 2x exp

Registro
    05-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui vai minha singela opinião sobre esse assunto, e a seguinte: Sobre os vouchers, o que vai ter de hl milionário (dinheiro muita das vezes gerado através de money makers no bot ou sobre extorsão de players) upando adoidado vai ser assustador, a não ser que zipzoft faça uma restrição de horas para ser usado esses vouchers, hoje em dia level 200 já não tem mais o "respeito" que tinha antigamente, imagina se esses voucher serem implementados ira tirar todo o gostinho de upar level e outra esses vouchers serão implementados por preços absurdos tanto na rl quanto dentro do jogo, então será restrito a quem tem mais grana na rl pra gastar com jogo e a quem tem mais kks em game, claro que pro pessoal que não tem tempo para jogar (como eu) isso seria uma mão na roda, jogar 2 horas por dia e ter a chance de ser hl vai ser muito bom, facilidade imensa e afinal pra que a galera joga OTServ? Pra obter mais facilmente o que no global "era" impossível.

Já sobre a venda de kk's, sem comentários já e vendido os tibia coins que é a mesma coisa.

A backpack de gold achei uma boa ideia, porque convenhamos que ter varias backpacks pra gold é um saco.

O que mais me desagradou foi a implementação de efeitos e blablabla não vai mudar nada em facilidade e afins, mas meu pc já não é lá aquela coisa de bom, já trava muito quando a muitos players na tela, imagina com essas animações, mas claro que estou olhando só meu lado, seria muito legal essas animações se eu tivesse um pc do bom.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa muito util q bem obvia que muita gente compraria seria premium time unitária. Tipo 3 dias, 1 semana ou 2 semanas separados. Óbvio q seriam mais caras proporcionalmente, mas ajudaria qm só tem final de semana pra jogar ou 2 semanas de ferias. Em vez de comprar 30 dias pra aproveitar só 6 ou 7, comprar dias de premium separadas para os dias q voce fosse jogar.

Uma maneira de acabar com o "mercado negro" seria tirar os coins do mercado e colocar a opção de comprar gold. Assim não teriam mais exercitos de bots fazendo grana para comprar coins, e qm quisse gold compraria direto na loja.
    Última edição por Bob Dylan; 04-06-2016 às 13:10.

Registro
    02-02-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe paladin master Ver Post
    Claro que faz, lembro da entrevista do Lord'Paulistinha no Cateroide onde ele diz que comprou todos os top mages de Elera pra ganhar a guerra, isso foi pay-to-win sim, a única coisa que a CipSoft vai fazer é lucrar nessa picaretagem, eu faria o mesmo.

A gente está discutindo em definição e falando de coisas diferentes, em todo jogo terão pessoas que fazem algo pra infringir as regras pra se dar melhor, seja comprando conta, itens, gold, etc, com dinheiro fora do jogo, se você considera que isso torna o jogo pay-to-win, então basicamente qualquer MMO é pay-to-win, o que não faz muito sentido ao meu ver. Existem outros jogos que a própria empresa vende essas coisas nas lojas virtuais e por isso os mesmos são considerados pay-to-win, o que afasta muita gente (e agrada outros), ou seja, a Cipsoft por muitos anos foi contra ou pelo menos nunca tinha implementado maneiras "legais" (referente as regras do jogo) de conseguir benefícios in-game com dinheiro real e desde a implementação das premium scroll as coisas mudaram, só que pelo jeito eles querem piorar ainda mais a situação.
    Resumindo, na minha opinião pay-to-win é quando a própria empresa vende itens que beneficiam os jogadores, do contrário não é pay-to-win, é simplesmente alguém infrigindo as regras do jogo pra ser dar melhor e isso é muito difícil de impedir.

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Daleski Ver Post
    A gente está discutindo em definição e falando de coisas diferentes, em todo jogo terão pessoas que fazem algo pra infringir as regras pra se dar melhor, seja comprando conta, itens, gold, etc, com dinheiro fora do jogo, se você considera que isso torna o jogo pay-to-win, então basicamente qualquer MMO é pay-to-win, o que não faz muito sentido ao meu ver. Existem outros jogos que a própria empresa vende essas coisas nas lojas virtuais e por isso os mesmos são considerados pay-to-win, o que afasta muita gente (e agrada outros), ou seja, a Cipsoft por muitos anos foi contra ou pelo menos nunca tinha implementado maneiras "legais" (referente as regras do jogo) de conseguir benefícios in-game com dinheiro real e desde a implementação das premium scroll as coisas mudaram, só que pelo jeito eles querem piorar ainda mais a situação.
    Resumindo, na minha opinião pay-to-win é quando a própria empresa vende itens que beneficiam os jogadores, do contrário não é pay-to-win, é simplesmente alguém infrigindo as regras do jogo pra ser dar melhor e isso é muito difícil de impedir.
    Mas nesse caso não iria mudar tanta coisa, a CipSoft vendendo ou não vai continuar tendo gente que compra e vende contas, golds e itens, não tem pra onde correr, isso é característica do Tibia. Podemos sim definir que o Tibia passou a ser pay-to-win depois da CipSoft vender Premium Scroll, mas antes do jogo ser pay-to-win não era diferente.

Acho que foi muito bom a CipSoft vender essas coisas, foi muito bom pro Tibia, com a venda do Premium Scroll o preço do KK diminuiu bastante, isso desestimulou quem deixava contas de bot pra vender KK e fez as pessoas pararem de financiar bot comprando KK.

Registro
    10-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente com Ultimate PvE Blessing:
    Valido, justamente pela qualidade de internet presente no Brasil, que é de baixo nível, diferente de que vive em países desenvolvidos.

Internet horrivel a nossa
    Lag
    Kick
    Acaba a Luz

chega dessa tristeza

Publicidade:

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado esse ultimate PVE Blessing, mais engraçado ainda é o pessoal concordando.

Ao invés da Cip investir em servidores brasileiros ela prefere lucrar com a situação que eles mesmos criaram e a galera ainda concorda, é com essa mentalidade que o Tibia foi se acabando, ao invés do povo BR que é a maioria se juntar pra fazer barulho e melhorar a situação, preferem aquela ceita: "A ceita que dói menos".

Só observo
    Última edição por TetraVortex; 04-06-2016 às 22:50.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@TetraVortex
    fazer barulho sobre servidor BR? Resposta da mirade Desse ano mesmo:
    "Este assunto foi reavaliado algum tempo atrás, mas não encontramos uma solução viável que atendem aos nossos padrões"

Grande ideia de fazer barulho, só pra levar outro não ...

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Allison S.

34 reais por mês pra jogar isso, fora as montarias que é uns 100 reais cada e agora vão fazer um shop estilo p2w.

Queria saber que "solução viável" é essa que eles tanto procuram, pagar mais de 45 por mês (p.a. + tunnel) num jogo p2w pra sequer ter um server BR é meio estranho.

Vir em pleno 2016 dizer que não tem jeito é difícil de acreditar, ainda mais vindo da Cip.

Mas enquanto eles se recusam, outras empresas como Riot e Blizzard tomam seus jogadores, e assim morre mais uma lenda.

E que venha os encantamentos de arma no shop

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TetraVortex Ver Post
    Engraçado esse ultimate PVE Blessing, mais engraçado ainda é o pessoal concordando.

Ao invés da Cip investir em servidores brasileiros ela prefere lucrar com a situação que eles mesmos criaram e a galera ainda concorda, é com essa mentalidade que o Tibia foi se acabando, ao invés do povo BR que é a maioria se juntar pra fazer barulho e melhorar a situação, preferem aquela ceita: "A ceita que dói menos".

Só observo
    Citação Postado originalmente por TetraVortex Ver Post
    @Allison S.

34 reais por mês pra jogar isso, fora as montarias que é uns 100 reais cada e agora vão fazer um shop estilo p2w.

Queria saber que "solução viável" é essa que eles tanto procuram, pagar mais de 45 por mês (p.a. + tunnel) num jogo p2w pra sequer ter um server BR é meio estranho.

Vir em pleno 2016 dizer que não tem jeito é difícil de acreditar, ainda mais vindo da Cip.

Mas enquanto eles se recusam, outras empresas como Riot e Blizzard tomam seus jogadores, e assim morre mais uma lenda.

E que venha os encantamentos de arma no shop
    Foi isso que eu tava falando o tópico todo

a galera aceita facilmente que a cip se aproveite pra lucrar de um defeito no jogo que ela mesma causou, desembolsando pra isso, além de ser algo que reduz drasticamente a qualidade do jogo (afinal, uma das características mais marcante do tibia é justamente a punição que uma pessoa sofre por morrer).

é muito melhor parar de jogar que se submeter a isso, não consigo entender essa galera otário pouco

Registro
    10-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip não está nem ai para o que agente pensa ou deixa de pensar.

Ela quer saber de lucrar agora! Isso acaba deixando o jogo mais fácil e tals.

Pessoal devia esquecer essa história de que o tibia devia voltar e blá blá blá. Cip agora quer facilitar a vida dos jogadores e quer encher o bolso de dinheiro.

Dane-se se agente jogava na época do 7.1 em diante. E como tudo evolui...tibia tb está evoluindo!

Tem gente que não quer mais perder tempo em recuperar a morte perdida. Tem gente que quer ir direto pro depot sem ter que ir caminhar um longo caminho.

Resumindo: Facilita pra quem joga pouco, facilita pra quem tem dinheiro pra gastar com isso.

Para mim pouco importa isso agora...Pois eu tenho pouco tempo pra jogar.

E quando eu jogo, é só pra ir numa hunt matar algumas coisas só pra divertir.

Então eu não me importo mais com isso! pois sei que a cip não vai da bola pros jogadores antigos que reclamam disso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. que venha o 2x exp!
    Por Esponjudo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 27-11-2007, 16:59
  2. 2x exp ?
    Por Hawim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 24-11-2007, 07:41
  3. sobre a semana 2x exp
    Por Todait Mits no fórum Sorcerer
    Respostas: 1
    Último Post: 23-11-2007, 18:35
  4. Acham q vão conseguir caçar na semana 2x exp?
    Por Tog no fórum Tibia Geral
    Respostas: 51
    Último Post: 22-11-2007, 09:05
  5. Server Privado para tibia ( com exp 2 vezez maior)
    Por MaxSlash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 20-10-2004, 10:18

Permissões de Postagem