Curtir Curtir:  0
Página 26 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 266

Tópico: Gui do Frigo - Menera

Registro
    14-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 47 - Último finde de férias e level 202

Eaí tibiano, beleza? Bom, essa semana foi meio tensa in game pelos kicks mas deu pra aproveitar a semana, espero que gostem da atualização. (MESMO VOCÊS NAO COMENTANDO

Rayneziinho

Lembram que eu estava fazendo a task dos piratas? Logo que eu entrei na hunt, tomei um kick lindo...

Então mandei um e-mail a Cip para recompensar a EXP perdida e não é que deu certo?

Então, continuando a task... Gostei muito de ter feito ela, bem lucrativa e tu só vai contando os pirates e esquece a EXP tá uma merda e vai upando devagar

Vocês devem ter reparado que estou em WarMode, isso foi pra ajudar o Tornaddo a fazer o ring of ending e perder menos EXP caso moresse, aí aproveitamos para brincar mas sou péssimo de EK HAOIEHAEIHAE PS: DROPOU LANCHEIRA

Como eu upei 6 level na task de pirate, já peguei a segunda task e já se foram 600 pirates (PEGUEI O PIOR ITEM, WTF, 350k market)

Skyline Healer

Bem, essa semana teve dias que não estava com muita vontade de upar, quando estava tinha kick ou se não a net zicava... mas deu pra upar

Sim, vocês viram onde estou upando agora, nightmare island, só tenho algo a dizer: Profit monstro lá kkkk, balance sobe que é uma delícia porém é tenso pra CARAMBA

Quando havia terminado a WOTE, não tinha pego o outfit para fazer os addons, então fui lá pegar

Também fizemos team pra WZ 2, até agora nada de Shiny Blade :'(

Aproveitei para matar dois bosses da Paw and Fur, agora estou com 81 pontos de task

E sobre os achievements, estamos fazendo alguns

É isso aí para a atualização de hoje pessoal, apenas queria que comentassem no LT pois tenho um trabalho para postar aqui para vocês e me anima muito ver vocês comentando algo!

Obrigado, boa semana a todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta muito bom o LT, sempre que tem atualização eu to dando uma checada. GOGO 300!
    Tutorial WASD + Hotkeys no Client Stand Alone C++

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boooa, Gui do Frigo! Fim de semana produtivo!

Excelentes conquistas e SSs, espero q continue! Gogo 300!

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabes que level um EK aguenta nightmare isles? Boa att! Tenho que voltar as tasks de pirates também... Bah, lí seu LT há tanto tempo que lembro vagamente da tua história, qualquer dia dou um bizu mais profundo.

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 48 - Relatos de duas semanas sem atualização (MEGA ATT)

Eaí tibiano, beleza? Como estava duas semanas sem atualizar vim aqui rapidinho antes de começar a caçar com meu time aqui! Então vamos lá!

Skyline Healer

Fiz alguns achievements, um deles demorou pra conseguir comprar os 7 Wools, jesus que demora!

Achamos a Crustacea mas deu fail, deve ter sido porque comi ela

Tive uma bad antes da Double em dois dias seguidos, na primeira lurada da primeira hunt morri em dois dias seguidos... mas faz parte, aprendemos com as mortes rsrsrs

Acreditam que depois de 1 mês e meio tentando comprar foxtail ela quebrou no final das contas? Foi pro saco 4,5kk....

Resolvemos caçar walls e eu não sou muito fã de lá, aí em um determinado tempo o Renan disse: Estou com 5 bichos, posso entrar na sala? Como já estava com tédio eu disse que sim. Resultado: 15 bichos numa lurada, estourei food de mana se não ia pra zorba

Meus up's foram produtivos, vamos lá

YOU ADVANCED FROM LEVEL 214 (PERDI SS)

YOU ADVANCED FROM LEVEL 217 (PERDI SS)

Um lootzinho de uma noite de walls, profit de 111k pra cada um, foi bem bom

Agora sobre os ML's, fiquei até domingo as 22 treinando ele... O resultado foi uma delícia apesar de estar 7,2kk mais pobre hehe

Awesome Myth

Olha quem retornou? Ele só loga pra algo em Double né? rsrs, aproveitei pra espairecer um pouco e vim caçar nele

Rayneziinho

E finalizando a segunda task de pirate, esperava mais do boss mas pelo menos foi lucrativa! Balance do EK: 1,2kk

Arcanniz Shooter

Pensaram que não iria mais aparecer? Aparece até o MS, então tem que aparecer todos né rsrs

Bom, espero a todos que tenham uma excelente semana e desculpe não ter atualizado mas tinha double e está sendo uma correria essa semana! Comentem por favor porque é importante sempre o apoio de vocês! Um beijo na bunda!

Respostas

Citação Postado originalmente por Deley Ver Post
    Sabes que level um EK aguenta nightmare isles? Boa att! Tenho que voltar as tasks de pirates também... Bah, lí seu LT há tanto tempo que lembro vagamente da tua história, qualquer dia dou um bizu mais profundo.
    Opa, pra ir nightmare island precisa ser um EK 270+ no mínimo e o ED não pode parar de bater sio porque é tenso hahaha. A task de pirate é boa pra low level cara, bem lucrativa! Lê todas as atualizações que até eu faço isso de vez em quando, bem nostálgico hahah

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Boooa, Gui do Frigo! Fim de semana produtivo!

Excelentes conquistas e SSs, espero q continue! Gogo 300!

Valeu maninho, gogo 300! Passar o Gui do Frigo qualquer dia desses

Citação Postado originalmente por LegendSh4d0w Ver Post
    Ta muito bom o LT, sempre que tem atualização eu to dando uma checada. GOGO 300!
    Opa, coisa boa saber disso, comente sempre que possível que me deixa bem feliz! Abraço!

Publicidade:

Última edição por Gui do Frigo; 10-03-2016 às 13:33.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Muito bacanas as atualizações! Assim como eu, vc tmb gosta MUITO de Achievements... Malz aí pela morte, mas meus parabéns por todas as conquistas! Continue assim e atualize sempre o L.T. (coisa que eu deveria fazer tmb ) Até a próxima!

Abraço,
    Iridium!

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizacao 49 - Devagar mas sem desistir

Eaí tibiano, beleza? Sim, precisava dar as caras pra atualizacao semanal e gostaria de ressaltar que estou fazendo via notebook da minha irmã e não sei onde fica o "cecedilha" então se esforcem para entender algumas palavras

Skyline Healer

Essa semana não fiz quase nada e fiquei um dia zicado... 4 mortes no mesmo dia (8kk a menos de exp). Loguei level 220, cacei durante 5 horas e desloguei level 218... Porém não baixei a cabeca e deu pra recuperar ao longo da semana, tanto é que consegui pegar um level por dia (o de hoje ainda não upei né)

Mas espera, cade a outra? Faltou luz 10 segundos depois de morrer, mas foi parecido com todas essas aí HAHAHHA. Tirando a conclusão: Sem utamo, nao rola

Como deu pra ver, fomos Jaul. Depois de morrer, voltei e fraguei pelo menos um item bom rsrs

Domei também o Magma Crawler, que por sinal, odeio ele

Também depois de duas semanas comprando Shiny Stone no market, finalmente terminei meu achievement

Faltava apenas 15 Serpent Spawn pra entregar uma task, aí aproveitei quando meu time estava off

Bem, de coisas legais foram poucas, o resto da semana só fiquei upando

Bem, espero que comentem e tenham gostado! Até semana que vem pessoal, é nozeees

Respostas

Saudações!

Muito bacanas as atualizações! Assim como eu, vc tmb gosta MUITO de Achievements... Malz aí pela morte, mas meus parabéns por todas as conquistas! Continue assim e atualize sempre o L.T. (coisa que eu deveria fazer tmb ) Até a próxima!

Abraço,
    Iridium!

Opa, beleza?
    Acontece de morrer e tem um grande problema quando comeca uma hunt nova porque tu nao sabe se aguenta sem utamo ou não... Eu curto muito achievements, mas sou muito sem ideias sobre quais fazer rsrs tenho que dar uma pesquisada. Dá uma atualizada lá que eu comento teu LT, desiste não, espero que volte mais vezes aqui! Bom tibia pra ti!
    Última edição por Gui do Frigo; 16-03-2016 às 16:07.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa! Saudações!

Quem persiste, alcança! Uma pena q tenha morrido tanto mas ao menos está caminhando para a recuperação. E quanto azar esses últimos dias heim? RS.

De qualquer forma, boa sorte com tudo e um pouco mais XD

Abraço,
    Iridium.

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To morrendo menos do que eu esperava na minha ed (bota menos nisso, deve ter sido 1/5 das mortes do rp nos exatos 183).

Mas é triste, qualquer bosta que acontece é desesperador, com mage de um modo geral. Se eu morro 2x num dia já dá uma bad imensa, imagina 4x!

Mas, força de vontade. Essas hunts nas nightmare isles que vocês fazem dá bom? Que level é o EK?

Acho que desde o 150 só caço lower com ek, e como o lucro medio por noite é 350k+, com 1.1kk/h e ml subindo bem rapido, nem asura eu já cacei HUIAEOHEAU

abrass
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 50 - Troca de nome (Amém)

Eaí tibiano, beleza? Faz umas duas semana que não dou as caras por aqui e resolvi manter vocês informados do motivo. Faz várias atualizações que perco uns 40 minutos fazendo ela para 1 ou no máximo 2 comentarem, isso me deixa meio pra baixo em relação a me comprometer com isso... Espero que essa atualização tenha mais comentários e a medida que os comentários forem vindo, volto a atualizar semanalmente.

Rayneziinho

Bem, eu estava pensando em voltar com meu projeto EK 40 minutos por dia mas acontece que estou voltando com tudo ao ritmo de faculdade e fiquei nesse projeto apenas 2 dias

Awesome Gui

Ué? Quem é esse? Isso mesmo, troquei o nome do meu ED, no início achava ele legal mas depois acabei achando um nome muito merda. Resolvi trocar, e porque não? rsrs. Família Awesome está crescendo! Antes de investir em addons e mounts, estou investindo no meu character, e o que falta nele é um Umbral Master Spellbook, gastei 4kk tentando fazê-lo mas deu fail total, assim que juntar mais 4kk tentarei de novo! Sem mais enrolações, vamos ao tanto que morri e upei kkk

HS pode produção? Fui sair pra brincar com uma múmia enquanto esperávamos o RP refilar, e levei um holy combo, todo mundo riu da minha cara

Foi apenas semana de up's e mortes, mas me divertindo demaaais!

Respostas

Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    To morrendo menos do que eu esperava na minha ed (bota menos nisso, deve ter sido 1/5 das mortes do rp nos exatos 183).

Mas é triste, qualquer bosta que acontece é desesperador, com mage de um modo geral. Se eu morro 2x num dia já dá uma bad imensa, imagina 4x!

Mas, força de vontade. Essas hunts nas nightmare isles que vocês fazem dá bom? Que level é o EK?

Acho que desde o 150 só caço lower com ek, e como o lucro medio por noite é 350k+, com 1.1kk/h e ml subindo bem rapido, nem asura eu já cacei HUIAEOHEAU

abrass
    Então, não era pra ser normal morrer menos que um RP, talvez seja teu receio e fazer tudo com prudência hahaha, bem melhor assim. Então, morrer 4x é tenso mas eu vejo o Tibia como uma distração, é chato eu sei mas sei que vou dar a volta por cima e recuperar. A hunt em night sempre dá bom, a XP ainda tem muito a melhorar pq sou low level mas o EK é 310, iamos com ele level 285~ mais ou menos, mas assim... Eu sofro muito hahahha eu te aconselho a ir azura se trapando com mato com EK que é bem melhor, lá vai fazer mais EXP que lower e um pouco menos de profit, mas é MUITO bom e tu nem precisa de utamo se for se trapando com mato! Tenta que vai dar sucesso

Opa! Saudações!

Quem persiste, alcança! Uma pena q tenha morrido tanto mas ao menos está caminhando para a recuperação. E quanto azar esses últimos dias heim? RS.

De qualquer forma, boa sorte com tudo e um pouco mais XD
    Claro cara, azar é algo que não me falta, dificil eu não morrer a cada 2 semanas mas é o processo pra criar dedos né cara rsrs, valeu por sempre comentar! abraço!

Publicidade:

Última edição por Gui do Frigo; 28-03-2016 às 17:42.

Tópicos Similares

1. Exevo Frigo Hur Vs Exori Frigo Vs Icicle..
    Por Grandma Earhart no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 11-12-2009, 18:28
  2. Poi dl + Mas Frigo
    Por xxx157 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 10-07-2009, 16:43
  3. ED 144 DL POI MAS FRIGO
    Por SpankZ no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 04-05-2009, 16:28
  4. ED 251 DL Poi Mas Frigo