Atualização 47 - Último finde de férias e level 202
Eaí tibiano, beleza? Bom, essa semana foi meio tensa in game pelos kicks mas deu pra aproveitar a semana, espero que gostem da atualização. (MESMO VOCÊS NAO COMENTANDO
Rayneziinho
Lembram que eu estava fazendo a task dos piratas? Logo que eu entrei na hunt, tomei um kick lindo...
Então mandei um e-mail a Cip para recompensar a EXP perdida e não é que deu certo?
Então, continuando a task... Gostei muito de ter feito ela, bem lucrativa e tu só vai contando os pirates e esquece a EXP tá uma merda e vai upando devagar
Vocês devem ter reparado que estou em WarMode, isso foi pra ajudar o Tornaddo a fazer o ring of ending e perder menos EXP caso moresse, aí aproveitamos para brincar mas sou péssimo de EK HAOIEHAEIHAE PS: DROPOU LANCHEIRA
Como eu upei 6 level na task de pirate, já peguei a segunda task e já se foram 600 pirates(PEGUEI O PIOR ITEM, WTF, 350k market)
Skyline Healer
Bem, essa semana teve dias que não estava com muita vontade de upar, quando estava tinha kick ou se não a net zicava... mas deu pra upar
Sim, vocês viram onde estou upando agora, nightmare island, só tenho algo a dizer: Profit monstro lá kkkk, balance sobe que é uma delícia porém é tenso pra CARAMBA
Quando havia terminado a WOTE, não tinha pego o outfit para fazer os addons, então fui lá pegar
Também fizemos team pra WZ 2, até agora nada de Shiny Blade :'(
Aproveitei para matar dois bosses da Paw and Fur, agora estou com 81 pontos de task
E sobre os achievements, estamos fazendo alguns
É isso aí para a atualização de hoje pessoal, apenas queria que comentassem no LT pois tenho um trabalho para postar aqui para vocês e me anima muito ver vocês comentando algo!
Obrigado, boa semana a todos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

(PEGUEI O PIOR ITEM, WTF, 350k market)

Responder com Citação