Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Os Defensores

Registro
    07-10-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Desculpe a demora em comentar... Gostei do capítulo, e fiquei intrigada com o novo governante... E você é o primeiro a citar Rathleton em sua história! Gostei disso. O Capítulo tá bem formatado, só falta seguir aquela outra orientação que já tinha falado anteriormente. No mais, está ótimo.

Aguardo o próximo.

Abraço,
    Iridium.
    Eu também demorei para postar, então tudo em casa.

Aqui vai algumas surpresas sobre esse governante também. Bom acho que Rathleton vai ficar um pouco de lado por enquanto, até que eu tenha mais conhecimento de tal, estive fora do tibia por tempos. Perdi muita coisa! rss

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Gostei do capítulo. Vejo que Thais está parecendo o Brasil atualmente, quem sabe não derrubam esse pseudo-rei. Também achei interessante os prodígios, adoraria vê-los em ação, e creio que no próximo capítulo já estaremos vendo.

A narrativa tá melhor, só diria que você precisa dar uma espaçada entre diálogo e ação. Eu particularmente gosto de ver os personagens dialogando e agindo em poucas vezes, deixando essas linhas mais limpas. Por exemplo:

Não sei se deu pra entender direito, mas é mais ou menos o que eu uso. Sou meio suspeito pra falar sobre, pois as vezes sinto que não é o melhor jeito; Mas eu sugiro uma tentativa. Talvez combine com a sua narrativa.

E fico feliz em saber que você anda lendo minha história, ela anda com muito poucos leitores. Ultimamente o público tibiano não gosta mais de ler histórias passadas nesse mundo, nem de ler histórias. É uma pena. Espero que esteja gostando da minha história.

Enfim, aguardo o próximo.
    Sim ando gostando muito, a forma como foi descrita o novo mundo me impressionou, deixarei o resto para meu comentário. Ando também seguindo a história da Iridium, mas estou um pouco atrás, mesmo que a história de Ireas seja igualmente cativante!

Tentarei seguir essas dicas, no próximo, esse ainda está no mesmo formato, porém obrigado pela dica.

Realmente é assim, eu mesmo quando jogava era assim, na verdade nem jogar mesmo jogava, mas essa fase já foi.

Spoiler: Capítulo 5

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish

A galera não foi tão bem quanto o esperado aí...

Saudações, antes de qualquer coisa!

Gostei do capítulo... Vejo que você já adotou a diferenciação que eu havia falado anteriormente, e ficou bacana. Achei só a narrativa um pouco rápida; poderia ter havido um pouco mais de descrições ao final, mesmo que o caminho em si fosse mais silencioso. Se os personagens vão falar pouco em uma dada cena, a dica que te dou é investir na descrição do cenário para gerar o clima desejado, seja ele de alívio ou tensão.

No mais, está muito bom. Ah! Se tiver tempo e interesse, por favor participe das I Justas Tibianas! O link para a inscrição está em minha assinatura e ainda há vagas. Quaisquer dpuvidas, basta você deixar um post no tópico em questão ou me enviar uma MP. Minha inbox está sempre à disposição!

Abraço,
    Iridium.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já rodou dois, puta merda hein.

Bom capítulo, só devo alertar também sobre a falta de descrições tanto nos combates quanto nas situações. Fico imaginando de onde Marcus tirou um carrinho improvisado para carregar Ralph. Descrever as cenas entre um diálogo e outro, as coisas acontecendo, um comentário e outro já funciona muito bem e traz um visual melhor para a sua história. Se você quiser uma ideia, eu recomendaria ler os livros da saga Percy Jackson e os Olimpianos; Além de ter uma leitura limpa e tranquila, ele descreve bem os monstros, as situações e as cenas de combate, e eu imagino que você ganharia mais experiência dessa forma, creio eu.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    07-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish

A galera não foi tão bem quanto o esperado aí...

Saudações, antes de qualquer coisa!

Gostei do capítulo... Vejo que você já adotou a diferenciação que eu havia falado anteriormente, e ficou bacana. Achei só a narrativa um pouco rápida; poderia ter havido um pouco mais de descrições ao final, mesmo que o caminho em si fosse mais silencioso. Se os personagens vão falar pouco em uma dada cena, a dica que te dou é investir na descrição do cenário para gerar o clima desejado, seja ele de alívio ou tensão.

No mais, está muito bom. Ah! Se tiver tempo e interesse, por favor participe das I Justas Tibianas! O link para a inscrição está em minha assinatura e ainda há vagas. Quaisquer dpuvidas, basta você deixar um post no tópico em questão ou me enviar uma MP. Minha inbox está sempre à disposição!

Abraço,
    Iridium.
    Realmente não havia chance contra tais ameaças, detalharei mais a frente. Tentarei seguir algumas das dica pode deixar!

Já rodou dois, puta merda hein.

Bom capítulo, só devo alertar também sobre a falta de descrições tanto nos combates quanto nas situações. Fico imaginando de onde Marcus tirou um carrinho improvisado para carregar Ralph. Descrever as cenas entre um diálogo e outro, as coisas acontecendo, um comentário e outro já funciona muito bem e traz um visual melhor para a sua história. Se você quiser uma ideia, eu recomendaria ler os livros da saga Percy Jackson e os Olimpianos; Além de ter uma leitura limpa e tranquila, ele descreve bem os monstros, as situações e as cenas de combate, e eu imagino que você ganharia mais experiência dessa forma, creio eu.

Bom toque, realmente acabo atropelando algumas coisas. No mais obrigado por continuar acompanhando, tentarei adaptar minha narrativa, e novamente obrigado pelas dicas.

Spoiler: Capítulo 6

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejo que os prodígios e esse grupo não estavam do mesmo lado, devo ter confundindo em algum período. E também tem gente nova no pedaço, muito bom.

Bom capítulo, mas novamente aponto para uma certa falta de descrições. Se você não sabe muito bem o que descrever, tente descrever o local onde se passa tal situação de uma forma mais aprofundada, descrevendo até coisas pequenas, como um rato passando ou uma espada encostada em algum canto, qualquer detalhe já dá ao leitor a chance de se aprofundar mais na leitura e também para não ter muita confusão. Por hora é o defeito da sua história. Trabalhe melhor nele para fazer textos sempre melhores.

Aguardo o próximo.

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Ê, a piada clássica do padre nunca escapa!

O Carlos já pontou algo que eu falaria sobre o aspecto técnico da sua história -- você precisa ser um pouco mais descritivo com os ambientes. Não precisa ser algo do nível de detalhe Tolkien ou José de Alencar; o ideal seria você conseguir dar detalhes da cena suficientes para que o leitor possa se inserir tão bem na sua imaginação do local quanto ele está claro e visível em sua cabeça.

No mais, gostei das novas aparições e do capítulo como um todo --- aguardo pelo próximo.

Abraço,
    Iridium.

Registro
    07-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Ê, a piada clássica do padre nunca escapa!

O Carlos já pontou algo que eu falaria sobre o aspecto técnico da sua história -- você precisa ser um pouco mais descritivo com os ambientes. Não precisa ser algo do nível de detalhe Tolkien ou José de Alencar; o ideal seria você conseguir dar detalhes da cena suficientes para que o leitor possa se inserir tão bem na sua imaginação do local quanto ele está claro e visível em sua cabeça.

No mais, gostei das novas aparições e do capítulo como um todo --- aguardo pelo próximo.

Abraço,
    Iridium.

Acho que a partir deste estou indo em direção da solução do problema, talvez deve ser por tentar acelerar a história ou deixar ela mais enxuta. Mas acho que agora eu estou melhorando nesse aspecto, e realmente não tem como escapar da clássica piada.

No mais obrigado por acompanhar!!

Vejo que os prodígios e esse grupo não estavam do mesmo lado, devo ter confundindo em algum período. E também tem gente nova no pedaço, muito bom.

Bom capítulo, mas novamente aponto para uma certa falta de descrições. Se você não sabe muito bem o que descrever, tente descrever o local onde se passa tal situação de uma forma mais aprofundada, descrevendo até coisas pequenas, como um rato passando ou uma espada encostada em algum canto, qualquer detalhe já dá ao leitor a chance de se aprofundar mais na leitura e também para não ter muita confusão. Por hora é o defeito da sua história. Trabalhe melhor nele para fazer textos sempre melhores.

Aguardo o próximo.
    Bom como já disse no comente da Iridium, tentei ser mais descritivo dessa vez, espero ter conseguido no minimo estar no caminho certo. E ai está o próximo.

Deixarei no primeiro post, uma ficha com os dados dos personagens, já que achar diversas janelas para descrever cada ficaria complicado.

Spoiler: Capitulo 7
    Última edição por FellipeNddls; 23-03-2016 às 15:29.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Achei bacana o capítulo... Esse rei é mto zoado, tá na hora de derrubar u.u

Brinks. Entendo q queira agilizar as coisas, mas... Respire fundo e escreva o melhor que puder. No mais, foi um bom Capítulo, fico no aguardo do próximo e te desejo um bom Torneio.

Abraço,
    Iridium.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom capítulo. Vejo que a sensação de que vai dar merda tá bem grande entre o grupo, principalmente se tratando de ciclopes maiores que o normal. Realmente não dá pra saber se algo bom vai acontecer nisso.

E vejo que você está mostrando melhoras, muito bom. Mantenha-se sempre descritivo.

Aguardo o próximo.

Registro
    07-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixo aqui novamente a mensagem de que a ficha com aparência, e uma breve introdução dos personagens estão no tópico inicial, será bem difícil introduzir todos. Ainda mais quem já rodou...

Saudações!

Achei bacana o capítulo... Esse rei é mto zoado, tá na hora de derrubar u.u

Brinks. Entendo q queira agilizar as coisas, mas... Respire fundo e escreva o melhor que puder. No mais, foi um bom Capítulo, fico no aguardo do próximo e te desejo um bom Torneio.

Abraço,
    Iridium.
    Obrigado pelo elogio, e por acompanhar a história.

O torneio estou um tanto apreensivo, não sei o que o Kaya preparou dessa vez. Mas sem dúvidas será uma boa disputa.

O rei não é uma figura tão ruim, o que acontece é que ele se relaciona com pessoas sujas como Ron, que por sua vez não é uma má figura. O que eu tento passar, é que nenhum ali é santo. O rei é um bom vivant, que não tem nenhuma habilidade para manter a cidade, mas é bem assessorado, cabe saber até quando. Pode ser hoje, amanhã ou nunca?

Estou sendo mais descritivo, não vou mais colocar a carroça na frente dois bois. Obrigado novamente e até mais.

Bom capítulo. Vejo que a sensação de que vai dar merda tá bem grande entre o grupo, principalmente se tratando de ciclopes maiores que o normal. Realmente não dá pra saber se algo bom vai acontecer nisso.

E vejo que você está mostrando melhoras, muito bom. Mantenha-se sempre descritivo.

Aguardo o próximo.
    Valeu Carlos! Demorou mais acho que to pegando o ponto, foi de grande ajuda suas dicas, e ai está a parte dois.

Bom realmente vai ser uma dureza para o grupo, mas pode ser que todos saiam ilesos de lá, ou que todos fiquem por lá mesmo presos para entretenimento... Vai saber?

Muito obrigado por continuar acompanhando!

Spoiler: Capitulo 7 - Parte 2

Publicidade:

Última edição por FellipeNddls; 24-03-2016 às 13:25.

Tópicos Similares

1. Taverna | Para todos os defensores da "justiça com as próprias mãos", um feliz dia das mães!
    Por Rambo IV no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 06-05-2015, 16:30
  2. GM coniventes com os "anti-brs"?
    Por Urso no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 25-03-2006, 15:25
  3. Descubra como os Hackers fazem...
    Por Hugs no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 59
    Último Post: 04-10-2004, 17:28
  4. Resposta: Porque os brs nao sao os melhores