Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Os Defensores

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    07-10-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Os Defensores

Olá a todos da seção, venho aqui iniciar uma história, há algumas semanas venho acompanhando a seção, só que apenas agora me deu um interesse em criar minha própria história. Espero que gostem.

Spoiler: Capítulo 1

Spoiler: Personagens

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por FellipeNddls; 23-03-2016 às 13:50.

Registro
    07-10-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei bem interessante a proposta, reunindo algumas ideias de outras historias da seção, estou muito ansioso para a continuação.

Registro
    07-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FellipeNddls Ver Post
    Achei bem interessante a proposta, reunindo algumas ideias de outras historias da seção, estou muito ansioso para a continuação.
    Obrigado, sim essa foi uma das ideias, tentar unir um pouco dos universos criados na seção, pois para mim algumas poderiam co-existir talvez não no mesmo tempo, mas em tempos diferentes. Inclusive estou acompanhando sua história, e de lá tirei alguns elementos para o inicio da minha, que logo logo você irá perceber.

Spoiler: Capítulo 2
    Última edição por FellipeNddls; 11-03-2016 às 20:22.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Primeiro de tudo, bem-vindo à Seção Roleplay! É sempre bom ter sangue novo (e penas de escrita novas) por aqui!

Gostei da proposta, parece uma história bem promissora. Achei interessante você dar margem para cross-overs: vai que cola. Eu acharia muito interessante ver isso, mas é algo que você pode trabalhar no futuro com o autor que escolher. Só sei que fico no aguardo de mais capítulos.

Notei alguns erros nos textos; alguns acentos estão de fora e falta vírgulas em algumas sentenças, enquanto que em outras ela se encontra em locais que não deveria. Esses últimos casos dificultam a compreensão de algumas frases em determinados parágrafos. Fora isso, tudo tranquilo. Em um outro momento oportuno, posso editar esse comentário para ilustrar melhor o que eu apontei. Estarei por aqui para tirar eventuais dúvidas.

Caso queira, sugiro que confira as demais histórias dessa Seção; uma troca de figurinhas nunca é má pedida. Até o próximo capítulo!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    07-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Primeiro de tudo, bem-vindo à Seção Roleplay! É sempre bom ter sangue novo (e penas de escrita novas) por aqui!

Gostei da proposta, parece uma história bem promissora. Achei interessante você dar margem para cross-overs: vai que cola. Eu acharia muito interessante ver isso, mas é algo que você pode trabalhar no futuro com o autor que escolher. Só sei que fico no aguardo de mais capítulos.

Notei alguns erros nos textos; alguns acentos estão de fora e falta vírgulas em algumas sentenças, enquanto que em outras ela se encontra em locais que não deveria. Esses últimos casos dificultam a compreensão de algumas frases em determinados parágrafos. Fora isso, tudo tranquilo. Em um outro momento oportuno, posso editar esse comentário para ilustrar melhor o que eu apontei. Estarei por aqui para tirar eventuais dúvidas.

Caso queira, sugiro que confira as demais histórias dessa Seção; uma troca de figurinhas nunca é má pedida. Até o próximo capítulo!

Abraço,
    Iridium.
    Obrigado pela recepção.

Bom depois de anos fora, venho com outro capítulo, infelizmente passei por vários problemas pessoais. Para começar agradeço a avaliação e o elogio, realmente foi uma escolha para unir a seção que sempre foi feita de muitos universos únicos, pensei em achar uma forma de unir isso, nem que seja em menções

Quanto a pontuação, nunca me dei bem com eles, sempre fui mais pro lado dos cálculos, mesmo tendo a cabeça cheia de ideias de histórias. Se possível for, me ilustre quais para que eu possa retocar os mesmos.

Spoiler: Capítulo 3

Publicidade:

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Bom, você meio que editou os capítulos anteriores e corrigiu as pequenas imperfeições que tinham, então tá tudo certo

Ficarei alerta nesses capítulos seguintes para eventuais errinhos.

@Capítulo3:

Gostei do capítulo como um todo. A história ainda está caminhando, então só posso dizer que quero ver mais xD

Notei que você está usando recurso de escrita teatral (iniciar a fala de um personagem por seu nome, como em um roteiro). Minha sugestão seria que você deixasse em evidência o nome dos personagens, sej por meio de negrito, sublinhado ou [colchetes] e ainda (parêntesis). Isso facilita o entendimento do discurso direto utilizado.

Outra coisa -- você me havia pontuado que seu editor de texto, por motivos que fogem ao meu conhecimento, corrige você quando inseridos travessões; minha dica seria, então, você usar o hífen duas vezes (que nem eu faço aqui) para o travessão curto. Para o travessão longo (de discurso direto e para explicações de expressão do personagem), pode usar até 3 repetições do hífen também.

Qualquer coisa, minha inbox está sempre disponível, e te responderei o mais breve possível.

Abraço,
    Iridium.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que você voltou mesmo a escrever, muito bom.

Gostei da sua história até então, o tema me parece bem interessante. Consegui perceber referências a algumas histórias da seção, e achei interessante a ideia de colocar todas em um universo só. Infelizmente não sei se isso daria muito certo, visto que diversos autores conhecidos daqui já abandonaram suas histórias, e eu também não boto muita fé nisso, pois da última vez que fiz um crossover, o autor acabou parando com a história tempos depois, e isso não foi muito legal. Na verdade, já até perdi contato com ele. A ideia era fundir ambas histórias e em uma acontecer certas coisas, e em outra acontecer outras. Teria dado certo se ele não tivesse largado mão.

Enfim, acho que a ideia é válida se ela se reter a referências e alguns personagens sendo mencionados, como você fez com o Kycel, da história do Nedless. Mas o ideal é você focar na sua história, principalmente na sua escrita e formato de texto, pois convenhamos, essa letra tá bem grande para uma leitura normal e até complica o entendimento, como aconteceu no seu conto anterior. E quanto aos travessões, use o Word, copie o hífen, aperte alt + 0151 e sai o travessão. Dai é só copiar e colar a cada diálogo.

Bem, estou acompanhando e aguardando o próximo.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    07-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Parece que você voltou mesmo a escrever, muito bom.

Gostei da sua história até então, o tema me parece bem interessante. Consegui perceber referências a algumas histórias da seção, e achei interessante a ideia de colocar todas em um universo só. Infelizmente não sei se isso daria muito certo, visto que diversos autores conhecidos daqui já abandonaram suas histórias, e eu também não boto muita fé nisso, pois da última vez que fiz um crossover, o autor acabou parando com a história tempos depois, e isso não foi muito legal. Na verdade, já até perdi contato com ele. A ideia era fundir ambas histórias e em uma acontecer certas coisas, e em outra acontecer outras. Teria dado certo se ele não tivesse largado mão.

Enfim, acho que a ideia é válida se ela se reter a referências e alguns personagens sendo mencionados, como você fez com o Kycel, da história do Nedless. Mas o ideal é você focar na sua história, principalmente na sua escrita e formato de texto, pois convenhamos, essa letra tá bem grande para uma leitura normal e até complica o entendimento, como aconteceu no seu conto anterior. E quanto aos travessões, use o Word, copie o hífen, aperte alt + 0151 e sai o travessão. Dai é só copiar e colar a cada diálogo.

Bem, estou acompanhando e aguardando o próximo.
    Novamente obrigado pelas dicas, e assim não acho um problema utilizar personagens de histórias já acabadas ou abandonadas, porque elas não mudaram mais. Entretanto quando usei Kycel, foi justamente porque era uma história abandonada, e que o contexto se encaixava muito no que eu tento mostrar, personagens que não tem uma moral intocável. Mas tive todo o cuidado nas menções, todas no passado aonde que esses personagens não existam mais, no máximo o produto de suas ações. Quando por exemplo Ralph faz as menções, a respeito de Kycel, George e cia, Rbladder, e a mãe de alguém ai ...

Obrigado por continuar acompanhando, irei visitar sua história assim que terminar de ler ela, estou chegando no capítulo 21, e me impressionou bastante a descrição do novo mundo.

Saudações!

Bom, você meio que editou os capítulos anteriores e corrigiu as pequenas imperfeições que tinham, então tá tudo certo

Ficarei alerta nesses capítulos seguintes para eventuais errinhos.

@Capítulo3:

Gostei do capítulo como um todo. A história ainda está caminhando, então só posso dizer que quero ver mais xD

Notei que você está usando recurso de escrita teatral (iniciar a fala de um personagem por seu nome, como em um roteiro). Minha sugestão seria que você deixasse em evidência o nome dos personagens, sej por meio de negrito, sublinhado ou [colchetes] e ainda (parêntesis). Isso facilita o entendimento do discurso direto utilizado.

Outra coisa -- você me havia pontuado que seu editor de texto, por motivos que fogem ao meu conhecimento, corrige você quando inseridos travessões; minha dica seria, então, você usar o hífen duas vezes (que nem eu faço aqui) para o travessão curto. Para o travessão longo (de discurso direto e para explicações de expressão do personagem), pode usar até 3 repetições do hífen também.

Qualquer coisa, minha inbox está sempre disponível, e te responderei o mais breve possível.

Abraço,
    Iridium.
    Muito obrigado por continuar acompanhando e tentarei fazer as mudanças pedidas. É a história está se arrastando um pouco, pois eu acabei colocando muitos personagens

Spoiler: Capítulo 4

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Desculpe a demora em comentar... Gostei do capítulo, e fiquei intrigada com o novo governante... E você é o primeiro a citar Rathleton em sua história! Gostei disso. O Capítulo tá bem formatado, só falta seguir aquela outra orientação que já tinha falado anteriormente. No mais, está ótimo.

Aguardo o próximo.

Abraço,
    Iridium.

Registro
    07-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Desculpe a demora em comentar... Gostei do capítulo, e fiquei intrigada com o novo governante... E você é o primeiro a citar Rathleton em sua história! Gostei disso. O Capítulo tá bem formatado, só falta seguir aquela outra orientação que já tinha falado anteriormente. No mais, está ótimo.

Aguardo o próximo.

Abraço,
    Iridium.
    Eu também demorei para postar, então tudo em casa.

Aqui vai algumas surpresas sobre esse governante também. Bom acho que Rathleton vai ficar um pouco de lado por enquanto, até que eu tenha mais conhecimento de tal, estive fora do tibia por tempos. Perdi muita coisa! rss

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Gostei do capítulo. Vejo que Thais está parecendo o Brasil atualmente, quem sabe não derrubam esse pseudo-rei. Também achei interessante os prodígios, adoraria vê-los em ação, e creio que no próximo capítulo já estaremos vendo.

A narrativa tá melhor, só diria que você precisa dar uma espaçada entre diálogo e ação. Eu particularmente gosto de ver os personagens dialogando e agindo em poucas vezes, deixando essas linhas mais limpas. Por exemplo:

Não sei se deu pra entender direito, mas é mais ou menos o que eu uso. Sou meio suspeito pra falar sobre, pois as vezes sinto que não é o melhor jeito; Mas eu sugiro uma tentativa. Talvez combine com a sua narrativa.

E fico feliz em saber que você anda lendo minha história, ela anda com muito poucos leitores. Ultimamente o público tibiano não gosta mais de ler histórias passadas nesse mundo, nem de ler histórias. É uma pena. Espero que esteja gostando da minha história.

Enfim, aguardo o próximo.
    Sim ando gostando muito, a forma como foi descrita o novo mundo me impressionou, deixarei o resto para meu comentário. Ando também seguindo a história da Iridium, mas estou um pouco atrás, mesmo que a história de Ireas seja igualmente cativante!

Tentarei seguir essas dicas, no próximo, esse ainda está no mesmo formato, porém obrigado pela dica.

Realmente é assim, eu mesmo quando jogava era assim, na verdade nem jogar mesmo jogava, mas essa fase já foi.

Spoiler: Capítulo 5

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Para todos os defensores da "justiça com as próprias mãos", um feliz dia das mães!
    Por Rambo IV no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 06-05-2015, 16:30
  2. GM coniventes com os "anti-brs"?
    Por Urso no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 25-03-2006, 15:25
  3. Descubra como os Hackers fazem...
    Por Hugs no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 59
    Último Post: 04-10-2004, 17:28
  4. Resposta: Porque os brs nao sao os melhores