Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 68

Tópico: Diário de bordo - O Fim dos tempos

Registro
    18-08-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sugestão de trilha para este capítulo:

Diário de bordo - O Fim dos Tempos

Capítulo II
    A Resistência de Edron

"O sol continuava escuro, durante o dia a sensação era de um eclipse completo, nuvens negras e raios solares mais escuros do que
    alaranjados, como se o céu estivesse em chamas, já a noite a lua aparecia como se fosse a sua última vez iluminando o mundo, seu brilho
    era intenso, alguns dias a noite chegava a ter mais luz do que o próprio dia e as horas pareciam se arrastar de tão longas."
      - Capitão Kaya

Após a breve despedida de Eremo, Kaya tomou o frasco e convidou seus companheiros a acompanhá-lo.

- Meus caros, irão desfrutar agora de um acontecimento inédito! - Disse Kaya, erguendo o frasco o mais alto que pôde - Iremos ter
    a mais maravilhosa viagem de nossas vidas.

Muriel olhou para Jan assustado, enquanto Ellie acompanhava aquela cena com uma ansiedade que há muito não sentia, a forma como Kaya
    falava, seus gestos e maneiras peculiares de tratar as situações haviam chamado sua atenção. Myriad estava esperando ansiosa pelo que
    viria.

Kaya abriu o frasco e mergulhou seu dedo indicador no líquido, feito isso, ele se aproximou da borda do mar e tocou com a ponta do
    dedo a água, o que aconteceu em seguida tirou o fôlego de todos os espectadores, menos de Eremo, que olhava de longe a animação de
    Kaya com a descoberta.

- Meu Deus! - Exclamou Ellie - Como isso é possível?
    - Mas que magia é esta? - Disse Jan, inquieto

Kaya arrumou seu chapéu, se levantou e disse em alto tom:

- Isto, marujos, são as rotas secretas de Yalahar!

As águas que Kaya tocou haviam se tornado em um mapa, mas um mapa muito diferente, eles não mostravam as rotas normais, muito menos
    as cidades, mares e ilhas, o mapa mostrava o profundo do oceano, com linhas tracejadas que tomavam conta de todo o subterrâneo
    dos oceanos tibianos, rotas para os mais diversos locais, bifurcações e caminhos que muitas vezes pareciam não ter um sentido
    ou muito menos um ponto final, eram como trilhas subterrâneas criadas por formigas, mas no meio do mar.

- Quem criou isto? - Questionou Muriel, com uma voz irritada
    - Não se sabe o nome do criador, mas esse mapa foi criado pela civilização Yalahari, logo após a Guerra dos Deuses. Por muito
    tempo acreditava-se ser apenas uma lenda, até que minha mãe descobriu vestígios desse mapa em uma invasão em Vengoth. - Respondeu Kaya

Myriad deu alguns passos à frente.

- Kaya, a invasão de Vengoth foi registrada pelos Yalahari como um atentado, liderado pela Capitã Kyrie com a mais suja tripulação
    de piratas já vista. Você é filho de Kyrie!

Kaya parou por um momento.

- Esqueçam isso, temos um mundo caído nos esperando. - Respondeu Kaya, com os olhos baixos e a voz sem o vigor que lhe era comum.

Os aventureiros entraram no barco e seguiram sua viagem, todos se perguntaram como poderiam entrar nestas rotas, então Kaya encostou
    seu dedo indicador novamente no mar, dessa vez dentro do navio, e um redemoinho se formou, seus companheiros se assustaram em um
    primeiro momento mas a tranquilidade de Kaya, e o fato de o próprio Eremo ter lhes entregado o item acalmava inconscientemente cada
    um deles. O redemoinho engoliu o pequeno barco e quando se deram contam, estavam no fundo do oceano, em uma tubulação de ar que lhes
    permitia ver cada criatura marinha, todos estavam encantados e ao mesmo tempo assustados, era uma sensação indescritível.

- Kaya! - Gritou Jan - Quem criou algo tão maravilhoso?
    - Minha mãe acreditava que uma extinta espécie de Quaras criaram as tubulações, mas são apenas boatos...

Com exceção de Myriad, todos estavam inquietos, a druida cega não pudia se deleitar da visão maravilhosa. Em alguns momentos era
    possível avistar criaturas jamais vistas, Ellie estremeceu ao ver alguns tentáculos de aproximadamente 1km cada passando ao longe em
    uma velocidade assombrosa até mesmo para monstros marinhos. Espécies desconhecidas estavam sendo avistadas e isso tornava aquela
    viagem um delírio até mesmo para Muriel, que há tempos não se impressionava com algo.

Após alguns minutos de viagem, eles finalmente se aproximaram de Edron, por navegar desde que nasceu, Kaya sabia exatamente aonde
    estavam, mesmo no fundo no mar, era um dom de pirata que diziam ter herdado de sua mãe, uma das mais tiranas piratas de todo Tibia.
    O barco subia em direção a superfície, apesar da sensação estranha, eles estavam mais preocupados com o que viria a seguir do que
    com seu mal estar.

O barco chega a superfície. Estão próximos da Academia de Magia Moderna Noodles, a Academia de Edron que possuía sete torres agora possuía apenas duas, as outras cinco haviam sido derrubadas, de fora já se pode ver que a cidade esta destruída, uma fumaça vem do centro da cidade e nenhum som é escutado, da região norte de onde estão se consegue ver um pouco do Vilarejo de Pedra, que parece desolado e vazio, com as casas destruídas e ao que se parece muitos corpos estariam jogados próximo ao mar, alguns podiam ser vistos boiando, outros presos em
    lanças cravadas ao chão.

- A sensação é de... fim do mundo. - Comentou Myriad, engolindo a seco o medo que sentia.
    - Não pode ser... - Disse Ellie, imaginando que a situação em Port Hope estivesse bem pior.

Quando desceram do barco, equiparam suas armas e seguiram em direção ao centro de Edron, mas de longe avistaram um acampamento
    próximo da entrada para o centro da cidade, haviam lanças fincadas ao chão com cabeças em suas pontas, ao que se podia ver, uma série
    de Orcs, Minotauros e Lagartos estavam acampados ali, ao lado do acampamento haviam duas grandes jaulas, cada uma com uma
    garota ajoelhada, as duas garotas eram idênticas, cabelos pretos lisos e muito longos, vestiam apenas uma camiseta branca longa, estavam
    sentadas na mesma posição, imóveis e acorrentadas.

- Mas que diabos é isto? - Disse Muriel, indignado
    - Aquelas garotas... Estou arrepiado apenas de olhar - Comentou Jan, com os braços arrepiados

Kaya não conseguia fixar seus olhos em uma direção só por muito tempo, enquanto olhava ao redor, percebeu que já haviam sido
    encurralados, uma dezena de Minotauros e Lagartos arqueiros estavam mirando suas flechas em sua direção, dois estavam no terraço de
    uma das casas destruídas e uma dezena estavam posicionados em cima das duas torres restantes da Academia.

- Podemos nos entregar e tudo acaba aqui, ou explodimos estes malditos. - Sussurrou Kaya
    - Jamais me entregaria para um bando de insetos como estes - Respondeu Muriel

Jan olhou para todos os lados e reparou algo que a emoção do momento impediu que percebessem:

- Não quero assustar ninguém, mas cadê a Druida?

Antes que alguém pudesse responder, um rugido da natureza levou as duas torres ao chão, plantas saíram da terra como se estivessem
    vivas e estilhaçaram os alicerces que mantinham as últimas torres em pé.

- Por aqui! - Gritou Myriad, apontando para a saída norte, em direção ao Vilarejo.

Eles correram em sua direção mas a queda das torres foi como um convite para o acampamento inimigo, que logo se mobilizou em caçada.
    Jan criou algumas barreiras de fogo para atrasar os inimigos, Kaya sacou sua besta e Ellie seu arco, de cara abateram os dois arqueiros
    que os espreitavam em terra, Muriel foi atingido no tornozelo por uma flecha lançada pelos arqueiros, mas a arrancou no mesmo momento
    e continuou correndo, com dificuldade.

- Mas que diabos é aquilo?! - Gritou Muriel, desacreditando do que via.

Um Orc de tamanho anormal vinha montado no poderoso Kerberos, a fúria do monstro de três cabeças devastava tudo que via pela frente, matando inclusive seus próprios aliados, uma máquina de caça.

- Ellie, mire no pés! - Gritou Kaya, enquanto corria em direção à Muriel que estava mais atrás.
    - Não me diga o que fazer! - Respondeu Ellie, correndo em direção ao Kerberos.

Myriad e Jan tentavam atrapalhar o caminho de Kerberos com algumas barreiras mágicas, mas sua velocidade assustadora não o deixou
    em desvantagem. Muriel sabia que seria despedaçado pelo monstro, e atirou seu escudo em direção ao orc que vinha montado, derrubando-o.

- Muriel! - Gritou Ellie em desespero.
    - Maldito - Rosnou Muriel enquanto avançava.

Muriel se lançou em direção ao Kerberos, atracando duas de suas cabeças com suas grandes mãos.

- Fujam! - Gritou, de cima do Kerberos.

Jan e Myriad fecharam o caminho com algumas barreiras mágicas, impedindo a passagem do exército que vinha atrás, mas sabiam que
    não duraria muito tempo, Ellie e Kaya correram em direção ao Kerberos, Muriel conseguiu cegar duas cabeças do monstro com seus dedos,
    mas a terceira mordeu seu braço esquerdo com tamanha força que o arrancou.

Kaya e Ellie conjuraram em uníssono:

- Utito tempo san!

Uma rajada de flechas tão rápidas quanto relâmpagos atingiram o Kerberos, Jan e Myriad precisaram confiar em seus companheiros, não
    poderiam ajudar na batalha pois as barreiras precisavam ser renovadas rapidamente para não serem cercados.

- Exori gran! - Conjurou Muriel

Quando finalmente o Kerberos caiu derrotado, o Orc que Muriel derrubou vinha em direção à ele para finalizá-lo com seu imenso machado.
    Muriel havia perdido muito sangue, seu braço esquerdo foi arrancado e estava quase desmaiando quando viu uma imensa quantidade de runas sendo lançadas no grande Orc, que caiu derrotado em um piscar de olhos.

- Por aqui, rápido! - Gritou uma voz ao fundo.

Quando se deram conta, um guerreiro encapuzado estava ao lado de Muriel, o colocando em cima de seu cavalo, logo atrás, mais alguns
    guerreiros com capas escuras os convidavam á segui-los.

- Quem são vocês? - Questionou Kaya ao forte rapaz que carregava Muriel em seu cavalo.
    - Os guerreiros que salvaram suas vidas, vamos jovem! - Respondeu o guerreiro, com muita autoridade.

Os magos que estavam atrás ajudaram Jan e Myriad a fortalecer a barreira mais ainda, alguns inimigos pegaram botes e estavam dando
    a volta pelo rio, mas os guerreiros já tinham um plano de fuga: Correram pela pequena floresta e entraram em uma passagem secreta
    entre as rochas, os magos sussurraram algumas palavras e a porta do esconderijo foi trancada.

O forte guerreiro que socorreu Muriel desceu de seu cavalo e tirou o capuz, era careca, tinha uma grande barba, sua feição lembrava
    um bárbaro dos mais antigos, o guerreiro olhou para Kaya e os demais com um leve sorriso:

- Sejam bem-vindos à Resistência de Edron!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O destino não está mais a nosso favor, esta terra não é mais nossa."

Acompanhe o que acontece após a Porta 999 ser aberta nesse roleplay de TIRAR O FÔLEGO!

~ ~ Diário de bordo - O fim dos tempos - By: Kaya Mithsay

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora a pancada finalmente começou!

Saudações!

Gostei do capitulo como um todo; nao pude ouvir a trilha sonora por estar cuidando de criança pequena no momento, mas adorei de toda forma.

Sua descrição é simples, rápida e sucinta. É diferente do que eu faço, mas gosto bastante xD

Estou aguardando o próximo para ver mais da Resistência.

Abraço,
    Iridium.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo capítulo. Curti as cenas de luta e o lance do mapa, só gostaria de pedir para o descrevê-lo melhor da próxima vez, pois fiquei um pouco confuso; Não consegui entender se é um mapa que se faz ao longo do mar ou se ele se ergueu da própria água, e se o pessoal estava em terra ou encima desse barco. Tome cuidado com isso na próxima vez.

No mais, achei estranho o Muriel usar um escudo e convocar uma magia de cavaleiro. Que eu saiba, ele é o mestre dos feiticeiros de Thais, logo ele não seria capaz de usar uma magia assim. Também estou curioso para saber mais sobre a Resistência de Edron e como anda os outros locais de Tibia. Presumo que tenha os locais novos que surgiram após o update 9.1, estou certo?(Fiehonja, Gnomegate, Roshamuul etc.)

No aguardo do próximo.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    18-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão do mapa será retratada no diário inicial do próximo capítulo, tirando qualquer dúvida sobre o mesmo. Muriel na verdade é um personagem, não tem ligação com o Muriel NPC, no prólogo ele foi apresentado como um cavaleiro de Thaís.
    Quanto aos novos locais, eles serão parte integrante da história, com certeza ^^
    Agradeço o comentário construtivo e fico no aguardo de mais críticas para melhor continuação da história. Muito obrigado!

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Acompanhe o que acontece após a Porta 999 ser aberta nesse roleplay de TIRAR O FÔLEGO!

Registro
    18-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sugestão de trilha para este capítulo:

Diário de bordo - O Fim dos Tempos

Capítulo III
    As Seis Resistências

As rotas secretas de Yalahar sempre foram um grande mistério, e a forma como as tubulações e o mapa foram criados permanecem
    desconhecidas. Eu jamais imaginaria que algo tão complexo e surreal existiria. Quando eu era mais novo, a velha da minha mãe
    me contou histórias e boatos sobre as rotas e como usar o líquido para que o mapa crie forma em plena água. Foi indescritível,
    eu molhei a ponta do meu dedo indicador, fui até a borda do rio e encostei o dedo na água, em instantes, um mapa de água de
    aproximadamente 1m de largura e 40cm de altura se destacou das águas, flutuando sob as fracas ondas que beiravam a ilha, o fôlego
    sumiu e meus olhos piscavam admirados. Nota: Encostar o dedo com o líquido no mar com os pés em terra apenas cria o mapa, para
    seguir viagem através das rotas é necessário encostar o dedo novamente, desta vez dentro do barco, um redemoinho tomará o barco
    por inteiro e o levará às tubulações.
    - Capitão Kaya

Os aventureiros foram guiados por um corredor até chegarem em uma espaçosa caverna, existia um grande lago no meio da caverna,
    em volta do lago se viam muitas barracas, acomodações, muitas pessoas aparentemente comuns, crianças brincando e se banhando nas
    águas, uma grande instalação ao norte, bem próxima ao lago, possuía uma enorme placa acima de sua entrada:

"RESISTÊNCIA DE EDRON"

Os magos que auxiliaram em batalha correram com Muriel para efetuar os socorros necessários, ele estava desmaiado e já havia
    perdido muito sangue, Myriad e Jan os acompanharam. Myriad, por ser nativa de Edron, reeconheceu muitas pessoas, apesar de não
    ter sua visão, ela reconhecia vozes como ninguém, inclusive de amigos que estudaram com ela na Academia de Edron. Enquanto isso,
    Kaya e Ellie se dirigiram até a grande instalação juntamente com o cavaleiro que os salvara.

- Não se assustem com a situação precária, é o máximo que pudemos fazer para manter os civis a salvo. - Comentou o cavaleiro.
    - Não imaginávamos que ainda houvessem muitos sobreviventes... - Disse Ellie, observando o local.
    - Nós resgatamos todos que conseguimos, mas as perdas foram enormes!
    - Agradecemos pela ajuda, principalmente por Muriel. Poderia nos dizer seu nome?
    - Ah, que gafe a minha... Meu nome, jovens, é Cassio.

Kaya permanecia quieto e inconstante, seus olhos averiguavam tudo em sua volta, até que chegaram na grande instalação. Cassio os
    guiou até o salão principal aonde se encontravam alguns guardas e bem no fundo um rapaz sentado na cabeceira de uma grande mesa.

- Governador, aqui estão dois dos jovens que foram resgatados há pouco. - Disse Cassio, em alta voz.

O rapaz que estava sentado se levantou, ele vestia roupas normais para um "governador", usava um manto marrom claro com alguns
    detalhes em vermelho, um lenço vermelho em volta de seu pescoço e uma espada curta o acompanhava na cintura.

- Queiram se assentar comigo, honrosos sobreviventes.

Kaya deu alguns passos e logo o reconheceu.

- Ora, ora... Daniel Steelsoul, há quanto tempo. - Disse Kaya, em tom irônico.
    - Kaya Mithsay, parece que as marés tibianas ainda não o engoliram por inteiro. - Retrucou Daniel, sarcasticamente.
    - Não me surpreendo de encontrá-lo aqui.
    - Kaya, ao que parece sua reputação não é das melhores. - Comentou Ellie, com uma leve risada.
    - Um poderoso pirata como eu faz jus ao seu sobrenome, heh.

Cassio parecia não entender o que acontecia ali, era como se todos já se conhecessem e ele fosse um intruso na conversa.

- Irei acompanhar o processo do jovem cavaleiro que teve o braço amputado, nos vemos em breve. - Disse Cassio, saindo da sala.

Daniel, Kaya e Ellie tiveram uma longa conversa, apesar da reputação de Kaya atrapalhar os negócios, em um momento apocalíptico
    qualquer informação é crucial, os três trocaram informações sobre o que sabiam, Kaya e Ellie comentaram sobre Eremo e as rotas
    secretas de Yalahar, Daniel, ao saber das rotas, deu um pulo de sua cadeira agradecendo aos Deuses por enviar os jovens até ele.
    Kaya e Ellie observaram a reação de Daniel e então o questionaram sobre como poderiam ajudar, eles queriam saber tudo que
    Daniel tinha a dizer sobre a Eterna Escuridão.

- É claro, é claro! Com as rotas secretas poderemos ter alguma chance! Vejam bem, no momento existem seis resistências:
    1. Resistência de Edron - Liderada por mim.
    2. Resistência de Thais - Liderada pelo poderoso cavaleiro Ghaleon, juntamente com o Rei Tibianus.
    3. Resistência de Rathleton - Liderada por Azalea, curandeira da cidade.
    4. Resistência de Kazordoon - Liderada pelo Imperador Kruzak.
    5. Resistência de Svargrond - Liderada por Sven, líder do povo de Svargrond.
    6. Resistência de Liberty Bay - Liderada por ???, o líder da resistência em Liberty Bay não se identificou.

Existe a possibilidade de haver mais resistências, um grupo de 4 poderosos exploradores foi enviado à Roshamuul para averiguar a
    situação na cidade, mas não tivemos mais notícias, é possível que tenham formado uma resistência com os cidadãos locais. As
    resistências vêem se comunicando através de cartas que são levadas por pássaros invocados, esses pássaros foram criados por
    poderosos magos, entre eles Zoltan, e assim temos a comunicação estabelecida, infelizmente os pássaros já estão perdendo sua
    efetividade, pois os exércitos inimigos já foram aconselhados a matar todas as aves que forem encontradas em voô.

- Mas afinal Daniel, o que aconteceu com o mundo, que exércitos são esses? E Port Hope, o que aconteceu com Port Hope? Há
    sobreviventes? Eu preciso saber Daniel! - Gritou Ellie, erguendo-se sobre a mesa.

- Ellie, sente-se, por favor. Port Hope se tornou uma fortaleza. Ao contrário do que se acreditava, eles mataram apenas os que
    se rebelaram contra as forças inimigas, todos que se renderam foram escravizados e estão presos dentro da cidade, que agora está
    totalmente cercada por enormes muros que surgiram do chão, grandes dragões cercam as redondezas. Todo o caminho de Port Hope até
    Banuta está cercado, uma enorme cidade foi criada. Nós ainda não sabemos o propósito de tudo isso, mas estamos sendo devastados,
    existem monstros jamais vistos nem mesmo pelos mais antigos exploradores, não se conhece o poder de nenhum deles, as tropas inimigas
    são variadas, já foram vistas legiões de macacos, orcs, minotauros, lagartos, algumas vezes todos misturados.

- Daniel, com as rotas secretas podemos ter alguma chance! Eu sugiro marcarmos uma grande reunião com os líderes de cada
    Resistência, e decidirmos o que fazer, há muitos segredos para desvendar, a carta de Zoltan, a fortaleza de Port Hope, as duas
    gêmeas enjauladas, dentre muitas outras. - Disse Kaya, colocando seu chapéu sobre a mesa.

- Kaya Mithsay, nunca pensei que sua existência traria alguma mudança para o mundo. Vamos correr com isto!

Ellie estava perplexa, havia um sentimento de dúvida dentro dela, sua irmã agora poderia estar viva, mas como salvá-la?

Enquanto os três planejavam a reunião, Muriel passava por uma árdua cirurgia, por sorte, além de Myriad, existiam poderosos Druidas
    preparados para socorrer os guerreiros feridos. Existia uma área na caverna reservada apenas para socorros médicos,
    Myriad encontrou muitos conhecidos nessa região da caverna, que inclusive participavam do tratamento de Muriel. Dezenas de
    pessoas estavam alojadas, eram tratados desde ferimentos pequenos até graves, os mais urgentes eram levados à cabanas com placas
    vermelhas na frente, Muriel estava em uma delas.

- Ele ficará bem, Myriad? - Perguntou Jan
    - Sim, Jan, por sorte temos muitos druidas experientes aqui, mas infelizmente não há solução para o braço esquerdo que foi
    arrancado. - Respondeu Myriad, com um tom melancólico.
    - O importante é a vida de nosso amigo, estou feliz que tenha sobrevivido.
    - Você tem um coração bom, Jan, pessoas como você são peças chaves em situações assim, de fim do mundo...

Publicidade:

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo capítulo. Ficou bem entendível sobre o que é o mapa e a utilidade crucial dele.

Quanto ao Muriel, só uma automail resolve esse problema da falta de braço, hehe.

Aguardo o próximo.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    18-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Ótimo capítulo. Ficou bem entendível sobre o que é o mapa e a utilidade crucial dele.

Quanto ao Muriel, só uma automail resolve esse problema da falta de braço, hehe.

Aguardo o próximo.
    automail kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Obrigado pelo comentário, Carlos, acho que deu pra sacar que o mapa com as rotas secretas será peça chave na comunicação e movimentação das resistências

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações! Ainda não tinha visto o capítulo novo, mil perdões!

Muito bem, gostei do capítulo em um geral... As coisas estão esquentando cada vez mais, e é muito interessante ver as novas velhas caras ainda de pé. Vejo que Yalahar tem um papel a desempenhar em seu enredo, e espero o inesperado -- basicamente, o que tenho recebido com a história até agora.

Fico no aguardo do próximo.

Abraço,
    Iridium.

Registro
    18-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações! Ainda não tinha visto o capítulo novo, mil perdões!

Muito bem, gostei do capítulo em um geral... As coisas estão esquentando cada vez mais, e é muito interessante ver as novas velhas caras ainda de pé. Vejo que Yalahar tem um papel a desempenhar em seu enredo, e espero o inesperado -- basicamente, o que tenho recebido com a história até agora.

Fico no aguardo do próximo.

Abraço,
    Iridium.
    Obrigado Iridium, espero que os próximos capítulos atendam todas as expectativas

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dalee kaya...Ta ficando tri bom man!!!!!!

obs: não esquece de por o deus supremo, rei de banuta... Rochman

HEAUEHAUEH

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Movimento Católico que previu queda das torres a 11 de setembro, prevê fim dos tempos
    Por misshyde no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 30-06-2011, 19:19
  2. Respostas: 68
    Último Post: 25-06-2009, 20:59
  3. Apocalipse, Assombrassoes, Fim dos Tempos, Sobre Natural.
    Por Busebi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 06-11-2006, 18:40
  4. A Batalha de Kursk, o fim do exercito alemão do leste
    Por Gunitz danubia no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 15-07-2006, 23:46
  5. Fim dos tempos Verdade ou mentira?
    Por Paladino-Ryan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 11-01-2006, 23:54

Permissões de Postagem