Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 68

Tópico: Diário de bordo - O Fim dos tempos

Registro
    18-08-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PS: Tomei a liberdade de chamar os "Livros" de "Mapas". Ao todo serão 3 Mapas (Livros) Com 10 capítulos cada, o primeiro post já está sendo editado. Estamos indo para a fase final do Primeiro Mapa xD, espero que gostem!

PERFEITA Sugestão de Trilha para o capítulo:

Diário de bordo - O Fim dos Tempos

Capítulo VIII
    Baal

“Parecia que tudo estava tomando algum rumo, aos poucos sentíamos que poderíamos lutar e reconquistar nossa terra, mesmo sem ainda entender o que de fato acontecia. As equipes de busca tiveram algum sucesso, conseguiram resgatar diversos guerreiros e até encontraram pequenas resistências, inclusive em Rookgaard! A única coisa que me deixava intrigado era Noa.... Aquela garota era humana (ou parecia ser) e mesmo assim aquele exército de monstros obedeciam fielmente suas ordens. Afinal, o que está acontecendo aqui? ”
    - Capitão Kaya
    – Baal... – Disse uma voz sutil.
    – Sim, Reverendo? – Respondeu o encapuzado, que se ajoelhava diante de Krelian, o mesmo permanecia sentado em seu trono.
    – Noa notificou uma movimentação suspeita, eles estão se comunicando e, de alguma forma... – Levantou-se o Reverendo. – Resistindo.
    – O que deseja, Reverendo?

– Ferumbras só nos ajudará se dermos a ele o livro que tanto almeja, mas isto é arriscado, entende Baal? Eu quero que traga Zoltan para mim, será muito mais fácil.
    – Se eu sair, não haverá ninguém para manter os rituais ativos, meu senhor... – Respondeu Baal, inclinando sua cabeça acima.
    – Não se preocupe, Emeralda recuperou um pouco de sua força, pode aguentar dois ou três dias. Eu quero que me traga Zoltan, ele nos ensinará a destruir a magia de Ferumbras e libertar as lágrimas, dessa maneira, podemos eliminá-las.
    – Irei caçá-lo até o inferno, meu senhor. – Concluiu Baal, levantando-se rapidamente. – Com sua permissão. – Continuou virando-se e saindo da enorme sala.

------------------------------------------------------------------------------

Era uma noite mais sombria do que o usual, há tempos não viam a luz do sol e viver numa eterna escuridão tinha se tornado algo tão habitual que já não fazia tanta diferença, mas naquela noite em particular, parecia que o mundo havia descido ao inferno escuro e sombrio, ou o inferno vindo até Tibia.
    Diversas equipes de buscas foram até a resistência de Edron, uma grande concentração tomou conta da imensa caverna, era um grande evento e não poderia haver erro: Eles iriam resgatar as lágrimas que estavam enjauladas no centro de Edron. Um verdadeiro exército! Dava a impressão de que estavam indo para uma guerra, ou quem sabe realmente estavam, afinal, aquilo tudo era uma constante guerra.
    Próximo ao grande lago da caverna de Edron estavam Kaya, Ellie e o cavaleiro Cassio, os três aguardavam ansiosamente a vinda de Myriad e Jan, que foram buscar Muriel, ao qual estava aparentemente recuperado de sua amputação, infelizmente sem seu braço esquerdo. O local estava muito cheio, muitos combatentes estavam preparando suas armas, recuperando-se das jornadas e concentrando-se para a partida.

– Meus queridos! – Disse uma voz conhecida.
    – Eremo! – Respondeu Ellie, ao avistar o saudoso sábio.
    – Quero que conheçam dois honrosos combatentes. – Disse Eremo, apontando para um casal que estava ao seu lado. – Esses são os gêmeos Tieg e Terra.

Ambos seguravam longos cajados, que na verdade eram idênticos em suas formas, mas diferentes em detalhes. O Cajado de Tieg era feito com uma terra vulcânica, e em todo seu comprimento possuía detalhes vermelhos que reluziam como lava, era feito de um material que lembrava rochas vulcânicas. Já o de Terra transparecia a natureza, era muito bonito e seus detalhes remetiam a lembranças de dias calmos.

– Olá meus amigos! Como vocês estão?! – Perguntou Terra, com uma animação e sorriso que há tempos não se via por estas terras.

Kaya e Ellie ficaram espantados, principalmente Kaya, que estagnou ao olhar fixamente para Terra, afinal, sua beleza chamava a atenção. Terra possuía grandes olhos castanhos escuros e sua pele tinha um tom moreno muito peculiar e bonito, seus longos cabelos pretos e lisos como seda iam até o final de suas costas, era de se chamar a atenção, até mesmo por utilizar vestes mais simples: Um pano marrom com um tom empoeirado cobrindo seus bustos e uma curta saia da mesma cor que cobria pouco acima de suas coxas. Já Tieg vestia uma grande capa azul que cobria todo seu corpo, era um rapaz bonito, grandes olhos castanhos também e um cabelo liso como o de Terra, mas que ia apenas até os ombros.

– Olá, vocês estavam em Yalahar? – Perguntou Kaya.
    – Sim, meu amigo. Na verdade, seguimos Zoltan por onde ele for, devemos nossas vidas a ele. – Respondeu Tieg, carinhosamente.
    – Veja bem, Kaya. – Disse Eremo, tomando a palavra. – Estou lhes apresentando esses dois jovens pois gostaria que os integrassem em sua equipe, aliás gostaria de agradecer pelo nome, é uma honra. Sei que estarão encarregados de proteger Zoltan, por isso, Tieg e Terra precisam estar em conjunto com vocês, tenho certeza que serão de extrema ajuda.
    – Nós somos bem poderosos! A natureza geralmente é bem saudosa conosco hahaha! – Disse Terra, como sempre muito exaltada.
    – Aaah eu adorei vocês! Sejam bem-vindos à nossa equipe! – Respondeu Kyrie, bem animada com os novos companheiros.
    – Vejo que agora a equipe está completa. – Disse Eremo, estendendo sua mão esquerda em direção aos companheiros que chegavam. – Vejo vocês após a batalha, que os Deuses os acompanhem.
    – Muriel! – Gritou Ellie, enquanto corria em direção ao amigo. – Você está ótimo! Bem... quase completo, mas está ótimo!
    – Ahahaha, por quê todos vocês fazem piada com minha falta de braço? – Disse Muriel, com um grande sorriso.

Jan e Myriad estavam juntos de Muriel, ele já caminhava sozinho e estava com uma armadura.

– E então, meu amigo, o que usará nessa mão, uma espada ou um escudo? – Disse Cassio, enquanto erguia sua espada e escudo.
    – Pensei muito sobre isso, Cassio, mas já me decidi. Viverei em prol dos nossos companheiros e enquanto eu estiver vivo, ninguém mais perderá um braço ahahaha! Passe meu escudo pra cá, Jan!
    – Então será meu guardião particular, grandalhão. – Gritou Kaya, ao fundo.
    – Vou matar você antes disso, marujinho. – Retrucou Muriel.
    – Ora seu monte de lama! – Disse Kaya, enfurecido.
    – Epa! Ninguém vai se matar antes de nos apresentarem para todos hihihihi. – Disse Terra, invadindo a discussão. – Olá queridos, eu sou Terra, e este é meu irmãozinho gêmeo, Tieg.
    – Olá a todos! – Disse Tieg, com um grande sorriso.

O grupo ficou por um bom tempo conversando até que todo o exército estivesse pronto. Myriad e Terra se identificaram rapidamente, e conversaram por muito tempo sobre suas empatias com a natureza. Jan aproveitou para tirar muitas dúvidas com o experiente Tieg, referente ao poder de seus feitiços. Muriel treinou um pouco com Cassio, mas já estava bem afiado.

– Kaya, sua mãe não virá? – Questionou Ellie.
    – Ela está em Liberty Bay, estavam com poucos mantimentos e os civis precisam ser alimentados. – Respondeu Kaya.
    – Hmm, parece que dessa vez ninguém poderá nos salvar hahah. – Disse Ellie.
    – Ela é bem coruja, mas desta vez está bem longe hahahah. – Respondeu Kaya.

O exército estava pronto. Zoltan finalmente apareceu, e em cima de um alto palanque, começou seu pequeno discurso:

– Meus saudosos companheiros, hoje começaremos a maior revolução que esta era já vivenciou. O dia lá fora está em completa escuridão, mais do que o normal, o que significa que devemos correr, pois qualquer mudança pode significar redução de tempo. Vocês devem seguir as ordens dos líderes de cada comissão, evitem movimentar-se se não forem instruídos para tal, a menos que suas vidas estejam em evidente risco. Após eliminarmos todo o acampamento inimigo, a comissão da Equipe Eremo irá me escoltar até as jaulas, quando eu libertar as lágrimas eu peço total proteção, pois não podemos permitir que o exército inimigo capturem-nas.

O imenso exército que tomava conta de toda a caverna de Edron permanecia em silêncio, de cabeças erguidas.

– Vamos, meus companheiros, e que os Deus estejam conosco. – Concluiu Zoltan.

O exército começou a se dividir de acordo com cada comissão, e logo estavam na saída da caverna, muitos seguravam tochas, pois a escuridão reinava. A primeira comissão era repleta de poderosos cavaleiros, e estavam sendo liderados por Ghaleon, o líder da resistência de Thais.

– Mas o que...? – Indagou Ghaleon a si mesmo, ao perceber que a cidade de Edron estava vazia.
    – Senhor, não acha que é uma armadilha? – Questionou um dos cavaleiros.
    – É possível, mas precisamos seguir o plano, essas foram as ordens, se não há inimigos, vamos direto às jaulas. Anunciem as comissões para seguirem com o plano.

Pouco a pouco o grande exército ia tomando conta da cidade, que não apresentava nenhum sinal inimigo, os acampamentos estavam vazios, e todos seguiram o plano como combinado, cada comissão tomando conta de seu próprio espaço, até que enfim chegaram às jaulas, e lá estavam as lágrimas.

A Equipe Eremo estava toda encapuzada, assim como Zoltan, no meio do exército.

– Zoltan... – Disse Kaya. – Temos certeza que é uma armadilha, vai mesmo continuar?
    – Meu caro, no pior dos casos teremos de lutar, então vamos continuar, apenas continuarei com meu capuz, caso precise fugir.
    – Mestre Zoltan. – Disse Tieg. – Não se preocupe, protegeremos você com nossas próprias vidas.
    – Eu confio em vocês. – Respondeu Zoltan, tomando a frente e indo até as jaulas.

Ao se aproximar, uma sombra se arrastava da escuridão por trás das jaulas.

– Dez mil contra um, interessante. – Disse a voz que saia das sombras.

O exército inteiro direcionou suas armas para o local.

– Zoltan, vejo que está bem protegido. – Disse a voz.
    – Quem és tu, demônio? – Perguntou Zoltan, em alta voz.

A sombra que se arrastava da escuridão por trás das jaulas tomou forma, e logo era possível ver um homem também encapuzado. Ele deu alguns passou e tirou seu capuz, seu rosto era totalmente pálido e metade de sua cabeça era queimada, com exceção do olho, que saltava para fora, uma figura digna de um demônio. Ele então, responde Zoltan:

– Demônio, disseste bem.

O demônio então completa:

- Sou Baal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O destino não está mais a nosso favor, esta terra não é mais nossa."

Acompanhe o que acontece após a Porta 999 ser aberta nesse roleplay de TIRAR O FÔLEGO!

~ ~ Diário de bordo - O fim dos tempos - By: Kaya Mithsay

Registro
    06-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí sim!!! Hahaha, já estava pensando em fazer um protesto formal pra vc postar logo mais um capítulo! -qqq

Brincadeiras a parte, ficou muito legal o capítulo, como de costume; fiquei curioso com o Baal e esse "Reverendo" aí, parece que trarão muitos problemas pro Kaya e sua turma. Também fica a expectativa pela participação do Ferumbras nessa história, com certeza o véio vai fazer diferença na trama.

Adorei a introdução da Terra; me parece ser uma personagem divertida e com uma personalidade legal, vamos ver como vc a desenvolverá daqui para a frente.

No mais, reforço que gosto muito de ler sua história, a narração me prende do início ao fim; além disso, a trilha sonora desse capítulo em especial combinou muito bem mesmo, ajudou pra caramba na ambientação.

Abraço! E não demore pra postar o próximo (senão vai ter protesto de vdd hahaha).
    Son of a submariner!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Edge já falou, você está nos matando com essa demora para novos capítulos! (Parece a iridium)

Mas parabéns por mais um capítulo, que esse sim levará de novo pelo visto a mais uma batalha, que dessa vez terá proporções bem maiores. Já que o combate da Kyrie contra a Noa, ficou mais para algo introdutório. Em suma mais um bom capítulo, e aguardo o próximo!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Gostei da nomenclatura para a divisão de arcos: "Mapas" não é uma noimenclatura comum e acho que presta um excelente serviço à sua história

Estou gostando muito dos rumos e é fato que esse capítulo foi um pouco mais "leve", se comparado com os outros, no sentido de que o suspense veio pelo início e o fim do capítulo, e o meio ficou mais ameno e tranquilo. Muito bacana, e aguardo o próximo!

Acho apenas que sua wall of text poderia dar uma melhorada. Já que você usa a formatação correta de escrita, experimente indentar o início de cada parágrafo para ficar mais fácil de ler OU separar cada parágrafo usando a tecla enter. Fora isso, está muito bom!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    18-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edge Fencer Ver Post
    Aí sim!!! Hahaha, já estava pensando em fazer um protesto formal pra vc postar logo mais um capítulo! -qqq

Brincadeiras a parte, ficou muito legal o capítulo, como de costume; fiquei curioso com o Baal e esse "Reverendo" aí, parece que trarão muitos problemas pro Kaya e sua turma. Também fica a expectativa pela participação do Ferumbras nessa história, com certeza o véio vai fazer diferença na trama.

Adorei a introdução da Terra; me parece ser uma personagem divertida e com uma personalidade legal, vamos ver como vc a desenvolverá daqui para a frente.

No mais, reforço que gosto muito de ler sua história, a narração me prende do início ao fim; além disso, a trilha sonora desse capítulo em especial combinou muito bem mesmo, ajudou pra caramba na ambientação.

Abraço! E não demore pra postar o próximo (senão vai ter protesto de vdd hahaha).
    Aaah a Terra é uma personagem que já havia criado há um tempo e não via a hora de implementá-la hahaha. Obrigado pela cobrança, me estimula a perder mais horas de sono pra escrever kkkk, os dois próximos capítulos saíram em pouco tempo (talvez um hoje).

Grande abraço Edge!
    Citação Postado originalmente por Wixsxx DjaDje Ver Post
    Como o Edge já falou, você está nos matando com essa demora para novos capítulos! (Parece a iridium)

Mas parabéns por mais um capítulo, que esse sim levará de novo pelo visto a mais uma batalha, que dessa vez terá proporções bem maiores. Já que o combate da Kyrie contra a Noa, ficou mais para algo introdutório. Em suma mais um bom capítulo, e aguardo o próximo!
    Hahaha, valeu Wixsxx (sempre demoro pra escrever seu nome kkkkkkkkk. Estou empolgado e com certeza os comentários de vcs me estimulam mais ainda. Muito obrigado !

Grande abraço!
    Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Gostei da nomenclatura para a divisão de arcos: "Mapas" não é uma noimenclatura comum e acho que presta um excelente serviço à sua história

Estou gostando muito dos rumos e é fato que esse capítulo foi um pouco mais "leve", se comparado com os outros, no sentido de que o suspense veio pelo início e o fim do capítulo, e o meio ficou mais ameno e tranquilo. Muito bacana, e aguardo o próximo!

Acho apenas que sua wall of text poderia dar uma melhorada. Já que você usa a formatação correta de escrita, experimente indentar o início de cada parágrafo para ficar mais fácil de ler OU separar cada parágrafo usando a tecla enter. Fora isso, está muito bom! almas:

Abraço,
    Iridium.
    Bem característico né, Iridium? Já falei que pago um pau pro seu nome? Não? Eu pago um pau pro seu nome. Hahahahaha.
    Vou me atentar nesses detalhes ai que você comentou, muito grato!
    Grande abraço!

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Publicidade:

Acompanhe o que acontece após a Porta 999 ser aberta nesse roleplay de TIRAR O FÔLEGO!

Registro
    18-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sugestão de trilha para o capítulo:

Diário de bordo - O Fim dos Tempos

Capítulo IX
    Inferno (Final do 1º Mapa - Parte 1)

Após a breve apresentação do dito demônio, Zoltan permanece estagnado, boquiaberto com o que acabara de ouvir.

– Estamos... condenados. – Sussurrou para si mesmo.
    – Venha Zoltan, entregue-se á Zathroth. – Disse Baal.

Zoltan então começou a caminhar em direção a Baal, o exército fica perplexo, sem entender o que acontecia.

– Não faça isso Zoltan! – Gritou Jan, retirando seu capuz.

Baal imediatamente direcionou seu olhar ao jovem Jan, e caminhou em direção ao mesmo. Kaya e os demais ergueram suas armas, assim como todo o exército. Baal então parou de frente para Jan, o rapaz estava congelado.

– Utamo mort. – Conjurou o demônio.

Ao sussurrar a magia, uma bolha negra e transparente apareceu em sua volta, Jan e Baal agora estavam dentro da bolha, Kaya e os demais começaram a atirar e atacar incessantemente a bolha, mas nada acontecia. Jan entra em desespero, agredindo a bolha por dentro, mas nada acontecia, e também, não era possível ouvir Jan de fora da bolha.

– Jan! Jan! Vamos seu maldito, nos enfrente! – Gritava Ellie, em desespero.
    – Jaaaaaan! – Desesperava-se Myriad, ao mesmo tempo em que conjurava magias insanamente. – Exevo tera hur! Exevo frigo hur! Exori vis!

Cassio, Kaya e Ellie agrediam a bolha incessantemente, enquanto Terra e Tieg acompanhavam Myriad com suas magias.

– Exevo flam mort. – Conjura Baal, dentro da bolha.

Ao conjurar essa desconhecida combinação, chamas negras começaram a queimar a bolha por dentro, Jan começou a chorar e gritar em desespero, mas sua voz não podia ser ouvida.

– Jaaaaaaaaaaaannnn! Exura Sio! Exura Sio! Exura gran mas res! Exura Sio! – Myriad imediatamente é tomada por um surto de desespero, mesmo sem conseguir enxergar o que acontecia, sentia o que seu amigo estava sentindo.
    – Jaaaan! Nãaaao! – Todos gritavam, Ellie e Myriad misturavam seu choro com suas conjurações, mesmo que em vão.

Jan sentia seu corpo derreter e ainda continuava se debatendo em desespero, buscando uma saída. Baal apenas observava enquanto o rapaz se derramava em sofrimento, e as chamas não afetavam o demônio.

– Eu vou te matar seu desgraçado! – Gritava Kaya, enquanto agredia a bolha.

Jan já não se debatia mais, seu corpo estava perdendo a forma, Ellie e Terra já não conseguiam mais olhar para a bolha.

– Vou fazer o mesmo com cada um que abrir a boca a partir de agora, entenderam? – Disse Baal, olhando para fora e se desfazendo da bolha.

Myriad imediatamente se lançou em direção ao que restava de Jan, e não conteve suas lágrimas. Ellie abraçou Kaya, enquanto derramava-se em lágrimas. Todos estavam perplexos e sem reação alguma. Baal então caminhou até Myriad.

– Parece que eram grandes amigos, não é mesmo? – Baal então se abaixou, puxou o queixo de Myriad em sua direção e continuou. – Está chorando e nem ao menos conseguiu ver o espetáculo, minha querida? Pois bem. – Baal passa sua mão por cima dos olhos de Myriad. – Agora sim, aproveite a paisagem.

Myriad agora podia ver. Ao abrir os olhos a primeira coisa que viu foram os restos de Jan em sua frente, ficou paralisada.

– Baal, eu me entrego, pode me levar, mas deixe-os viver. – Disse Zoltan, sem acreditar no que havia presenciado.
    – Bom menino. Agora, liberte as lágrimas. – Ordenou Baal.

Zoltan ergueu seus braços e sussurrou uma extensa combinação de magias por cerca de 60 segundos. As jaulas brilharam por alguns instantes e após mais algumas palavras, se abriram.

– Ótimo trabalho, Zoltan. Agora nós iremos passear um pouco. – Baal então sussurra algumas palavras e o chão começa a tremer, dois portais negros e muito grandes apareceram no chão, por trás de Baal. Grandes chifres começaram a aparecer de um dos portais, enquanto uma enorme garra com enormes unhas emerge do outro.

O exército prepara suas armas ao perceberem o que estava à sua frente, eram dois grandes demônios nunca vistos antes por nenhum aventureiro.

– Quero vos apresentar dois amigos: Apocalypse e Infernatil.
    – O-o-o quê? Nã-não é possível. – Gaguejou Zoltan.

Todo o exército sabia do que se tratava, eram dois dos Ruthless Seven, os sete demônios que seguem Zathroth. Muitas especulações sobre os Ruthless Seven foram feitas durantes toda a história Tibiana, mas jamais imaginaram enfrentá-los dessa maneira.

– Eu e Zoltan temos que ir agora, mas meus dois amigos irão guiá-los até nossa fortaleza, e qualquer um que não se render imediatamente, ou ainda resistir, será aniquilado. – Disse Baal.

Baal ordenou que Zoltan entrasse em um pequeno portal que havia sido criado, e as lágrimas o seguiram. Após sua entrada, o portal se fechou.

Apocalypse e Infernatil eram imensos, e também idênticos. Apocalypse é conhecido por trazer a destruição total por onde passa, e Infernatil como incendiário do inferno. A única coisa que os diferenciava eram suas cores: Apocalypse possuía grandes chifres alaranjados e seu imenso corpo era totalmente roxo com alguns detalhes em vermelho, seus olhos enormes e azuis assustavam só de olhar, e sua boca facilmente mastigaria até cinco humanos de uma única vez, suas garras eram extremamente afiadas e sua grande cauda constantemente batia no chão. Infernatil era exatamente igual, mas seu corpo era cinza, também com detalhes vermelhos e seus enormes chifres eram muito brancos.

– AJOELHEM-SE, HUMANOS. – Disse Infernatil.

O exército não se moveu.

– HUNF... – Bufou Apocalypse.
    – AJOELHEM-SE DIANTE DE ZATHROTH, OU MORRAM. – Repetiu Infernatil.

O exército novamente não se moveu.

– Não... isso não pode terminar aqui. – Disse Kaya, tirando seu chapéu.
    – Kaya... não temos chance, você viu o que aconteceu. – Respondeu o cavaleiro Cassio.
    – NÃO! NÃO ME IMPORTA SE MORREREI AQUI, MAS NÃO IREI ME RENDER! – Kaya então joga seu chapéu para o alto. – ESTA TERRA AINDA É NOSSA! AAAAAAAAAAH!

Kaya parte para cima dos dois imensos demônios e uma onda de coragem e inspiração toma conta do exército tibiano.

– Aaaaaaaaaah! Por Tibia! – Grita Terra.
    – Por todos nossos amigos que morreram! – Grita Myriad.
    – Por você, minha irmã. – Sussurra Ellie, enxugando suas lágrimas. – Aaaaaaahhh!!!
    – AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH! – Uníssona o exército.

Apocalypse e Infernatil entram em posição de batalha.

– VAMOS BRINCAR! – Grita Infernatil. – Ao mesmo tempo que diz isso, seu chifre entra em chamas e as listras vermelhas em seu corpo começam a exalar fogo. Infernatil usa suas garras para desferir um golpe no ar que cria uma enorme onda de fogo, a onda vai em direção ao exército.
    – Cavaleiros! – O cavaleiro Ghaleon toma a frente, juntamente com sua comissão, amenizando a grande onda com uma imensa barreira de escudos criada pela infantaria.

Os feiticeiros prontamente criam uma enorme muralha de colunas mágicas à frente dos cavaleiros, enquanto a infinidade de druidas imediatamente cura a infantaria.

– Kaya, volte! – Grita Ellie, ao perceber que Kaya não permaneceu com os atiradores.

Kaya começa a atacar Apocalypse, que logo parte para matá-lo.

– Venha me pegar seu maldito! – Provoca Kaya.

Apocalypse então parte para matá-lo e o alcança facilmente.

– MORRA! – Uma grande rajada elétrica é lançada em direção ao capitão, que não consegue sair da linha de alcance da magia.

– Aaaaah! – Em um relance, Muriel salta na frente de Kaya, protegendo-o com seu escudo. No entanto, o raio o acertou em cheio.

– Exura Sio! – Terra e Myriad reagem quase que instantaneamente.

Metade da infantaria de Ghaleon corre para ajudá-los, a outra metade mantém-se focada em bloquear Infernatil.

– Vamos grandalhão! – Grita Kaya. – Venha nos pegar!

Apocalypse então ergue seus dois braços:

– ARMAGEDDON!

Uma veloz e imensa onda negra é lançada em direção aos aventureiros.

– Aaaaaaaaaahh! – Gritam os cavaleiros enquanto tentam amenizar a magia, mas percebem que é inútil, a poderosa magia acerta todos que estavam próximos.

Após a grande onda, os guerreiros tentam retomar sua visão, e aos poucos conseguem ver novamente. Ao abrir os olhos, Muriel percebe que Apocalypse havia corrido em direção aos druidas, mas não consegue chegar a tempo para ajudá-los.

– ARMAGEDDON! – Novamente Apocalypse conjura a poderosa magia, dessa vez, muito próximo aos druidas.
    – TERRA! – Grita Tieg, ao perceber que sua irmã estava entre os druidas.

Apocalypse então começa a desferir golpes nas centenas de druidas que estavam posicionados atrás dos cavaleiros, fatalmente matando grande parte dos suportes.

– MYRIAD, TERRA! – Grita Muriel, correndo em direção às druidas, juntamente com os outros cavaleiros.

Apesar do enorme poder, Apocalypse e Infernatil percebem que o exército é muito grande, e juntos invocam uma dezena de demônios em campo.

– Kaya, precisamos correr para a caverna! – Grita Cassio.

Kaya olha fixamente para Cassio por alguns instantes, e responde:

– NÃO! NÓS LUTAREMOS!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tem uma frase capaz de descrever esse capítulo...

QUE PORRA FOI ESSA MARRECO?!

O coitado foi totalmente burstado (lolzeiros entenderam), mas a cena foi algo tão bem descrito que pareci por momentos estar na cena. Em outra mão acho que a decisão de Kaya errada, não se encara dois Archdemons assim ainda mais quando não se esperava algo tão grande; todavia, torço para estar errado e o luto e a sede de vingança por Jan prevaleçam e a resistência tenha mais essa vitória.

Agradeço por não só postar rápido a continuação, como por extrapolar minhas expectativas quanto ao capítulo, e não preciso nem dizer que espero o próximo né?

SAUSHAHSA

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que ótimo você estar animado para escrever xD.

Cara, capítulo fantástico; a intensidade dele foi bem alta, o que fez a leitura ficar super fluída.

Pensei que o Baal seria forte, mas não imaginava tanto. Ninguém ali era páreo pra ele, e o maldito ainda invoca dois Ruthless Seven... Quero só ver o que vão arrumar pra enfrentar inimigos tão poderosos.

O nível do capítulo foi bem alto, o que deixou as expectativas para o próximo no mesmo nível haha, aguardo ansiosamente.

Abraço!
    Son of a submariner!

Registro
    18-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wixsxx DjaDje Ver Post
    Só tem uma frase capaz de descrever esse capítulo...

QUE PORRA FOI ESSA MARRECO?!

O coitado foi totalmente burstado (lolzeiros entenderam), mas a cena foi algo tão bem descrito que pareci por momentos estar na cena. Em outra mão acho que a decisão de Kaya errada, não se encara dois Archdemons assim ainda mais quando não se esperava algo tão grande; todavia, torço para estar errado e o luto e a sede de vingança por Jan prevaleçam e a resistência tenha mais essa vitória.

Agradeço por não só postar rápido a continuação, como por extrapolar minhas expectativas quanto ao capítulo, e não preciso nem dizer que espero o próximo né?

SAUSHAHSA
    HAHAHA, "burstado", gostei hah. É, eu na verdade se fosse o Kaya iria correr HUSAHUSAHUASUHA, mas precisei adentrar ali, na personalidade dele e na insanidade da cena, para entender que ele não fugiria, a sede de vingança após ver o amigo morrer daquela maneira grita mais alto, e junto vem a impulsividade, mas vamos ver o que rola xD

Citação Postado originalmente por Edge Fencer Ver Post
    Que ótimo você estar animado para escrever xD.

Cara, capítulo fantástico; a intensidade dele foi bem alta, o que fez a leitura ficar super fluída.

Pensei que o Baal seria forte, mas não imaginava tanto. Ninguém ali era páreo pra ele, e o maldito ainda invoca dois Ruthless Seven... Quero só ver o que vão arrumar pra enfrentar inimigos tão poderosos.

O nível do capítulo foi bem alto, o que deixou as expectativas para o próximo no mesmo nível haha, aguardo ansiosamente.

Abraço!
    Obrigado pelo comentário Edge, realmente, o nível dos inimigos está grotescamente insano, mas não é por menos que estão em um fim dos tempos hahaha, e a ideia de tornar Baal tão desafiador veio antes mesmo de começar a escrever a história. Espero cumprir com as expectativas.

Grande abraço!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

E depois da calmaria... Veio a tempestade. E veio com força, viu?

A Wall of text já deu uma melhorada e a emoção nesse capítulo fluiu com clareza; adorei a narrativa da luta, o clímax e a decisão toda do Kaya, e o término em suspenso com essa frase dele. Apesar de achar tal comportamento um tanto quanto suicida, acredito que isso é o que torna tão interessante a leitura

De qualquer maneira, adorei cada palavra: e aguardo o próximo.

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Movimento Católico que previu queda das torres a 11 de setembro, prevê fim dos tempos
    Por misshyde no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 30-06-2011, 19:19
  2. Respostas: 68
    Último Post: 25-06-2009, 20:59
  3. Apocalipse, Assombrassoes, Fim dos Tempos, Sobre Natural.
    Por Busebi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 06-11-2006, 18:40
  4. A Batalha de Kursk, o fim do exercito alemão do leste
    Por Gunitz danubia no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 15-07-2006, 23:46
  5. Fim dos tempos Verdade ou mentira?
    Por Paladino-Ryan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 11-01-2006, 23:54

Permissões de Postagem