PS: Tomei a liberdade de chamar os "Livros" de "Mapas". Ao todo serão 3 Mapas (Livros) Com 10 capítulos cada, o primeiro post já está sendo editado. Estamos indo para a fase final do Primeiro Mapa xD, espero que gostem!
PERFEITA Sugestão de Trilha para o capítulo:
Diário de bordo - O Fim dos Tempos
Capítulo VIII
Baal
– Baal... – Disse uma voz sutil.“Parecia que tudo estava tomando algum rumo, aos poucos sentíamos que poderíamos lutar e reconquistar nossa terra, mesmo sem ainda entender o que de fato acontecia. As equipes de busca tiveram algum sucesso, conseguiram resgatar diversos guerreiros e até encontraram pequenas resistências, inclusive em Rookgaard! A única coisa que me deixava intrigado era Noa.... Aquela garota era humana (ou parecia ser) e mesmo assim aquele exército de monstros obedeciam fielmente suas ordens. Afinal, o que está acontecendo aqui? ”
- Capitão Kaya
– Sim, Reverendo? – Respondeu o encapuzado, que se ajoelhava diante de Krelian, o mesmo permanecia sentado em seu trono.
– Noa notificou uma movimentação suspeita, eles estão se comunicando e, de alguma forma... – Levantou-se o Reverendo. – Resistindo.
– O que deseja, Reverendo?
– Ferumbras só nos ajudará se dermos a ele o livro que tanto almeja, mas isto é arriscado, entende Baal? Eu quero que traga Zoltan para mim, será muito mais fácil.
– Se eu sair, não haverá ninguém para manter os rituais ativos, meu senhor... – Respondeu Baal, inclinando sua cabeça acima.
– Não se preocupe, Emeralda recuperou um pouco de sua força, pode aguentar dois ou três dias. Eu quero que me traga Zoltan, ele nos ensinará a destruir a magia de Ferumbras e libertar as lágrimas, dessa maneira, podemos eliminá-las.
– Irei caçá-lo até o inferno, meu senhor. – Concluiu Baal, levantando-se rapidamente. – Com sua permissão. – Continuou virando-se e saindo da enorme sala.
------------------------------------------------------------------------------
Era uma noite mais sombria do que o usual, há tempos não viam a luz do sol e viver numa eterna escuridão tinha se tornado algo tão habitual que já não fazia tanta diferença, mas naquela noite em particular, parecia que o mundo havia descido ao inferno escuro e sombrio, ou o inferno vindo até Tibia.
Diversas equipes de buscas foram até a resistência de Edron, uma grande concentração tomou conta da imensa caverna, era um grande evento e não poderia haver erro: Eles iriam resgatar as lágrimas que estavam enjauladas no centro de Edron. Um verdadeiro exército! Dava a impressão de que estavam indo para uma guerra, ou quem sabe realmente estavam, afinal, aquilo tudo era uma constante guerra.
Próximo ao grande lago da caverna de Edron estavam Kaya, Ellie e o cavaleiro Cassio, os três aguardavam ansiosamente a vinda de Myriad e Jan, que foram buscar Muriel, ao qual estava aparentemente recuperado de sua amputação, infelizmente sem seu braço esquerdo. O local estava muito cheio, muitos combatentes estavam preparando suas armas, recuperando-se das jornadas e concentrando-se para a partida.
– Meus queridos! – Disse uma voz conhecida.
– Eremo! – Respondeu Ellie, ao avistar o saudoso sábio.
– Quero que conheçam dois honrosos combatentes. – Disse Eremo, apontando para um casal que estava ao seu lado. – Esses são os gêmeos Tieg e Terra.
Ambos seguravam longos cajados, que na verdade eram idênticos em suas formas, mas diferentes em detalhes. O Cajado de Tieg era feito com uma terra vulcânica, e em todo seu comprimento possuía detalhes vermelhos que reluziam como lava, era feito de um material que lembrava rochas vulcânicas. Já o de Terra transparecia a natureza, era muito bonito e seus detalhes remetiam a lembranças de dias calmos.
– Olá meus amigos! Como vocês estão?! – Perguntou Terra, com uma animação e sorriso que há tempos não se via por estas terras.
Kaya e Ellie ficaram espantados, principalmente Kaya, que estagnou ao olhar fixamente para Terra, afinal, sua beleza chamava a atenção. Terra possuía grandes olhos castanhos escuros e sua pele tinha um tom moreno muito peculiar e bonito, seus longos cabelos pretos e lisos como seda iam até o final de suas costas, era de se chamar a atenção, até mesmo por utilizar vestes mais simples: Um pano marrom com um tom empoeirado cobrindo seus bustos e uma curta saia da mesma cor que cobria pouco acima de suas coxas. Já Tieg vestia uma grande capa azul que cobria todo seu corpo, era um rapaz bonito, grandes olhos castanhos também e um cabelo liso como o de Terra, mas que ia apenas até os ombros.
– Olá, vocês estavam em Yalahar? – Perguntou Kaya.
– Sim, meu amigo. Na verdade, seguimos Zoltan por onde ele for, devemos nossas vidas a ele. – Respondeu Tieg, carinhosamente.
– Veja bem, Kaya. – Disse Eremo, tomando a palavra. – Estou lhes apresentando esses dois jovens pois gostaria que os integrassem em sua equipe, aliás gostaria de agradecer pelo nome, é uma honra. Sei que estarão encarregados de proteger Zoltan, por isso, Tieg e Terra precisam estar em conjunto com vocês, tenho certeza que serão de extrema ajuda.
– Nós somos bem poderosos! A natureza geralmente é bem saudosa conosco hahaha! – Disse Terra, como sempre muito exaltada.
– Aaah eu adorei vocês! Sejam bem-vindos à nossa equipe! – Respondeu Kyrie, bem animada com os novos companheiros.
– Vejo que agora a equipe está completa. – Disse Eremo, estendendo sua mão esquerda em direção aos companheiros que chegavam. – Vejo vocês após a batalha, que os Deuses os acompanhem.
– Muriel! – Gritou Ellie, enquanto corria em direção ao amigo. – Você está ótimo! Bem... quase completo, mas está ótimo!
– Ahahaha, por quê todos vocês fazem piada com minha falta de braço? – Disse Muriel, com um grande sorriso.
Jan e Myriad estavam juntos de Muriel, ele já caminhava sozinho e estava com uma armadura.
– E então, meu amigo, o que usará nessa mão, uma espada ou um escudo? – Disse Cassio, enquanto erguia sua espada e escudo.
– Pensei muito sobre isso, Cassio, mas já me decidi. Viverei em prol dos nossos companheiros e enquanto eu estiver vivo, ninguém mais perderá um braço ahahaha! Passe meu escudo pra cá, Jan!
– Então será meu guardião particular, grandalhão. – Gritou Kaya, ao fundo.
– Vou matar você antes disso, marujinho. – Retrucou Muriel.
– Ora seu monte de lama! – Disse Kaya, enfurecido.
– Epa! Ninguém vai se matar antes de nos apresentarem para todos hihihihi. – Disse Terra, invadindo a discussão. – Olá queridos, eu sou Terra, e este é meu irmãozinho gêmeo, Tieg.
– Olá a todos! – Disse Tieg, com um grande sorriso.
O grupo ficou por um bom tempo conversando até que todo o exército estivesse pronto. Myriad e Terra se identificaram rapidamente, e conversaram por muito tempo sobre suas empatias com a natureza. Jan aproveitou para tirar muitas dúvidas com o experiente Tieg, referente ao poder de seus feitiços. Muriel treinou um pouco com Cassio, mas já estava bem afiado.
– Kaya, sua mãe não virá? – Questionou Ellie.
– Ela está em Liberty Bay, estavam com poucos mantimentos e os civis precisam ser alimentados. – Respondeu Kaya.
– Hmm, parece que dessa vez ninguém poderá nos salvar hahah. – Disse Ellie.
– Ela é bem coruja, mas desta vez está bem longe hahahah. – Respondeu Kaya.
O exército estava pronto. Zoltan finalmente apareceu, e em cima de um alto palanque, começou seu pequeno discurso:
– Meus saudosos companheiros, hoje começaremos a maior revolução que esta era já vivenciou. O dia lá fora está em completa escuridão, mais do que o normal, o que significa que devemos correr, pois qualquer mudança pode significar redução de tempo. Vocês devem seguir as ordens dos líderes de cada comissão, evitem movimentar-se se não forem instruídos para tal, a menos que suas vidas estejam em evidente risco. Após eliminarmos todo o acampamento inimigo, a comissão da Equipe Eremo irá me escoltar até as jaulas, quando eu libertar as lágrimas eu peço total proteção, pois não podemos permitir que o exército inimigo capturem-nas.
O imenso exército que tomava conta de toda a caverna de Edron permanecia em silêncio, de cabeças erguidas.
– Vamos, meus companheiros, e que os Deus estejam conosco. – Concluiu Zoltan.
O exército começou a se dividir de acordo com cada comissão, e logo estavam na saída da caverna, muitos seguravam tochas, pois a escuridão reinava. A primeira comissão era repleta de poderosos cavaleiros, e estavam sendo liderados por Ghaleon, o líder da resistência de Thais.
– Mas o que...? – Indagou Ghaleon a si mesmo, ao perceber que a cidade de Edron estava vazia.
– Senhor, não acha que é uma armadilha? – Questionou um dos cavaleiros.
– É possível, mas precisamos seguir o plano, essas foram as ordens, se não há inimigos, vamos direto às jaulas. Anunciem as comissões para seguirem com o plano.
Pouco a pouco o grande exército ia tomando conta da cidade, que não apresentava nenhum sinal inimigo, os acampamentos estavam vazios, e todos seguiram o plano como combinado, cada comissão tomando conta de seu próprio espaço, até que enfim chegaram às jaulas, e lá estavam as lágrimas.
A Equipe Eremo estava toda encapuzada, assim como Zoltan, no meio do exército.
– Zoltan... – Disse Kaya. – Temos certeza que é uma armadilha, vai mesmo continuar?
– Meu caro, no pior dos casos teremos de lutar, então vamos continuar, apenas continuarei com meu capuz, caso precise fugir.
– Mestre Zoltan. – Disse Tieg. – Não se preocupe, protegeremos você com nossas próprias vidas.
– Eu confio em vocês. – Respondeu Zoltan, tomando a frente e indo até as jaulas.
Ao se aproximar, uma sombra se arrastava da escuridão por trás das jaulas.
– Dez mil contra um, interessante. – Disse a voz que saia das sombras.
O exército inteiro direcionou suas armas para o local.
– Zoltan, vejo que está bem protegido. – Disse a voz.
– Quem és tu, demônio? – Perguntou Zoltan, em alta voz.
A sombra que se arrastava da escuridão por trás das jaulas tomou forma, e logo era possível ver um homem também encapuzado. Ele deu alguns passou e tirou seu capuz, seu rosto era totalmente pálido e metade de sua cabeça era queimada, com exceção do olho, que saltava para fora, uma figura digna de um demônio. Ele então, responde Zoltan:
– Demônio, disseste bem.
O demônio então completa:
- Sou Baal.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

almas: