Hoje estavamos, eu e meus amigos no empresa em que trabalhamos** papeando a toa, até que surge o assunto daquela menina do corredor do hospital e tals... dai começamos a falar sobre coisas Sobrenaturais, e cada um contava um causo que ja lhe havia acontecido, e conta um conta outro, até que a rodinha de 3 amigos virou uma rodinha de 7 amigos, aonde assunto vai e assunto vem, começamos a falar do Apocalipse e sobre o fim do Mundo... Falamos sobre o Chip que será implantado nas pessoas, como se fosse um codigo de barra. Questionamos tambem o porque de emrpesas grandes como IBM, MasterCard entre outras estão financiando esse projeto do chip, ja que isso constava no apocalipse da biblia, dizendo que quando o chip começar a ser implantado começará o fim dos tempos. Mas o verdadeiro intuito do topico é... voce acredita nisso tudo? Em Sobre Natural, no Apocalipse, na Besta, no oculto significado do numero 666, em Aparições, em Assombrações. Se voces acreditam, e ja ocorreram casos com voces tambem, gostaria que escrevessem aqui os casos tambem, pra podermos ler e nos assustar.
Quero pedir desculpas por esse posts imitar um pouco o famoso "Posts da Meia Noite", mas é que o off tava precisando disso.
** - Antes de Falarem merda dizendo "Voce tme apenas 15 anos, como vai trabalhar em uma empresa" Sim, eu trabalho, olhem a lei 10.047 do Estatuto da Criança e do Adolescente, aonde diz sobre o meu primeiro emprego. Trabalho a Nivel de Aprendiz, com remuneração de 1 salario minimo e carga horaria de 8hrs por dia e 40 horas semanas, nao podendo ultrapassar isso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação