Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Apocalipse, Assombrassoes, Fim dos Tempos, Sobre Natural.

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Apocalipse, Assombrassoes, Fim dos Tempos, Sobre Natural.

Hoje estavamos, eu e meus amigos no empresa em que trabalhamos** papeando a toa, até que surge o assunto daquela menina do corredor do hospital e tals... dai começamos a falar sobre coisas Sobrenaturais, e cada um contava um causo que ja lhe havia acontecido, e conta um conta outro, até que a rodinha de 3 amigos virou uma rodinha de 7 amigos, aonde assunto vai e assunto vem, começamos a falar do Apocalipse e sobre o fim do Mundo... Falamos sobre o Chip que será implantado nas pessoas, como se fosse um codigo de barra. Questionamos tambem o porque de emrpesas grandes como IBM, MasterCard entre outras estão financiando esse projeto do chip, ja que isso constava no apocalipse da biblia, dizendo que quando o chip começar a ser implantado começará o fim dos tempos. Mas o verdadeiro intuito do topico é... voce acredita nisso tudo? Em Sobre Natural, no Apocalipse, na Besta, no oculto significado do numero 666, em Aparições, em Assombrações. Se voces acreditam, e ja ocorreram casos com voces tambem, gostaria que escrevessem aqui os casos tambem, pra podermos ler e nos assustar.

Quero pedir desculpas por esse posts imitar um pouco o famoso "Posts da Meia Noite", mas é que o off tava precisando disso.

** - Antes de Falarem merda dizendo "Voce tme apenas 15 anos, como vai trabalhar em uma empresa" Sim, eu trabalho, olhem a lei 10.047 do Estatuto da Criança e do Adolescente, aonde diz sobre o meu primeiro emprego. Trabalho a Nivel de Aprendiz, com remuneração de 1 salario minimo e carga horaria de 8hrs por dia e 40 horas semanas, nao podendo ultrapassar isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de FyF
    Registro
    22-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que tudo isso não importa

viva e seja feliz, foda-se o resto \o/

ficar se preocupando com o que vai acontecer, ou pensando no que vai acontecer, você acaba perdendo a sua vida,e daí nada vai acontecer mesmo ^_-

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FyF
    acho que tudo isso não importa

viva e seja feliz, foda-se o resto \o/

ficar se preocupando com o que vai acontecer, ou pensando no que vai acontecer, você acaba perdendo a sua vida,e daí nada vai acontecer mesmo ^_-
    O legal é que dizem que somos a ultima geração da vida. Isso que me deixa mais intrigado ainda.

Registro
    06-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q ele quer q a gente conte os "causos" q ja vivemos

conta a minha irma q ja viu um demo no quarto dela...ela saiu correndo pela ksa e quebro varios vidro...eu acho q ela tava fumada...mas eh a minha historia..nada apavorante...mas envolve sobrenatural
    Sou o Thiagorn 182 mas eskeci a minha senha :p

http://img113.exs.cx/img113/4903/untitled1copy6vd.jpg

VOCÊ AÍ SENTADO, TAMBÉM É EXPLORADO!!!!

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amanha é amanha, viva o presente, e não o futuro...

Publicidade:

Banido Avatar de FyF
    Registro
    22-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, então acho que entendi =D

uma vez, tava eu e meu primo sozinho aqui em casa, a gente era pequeno ainda, aí a gente tava assistindo televisão na sala, ele deitado de um lado, e eu do outro, acabamos dormindo, na hora que eu acordei, eu vi aquela famosa imagem da "morte" mas era muito real, fechei o olho e abri devolta, e tinha sumido.

eu acredito em muita coisa sobrenatural, assombrações e talz

mas em apocalipse, acho que não, apocalipse é o ser humano que já está fazendo, com guerras, racismo, e tudo essas porcaria, o humano que está se auto-destruindo o seu patrimônio, é esse o apocalipse.

Citação Postado originalmente por Dark Alchemist
    hahaha, tá, se você não pensar no que vai fazer amanhã, como você vai fazer amanhã ? as vezes a gente não precisa só deixar as coisas rolarem =p, tem que fazer acontecer
    Última edição por FyF; 04-11-2006 às 00:29.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FyF
    bom, então acho que entendi =D

uma vez, tava eu e meu primo sozinho aqui em casa, a gente era pequeno ainda, aí a gente tava assistindo televisão na sala, ele deitado de um lado, e eu do outro, acabamos dormindo, na hora que eu acordei, eu vi aquela famosa imagem da "morte" mas era muito real, fechei o olho e abri devolta, e tinha sumido.

eu acredito em muita coisa sobrenatural, assombrações e talz

mas em apocalipse, acho que não, apocalipse é o ser humano que já está fazendo, com guerras, racismo, e tudo essas porcaria, o humano que está se auto-destruindo o seu patrimônio, é esse o apocalipse.

hahaha, tá, se você não pensar no que vai fazer amanhã, como você vai fazer amanhã ? as vezes a gente não precisa só deixar as coisas rolarem =p, tem que fazer acontecer
    Claro, que algumas coisas é preciso pensar, mas fica preocupado com fim do mundo etc, e coisa pra quem não tem o que fazer da vida...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Alchemist

Viva o presente.

Largue a escola - Pra que se ela só vai se util NO FUTURO quando precisar de emprego.
    Use Drogas - As consequencias letais só vem no FUTURO.
    Mate seu inimigo - Voce só vai preso no FUTURO quando descobrirem que foi voce.
    Roube um carro e fuja - Só vçao te prender no FUTURO quando apreenderem o carro e voce...

Vive o presente se baseando em como voc euqer ser no futuro, o futuro é um reflexo do que somos hoje, mas com intensidades muito mais fortes.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já ouvi falar, mas acho interessante essas coisas. Tem mais detalhe sobre a história do chip?

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Busebi
    Viva o presente.

Largue a escola - Pra que se ela só vai se util NO FUTURO quando precisar de emprego.
    Use Drogas - As consequencias letais só vem no FUTURO.
    Mate seu inimigo - Voce só vai preso no FUTURO quando descobrirem que foi voce.
    Roube um carro e fuja - Só vçao te prender no FUTURO quando apreenderem o carro e voce...

Vive o presente se baseando em como voc euqer ser no futuro, o futuro é um reflexo do que somos hoje, mas com intensidades muito mais fortes.
    pqp, quanto merda você falou...
    Até parece que quem vive o presente não tem cociência das coisas...
    Então tá, fica ai se preocupando com o FUTURO, em quanto eu vivo o presente ...
    Eu penso no presente, pra depois pensar no futuro...
    e o que tem haver que escola é futuro??
    Tudo tem um futuro -.-"

Publicidade:

Última edição por Dark Alchemist; 04-11-2006 às 00:53.

Permissões de Postagem