Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 78

Tópico: Jogadores Anti-Sociais.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas ai não é que o individuo que te ignorou seja anti social, como falei antes:
    o cara provavelmente está fazendo a task com vários chars, qualquer conversa atrasaria os planos, ele deixou claro o desinteresse/pressa quando mandou olhar o site e ainda fez --', vc ainda o colocou numa situação complexa com o papo roleplay resultando na conclusão obvia um ignore, se o cara ta sem tempo ele não vai parar pra elaborar uma resposta apropriada.

Eu não tive saco pra apartar a briga no dia da pascoa ou em querer conhecer o individuo para entender o porque de irritar os católicos, simplesmente taquei um ignore permanente e pronto. Esse recurso é muito fácil para evitar dores de cabeça.

Quanto a comunidade ser anti-social, eu discordo:
    sempre tem gente disposta a interagir nos world channel, ainda mais em servidores no-pvp.
    Se formos concluir algo é que a comunidade está mais impaciente no meu ponto de vista, eu me sinto assim pelo menos quando algum membro da guild vem reportar qualquer treta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso:
    Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    no momento que você falou <tibia é um jogo medieval não existe internet> eu também tascava o ignore.
    E antes que eu me esqueça: 12:46 You are now ignoring player Magus Wizard.
    HUE!

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oks, o maior erro foi ir nesse forum pra discutir o assunto, pois acabei descobrindo que na cabeca da maioria dos jogadores de Tibia ser roleplayer eh coisa de retardado e caso voce seja nao saia por ai fazendo isso num jogo multiplayer, bom, com isso eu vou me retirar mais uma vez desse forum e vou tentar manter um relacionamento apenas com RLs dentro do jogo, pois a comunidade tibiana eh um lixo!

Registro
    18-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse cara me lembrou isso aqui, não é possível tamanha ignorância, egoísmo e falta de humildade:

Cara, ninguém é obrigado a fazer Roleplay pra te divertir não mano.
    Última edição por Randell; 17-01-2016 às 12:47.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Randell Ver Post
    Esse cara me lembrou isso aqui, não é possível tamanha ignorância, egoísmo e falta de humildade:

Cara, ninguém é obrigado a fazer Roleplay pra te divertir não mano.
    mas tibia é um jogo medieval e meu personagem nao sabe o que é um carro aff num entendir a piada
    o nikolai bazarov, meu personagem no fórum, não gostou e se sentiu ofendido posta mais <sem spoiler do fórum pls>

agora com licença que eu vou jogar sim city e fazer roleplay de dilma enquanto destruo as cidades

Citação Postado originalmente por Felipe paladin master Ver Post
    Oks, o maior erro foi ir nesse forum pra discutir o assunto, pois acabei descobrindo que na cabeca da maioria dos jogadores de Tibia ser roleplayer eh coisa de retardado e caso voce seja nao saia por ai fazendo isso num jogo multiplayer, bom, com isso eu vou me retirar mais uma vez desse forum e vou tentar manter um relacionamento apenas com RLs dentro do jogo, pois a comunidade tibiana eh um lixo!
    Você é muito ignorante cara, não consegue aceitar que errou e que todo mundo tá com uma visão diferente. Enfim.
    EU pessoalmente acho roleplay uma puta frescurada da porra, mas não tenho nada contra quem faz. Cada um faz o que quiser da sua vida. Se você quiser ficar mandando mensagem de roleplay pra mim ou pra outras pessoas, whatever, mas assim que eu receber uma eu vou ignorar ou ser grosseiro simplesmente porque eu não gosto e isso é um direito meu assim como é um direito seu gostar. O que não é um direito seu é tentar empurrar isso e fazer as pessoas engolirem, mas você é tão cego que não consegue perceber que tá fazendo exatamente isso.
    anyway, vai lá cara, ninguém te quer aqui ou no tibia. O rei conan não quis ser seu amigo e ninguém aqui quer ser também.
    aproveita e sai de casa pra ver o sol um pouco

12:46 You are now ignoring player Magus Wizard.

Publicidade:

Última edição por Nikolai Bazarov; 17-01-2016 às 13:32.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WTF? O Tibia não é anti-social. Tu tomou um ignore porque falou bobagem: "o que é site? estamos na era medieval". 11 pessoas de 10 dariam ignore por isso

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda nao vi onde eu tento empurrar o RPG pros outros, mas roleplay eh sim a forma correta de jogar um RPG, mas NINGUEM EH OBRIGADO A JOGAR DA FORMA CORRETA!
    Nao eh pra conversar normalmente comigo, a questao eh conversar sem me xingar, apenas por jogar de forma diferente que voce! Meu personagem tem uma personalidade gentil e amigavel por isso mesmo, nao quero confusao com quem nao entende que sou roleplay, mas acontece o contrario, eu sou amigavel e gentil com todo mundo e mesmo assim as pessoas acham motivo pra me ignorar e xingar, por isso falei que acho que as pessoas tem medo medo ou preconceito de roleplayers, mas isso so reflete que a comunidade eh anti-social.
    Cara, desculpa, mas é o que já falaram antes. Você esta agindo de maneira ignorante. Em primeiro lugar, não, não há nada que diga que para você jogar um RPG você tem que ser roleplayer. Tibia é um jogo sandbox, você é livre para ir aonde quiser, quando quiser e fazer isso da maneira que quiser. Interpretar seu personagem e se divertir conversando com NPCs é uma das várias maneiras que o Tibia pode ser jogado. A interpretação pega pesado quando você está jogando RPG de mesa, não um MMORPG.

Em relação ao segundo quote, não, ser roleplayer não é coisa de retardado... você não é o único a se divertir dessa maneira (se você for na seção de roleplay do fórum, vai encontrar várias pessoas que jogam dessa maneira). O problema é a sua abordagem: você não pode sair por aí tentando obrigar as pessoas a jogar da mesma maneira que você. É por esse motivo que roleplayers se juntam e combinam jogos. Um tempo atrás, tinha um pessoal organizando para criar chars novos e começar a jogar juntos, exatamente dessa forma ai... se não me engano, todos iam começar juntos em Carlin e sair "procurando por aventuras". Agora, não adianta você ser incisivo com quem não conhece a ponto de forçar que o cara leve o RPG da maneira que você. No caso da print que você postou, de fato, não tinha problema algum você tentar puxar assunto com o cara da forma que fez, mas assim que ele respondeu já ficou mais do que claro que ele não estava disposto a fazer isso. Ao continuar forçando o assunto, logicamente, o cara se irritou.

Não é questão de ser antissocial, é questão de entender que nem todo mundo gosta disso. Sim, a maior parte da comunidade é power gamer, não roleplayer. Apenas, na próxima vez, se o cara demonstrar desinteresse no roleplay, não force o assunto.
    In love with TatatiRosa

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não parou nem um segundo para pensar que o rapaz (que estava aparentemente apressado), pode não ter percebido que você é um roleplayer? Muitas pessoas sequer tem noção de como fazer isso dentro do jogo ou como o roleplay funciona. O mais provável é que o rapaz tenha pensado que você só estava de gozação com a cara dele.

Eu adoro roleplay, provavelmente teria entrado na onda se você tivesse falado assim comigo. Mas é mais do que óbvio que nem todas as pessoas são assim ou gostam desse tipo de coisa, e se o jogo dá outras possibilidades para além do RPG (powergaming, chat, achievments etc.) você, ao querer se relacionar com os outros jogadores deve entender que eles podem ter optado por outra maneira de jogar, e que possivelmente, sua insistência em fazê-los continuar um diálogo de forma roleplayer poderá te trazer um ignore.

P.S: Você não deve jogar nenhum outro jogo online pra dizer que a comunidade do tibia é um lixo, entra no LOL cinco minutos pra ver se tua mãe já não vira mulher de zona, teu pai corno, você doente, etc.

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maior questão aqui é tu estar sendo mau-educado, arrogante e anti-social, a partir do ponto que dizes que todos estão errado, menos a pequena parcela de roleplayers.

Me desculpe cara, sempre me inseri no meu personagem, mas o que me dá a entender no diálogo todo é que tu tá colocando o eu personagem em si! Tu pode ser roleplayer estudando o tibia, lendo, procurando conversar com pessoas que queiram interpretar acontecimentos, solucionados ou não, sem ajuda de spoilers ou receitinhas de bolo. Mas ninguém aqui tá jogando D&D, tibia não é um rpg de mesa. Aliás, eu pelo menos nunca vi uma citação que comprovasse que o tibia existe em uma era medieval, mas em uma dimensão completamente a parte da nossa (corrijam-me, por favor, se eu estiver errado). Ou seja, é errado tu dizer que somos obrigado a interpretar o char como em uma era muito antiga. Tu és LIVRE para fazer isso, e os outros para não fazer.

A partir do momento que tu força a barra no outro carinha ali, beleza, não foi nada de errado. Mas aqui tu está impondo a uma comunidade inteira que devamos interpretar o jogo como tu pensas que deve interpretar.

Umas coisa que preciso passar da minha pessoa para o meu char é minha cordialidade, que graças a Deus trouxe de berço pela educação que tive (seja isso certo ou errado). Minha honestidade, meu caráter. Mas eu perderia boa parte disso se eu tivesse em alguma task chata por uma forçação de barra, falta de paciência, talvez. Não seria uma atitude diferente da minha pessoa, já que facilmente perderia a paciencia (possivelmente a razão, também) em uma situação similar.

Minha sugestão, procura players que curtam roleplay, se possível num estilo mais "inserido" no jogo como tu te insere no char e insere teu char em si. Joga teu logo. Mas respeita o jogo dos outros, somos uma comunidade, e uma comunidade prima pelo livre pensamento e expressão..
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele fez isso porque tu é chato pra caramba.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 55
    Último Post: 18-04-2011, 16:04
  2. Ignorância - ato de pessoas anti-sociais
    Por Vine Stapp no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 30-05-2008, 14:02
  3. Anti Sharer por jogadores....
    Por Peguca no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 20-04-2005, 15:34