Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 78

Tópico: Jogadores Anti-Sociais.

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    é MUITA arrogância você achar que o jeito certo de jogar um jogo é o jeito que você quer. E cara, se você não quer sair do seu personagem pra conversar com as pessoas não-roleplayers, tudo bem, mas não espere que conversem normalmente com você, porque não vai rolar. É o que eu falei, se você não quer sair do seu personagem então se feche em comunidades roleplayers do jogo, porque quem não é não vai ter paciência pra isso. Não é por você ser roleplayer que te tratam mal, é por você tentar empurrar isso pros outros.
    Ainda nao vi onde eu tento empurrar o RPG pros outros, mas roleplay eh sim a forma correta de jogar um RPG, mas NINGUEM EH OBRIGADO A JOGAR DA FORMA CORRETA!
    Nao eh pra conversar normalmente comigo, a questao eh conversar sem me xingar, apenas por jogar de forma diferente que voce! Meu personagem tem uma personalidade gentil e amigavel por isso mesmo, nao quero confusao com quem nao entende que sou roleplay, mas acontece o contrario, eu sou amigavel e gentil com todo mundo e mesmo assim as pessoas acham motivo pra me ignorar e xingar, por isso falei que acho que as pessoas tem medo medo ou preconceito de roleplayers, mas isso so reflete que a comunidade eh anti-social.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Por isso o roleplayer deve procurar guilds de roleplayers, a comunidade foi perdendo essa aspecto a muito tempo, além de que a cipsoft desincentivou bastante esse aspecto.
    Ou faça como a maioria dos roleplayers, jogue no modo singleplayer, conversando só o necessário e em ultimo caso. No meu char de roleplay eu faço isso.

O publico atual é pessoas com computador ruim, viciados, saudosistas e pessoas que tem algum objetivo numérico no jogo(lvl/skill/achiv).
    Acho que eh uma boa ideia, eu, por exemplo, me divirto muito interpretando meu personagem nos jogos de Pokemon de Game Boy, single player mesmo, acho que devo estender isso para o tibia tambem, ate porque me divirto muito com os NPCs, eh incrivel como eles sao bem elaborados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem acha que roleplay é a maneira certa de jogar um RPG nunca jogou Strip D&D

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo Tibia considerando pessoas reais jogando em um personagem, não interpretando. Quando alguém vem falar comigo, independentemente do level — desde que não venha pedir free itens ou merdejar —, converso normalmente, até mesmo quando estou fazendo alguma coisa que demande mais atenção, só que não tenho paciência com todo esse "roleplay", então já aviso que não gosto. Enfim, se alguém quiser falar de pessoa para pessoa, ótimo, do contrário ou vou ser curto e grosso ou nem responder.

Tibia para mim é tipo um MSN para falar com os amigos e até desconhecidos. só que com a vantagem de ser possível matar uns bichinhos e avançar em alguma coisa.
    Última edição por Skiann Torphyx; 16-01-2016 às 14:19.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe paladin master Ver Post
    Ainda nao vi onde eu tento empurrar o RPG pros outros, mas roleplay eh sim a forma correta de jogar um RPG, mas NINGUEM EH OBRIGADO A JOGAR DA FORMA CORRETA!
    Nao eh pra conversar normalmente comigo, a questao eh conversar sem me xingar, apenas por jogar de forma diferente que voce! Meu personagem tem uma personalidade gentil e amigavel por isso mesmo, nao quero confusao com quem nao entende que sou roleplay, mas acontece o contrario, eu sou amigavel e gentil com todo mundo e mesmo assim as pessoas acham motivo pra me ignorar e xingar, por isso falei que acho que as pessoas tem medo medo ou preconceito de roleplayers, mas isso so reflete que a comunidade eh anti-social.

- - - Atualizado - - -

Acho que eh uma boa ideia, eu, por exemplo, me divirto muito interpretando meu personagem nos jogos de Pokemon de Game Boy, single player mesmo, acho que devo estender isso para o tibia tambem, ate porque me divirto muito com os NPCs, eh incrivel como eles sao bem elaborados.
    "Ainda nao vi onde eu tento empurrar o RPG pros outros, mas roleplay eh sim a forma correta de jogar um RPG"

desisto. É muita frescurada pra mim, vou deixar outra pessoa assumir. Esse tópico só não é mais gay do que o do @mestre do yellow de pokéhentai.

btw, e se a pessoa estiver interpretando um personagem antissocial e grosseiro que não tem vontade de falar com ninguém e/ou xinga elas?

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, esses diálogos de rpg são legais mas todo mmorpg reuni uma grande variedade de players, se vc não relaxar na forma como interagir com os outros só estará repetindo mais situações de ignore. Aparentemente o correto seria vc criar tópico no world board do seu mundo e tentar conhecer outros roleplayers mas eu também acho que deveria dar uma relaxada para tentar conhecer pessoas diferentes em vez de se isolar num grupinho pequeno.

Publicidade:

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    "Ainda nao vi onde eu tento empurrar o RPG pros outros, mas roleplay eh sim a forma correta de jogar um RPG"

desisto. É muita frescurada pra mim, vou deixar outra pessoa assumir. Esse tópico só não é mais gay do que o do @mestre do yellow de pokéhentai.

btw, e se a pessoa estiver interpretando um personagem antissocial e grosseiro que não tem vontade de falar com ninguém e/ou xinga elas?
    Eu aceitaria, mas esse eh realmente o caso de toda a comunidade tibiana? Outra, voce esta querendo que eu aceite oque voce acha independente do que eu acho, isso me parece um pouco radicalismo, mas posso estar equivocado.
    Eu deixei claro que ninguem eh obrigado a jogar na forma correta e voce ainda tenta insistir que eu estou empurrando o RPG, eu so quero que as pessoas se divirtam, deixei bem claro isso =/

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe paladin master Ver Post
    Eu aceitaria, mas esse eh realmente o caso de toda a comunidade tibiana? Outra, voce esta querendo que eu aceite oque voce acha independente do que eu acho, isso me parece um pouco radicalismo, mas posso estar equivocado.
    Eu deixei claro que ninguem eh obrigado a jogar na forma correta e voce ainda tenta insistir que eu estou empurrando o RPG, eu so quero que as pessoas se divirtam, deixei bem claro isso =/
    Ninguém é obrigado a jogar dessa sua forma, por isso o pessoal vai continuar a te dar ignored, entende? É +- assim que o nikolai está tentando te explicar.

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Olha cara, esses diálogos de rpg são legais mas todo mmorpg reuni uma grande variedade de players, se vc não relaxar na forma como interagir com os outros só estará repetindo mais situações de ignore. Aparentemente o correto seria vc criar tópico no world board do seu mundo e tentar conhecer outros roleplayers mas eu também acho que deveria dar uma relaxada para tentar conhecer pessoas diferentes em vez de se isolar num grupinho pequeno.
    Essa discussao toda nem foi sobre Roleplay, foi pra falar como as pessoas pouco se interagem no jogo, caiu no assunto roleplay pois as pessoas falaram que eu estava errado apenas por falar desse jeito, ninguem eh obrigado a falar assim comigo, mas to comecando a entender que as pessoas se sentem obrigadas a falar dessa forma quando conversam comigo. Mas de fato isso eh geral, mesmo quem nao eh roleplay sente dificuldade em interagir com a comunidade tibiana, tanto eh que no comeco do topico nem estava sendo discutido isso.
    Sobre usar um jeito mais relaxado de se comunicar, bom, eu nao me forco a nada no jogo, eu converso normalmente e acabo caindo pro lado do RPG, isso foi porque eu acabei me acostumando assim, mas nao existe problema no meu vocabulario no print que enviei, falei muito de boa com o cara, no comeco voce nem repara que sou roleplayer, so na parte da internet que eu realmente mostrei que era e mesmo assim dava pra continuar a conversa sem me ignorar, o fato dele ser anti-social eh que ocasionou o ignore.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Ninguém é obrigado a jogar dessa sua forma, por isso o pessoal vai continuar a te dar ignored, entende? É +- assim que o nikolai está tentando te explicar.
    Aonde que eu quero obrigar alguem? Nunca disse isso, o Nikolai que nao intepretou oque eu escrevi direito, mas eu deixei bem claro pra ele.

Registro
    25-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

te recomendo a jogar em antica, tem uma comunidade maior de roleplayers lá.
    Char page: Lidori
    Proud Calmeran.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta confusão por coisa pouca.

Cara, na boa... Na primeira cortada q o maluco te deu vc deveria ter recuado e deixado pra lá. mmorpg reúne uma porrada de gnt que buscam coisas diferentes pra relaxar em um jogo. Logo, nao existe uma forma correta de se jogar, até o momento em q vc esteja descumprindo alguma regra pré-estabelecida pela Cipsoft.

Eu tmb gosto de Roleplay, mas nao atuo ativamente por saber q a maioria das pessoas não têm paciência ou vontade de fazê-lo. Eu costumo procurar grupos ou jogar solo msm, q evito problemas e estresses pro meu lado.

O cara foi grosso contigo? Foi. Foi antissocial? Possivelmente. Mas vc forçou a barra sim com ele. O cara errou e você TAMBÉM. Que essa situação lhe sirva de uma lição futura.

Use o World Board e encontre uma galera interessada em Roleplay. Quando vc tem um pensamento q nao é o da maioria das pessoas, nao assuma q elas se abrirão, pois não vão. Nao se estiverem sem porre e sem vontade.

E é arrogante sim assumir que você sabe a forma "correta" de jogar. Nao existe "mestre de mesa/ narrador/ Mestre dos magos" pra te penalizar pq vc simplesmente usa seu char como um avatar de MSN.

No mais, é isso. A maioria dos q comentaram já disseram por mim tudo o q eu queria dizer.

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 55
    Último Post: 18-04-2011, 16:04
  2. Ignorância - ato de pessoas anti-sociais
    Por Vine Stapp no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 30-05-2008, 14:02
  3. Anti Sharer por jogadores....
    Por Peguca no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 20-04-2005, 15:34