Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Anti Sharer por jogadores....

Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Anti Sharer por jogadores....

Jah foram criados para dois servers (Nova e Antica) um sistema que fica monitorando quanto tempo os usuarios ficam on.... verifique voce mesmo que em pouco tempo do script rodando, jah foi verificado que muitos chars possivelmente shareiam suas acc... pq nao eh possivel ficar tanto tempo na frente do PC....

On-line list de Antica

On-line liste de Nova

A CIP poderia fazer coisas semelhantes para buscar com uma maior eficacia os sharers....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Peguca; 20-04-2005 às 15:31. Razão: Erro ortografico... Sahrer alteria para Sharer (no titulo do topico)

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP poderia fazer coisas semelhantes para buscar com uma maior eficacia os sharers....
    que inves de verificar o tempo online verificase o ip da acc

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

S esse lance em Nova e Antica der certo e apresentar resultados, é provável que a CIp extenda isso para todos os mundos.

E era isso.
    http://img135.imageshack.us/img135/7...cpia2lr2pl.jpg

Eu sou como o vento e as pessoas ao meu redor são como o fogo, as pequenas eu apago, as grandes eu torno ainda maiores.

Flog Vento Solar - Roleplay com algumas pitadas de filosofia

Regras do Fórum

A Arte de Guerra para MMORPGS

A Humildade e a Spike Sword

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mage Ed
    que inves de verificar o tempo online verificase o ip da acc
    por IP somente eles nao podem acusar.. soh se o IP for de cidades diferentes... sempre existe a desculpa de que estava numa lan.. an casa de um amigo qqr coisa... mas ficar 24hrs on num total de 25 do script rodadno.. tem cosia errada nisso....
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vento
    S esse lance em Nova e Antica der certo e apresentar resultados, é provável que a CIp extenda isso para todos os mundos.

E era isso.
    Nao eh a CIP quem fez os scripts.. foram doi jogadores... estou tentando entrar em contato com eles para tentar adquirir o codigo e quem sabe instaura-lo (com o consenso do admin) no TibiaBr.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Isso é assunto de interesse geral

.:Movido:.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sharear é muito tuim. Só fiz issu uma vez. Toda hora ele queria jogar para caçar e talz... aí eu desisti.

"No King rules forever"

Permissões de Postagem