Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 78

Tópico: Jogadores Anti-Sociais.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Jogadores Anti-Sociais.

Eu estava investigando um local estranho, o mesmo que citei na conversa, dai resolvi fazer uma task pro Rottin Woods pra receber um dinheirinho, foi entao que vejo um carinha e tento puxar conversa com ele, comecei perguntando se ele trabalhava pro Rottin Woods, ele perguntou "pq?" e o resto aparece na imagem:

Isso faz eu questionar, a comunidade do Tibia atual esta mais anti-social? Essa nao eh a primeira vez que acontece, a maioria me ignora sem mesmo trocar um pouco de ideia, acho que isso eh muito ruim pra um MMORPG.
    Nao quero obrigar a ninguem ser sociavel, ate porque eu sou bem pouco, mas se a maioria em um MMO eh assim isso acaba afetando negativamento o RPG.
    Deem a opiniao de voces.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

11:45 You are now ignoring player Magus Wizard.
    huehuehue

ah cara, eu também sou assim dependendo do humor e da conversa. O cara provavelmente deveria estar fazendo a task com vários chars e parar pra responder só o atrasaria, pelo menos não era um bot kkk

Acho que isso de ser social já morreu, tibia meio que virou single play e o povo entra procurando sua própria satisfação com o joguinho preferido e não em fazer amigos, sem falar naqueles que já andam com a "arma carregada" pronto pra brigar quando alguém puxa uma conversa. Pode até ser ruim mas difícil reverter isso, eu pelo menos não "Quero Ter 1 Milhão de Amigos" (huehue)

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

12:46 You are now ignoring player Magus Wizard.

po, eu pessoalmente não tenho menor paciencia pra fazer amiguinho no tibia. Claro que as vezes ocorre naturalmente e até conheci dois grandes amigos rls graças ao tibia, mas não é algo que eu queira forçar. Amigos eu tenho na vida real, no tibia eu quero apenas fazer meus achievements pra desestressar, não tenho menor vontade de ficar conversando com as pessoas a nao ser que me identifique muito com ela. Não é que a comunidade esteja mais anti-social, ela só está mais velha e tem menos paciência pra ficar conversando justamente pelo que eu falei.

no momento que você falou <tibia é um jogo medieval não existe internet> eu também tascava o ignore.

@edit
    mas na real pensando bem eu pessoalmente sempre fui uma pessoa anti-social na web. Tenho pouca paciência pra ficar conversando na internet, sempre fui fechado e individualista, é um traço da minha personalidade. Acho que só tenho saco pra ficar conversando na internet quando tenho algum objetivo por trás tipo comer alguém ou quando é uma pessoa com quem eu tenho muita intimidade.
    Última edição por Nikolai Bazarov; 16-01-2016 às 11:50.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso:
    Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    no momento que você falou <tibia é um jogo medieval não existe internet> eu também tascava o ignore.
    E antes que eu me esqueça: 12:46 You are now ignoring player Magus Wizard.
    HUE!

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No "O q eh site?" eu acho que também ignoraria.

Publicidade:

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandotnt Ver Post
    No "O q eh site?" eu acho que também ignoraria.
    Mas de fato meu personagem nao sabe oque eh site, isso ta fora da realidade dele, nao entendo o ignore, Tibia eh um RPG, eu estou interpretando meu personagem, isso me parece ate preconceito com Roleplayers, huehuehue.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    Nao entendi essa parte, Tibia eh um RPG, e eu sofro muito preconceito no jogo por ser roleplay, sendo que eu estou apenas jogando na maneira correta, quando eu dsse isso foi pra deixar claro que ele estava conversando com meu personagem e nao comigo, dai ele spamou o ignore, ou seja, ele nao gosta de roleplayers ou ele tem medo, em ambos casos eh bem estranho, huehuehuehue.

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem eu jogo em pvp e eu sou psicopata logo se eu ver o player fora do pz vou ir mata-lo
    prefiro não conversar com quem eu quero matar se quiser falar comigo em hydera entre
    na mm e seja feliz caso contrario só vai ser alvo pra mim

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tbm não tenho mais paciência para fica fazer amiguinhos...a não ser que tenha alguma utilidade.
    Mas em contra partida falo pra krlho com quem é conhecido.

Mas provavelmente tmb te ignoraria se perguntasse o que é site...HEAUEHAUEHAUEHU

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriquecc Ver Post
    Mas provavelmente tmb te ignoraria se perguntasse o que é site...HEAUEHAUEHAUEHU
    Mas eu falei isso pra deixar claro que ele estava conversando com meu personagem e nao comigo, o meu personagem nao sabe oque eh internet, nao entendo o ignore, eu sou direto ignorado e xingado por isso, mas tenho certeza que o problema nao eh comigo, eu estou sendo roleplayer em um RPG.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Frost Demon Ice Ver Post
    ignoraria fácil esse tipo de conversa,

se quer fazer amigos não força tanto a barra...
    Quando que forcei a barra? So troquei ideia e o cara fez questao de dizer que me ignorou, nao entendo o odio, de fato fui no lugar errado relatar o ocorrido, huehuehue, esse problema esta na comunidade e nao em alguns players.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe paladin master Ver Post
    Mas eu falei isso pra deixar claro que ele estava conversando com meu personagem e nao comigo, o meu personagem nao sabe oque eh internet, nao entendo o ignore, eu sou direto ignorado e xingado por isso, mas tenho certeza que o problema nao eh comigo, eu estou sendo roleplayer em um RPG.

Quando que forcei a barra? So troquei ideia e o cara fez questao de dizer que me ignorou, nao entendo o odio, de fato fui no lugar errado relatar o ocorrido, huehuehue, esse problema esta na comunidade e nao em alguns players.
    cara, se você é direto ignorado e xingado por isso, então sim, o problema é com você. Não é a comunidade inteira que está errada, mas você hahaha. Aliás, não é nem questão de estar errado, mas tipo, você não pode conversar com uma pessoa dessa forma e esperar que ela converse normalmente com você. Não é porque você é roleplayer que os outros tem que ser, entende? Dessa forma você só vai conseguir fazer amizade com outros roleplayers, porque uma pessoa que não o é não vai ter saco nenhum pra aguentar pérolas do tipo <vivemos em um mundo medieval, não existe internet>. Eu não teria. Se alguém me manda isso eu pergunto se ela tem retardo e ignoro.

Citação Postado originalmente por Felipe paladin master Ver Post
    Mas de fato meu personagem nao sabe oque eh site, isso ta fora da realidade dele, nao entendo o ignore, Tibia eh um RPG, eu estou interpretando meu personagem, isso me parece ate preconceito com Roleplayers, huehuehue.

- - - Atualizado - - -

Nao entendi essa parte, Tibia eh um RPG, e eu sofro muito preconceito no jogo por ser roleplay, sendo que eu estou apenas jogando na maneira correta, quando eu dsse isso foi pra deixar claro que ele estava conversando com meu personagem e nao comigo, dai ele spamou o ignore, ou seja, ele nao gosta de roleplayers ou ele tem medo, em ambos casos eh bem estranho, huehuehuehue.
    Você erra aí, em achar que jogar como roleplayer é a forma "correta" de jogar Tibia, quando não existe uma forma correta. Se você quer ser roleplayer, seja, mas não tente empurrar isso pros outros porque as pessoas não vão gostar. Ou então se feche com amigos roleplayers.

Citação Postado originalmente por Jesuino Imorrivel Ver Post

bem eu jogo em pvp e eu sou psicopata logo se eu ver o player fora do pz vou ir mata-lo
    prefiro não conversar com quem eu quero matar se quiser falar comigo em hydera entre
    na mm e seja feliz caso contrario só vai ser alvo pra mim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 55
    Último Post: 18-04-2011, 16:04
  2. Ignorância - ato de pessoas anti-sociais
    Por Vine Stapp no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 30-05-2008, 14:02
  3. Anti Sharer por jogadores....
    Por Peguca no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 20-04-2005, 15:34