Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 78

Tópico: Jogadores Anti-Sociais.

Registro
    31-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara chato pra carai.
    Tem gente que gosta de conversar, tem gente que não, mas o respeito é algo necessário.
    Eu sempre joguei quieto conversando só com amigos RL's

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tiro por min que nao gosto de falar dentro do jogo, se eu tiver caçando mesmo me da odio parar para responder.
    Eu me comunico no ts com o pessoal da guild.

E sim sou antisocial

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arcantuz Mage Ver Post
    Cara chato pra carai.
    Tem gente que gosta de conversar, tem gente que não, mas o respeito é algo necessário.
    Eu sempre joguei quieto conversando só com amigos RL's
    De fato, o cara faltou com respeito, mas eu nem liguei pra falar a verdade.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Desculpa cara, mas como talvez já tenham dito, você foi chatinho aí, apesar do cara também ter sido pouco educado. Eu provavelmente também te ignoraria, embora não fosse jogar na cara HUEHUEHUE.

Eu acho Roleplaying uma coisa meio nada a ver e nunca fui chegado a isso, e acho que você só deveria fazê-lo com pessoas que expressamente digam que gostem desse tipo de comunicação.

Dito isso, eu TAMBÉM acho que a comunidade tendeu a ficar mais antissocial com o passar dos anos, embora isso talvez apenas seja um reflexo da diminuição do número de players em relação aos bots, ou algo assim. O fato é que acho que é cada vez mais difícil achar alguém que realmente esteja aberto a uma conversa online e não simplesmente focado no seu mundinho de tasks, levels e etc. O que também está no direito das pessoas; até eu as vezes jogo só por mim mesmo e não quero falar com ninguém.
    Eu tambem acho que o bot pode ter algo a ver, eu ja tentei falar com tanto bot que as vezes eu olho prum player e ja sinto que ele nem vai me responder, acho que deve acontecer com mais gente.
    Quanto ao roleplay, eh uma pena as pessoas acharem chato eu conversar com elas desse jeito, mas eu nao vou sair do meu personagem pra conversar com outros jogadores, o jeito eh se acostumar com os ignores que alguma hora eu acho alguem que queira conversar com um roleplayer, mas lembre-se, se voce ver um voce nao eh obrigado a falar no estilo roleplay pra conversar com ele, eu mesmo ja conversei com muitas pessoas que nao eram roleplayers, as vezes elas nem deram conta que eu estava no personagem, ja que nao me mandaram olhar nada em sites ou falaram da RL e eu tento considerar todo o tipo de linguajar que fogem do ambiente medieval, por exemplo, quando alguem fala de upar eu tento associar com treinamento, logo nao pergunto oque seria upar.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Bruno the Rother Ver Post
    Comecei a jogar em non-pvp porque não conseguia me socializar com a galera em pvp, o que me tornava um alvo fácil pra pks e afins. De 2004 até hoje em dia eu tenho bem poucos amigos no jogo. Jogo de paladin pra não ser tão dependente de ajuda de outros e assim como o colega acima, eu não gosto de hunt em grupo.

O que sou no jogo é um reflexo do que sou na vida real.
    Como eu disse no post principal, eu tambem sou bem antissocial, tento reverter pra deixar o jogo mais divertido, mas atualmente eu nao tenho amigos no jogo, ate porque eu entro apenas nas ferias e mesmo nas ferias eu raramente entro, huehue. Ano passado eu fiz uns amigos, todos eram de paises latinos que falam espanhol, eles eram legais, mas nem entram mais.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você estivesse jogando AD&D comigo e seu personagem falasse assim eu iria pisar na sua garganta.

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um pouco arrogante da sua parte achar que o cara é antisocial porque nao gosta de roleplay (se tu quer fazer isso, procura o público nicho correto), além do mais voce soou como um troll na minha ótica.
    De qualquer maneira, antisocial é um termo que nao dá pra sair jogando ao vento assim, tem gente que é apenas babaca mesmo.

Publicidade:

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo desde 2003 e nunca consegui fazer um amigo no jogo. Eu gosto de andar pelas caves, falar com npcs, me divertir com monstros, ignoro totalmente outros jogadores.
    Também não tenho amigos na vida real, então pode ser um reflexo disso

Registro
    13-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu não te ignoraria se vc fizesse isso comigo, mas com certeza a SD ia voar hahaha

Registro
    28-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Eu jogo Tibia considerando pessoas reais jogando em um personagem, não interpretando. Quando alguém vem falar comigo, independentemente do level — desde que não venha pedir free itens ou merdejar —, converso normalmente, até mesmo quando estou fazendo alguma coisa que demande mais atenção, só que não tenho paciência com todo esse "roleplay", então já aviso que não gosto. Enfim, se alguém quiser falar de pessoa para pessoa, ótimo, do contrário ou vou ser curto e grosso ou nem responder.

Tibia para mim é tipo um MSN para falar com os amigos e até desconhecidos. só que com a vantagem de ser possível matar uns bichinhos e avançar em alguma coisa.
    Concordo, pra mim é a mesma coisa, os personagens são representações nossas no jogo, tanto é que nunca passou pela minha cabeça ter um personagem feminino, afinal, sou homem!!!

Outra coisa: eu incrivelmente nem sabia que existiam players assim, talvez esse cara também nao soubesse e por isso agiu assim

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é reflexo do que o Tibia se tornou..... RPG morreu infelizmente, eu sou super de boa há uns 10 anos atras eu jogava desta forma, alias cheguei a participar do forum de Roleplay daqui.... minhas mensages eram todas assim com um grupo de roleplay que eu participava em calmera com uns amigos "<agressivo> Então iremos a fortaleza daquelas bestas verdes e irão sentir o peso de nossos martelos" coisas assim, as vezes colocava umas musicas medievais ao fundo tudo pra entrar no clima kkkkkkkkkk hoje em dia isso seria tratado como algo de gente anormal, provavelmente tomaria uma SD na cara como falaram logo ali. Bolava mil historias, escrevia livros....... ia atras de quests quando ainda nem existia Wik, conversava com NPCs..... Gostaria muito que tudo voltasse como era mas isso é só MIMIMI e choro meu. Pra voce ter ideia, eu nao jogo mais assim mas deixo meu ambient light em 0%, isso me traz uma nostalgia do tempo que eu comprava tochas e candelabros pra caçar kkkkk

"Proud to be Old Style"

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peter Ver Post
    Isso é reflexo do que o Tibia se tornou..... RPG morreu infelizmente, eu sou super de boa há uns 10 anos atras eu jogava desta forma, alias cheguei a participar do forum de Roleplay daqui.... minhas mensages eram todas assim com um grupo de roleplay que eu participava em calmera com uns amigos "<agressivo> Então iremos a fortaleza daquelas bestas verdes e irão sentir o peso de nossos martelos" coisas assim, as vezes colocava umas musicas medievais ao fundo tudo pra entrar no clima kkkkkkkkkk hoje em dia isso seria tratado como algo de gente anormal, provavelmente tomaria uma SD na cara como falaram logo ali. Bolava mil historias, escrevia livros....... ia atras de quests quando ainda nem existia Wik, conversava com NPCs..... Gostaria muito que tudo voltasse como era mas isso é só MIMIMI e choro meu. Pra voce ter ideia, eu nao jogo mais assim mas deixo meu ambient light em 0%, isso me traz uma nostalgia do tempo que eu comprava tochas e candelabros pra caçar kkkkk
    Eu me aproximei do RPG porque eu queria sentir a mesma coisa que eu senti em 2008, quando eu comecei a jogar, o jogo parecia mágico, tudo desconhecido, eu não sabia editar a luz então as cavernas eram escuras, eu tinha que juntar grana vendendo corpo de rato pra comprar tocha e o jogo era divertido mesmo eu achando que só existia Rookgaard, no RPG eu voltei a ter essa sensação, principalmente por evitar em olhar tudo na Wiki, acredito que daqui uns 8 anos eu vou ter a mesma nostalgia lembrado do tempo que eu fui roleplayer.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por foxzord Ver Post
    Um pouco arrogante da sua parte achar que o cara é antisocial porque nao gosta de roleplay (se tu quer fazer isso, procura o público nicho correto), além do mais voce soou como um troll na minha ótica.
    De qualquer maneira, antisocial é um termo que nao dá pra sair jogando ao vento assim, tem gente que é apenas babaca mesmo.
    Não entendi o porque de eu ser arrogante, mas o termo antissocial foi usado pra representar a comunidade em geral, não o carinha em questão, eu vejo que hoje em dia é raro achar alguém que esteja apto a conversar, a dividir um local de caça, fazer quests com outras pessoas, coisas que em 2008 eu via até em Rookgaard. Acredito que isso seja até pressa, como hoje os jogadores estão mais experientes eles sabem como solar uma quest, então não "perdem tempo" formando um grupo pra fazê-la, mesmo que seja mais divertido assim.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Eu jogo desde 2003 e nunca consegui fazer um amigo no jogo. Eu gosto de andar pelas caves, falar com npcs, me divertir com monstros, ignoro totalmente outros jogadores.
    Também não tenho amigos na vida real, então pode ser um reflexo disso
    Eu também me divirto com NPCs e monstros, os NPCs são bem divertidos, da pra viajar muito lendo oque eles dizem, eles fazem fofoca, falam mal de outros NPCs e até guardam segredos que você pode tirar deles, é por isso que eu considero o Tibia um dos melhores RPGs já feito, nunca vi outro RPG com um universo tão vivo, acho que quando alguém diz que "se você é roleplayer procure outro jogo" essa pessoa não tem a mínima noção do quão vivo o Tibia é.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Hokage Ver Post
    Se você estivesse jogando AD&D comigo e seu personagem falasse assim eu iria pisar na sua garganta.
    Depende da forma que tu joga D&D, eu nunca joguei, até porque nunca tive um grupo pra jogar isso, mas pelo que eu já vi os jogadores de D&D costumam levar o universo do jogo muito mais a sério que eu levei na conversa, você não iria falar sobre um site da internet num mundo medieval, a não ser que você tenha falado previamente que iria sair do personagem, mas confesso que fui meio babaca quando falei aquilo, eu devia ter imaginado que ele não iria entender, se acontecesse de novo eu falaria: "não curto olhar spoiler de quest na internet, descobrir sozinho ou com ajuda de alguém é muito mais divertido.", acho que eu teria evitado tal situação, mas foi interessante eu abrir essa discussão aqui no forum, descobri que a comunidade não gosta de ver algo que foge do estilo dela, ficam até com raiva quando veem alguém diferente, mas isso é do ser humano mesmo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 55
    Último Post: 18-04-2011, 16:04
  2. Ignorância - ato de pessoas anti-sociais
    Por Vine Stapp no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 30-05-2008, 14:02
  3. Anti Sharer por jogadores....
    Por Peguca no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 20-04-2005, 15:34