Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 78

Tópico: Jogadores Anti-Sociais.

Registro
    19-06-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia dar risada, se insistisse na conversa eu dava pk sem dó.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso o roleplayer deve procurar guilds de roleplayers, a comunidade foi perdendo essa aspecto a muito tempo, além de que a cipsoft desincentivou bastante esse aspecto.
    Ou faça como a maioria dos roleplayers, jogue no modo singleplayer, conversando só o necessário e em ultimo caso. No meu char de roleplay eu faço isso.

O publico atual é pessoas com computador ruim, viciados, saudosistas e pessoas que tem algum objetivo numérico no jogo(lvl/skill/achiv).
    Última edição por Smoking; 16-01-2016 às 13:05.

Registro
    07-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que existem cada vez menos roleplayers no jogo, a maioria (assim como eu) não tão nem aí se vai ter spoiler, ai chega alguém e fala pra não dar spoiler e ainda pergunta o que é internet (você forçou ali viu) o povo perde a paciência.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe paladin master Ver Post
    Mas eu falei isso pra deixar claro que ele estava conversando com meu personagem e nao comigo, o meu personagem nao sabe oque eh internet, nao entendo o ignore, eu sou direto ignorado e xingado por isso, mas tenho certeza que o problema nao eh comigo, eu estou sendo roleplayer em um RPG.

Quando que forcei a barra? So troquei ideia e o cara fez questao de dizer que me ignorou, nao entendo o odio, de fato fui no lugar errado relatar o ocorrido, huehuehue, esse problema esta na comunidade e nao em alguns players.
    cara, se você é direto ignorado e xingado por isso, então sim, o problema é com você. Não é a comunidade inteira que está errada, mas você hahaha. Aliás, não é nem questão de estar errado, mas tipo, você não pode conversar com uma pessoa dessa forma e esperar que ela converse normalmente com você. Não é porque você é roleplayer que os outros tem que ser, entende? Dessa forma você só vai conseguir fazer amizade com outros roleplayers, porque uma pessoa que não o é não vai ter saco nenhum pra aguentar pérolas do tipo <vivemos em um mundo medieval, não existe internet>. Eu não teria. Se alguém me manda isso eu pergunto se ela tem retardo e ignoro.

Mas de fato meu personagem nao sabe oque eh site, isso ta fora da realidade dele, nao entendo o ignore, Tibia eh um RPG, eu estou interpretando meu personagem, isso me parece ate preconceito com Roleplayers, huehuehue.

- - - Atualizado - - -

Nao entendi essa parte, Tibia eh um RPG, e eu sofro muito preconceito no jogo por ser roleplay, sendo que eu estou apenas jogando na maneira correta, quando eu dsse isso foi pra deixar claro que ele estava conversando com meu personagem e nao comigo, dai ele spamou o ignore, ou seja, ele nao gosta de roleplayers ou ele tem medo, em ambos casos eh bem estranho, huehuehuehue.
    Você erra aí, em achar que jogar como roleplayer é a forma "correta" de jogar Tibia, quando não existe uma forma correta. Se você quer ser roleplayer, seja, mas não tente empurrar isso pros outros porque as pessoas não vão gostar. Ou então se feche com amigos roleplayers.

Citação Postado originalmente por Jesuino Imorrivel Ver Post
    12:46 You are now ignoring player Magus Wizard.

bem eu jogo em pvp e eu sou psicopata logo se eu ver o player fora do pz vou ir mata-lo
    prefiro não conversar com quem eu quero matar se quiser falar comigo em hydera entre
    na mm e seja feliz caso contrario só vai ser alvo pra mim

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não interpretaria como preconceito com roleplayer mas sim algo mais geral como o que o Nikolai falou sobre jogadores mais velhos sem paciência.

Eu por exemplo já dei ignore permanente em unitera pra um cara que tava arranjando confusão com pessoas religiosas num feriado de páscoa, isso que me considero ateu mas achei muito ridículo ele tentar estragar o humor dos outros caras.

Se formos ver o seu caso, conversas do ponto de vista de personagem tendem a ser enroladas e exigem maior esforço para elaboração das falas. Se a pessoa não tem paciência vai te evitar mesmo

Publicidade:

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    cara, se você é direto ignorado e xingado por isso, então sim, o problema é com você. Não é a comunidade inteira que está errada, mas você hahaha. Aliás, não é nem questão de estar errado, mas tipo, você não pode conversar com uma pessoa dessa forma e esperar que ela converse normalmente com você. Não é porque você é roleplayer que os outros tem que ser, entende? Dessa forma você só vai conseguir fazer amizade com outros roleplayers, porque uma pessoa que não o é não vai ter saco nenhum pra aguentar pérolas do tipo <vivemos em um mundo medieval, não existe internet>. Eu não teria. Se alguém me manda isso eu pergunto se ela tem retardo e ignoro.

Você erra aí, em achar que jogar como roleplayer é a forma "correta" de jogar Tibia, quando não existe uma forma correta. Se você quer ser roleplayer, seja, mas não tente empurrar isso pros outros porque as pessoas não vão gostar. Ou então se feche com amigos roleplayers.

Sim, ser roleplay eh a maneira correta de jogar, mas que tdos sao obrigados a jogar da forma correta ai eh outra historia, as pessoas devem jogar da forma que achar divertido, direto eu sou taxado da mesma forma que voce falou, que quero forcar os outros a serem roleplay, mas me entendem mau, eh como no GTA, a forma correta de jogar eh fazendo missoes, mas se voce nao quer jogar da forma correta, quer tocar o putero na cidade, tudo bem! No tibia eh a mesma coisa, se nao quer se roleplay, tudo bem! Mas o problema eh que o cara agiu com ignorancia comigo, nao precisava ele entrar na brincadeira, ele podia nao ter deixado claro que me ignorou, ele fez isso por odio, so isso.
    Voce entendeu errado novamente quando eu falo que todos me tratam com ignorancia, a questao eh que me tratam mau por eu ser roleplay e eu tenho certeza que nao estou errado por jogar dessa forma. Eu nao posso sair do meu personagem pra conversar com essas pessoas, isso seria me obrigar a nao ser roleplay.

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tíbia é teu jogo errado, já pensou em wow ou d&d?

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Eu não interpretaria como preconceito com roleplayer mas sim algo mais geral como o que o Nikolai falou sobre jogadores mais velhos sem paciência.

Eu por exemplo já dei ignore permanente em unitera pra um cara que tava arranjando confusão com pessoas religiosas num feriado de páscoa, isso que me considero ateu mas achei muito ridículo ele tentar estragar o humor dos outros caras.

Se formos ver o seu caso, conversas do ponto de vista de personagem tendem a ser enroladas e exigem maior esforço para elaboração das falas. Se a pessoa não tem paciência vai te evitar mesmo
    Eu sinto que forcei a barra quando falei preconceito, mas isso eh porque as pessoas falaram que eu estou errado em conversar daquele jeito, eu naquela situacao nao iria sair do meu personagem pra conversar com ele e ele me tratou com ignorancia apenas por eu nao sair do personagem, eu nao queria que ele falasse como roleplay, mas sim que conversasse comigo, e o problema eh que quase todo mundo me ignora ou me xinga por eu falar desse jeito, nem tentam conversar comigo, isso eh um problema na comunidade ao meu ver, um problema sem solucao, mas ainda sim eh um problema.
    Ja achei pessoas que entraram na brincadeira e foi bem divertido, tambem vi pessoas que continuaram conversando normalmente, eu conversei como roleplay e acabamos nos entendendo.
    O Nikolai, por exemplo, falou que o problema eh comigo, mas acho que naquela situacao eu estava nem um pouco errado.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, ser roleplay eh a maneira correta de jogar, mas que tdos sao obrigados a jogar da forma correta ai eh outra historia, as pessoas devem jogar da forma que achar divertido, direto eu sou taxado da mesma forma que voce falou, que quero forcar os outros a serem roleplay, mas me entendem mau, eh como no GTA, a forma correta de jogar eh fazendo missoes, mas se voce nao quer jogar da forma correta, quer tocar o putero na cidade, tudo bem! No tibia eh a mesma coisa, se nao quer se roleplay, tudo bem! Mas o problema eh que o cara agiu com ignorancia comigo, nao precisava ele entrar na brincadeira, ele podia nao ter deixado claro que me ignorou, ele fez isso por odio, so isso.
    Voce entendeu errado novamente quando eu falo que todos me tratam com ignorancia, a questao eh que me tratam mau por eu ser roleplay e eu tenho certeza que nao estou errado por jogar dessa forma. Eu nao posso sair do meu personagem pra conversar com essas pessoas, isso seria me obrigar a nao ser roleplay.
    é MUITA arrogância você achar que o jeito certo de jogar um jogo é o jeito que você quer. E cara, se você não quer sair do seu personagem pra conversar com as pessoas não-roleplayers, tudo bem, mas não espere que conversem normalmente com você, porque não vai rolar. É o que eu falei, se você não quer sair do seu personagem então se feche em comunidades roleplayers do jogo, porque quem não é não vai ter paciência pra isso. Não é por você ser roleplayer que te tratam mal, é por você tentar empurrar isso pros outros.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinto que forcei a barra quando falei preconceito, mas isso eh porque as pessoas falaram que eu estou errado em conversar daquele jeito, eu naquela situacao nao iria sair do meu personagem pra conversar com ele e ele me tratou com ignorancia apenas por eu nao sair do personagem, eu nao queria que ele falasse como roleplay, mas sim que conversasse comigo, e o problema eh que quase todo mundo me ignora ou me xinga por eu falar desse jeito, nem tentam conversar comigo, isso eh um problema na comunidade ao meu ver, um problema sem solucao, mas ainda sim eh um problema.
    Ja achei pessoas que entraram na brincadeira e foi bem divertido, tambem vi pessoas que continuaram conversando normalmente, eu conversei como roleplay e acabamos nos entendendo.
    O Nikolai, por exemplo, falou que o problema eh comigo, mas acho que naquela situacao eu estava nem um pouco errado.
    Leia o post que eu fiz.

No geral, ninguém é obrigado, tem saco ou curte esse modo de jogo. O jogo tomou outros rumos e os jogadores acharam seus próprios objetivos.
    Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Publicidade:

Última edição por Smoking; 16-01-2016 às 13:34.

Tópicos Similares

1. Respostas: 55
    Último Post: 18-04-2011, 16:04
  2. Ignorância - ato de pessoas anti-sociais
    Por Vine Stapp no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 30-05-2008, 14:02
  3. Anti Sharer por jogadores....
    Por Peguca no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 20-04-2005, 15:34
  4. Anti Sahrer por jogadores....