Eu ia dar risada, se insistisse na conversa eu dava pk sem dó.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online




Eu ia dar risada, se insistisse na conversa eu dava pk sem dó.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
Por isso o roleplayer deve procurar guilds de roleplayers, a comunidade foi perdendo essa aspecto a muito tempo, além de que a cipsoft desincentivou bastante esse aspecto.
Ou faça como a maioria dos roleplayers, jogue no modo singleplayer, conversando só o necessário e em ultimo caso. No meu char de roleplay eu faço isso.
O publico atual é pessoas com computador ruim, viciados, saudosistas e pessoas que tem algum objetivo numérico no jogo(lvl/skill/achiv).
Última edição por Smoking; 16-01-2016 às 13:05.
O problema é que existem cada vez menos roleplayers no jogo, a maioria (assim como eu) não tão nem aí se vai ter spoiler, ai chega alguém e fala pra não dar spoiler e ainda pergunta o que é internet (você forçou ali viu) o povo perde a paciência.
cara, se você é direto ignorado e xingado por isso, então sim, o problema é com você. Não é a comunidade inteira que está errada, mas você hahaha. Aliás, não é nem questão de estar errado, mas tipo, você não pode conversar com uma pessoa dessa forma e esperar que ela converse normalmente com você. Não é porque você é roleplayer que os outros tem que ser, entende? Dessa forma você só vai conseguir fazer amizade com outros roleplayers, porque uma pessoa que não o é não vai ter saco nenhum pra aguentar pérolas do tipo <vivemos em um mundo medieval, não existe internet>. Eu não teria. Se alguém me manda isso eu pergunto se ela tem retardo e ignoro.
Você erra aí, em achar que jogar como roleplayer é a forma "correta" de jogar Tibia, quando não existe uma forma correta. Se você quer ser roleplayer, seja, mas não tente empurrar isso pros outros porque as pessoas não vão gostar. Ou então se feche com amigos roleplayers.
![]()
Eu não interpretaria como preconceito com roleplayer mas sim algo mais geral como o que o Nikolai falou sobre jogadores mais velhos sem paciência.
Eu por exemplo já dei ignore permanente em unitera pra um cara que tava arranjando confusão com pessoas religiosas num feriado de páscoa, isso que me considero ateu mas achei muito ridículo ele tentar estragar o humor dos outros caras.
Se formos ver o seu caso, conversas do ponto de vista de personagem tendem a ser enroladas e exigem maior esforço para elaboração das falas. Se a pessoa não tem paciência vai te evitar mesmo
Sim, ser roleplay eh a maneira correta de jogar, mas que tdos sao obrigados a jogar da forma correta ai eh outra historia, as pessoas devem jogar da forma que achar divertido, direto eu sou taxado da mesma forma que voce falou, que quero forcar os outros a serem roleplay, mas me entendem mau, eh como no GTA, a forma correta de jogar eh fazendo missoes, mas se voce nao quer jogar da forma correta, quer tocar o putero na cidade, tudo bem! No tibia eh a mesma coisa, se nao quer se roleplay, tudo bem! Mas o problema eh que o cara agiu com ignorancia comigo, nao precisava ele entrar na brincadeira, ele podia nao ter deixado claro que me ignorou, ele fez isso por odio, so isso.
Voce entendeu errado novamente quando eu falo que todos me tratam com ignorancia, a questao eh que me tratam mau por eu ser roleplay e eu tenho certeza que nao estou errado por jogar dessa forma. Eu nao posso sair do meu personagem pra conversar com essas pessoas, isso seria me obrigar a nao ser roleplay.
Eu sinto que forcei a barra quando falei preconceito, mas isso eh porque as pessoas falaram que eu estou errado em conversar daquele jeito, eu naquela situacao nao iria sair do meu personagem pra conversar com ele e ele me tratou com ignorancia apenas por eu nao sair do personagem, eu nao queria que ele falasse como roleplay, mas sim que conversasse comigo, e o problema eh que quase todo mundo me ignora ou me xinga por eu falar desse jeito, nem tentam conversar comigo, isso eh um problema na comunidade ao meu ver, um problema sem solucao, mas ainda sim eh um problema.
Ja achei pessoas que entraram na brincadeira e foi bem divertido, tambem vi pessoas que continuaram conversando normalmente, eu conversei como roleplay e acabamos nos entendendo.
O Nikolai, por exemplo, falou que o problema eh comigo, mas acho que naquela situacao eu estava nem um pouco errado.
é MUITA arrogância você achar que o jeito certo de jogar um jogo é o jeito que você quer. E cara, se você não quer sair do seu personagem pra conversar com as pessoas não-roleplayers, tudo bem, mas não espere que conversem normalmente com você, porque não vai rolar. É o que eu falei, se você não quer sair do seu personagem então se feche em comunidades roleplayers do jogo, porque quem não é não vai ter paciência pra isso. Não é por você ser roleplayer que te tratam mal, é por você tentar empurrar isso pros outros.
Última edição por Smoking; 16-01-2016 às 13:34.