Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
Estranho, num país dominado por corrupção e esquerdistas ter um representante honesto e da direita parece um ganho, não uma perda.

Um sujeito ser tão honesto a ponto de dar suas opiniões de forma igualmente honesta, sem mentir dizendo o que todos gostam de ouvir, mas dizer o que realmente pensa sem medo. Desse tipo de gente que precisamos na política.

Ele me representa, posso dizer sem medo. Não em todas as opiniões, discordo de algumas, obvio, mas no que ele representa: a liberdade de expressão sem medo de receber bullying desses malditos PCs (politicamente corretos).

Cara, sinceridade é uma qualidade, mas isso não legitima o discurso dele. Não tem que funcionar "É merda, mas é a opinião dele", mas sim "É a opinião dele, mas é uma merda". Não, fazer um discurso superficial que agrada a parte predominante da sociedade não é "falar o que pensa sem papas na língua", é simplesmente falar o senso comum vendido pela mídia e perpetuado pela "cultura", recheado de conservadorismo que fode com a vida de muitas minorias, simplesmente por serem o que são, ele tenta camuflar o preconceito escroto dele em liberdade de expressão.

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
Por que você acha ele um completo imbecil e um desfavor para o país?

Considera união entre casais gays um privilégio

Ainda dá crias que apoiam aberrações como "Dia do orgulho hétero"

Também é homofóbico.

E machista.

Me admira muito você zezinho, um cara que gosta da liberdade econômica, ter apreço por um deputado que perpetua no poder e ainda puxa a família pra sugar dinheiro público. ¯\_(ツ)_/¯