Página 9 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 811

Tópico: Lava Jato - tópico oficial

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Delcidio ainda vai virar meu ídolo. Vai aceitar fazer a delação premiado, juntamente com o Cerveró, e entregar todo mundo.

As notícias dos bastidores dizem que o rapaz já citou Dilma três vezes e que a mulher dele está totalmente revoltada e quer que ele entregue todo mundo. Além disso, a PF já avisou: só vai ter delação se for para cima, ou seja, entregar o alto escalão do executivo.

Para mim isso é ótimo, ficaria extremamente feliz em ter que escolher para 2018, se a Dilma não cair antes, entre Aécio e Bolsonaro, sem PT, sem Rede, sem aquela desprezível da Marina...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Delcidio ainda vai virar meu ídolo. Vai aceitar fazer a delação premiado, juntamente com o Cerveró, e entregar todo mundo.
    O problema é que nesse momento devem estar oferecendo o mundo para ele ficar calado. E também depende do quanto de provas concretas ele tem para acusar, porque a delação só é aceita se os provas forem contundentes. E uma das características de crimes desse tamanho é não deixarem vestígios do envolvimento dos grandes nomes.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hitler também era um cara que só falava bosta, mas era só a opinião dele. Os efeitos de certas opiniões não devem ser considerados simplesmente porque são opiniões. Enfim, a lógica tá certa. Não sei por que eu to vivo ainda, já que sou descendente de preto e de judeu. Provavelmente é porque essas opiniões de merda dele e do nazi-fascismo foram combatidas com força.

E sim, eu apelei pra Hitler numa discussão de internet.
    Última edição por Diferentaum; 29-11-2015 às 16:59.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Hitler também era um cara que só falava bosta, mas era só a opinião dele. Os efeitos de certas opiniões não devem ser considerados simplesmente porque são opiniões. Enfim, a lógica tá certa. Não sei por que eu to vivo ainda, já que sou descendente de preto e de judeu. Provavelmente é porque essas opiniões de merda dele e do nazi-fascismo foram combatidas com força.

Essa falácia é manjada já kkkk

https://pt.wikipedia.org/wiki/Reductio_ad_Hitlerum
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Essa falácia é manjada já kkkk

https://pt.wikipedia.org/wiki/Reductio_ad_Hitlerum
    Eu não comparei com o Hitler em si, mas com a reação das outras pessoas sobre o que ele pensava. Foi mais perto de um Godwin, mesmo.

Todo mundo tem o direito de falar bosta, a questão é que as pessoas deveriam ter a responsabilidade de pelo menos se mostrarem opostas àquilo; sem haver a necessidade de censurar ninguém. Não é porque é uma opinião do Bolsonaro que o que foi falado vai perder ou ganhar valor.

Minha crítica aqui foi mais ao yellow, já que eu sei que você tem bom senso na cachola. E acho que a gente não tem dia do orgulho hétero pelo mesmo motivo que não tem dia do orgulho branco na África do Sul: não tem nenhuma reflexão social a se fazer sobre o assunto.

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post

Só entende quem é a nata da nata.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

Só entende quem é a nata da nata.
    Pfvr, explique.Me perdi.
    :2gunsfiri Cowboys From Hell Society

Pillage the village, trash the scene
    But better not take it out on me
    'Cause a ghost town is found
    Where your city used to be
    So out of the darkness and into the light
    Sparks fly everywhere in sight
    From my double barrel, 12 gauge,
    Can't lock me in your cage

:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Registro
    04-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Banca inglesa diz que condução da "lava jato" afronta Estado de Direito

As mazelas do Estado democrático de direito. De um lado o sentimento de que eles devem ser punidos, do outro o direito de igualdade nos processos. Para os leigos como eu e a maioria desse fórum é logico que eles devem permanecer na cadeia, mas será que estão sendo tratados de maneira igualitária?

O uso generalizado de prisões anteriores a um julgamento afronta os princípios mais básicos do Estado Democrático de Direito. Por isso, a forma com que a operação “lava jato” vem sendo conduzida pela Justiça Federal “levanta sérios problemas relacionados ao uso de prisões processuais, o direito ao silêncio e à presunção de inocência”.

A conclusão é de um parecer escrito por advogados da banca britânica Blackstone Chambers, sob encomenda dos escritórios que patrocinam a defesa dos executivos da Odebrecht na “lava jato”. Eles foram chamados a analisar as prisões processuais “no contexto da ‘lava jato’ [ou Car Wash, como traduziram]” e confrontá-las com os tratados internacionais e com as tradições do Direito Comparado. Para os advogados ingleses, a condução da operação tem violado os princípios da presunção de inocência e o direito a um “julgamento justo em prazo razoável”.

Entre os problemas que encontraram na condução da “lava jato”, apontam o “uso impróprio da intenção criminosa para demonstrar a gravidade dos crimes investigados”; “assertivas genéricas para basear o risco de novo cometimento de crimes para justificar a prisão”; “a referência a acordos de delação [plea bargains, em inglês] como justificativa para detenções”; “demora na concessão de Habeas Corpus, muito por causa de múltiplas e sequenciais ordens de prisão”; e a “cobertura adversa e desregulamentada das investigações pela imprensa”.
    http://www.conjur.com.br/2016-jan-28...estado-direito
    Última edição por Lulla; 29-01-2016 às 11:32.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que existe uma coisa chamada prisão preventiva, o que eu acho injusto é só os empresários se fuderem e os políticos numa boa.

Os caras reclamam de estarem presos, tem país que corrupção tem pena de morte.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A conclusão é de um parecer escrito por advogados da banca britânica Blackstone Chambers, sob encomenda dos escritórios que patrocinam a defesa dos executivos da Odebrecht na “lava jato”
    parei de ler aqui.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs