![]()
A República acabou de vez
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
![]()
A República acabou de vez
![]()
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Após o calor dos fatos, parece que juridicamente ainda tem muita água pra passar debaixo da ponte. Então a esperança mesmo é o Temer peidar antes e sair, porque dá pra ele se arrastar até o final de 2018.
Se isso acontecer o cenário pode não ser tão bom quanto pensam. Caso emendem a constituição e façam eleição direta ainda esse ano, você tem o Bolsonaro sem partido (e não se monta um partido do dia pra noite), o Dória em um PSDB enfraquecido e nenhum outro novo candidato pronto. Quem está mais preparado para concorrer e torcendo para que isso aconteça: Lula e Marina. Se o Lula for condenado em Junho, Marina e Ciro. Não sei se seria um cenário bom torcer por eleições diretas.
Agora, o cenário constitucional é assumir o Presidente da Câmara e ele convocar uma eleição indireta em até 3 meses. E aí, meus amigos, pode entrar qualquer tranqueira. Imprevisível o que pode acontecer nesse caso, qualquer um que entre com apoio dos congressista irá estar em um ambiente popular e político bem hostil. E o que essa pessoa fará também é uma incógnita.
Sei lá, mas talvez o Temer se arrastar ingovernável até 2018 não seja algo tão ruim assim.
Última edição por Bob Joe; 18-05-2017 às 11:34.
Liga das Lendas: Vintas
Poxa vida não tô entendendo mais nada.
Meu professor de sociologia falou pra gente que a Lava Jato foi criada só pra perseguir a Dilma e o Lula.
Como assim agora vão prender Aécio e Temer?
Gente vou ir falar com meu professor de sociologia, ele sabe tudo sobre politica daí volto aqui!

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

rodrigo maia, marina silva, lula, ciro gomes
FICA TEMER

Tem uma turma aqui onde trabalho se contorcendo pedindo diretas. Engraçado lembrar
que eles entoavam o "quem assume é o Aécio" há uns tempos atrás!
Mais engraçado eles inventando candidatos "menos piores". Viva a democracia!

Lula: “Nunca antes na história deste país”...
Um selo foi tão confiável:
Já chegaram no Presidente Temer, mas a Lava-jato está só começando...
![]()