Tópico de 2015 e ainda aguardo a prisão do Sr Molusco e dá Sra Dilma.
Eike foi preso por muito menos...
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Tópico de 2015 e ainda aguardo a prisão do Sr Molusco e dá Sra Dilma.
Eike foi preso por muito menos...
![]()
Moro determina que Lula acompanhe o depoimento de 87 testemunhas.
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2...temunhas.shtml
tem um comentário que exprime muito bem minha opinião:
Justíssimo. Quer 87 testemunhas? Então vem ouvir junto todas elas. Boa! Decisão perfeita!
SE FODEU!!! o arrombado do Lula queria encher o saco do Moro e arrolou 87 testemunhas, sendo que dessas umas 80 são inúteis, pois bem, agora vai ter q acompanhar o depoimento de todas elas !!! hHAHHAHAHhahHAHAHh grande Moro. Por esta o cachaceiro, ladrão e sem vergonha certamente não esperava
saiu pela culatra esse ein pinguinha?
Última edição por Shadownmancer; 17-04-2017 às 23:33.
E não é que esse cara não estava blefando...
https://www.youtube.com/user/MultiEstadao/videos
deliciem-se dessa lambança que é o nosso Brasil varonil![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Na oitava testemunha já vão desistir.
Imagina o Mulla ouvindo as 87 testemunhas que ele mesmo arrolou? Vai morrer até lá.![]()
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level
E aí?
O que acham que o cachaceiro vai dizer?
Eu acho que vai mentir na cara dura sobre tudo.
Vai seguir a linha da defesa dele, não vai se confrontar com o juiz. Se der, vai até fazer umas duas ou três piadas. O cara tem 20 de carisma, chegou até onde chegou exatamente por isso, não acho que vá abandonar o personagem.
Mas depois que acabar o depoimento, vai fazer aquele discurso inflamado e se colocar como vítima de perseguição política da CIA, dos neo-liberais e dos recém-inventados "neocon".
Liga das Lendas: Vintas

isso se ele não dormir no meio do depoimento né, tão divulgando a rodo o endereço do único hotel que aceitou hospeda-lo em curitiba e aparentemente vai ter nego tacando fogos na frente a noite inteira
Bem por aí mesmo... É torcer por uma rolagem de falha crítica, pelo visto.
[insira meme do pica-pau "essa gente inventa cada coisa" aqui]Mas depois que acabar o depoimento, vai fazer aquele discurso inflamado e se colocar como vítima de perseguição política da CIA, dos neo-liberais e dos recém-inventados "neocon".
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
@Iridium
Com foco em perícia blefar e outras sinergias que ajudam na rolagem reduzindo a CD em -15, contra teste de força de vontade tbm.
Imagino que ele vai enrolar durante todo o processo, ou ainda dizer que tenho o direito de permanecer calado e mimimi, jogando o advogado como EK.
(OuO)
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour