Postado originalmente por
Rocko
Cara, sinceridade é uma qualidade, mas isso não legitima o discurso dele. Não tem que funcionar "É merda, mas é a opinião dele", mas sim "É a opinião dele, mas é uma merda". Não, fazer um discurso superficial que agrada a parte predominante da sociedade não é "falar o que pensa sem papas na língua", é simplesmente falar o senso comum vendido pela mídia e perpetuado pela "cultura", recheado de conservadorismo que fode com a vida de muitas minorias, simplesmente por serem o que são, ele tenta camuflar o preconceito escroto dele em liberdade de expressão.
Considera união entre casais gays um privilégio
Ainda dá crias que apoiam aberrações como "Dia do orgulho hétero"
Também é homofóbico.
E machista.
Me admira muito você zezinho, um cara que gosta da liberdade econômica, ter apreço por um deputado que perpetua no poder e ainda puxa a família pra sugar dinheiro público. ¯\_(ツ)_/¯
Rapaz, eu nunca falei que votaria nele, até porque ele é conservador e eu sou liberal, apesar de que segundo ele e um dos filhos, eles estão estudando o liberalismo e estão curtindo, então se mudarem alguns posicionamentos e deixarem de ser estadistas, poderão ter meu voto.
1 - Sobre o posicionamento dele ser contra a união civil de homossexuais eu discordo dele, para mim o Estado não deveria se meter em vários temas, esse é um deles, independentemente de ser casal hétero ou homo.
2 - Não vejo problema em criar o dia do orgulho hétero, assim como também não vejo problema em criar o dia do orgulho gay, orgulho negro, orgulho branco etc. E sim, eu sei do argumento de que hétero e branco****(oi, eslavos!) não sofreram tanto preconceito, estigmatização etc, mas mesmo assim não vejo nenhum problema nisso!
3 - Essa foi uma frase infeliz, mas contanto que ele não transgrida os limites legais não vejo problema dele ter essa opinião. E discordo com força, obviamente.
4 - Essa eu ri, não vi problema algum haha
Veja bem, você apenas me trouxe opiniões pessoais dele versando sobre 1 liberdade individual (direito dos homossexuais).
Agora me diga, como um cara que provavelmente tenha sua opinião sobre gays pode ser pior que um corrupto? O dano de um parlamentar corrupto é extremamente pior do que o dano de uma opinião desse naipe. E até agora não soube de nenhum crime cometido por ele, principalmente com relação aos gays. Você é um cara que com certeza saberá mensurar as coisas, sei disso!
O que eu abomino é a tentativa de destruição de reputações da mídia, principalmente com aquele estardalhaço todo com a imbecil da Mª do Rosário, que cometeu um crime contra ele e posou como vítima da situação.
Só pra finalizar, como liberal que sou, liberdade de expressão pra mim é fundamental, desde que você não cometa crime advindo disso, e olhe que existem alguns crimes que se dependessem de mim, nem crime seriam.