Página 8 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 811

Tópico: Lava Jato - tópico oficial

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    *blá blá blá*

Cara, a primeira coisa que fiz quando terminei de ler seu post foi rir. O que tem a ver o cu com as calças??
    Força mais a barra ai champs que tá pouco. Descontextualiza as coisas pra parecer que eu falei o que na realidade tu que falou.

O Romário tem sido um bom deputado. Mas o senado federal é lugar para a elite legislativa da nação, lugar para os bem articulados e que nasceram com essa veia política. Um argumento forte contra isso é que existem alguns que estão lá presentes e que não tem essas qualidades. Mas o importante é mudar esse cenário e não comprometê-o ainda mais.

Como que o Romário vai discutir no mesmo patamar que Aníbal Diniz, Aloysio Nunes e Renan Calheiros?

Todos são espertos, desenvoltos, inteligentes e contam com oratória fantástica. Não tem como soltar alguma frase de efeito pra cima desses caras e achar que vai colar:

só fala merda mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Romário se pronunciou no facebook, foi bem típico de político sujo, aquela parada clichê de "não podem provar nada, acredito na justiça".

-
    Sobre o Bolsonaro, foda-se que ele não rouba, o cara é um completo imbecil e um desfavor para o país. Só porque ele é honesto não significa que ele pode falar a merda que quiser, menos gente, menos...
    Estranho, num país dominado por corrupção e esquerdistas ter um representante honesto e da direita parece um ganho, não uma perda.

Um sujeito ser tão honesto a ponto de dar suas opiniões de forma igualmente honesta, sem mentir dizendo o que todos gostam de ouvir, mas dizer o que realmente pensa sem medo. Desse tipo de gente que precisamos na política.

Ele me representa, posso dizer sem medo. Não em todas as opiniões, discordo de algumas, obvio, mas no que ele representa: a liberdade de expressão sem medo de receber bullying desses malditos PCs (politicamente corretos).

Última edição por mestre do yellow; 26-11-2015 às 19:26.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Romário se pronunciou no facebook, foi bem típico de político sujo, aquela parada clichê de "não podem provar nada, acredito na justiça".

-
    Sobre o Bolsonaro, foda-se que ele não rouba, o cara é um completo imbecil e um desfavor para o país. Só porque ele é honesto não significa que ele pode falar a merda que quiser, menos gente, menos...
    Por que você acha ele um completo imbecil e um desfavor para o país?
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Cara, a primeira coisa que fiz quando terminei de ler seu post foi rir. O que tem a ver o cu com as calças??
    Força mais a barra ai champs que tá pouco. Descontextualiza as coisas pra parecer que eu falei o que na realidade tu que falou.

só fala merda mesmo.
    Sempre achei que o Romário foi um grande jogador de futebol, mas que para político deveria no máximo ficar como deputado. Sempre deixei claro isso, então não adianta distorcer post antigo, cara. Ser um senador é demais para ele, em todos os níveis.

Além do mais, quem falou besteira foi tu e agora não quer assumir a bronca pois se comporta como os políticos nos quais você desce a lenha com postagens inconformadas (hipocrisia mode on?). É fácil ter razão e pagar de intelectual entendedor e profeta enquanto esconde o pensamento que tinha anteriormente.

O cara era herói e agora é canalha? Sai de cima do muro, ué. Simples. Ou se explica aí, por que a mudança súbita de pensamento diante de um problema enfrentado pelo seu ídolo que, repito, "resolvia os pobrema problemas"?

Só queria te mostrar o quanto você é quem fala besteira pelo fórum e sempre quer sair por cima como se fosse entendedor de alguma coisa. Vai defender o separatismo aí, campeão. Que por sinal é inconstitucional.

Mas é lógico que você sabe disso, né? Você sabe tudo.

Pensei que dessa vez você perceberia o quanto posta bobagem, mas não foi o que aconteceu.

Tentei, né? Fazer o que? Continua postando aí, fera. Vou ignorar, mas se quiser dar umas risadas um dia, desbloqueio você outra vez.

Abraço!
    Última edição por Beowalf; 26-11-2015 às 19:52.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leex Ver Post
    Crime inafiançável é diferente de crime em flagrante, um pode existir sem o outro. E pelo que eu vi o STF divulgou ter sido prisão preventiva, então o que fosse deliberado na Casa provavelmente não teria validade jurídica.
    nossa...

Só pode prender um Senador em caso de crime inafiançável e em flagrante, organização é um crime em inafiançável, e como ele é um crime continuado (se perdura no tempo), seus membros sempre serão presos em flagrante, mesmo que estejam dormindo em casa. Então, não tem nada de errado com a prisão.

Publicidade:

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Estranho, num país dominado por corrupção e esquerdistas ter um representante honesto e da direita parece um ganho, não uma perda.

Um sujeito ser tão honesto a ponto de dar suas opiniões de forma igualmente honesta, sem mentir dizendo o que todos gostam de ouvir, mas dizer o que realmente pensa sem medo. Desse tipo de gente que precisamos na política.

Ele me representa, posso dizer sem medo. Não em todas as opiniões, discordo de algumas, obvio, mas no que ele representa: a liberdade de expressão sem medo de receber bullying desses malditos PCs (politicamente corretos).

Cara, sinceridade é uma qualidade, mas isso não legitima o discurso dele. Não tem que funcionar "É merda, mas é a opinião dele", mas sim "É a opinião dele, mas é uma merda". Não, fazer um discurso superficial que agrada a parte predominante da sociedade não é "falar o que pensa sem papas na língua", é simplesmente falar o senso comum vendido pela mídia e perpetuado pela "cultura", recheado de conservadorismo que fode com a vida de muitas minorias, simplesmente por serem o que são, ele tenta camuflar o preconceito escroto dele em liberdade de expressão.

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Por que você acha ele um completo imbecil e um desfavor para o país?

Considera união entre casais gays um privilégio

Ainda dá crias que apoiam aberrações como "Dia do orgulho hétero"

Também é homofóbico.

E machista.

Me admira muito você zezinho, um cara que gosta da liberdade econômica, ter apreço por um deputado que perpetua no poder e ainda puxa a família pra sugar dinheiro público. ¯\_(ツ)_/¯
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sinceridade é uma qualidade, mas isso não legitima o discurso dele. Não tem que funcionar "É merda, mas é a opinião dele", mas sim "É a opinião dele, mas é uma merda". Não, fazer um discurso superficial que agrada a parte predominante da sociedade não é "falar o que pensa sem papas na língua", é simplesmente falar o senso comum vendido pela mídia e perpetuado pela "cultura", recheado de conservadorismo que fode com a vida de muitas minorias, simplesmente por serem o que são, ele tenta camuflar o preconceito escroto dele em liberdade de expressão.

Também é homofóbico.

E machista.

Me admira muito você zezinho, um cara que gosta da liberdade econômica, ter apreço por um deputado que perpetua no poder e ainda puxa a família pra sugar dinheiro público. ¯\_(ツ)_/¯
    Nada de errado na imagem, os militares nos protegeram da ameaça comunista nos transformarem numa Cuba.

Tambem não gosto de gays, mas não é pq eu não gosto que vou sair batendo ou matando, dependendo da pessoa, se o cara for discreto e for alguem até legal eu consigo ser amigo (tenho até alguns, poucos, amigos gays). Mas gostaria de ter liberdade de expressão de dizer abertamente isso, torço que essa utopia da liberdade de expressão ocorra, e com politicos como ele no poder isso pode ser uma realidade.

Todos falam mal de machista, mas ninguem fala de quem se comporta com misandria, as vezes até as apoiam. Eu, particularmente, não vejo nada de errado em ser machistas, nao havendo agressão fisica ou assemelhado.

E cara, eu disse que não concordo com boa parte do discurso dele, mas fico feliz dele o fazer, isso legitima a liberdade de expressão. Ele falar mal de alguma minoria fará o que, o viadinho que escutar ele falando vai ouvir o discurso e explodir? Que bobagem, hauhauah
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre achei que o Romário foi um grande jogador de futebol, mas que para político deveria no máximo ficar como deputado. Sempre deixei claro isso, então não adianta distorcer post antigo, cara. Ser um senador é demais para ele, em todos os níveis.

Além do mais, quem falou besteira foi tu e agora não quer assumir a bronca pois se comporta como os políticos nos quais você desce a lenha com postagens inconformadas (hipocrisia mode on?). É fácil ter razão e pagar de intelectual entendedor e profeta enquanto esconde o pensamento que tinha anteriormente.

O cara era herói e agora é canalha? Sai de cima do muro, ué. Simples. Ou se explica aí, por que a mudança súbita de pensamento diante de um problema enfrentado pelo seu ídolo que, repito, "resolvia os pobrema problemas"?

Só queria te mostrar o quanto você é quem fala besteira pelo fórum e sempre quer sair por cima como se fosse entendedor de alguma coisa. Vai defender o separatismo aí, campeão. Que por sinal é inconstitucional.

Mas é lógico que você sabe disso, né? Você sabe tudo.

Pensei que dessa vez você perceberia o quanto posta bobagem, mas não foi o que aconteceu.

Tentei, né? Fazer o que? Continua postando aí, fera. Vou ignorar, mas se quiser dar umas risadas um dia, desbloqueio você outra vez.

Abraço!

Cara, wtf? hueahueahu
    Me mostra onde eu falei que Romário era bom político.

Ou tu é muito ruim de interpretação de texto ou é canalha, ou tu me ama demais. Só a minha ex pra gostar de tretar por coisas do genero cmg.
    Considerando o teu histórico aqui no fórum eu diria que és os três; Pra ter gasto tanto tempo procurando meus posts antigos para vir postar algo onde o cabelo não combina com o bigode

agora se quiser discutir algo sobre separatismo abre uma thread aí que vou ter prazer em postar
    Última edição por My on easy; 26-11-2015 às 22:19.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também é homofóbico.

E machista.

Rapaz, eu nunca falei que votaria nele, até porque ele é conservador e eu sou liberal, apesar de que segundo ele e um dos filhos, eles estão estudando o liberalismo e estão curtindo, então se mudarem alguns posicionamentos e deixarem de ser estadistas, poderão ter meu voto.

1 - Sobre o posicionamento dele ser contra a união civil de homossexuais eu discordo dele, para mim o Estado não deveria se meter em vários temas, esse é um deles, independentemente de ser casal hétero ou homo.

2 - Não vejo problema em criar o dia do orgulho hétero, assim como também não vejo problema em criar o dia do orgulho gay, orgulho negro, orgulho branco etc. E sim, eu sei do argumento de que hétero e branco****(oi, eslavos!) não sofreram tanto preconceito, estigmatização etc, mas mesmo assim não vejo nenhum problema nisso!

3 - Essa foi uma frase infeliz, mas contanto que ele não transgrida os limites legais não vejo problema dele ter essa opinião. E discordo com força, obviamente.

4 - Essa eu ri, não vi problema algum haha

Veja bem, você apenas me trouxe opiniões pessoais dele versando sobre 1 liberdade individual (direito dos homossexuais).

Agora me diga, como um cara que provavelmente tenha sua opinião sobre gays pode ser pior que um corrupto? O dano de um parlamentar corrupto é extremamente pior do que o dano de uma opinião desse naipe. E até agora não soube de nenhum crime cometido por ele, principalmente com relação aos gays. Você é um cara que com certeza saberá mensurar as coisas, sei disso!

O que eu abomino é a tentativa de destruição de reputações da mídia, principalmente com aquele estardalhaço todo com a imbecil da Mª do Rosário, que cometeu um crime contra ele e posou como vítima da situação.

Só pra finalizar, como liberal que sou, liberdade de expressão pra mim é fundamental, desde que você não cometa crime advindo disso, e olhe que existem alguns crimes que se dependessem de mim, nem crime seriam.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que isso só aconteceu porque ele citou os intocáveis do supremo. O STF é muito corrupto, isso era óbvio, mas nessas conversas só esclareceu mais ainda. Não tem para onde correr, corrupção está enraizada em todos os poderes e em toda a sociedade. O negócio é comprar uma terras, umas galinhas e vacas, uma inchada e ir morar no campo bem na boa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs