Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Lulla; 29-01-2016 às 11:58.
E além disso, eles acham que aqui é igual a Inglaterra. Deixa essa turma solta por aí para você ver o que acontece: metade fugiria do país antes de estourar acusações com o seu nome e outra parte iria destruir provas, armar novos esquemas milionários para se livrar da prisão e por aí vai.
Se com essa turma presa já é difícil conseguir conduzir o processo, imagina com eles na rua. Isso nada mais é do que desespero desses asquerosos da esquerda, já que não tem como negar que o cliente é ladrão, então vamos atacar a justiça.
O povão fala mal, mas esses processos da Lava Jato são tão bem instruídos que quase não existe espaço para a defesa de mérito. Existem documentos de sobra que comprovam superfaturamento nos contratos, existem escutas telefônicas, testemunhas, investigações rigorosas, cruzamento de dados, quebras de sigilo. Não tem pra onde correr, você não consegue dizer que não cometeu um crime. Como não dá pra fazer defesa de mérito, os advogados sempre tentam a defesa processual procurando alguma nulidade no processo, invocam as garantias da Constituição Federal, tentam a revogação da prisão preventiva ou tentam, como nesse caso do tópico, invalidar os acordos de delação premiada sempre com base no formalismo excessivo da lei penal.
Eu acredito que se fosse para o STF fazer uma análise desses acordos de delação com base no que diz o Código Penal e de Processo Penal, até dava pra alegar um monte de nulidade, os advogados têm sim bastante fundamento pra isso. Mas também não dá pra deixar o país na putaria que tá. É bom que esses advogados, políticos/banqueiros/doleiros etc. levem um balde de água fria. Gostem ou não, a cadeia é uma das poucas coisas que as pessoas têm realmente medo.
Só enfiar um apelo à autoridade de alguém de fora, ainda mais dos países imperialistas do mal, que nem é preciso de conteúdo.
Sent from my iPhone using Tapatalk
OdD>VSQS

Deixa os homens trabalharem XD
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Bom, como todos devem saber o Delcidio relatou ai umas granas da Odebretch que foi pro bolso do Marketeiro do PT.
agora quem tem cu tem medo
Coordenador diz que campanha de Dilma fez pagamento legal a Santana
http://g1.globo.com/politica/operaca...l-santana.html
Ai eu pergunto
Mais alguem duvida da culpa no cartorio da nossa companheira?
mais alguém tem dúvida que isso da em nada?
A Dilma, Lula e o PT nunca sabem de nada... talvez seja por isso que eles não saibam governar! Justamente porque não sabem de nada!
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Eu acho que no máximo sai um impeachment, e vai ser mais por conta da recessão aliada aos escândalos, do que pela própria corrupção.
Outro bônus que esses escândalos podem dar é a desmoralização do Lula, que já é um benefício incalculável para o Brasil.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2