Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
Ráá esse Romário!!! Sabia! Não se aparece um nome de um cara na suiça se ele é santo. Mais outro trambiqueiro, tem que fazer a limpa nessa raça.

Realmente cara, não dá pra acreditar... Quando esses putos vão pegar o lula? Olha o esquema que esse bruxo monstro ajudou a montar, e os caras falando dos esquemas como se fosse tudo de boa, sem peso na consciencia e tal, podridão fudida.

E pior que eles se conhecem de tempos, os caras lá falando "po lembro da tua filha quando era pequenininha..." lol.
Já sabia? Que interessante... pois sua opinião antes era diferente.

Juro que não entendi a real conotação do seu post, se você quis dizer que precisa ter categoria pra ser político, tipo falar bem, estilo renan calheiros, ou o cara precisa ser inteligente de fato, e querer fazer a parada e trabalhar.
Cadê o Romário que "fazia a parada", mesmo sem classe e inteligência para ser Senador?

E sim, eu tirei esse post do fundo do baú, mas fiz questão de mostrar o quanto você estava errado quando disse isso:

@Beowalf: So fala merda.
Você deve ter confundido na hora em que foi falar de si mesmo, né?

Alias... só fala besteira mesmo. Esse bairrismo aí de "SC é o meu país" no seu perfil comprova isso.

Abraço!

- - - Atualizado - - -

Acho incrível como tem gente que defende os outros as vezes até com extremismos, mas depois que acontece alguma coisa que comprova a realidade, são os primeiros a fugir do barco.

Não somente nesse tópico, mas em qualquer conversa política no Brasil a maioria das incoerências começa em quem vota.

Portanto, não se pode esperar nada dos políticos que são apenas reflexo do brasileiro malandro e adepto do jeitinho.