@
Don Maximus Meridius: desenhista sagaz, com um comentário maroto sempre na ponta dos dedos.
@
Sete: Inteligente e esperto. Lenda do off.
@
Goldigo: Sagacidade em alto nível, respeito o fluminense só por causa dele.
@
Rambo IV: Crítico e ácido, mas indubitavelmente inteligente.
@
Leirbag: Polêmico e estigmatizado pelo off. Mas vou com a lata dele.
@
Darkon: Transão, lolzeiro e ex-tibiano.
@
NirunehTorak: Fã de motos, cara gente fina.
@
zezinhomala: Jogador de poker, sensato. Aceito coaching free ou deal para grindar MTT.
@
Gatorade Cool Blue: Patolino é um cara sensato também e soube que manda bem no baralho.
@
mestre do yellow: Também é um cara meio estigmatizado no off, mas mesmo com os extremismos parece gente fina.
@
Insanity Vultures: A primeira parte do nick name dele o define muito bem.
@
My on easy: É um dos pertencentes ao clã de haters do Beowalf. Não sei o motivo. Não tenho nada contra ele.
@
Legiao: Quer o Bolsonaro como presidente do Brasil e adota discursos lacônicos.
@
Mendanha: Melhor moderador TibiaBR ever ao lado do Pap's.
@
Pap's: Melhor moderador TibiaBR ever ao lado do Mendanha.
@
GrYllO: O cara é gente fina, mas está me devendo meu título embaixo do nick no fórum.
@
Vasconcellanor: Usa o avatar do Peter Sellers no Dr.Strangelove, então tem meu respeito.
@
Showman: Viciei o cara no poker e de quebra ele foi lá e viciou a namorada dele ainda. By the way... um dos meus user favoritos do TBR com certeza.
@
smilegirl: Ela é belga, jogadora de poker e namorada do Showman. Então é óbvio que é gente fina.
@
Danger_Crazy: Programador e fã de tecnologia, esse cara é inteligente e tem minha simpatia.
@
Pearl: Ele é carioca e fã da beleza das mulheres nipônicas. Curte guitarra, mas é fã de Ska. O cara é uma incógnita, mas é sangue bom.
@
Joe Dee: Palmeirense que respeito, pois tem opinião sensata e firme.
@
Furious Kenedy: Desaparece do fórum, mas volta de tempos em tempos. Um cara bem bacana e tirador de onda.
@
Kamahl doido: Ele é doido mesmo, tem vários chars level 100+ no Tibia e jogava Gunbound. Parece que torce para o Galo, o que comprova que seu nick é mais do que adequado para defini-lo.
@
Admin TibiaBR: Pelo que sei ele é flamenguista. Apesar disso parece ser gente fina, embora quase nunca apareça para trocar ideia no shoutbox ou no off.
@
Bob Joe: Mesmo após inúmeros quotes e confusões, acho que ele é um bom usuário para o off topic.
@
Leobahia: Muito educado e gentil, um dos usuários mais diplomáticos desse fórum.
@
Phineas Gage: Muito inteligente. Uma pena que não esteja presente aqui no fórum com mais frequência.
@
regiph: Canceriana jogadora de Kakele e artista do TibiaBR.
@
Cardoso: Tibiano que desenha bem.
@
Randell: Sempre que leio o nick dele, vou no Youtube e coloco uma música do Haendel. De preferência essa:
https://www.youtube.com/watch?v=klPZIGQcrHA
@
Flashbek: Um cara tranquilo que gosta de tibia e que sumiu do fórum. Vez ou outra entra no shoutbox e solta uma mensagem aleatória, depois some outra vez.
@
Morgoth Bauglir: Ultimamente tenho reparado que ele é muito troll.
@
Carl Zeiss: Essa figura usa um nick inspirado em um time de futebol, mas na verdade o time homenageou um inventor alemão. Ele joga de knight pois não gosta de usar hotkeys.
@
Gildão: Conversei pouco com o Gildão, mas tenho motivos para achar ele gente fina. Além disso, joga poker também. Então é parceiro.
@
Grafite: Acho que ele jogava em Rookgaard, logo já fica claro que ele é um tibiano dos bons.
@
LordVoldemort: Quase sempre confundo ele com o Dark Black Magician. I don't know why.
@
Dark Black Magician: Caçador de bosses e tibiano assíduo.
@
Jose Cuervo: O nick name dele me lembra tequila. Isso já é parte do caminho para considerá-lo um bom usuário do fórum.
@
dopha: Ele é sagaz, malandro e tem um nick estiloso.
@
Gattz: Foi o cara que depois de banido do shoutbox, criou um fake e conseguiu ser banido do fórum também.
@
Skiann Torphyx: Ele é anti-PT e conhece todas as hunts do tibia.
@
Martios: O cara é fã de Hearthstone e ex-moderador que participa do shoutbox com frequência.
Me perdoem caso tenha esquecido de mencionar alguém, mas assim que lembrar edito a mensagem aqui.