Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
OdD>VSQS
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Viva o RPG ! Você deu a oportunidade do Sam ter sua tão sonhada MPA!!!!1!!!11!
"O destino não está mais a nosso favor, esta terra não é mais nossa."
Acompanhe o que acontece após a Porta 999 ser aberta nesse roleplay de TIRAR O FÔLEGO!
~ ~ Diário de bordo - O fim dos tempos - By: Kaya Mithsay

Estou esperando pra ver o cara que vai ter coragem de vender um golden helmet pro H.L pra ver o que acontece.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Eu soube que ele te dá uma dica após a 10ª MPA vendida. kkkkkkk
Vc é o cara meu amigo, roleplaying na veia!
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
Ae Cardoso parabéns pela coragem, abração ai , se precisar de ajuda in-game nessa história pode contar comigo, já investiguei demais também , kkk.
Última edição por PalaVoodoo; 28-09-2015 às 11:51.
[userbar]40/990000/CC0000/0/Voodo%20of%20Palla.png[/userbar]
A diferença do Sam pro H.L é o dialogo. O H.L. compra os itens por valores ínfimos através da janela de trade. Já no Sam a venda tem de ser a moda antiga, ele ainda pede confirmação duas vezes e realmente agradece e blá blá blá. Tbm vendi uma MPa, cedida pela líder da guild, e tentei trocentas palavras chave, sem sucesso.
Falando sewers ou dungeons com ele, temos como resposta algo sobre uma passagem secreta e tal, seria a quest daquele axe baratinho lá no canto?
Última edição por Binho Rulez; 28-09-2015 às 22:25.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Dizem q o Sam é amigo do Santa Claus...
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
"Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."
Neil deGrasse Tyson