toda vez que eu vejo mention do martios nesse tópico sei que vai dar vontade de me suicidar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
toda vez que eu vejo mention do martios nesse tópico sei que vai dar vontade de me suicidar
Eu recomendo packs do Classic por enquanto, depois GvG (tu pode alternar 2 classic 1 GvG se quiser). TGT não compensa pra jogadores novos pois a quantidade de cartas úteis é pequena.
Outra coisa que você vai perceber é que não vale a pena jogar com todos heroes, principalmente usando decks básicos.
As classes que conseguem se virar bem com cartas básica e naxxramas são Mage e Hunter basicamente. Paladin e Warlock também dá pra montar alguma coisa. Druid precisa de umas épicas. Warrior tem deck barato mas precisa dominar bem o jogo. Shaman, Priest e Rogue são bem ruins só com essas cartas.
Quanto aos decks, tudo depende da sua coleção. Se você pega um deck "pronto" (que são os decks mais fortes do meta) e tem algo em torno de umas 20 das 30 cartas, talvez compense montar esse deck e substituir as cartas que faltam por similares. Agora se você não tem quase nada de um deck "pronto", você vai fazer tantas substituições que o deck perde a essência, aí é melhor usar um deck básico mesmo.
Pra você entender o que são esses decks prontos, aconselho esse link:
http://www.liquidhearth.com/forum/he...and-tournament
Na verdade é mais pela curiosidade, você não vai conseguir montar quase nenhum desses decks por enquanto.
Esses decks "prontos" na verdade são combinações de cartas que os jogadores vão descobrindo e refinando (chamadas de sinergias). Esses decks podem funcionar bem por diferentes motivos:
- eles conseguem encher o board rapidamente com criaturas num efeito bola de neve, ignorando o board do oponente e vencendo a partida rapidamente atacando o hero diretamente (decks aggro)
- eles conseguem remover os minions do oponente enquanto desenvolvem e controlam o board (decks control)
- uma mistura dos dois efeitos acima, enchem o board de minions porém controlam o board ao mesmo tempo (decks midrange)
- possuem spells e minions extremamente eficientes com alto custo-beneficio e uma curva de mana perfeita, fazendo o oponente sempre ficar pra trás (decks tempo)
- eles possuem cartas que funcionam muito bem juntas e podem dar altos danos de uma vez só (decks combo)
Muitos dos nomes dos decks vem dessa classificação (Aggro Paladin, Control Warrior, Midrange Hunter, Tempo Mage). Outros nomes de deck vem por causa de cartas ou tipo de cartas específicas (Patron Warrior por causa do Grim Patron, Oil Rogue por causa do Tinker's Sharpsword Oil, Dragon Priest por causa de cards dragon).
![]()
Última edição por Martios; 24-09-2015 às 19:25.
Por algum motivo não consigo upar minhas imagens do imgur zzzzzzzz
Mas ta ai o meninão de hoje cedo
Cheirar 400 dust sim ou com certeza?

@Cadyox
Se você estiver precisando do pó pra craftar outra carta imediamente, com certeza.
Se não, sim![]()
Certo, mas vou dar uma segurada agora, se eu começar a comprar vou virar um compulsivo por pacotes hahaha
O quê eu mais gostei de jogar só com com as básicas foi de longe o hunter mesmo. Estou a umas 10 partidas invicto com ele, mas sério, alguns jogadores me irritam demais, ficam dando aqueles "taunts" e não jogam, deixam pra jogar no último segundo, ou fazem besteira.
Ahhh, agora entendi hehehe, não estava muito claro ainda pra mim...preciso terminar essa porra de naxxramas logo, quis tentar ganhar eu mesmo com meus decks mas vou ter que apelas e fazer aqueles decks dos vídeos hahaha
Mais uma vez, muito obrigado Martios, sempre muito esclarecedor, te add no battle.net, MEADISIONALA HU3HU3
Abraços!
Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Tudo começou com um Murloc Knight
Esports
Gormok não é tão ruim.
Tem esse tutorial excelente de como usar Gormok:
https://www.youtube.com/watch?v=27Fw32QSGEU
Kappa
Começou a jogar de Hunter e já tá reclamando de Taunt
@Morgoth Bauglir olha o que a gente criou
Adicionei 2 nego essa semana, Flout e Masken, quem é você? E quem é o outro?
Última edição por Kynuw; 25-09-2015 às 15:35.
Se quiserem men add ai TB: Herathler#1343
Última edição por Mathss; 25-09-2015 às 18:39.
"A melhor espada fica na Bainha"