Gratz pelos up's Flea
Acho muito foda knights caçando em deeper meu sonho é wastiar lá
Quando puder passa no meu lt!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Gratz pelos up's Flea
Acho muito foda knights caçando em deeper meu sonho é wastiar lá
Quando puder passa no meu lt!
Vishh parece eu ontem upando sem mp na banuta IUHAUHISUHASUHAS
foi epic tava quase pensando em me healar com uh q a mana tava acabando HPAIOHIASHIAS
e tuu q gosta de sea...jah pensou em comer a food e por 1 set q de 1 velocidade rox p char.
da p tu fazer a task toda em 2-3h
depende de n ter bot tbm neh
maaas fica a dica =o
auhisas
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
Esses demons são do demo
eu sempre quiz um ek para caçar assim =C mais acho que nao levo jeito nao , ia sempre morrer =C
pior coisa e voce termina uma e nao vim nada no boss , ee de matar![]()
Mas eu não vejo tantos post assim no meu LT desde quando me acusaram de ser bot! Eita! Gostei
Na verdade na verdade esse post era pra ter sido feito ontem, mas sabe como é, me deu preguiça...
Mas beleza, antes tarde do que nunca eu atualizo aqui.
Foi um Level inteiramente pego nos Brimstone Bugs, um pouco na cave de Razzachai, que é bem ruinzinha, apenas 150k/hr, e depois, mais a noite fui arriscar a cave do The Keeper, que inacreditavelmente estava vazia! Não tive dúvidas e fiquei upando lá até quase 3 da manhã, quando me deu sono e eu fui deitar.
Dia seguinte, ela continuou vazia, e como faltavam bem uns 600k de exp pra upar, lá fui eu. Conclusão?
E além dessa SS que achei legal pra mostrar como eu caço ali, veio também meu Level
E ainda tem gente que me pergunta porque eu caço esses Brimstones... Essa SS responde? Isso daí é loot de 3 dias, no máximo, umas 6 hunts no caso.
Daí, como estava entediado em Honera, fui fazer a Secret Service no Deathven. Morri uma vez, mas acontece, deveria ter subido de UtamoAgora lá vou eu pegar o ML 62 de novo.
Fiquem agora com as...
Spoiler: Respostas
Bom, por hoje é isso gente, próximo Update com o 210, sigam postando![]()
Última edição por Flea; 08-01-2012 às 11:04.

Que lucro absurdo nos brims! OOOOOO:
Que lvl você acha que compensa caçar lá? EU sou Club fighter então a windborn nem vai compensar né o:? eu acho que vou de rdm no caso...e sei lá, seria bom já que eu to com 48 pontos de task ainda e dá pra fazer até o 130 ( to no 101)
Enfim, ótimas ss :B passa no meu LT quando puder também!

E ai xD, gratz pelos leveis eta loot o.O
onde se viu essa lista ai com seus loots como vc fez?
parabéns, até a proxima
e esses lot aecaçar isso ae ésó loot ou xp tambem ?
moo tempo q nao entrava no forum ^^
oia o mano Flea voltando a upar hehe
gz fera, e mto sucesso ai em Honera!
Abraço!
The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]

Secura é melhor do que Honera, e tenho dito.
Ah, e você é feio, chato, bobo e cara de mamão.
--Delixu
The Shadow Hunter
Senator of Tibia.
"The world is not dangerous because of those who do harm but because of those who look at it without doing anything"
-Albert Einstein