Página 117 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 1767107115116117118119127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.161 a 1.170 de 1277

Tópico: Dan da Cidade de Carlin

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eeita que a coisa ficou feia! hahaha

Belo capítulo, gostei dos detalhes das lutas, em alguns momentos vi a cena passar pela minha cabeça enquanto lia. Vc tem talento!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    OI

Registro
    28-02-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja cheguei na parte que o dan e os outros vao para main to chegando perto dos ultimos capitulos eu chego la

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai, Dantio. Estou de volta a sua história.

De ontem até hoje eu li desde o cap 5 do livro três até esse atual, e digo que tinha esquecido o excelente modo que você escreve a sua história, e o que fez tantos gostarem dela, e ainda por cima, fazer ela chegar as 117 caralhudas páginas. Lembro que foi sua história que me fez querer criar a minha e me fez entrar pra esse chatinho, porém, interessante mundo da literatura. Então, nada mais justo eu apoiar o titio que mantém a sua história a quase 4 anos, não?

Gostei bastante dos capítulos até agora, várias revelações e coisas bastante interessantes vem acontecendo. Achei legal o modo de como você conseguiu dar vida a personagens do Tibia que ninguém liga e como você descreve eventos passados, esse deve ser um dos pontos mais fortes da sua história. Espero que voltar a ler ela me ajude a escrever um pouco melhor(Já que não to tentando tirar a ferrugem da minha escrita por falta de vontade).

Agora, volte a ler a minha história. Nada mais justo, considerando que a minha nem leitor fiel tem mais.(Nem leitor)

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 6 — Amigos ou Inimigos?

Olá galera!

Desculpa pela demora! Tive uma viagem de férias no meio do caminho...

Fiquei esperando mais comentários aí acabei me enrolado!

Deixo aqui o meu muito obrigado a vocês quatro que comentaram (Arckyus, Lipe Tenebroso, CarlosLendario e Lucifer), as respostas aos comentários seguem abaixo!

Espero que vocês gostem desse capítulo!

Spoiler: Respostas aos comentários

Capítulo 6 — Amigos ou Inimigos?

Horas antes, no Castelo Real de Thais:

— Notícias sobre o nosso pequeno aventureiro? — perguntou o Revolucionário em seu trono.

— Como nós suspeitávamos, eles não voltaram para Carlin — respondeu Harsky. — O lenhador foi até Northport procurar informações e descobriu que eles foram vistos zarpando para Venore. Parece que eles conseguiram o apoio dos piratas rebeldes. Mas não se preocupe senhor, os corsários já foram enviados para encontrar e destruir todas as embarcações.

— Muito bem — respondeu o Revolucionário um pouco incomodado. — Mas por via das dúvidas, use a bola de cristal e avise ao Victious. Se aquele garoto conseguir chegar a Venore, eu o quero morto imediatamente.

— Senhor... — Harsky hesitou. — Falando nisso... Na última vez que falei com Victious, ele disse que alguns rebeldes podem ter sobrevivido... Entre eles Izan e Stutch... Embora escondidos, os tradicionalistas ainda resistem...

— Os tradicionalistas não serão um problema! Nós temos o nosso infiltrado! — O Revolucionário sorriu. — Avise ao nosso homem que se os rebeldes encontrarem o garoto antes de nós, eu vou querer saber!

Atualmente, no mar próximo a Venore:

O bote bateu com toda força na água, mas se manteve inteiro. O goblin embainhou sua pequena espada e com os remos começou a se distanciar da embarcação em chamas.

Após alguns minutos remando, o pequeno barco já estava a uma distância segura do navio e naquela escuridão, ninguém o enxergaria.

Grynch pegou um cantil com água em sua sacola e o entregou a Dan, que tentou fazer o Druida beber.

Eles estavam na metade do caminho para Venore quando Lignuns enfim acordou. Inicialmente, ele pareceu estar engasgado com algo, mas então ele abriu os olhos e se sentou. Dan e Luna apenas sorriram aliviados.

— Onde estamos? O que aconteceu? — Lignuns perguntou.

— Você foi atingido e ficou desacordado. — Dan respondeu calmamente. — Grynch nos tirou de lá...

— Mas... — Os olhos do druida encontraram o distante navio em chamas. — O Falcão do Mar...

— Eles colocaram fogo nele... — dessa vez foi Luna que respondeu. — E Kurt se foi...

— Maldito... — Os olhos enraivecidos do druida encontraram o Navio Mortal que se distanciava da embarcação em chamas. — Esse capitão vai pagar pelo que ele fez ao Kurt e ao Falcão do Mar!

— Vai sim... — Luna concordou. — Mas não hoje! Você precisa descansar! Estamos chegando em Venore e nossa missão atual é salvar os seus pais!

Lignuns anuiu e eles seguiram calados.

Quando já estavam bem próximos, Luna identificou dois cavaleiros no porto. Eles tinham as armaduras negras de cavaleiros e capacetes de guerreiros.

— Eles estão de guarda... Protegendo o porto... — comentou a garota. — Acho que ainda não nos viram... Será que eles nos ajudariam?

— Chefe diz não confiar governo venore! — Grynch forçou mais o remo em um lado, mudando de direção. — Goblin não arriscar...

Após mais um período de silêncio, eles atracaram no estaleiro da cidade, que àquela hora já estava fechado.

— Para onde vamos agora? — perguntou Dan ao Goblin.

— Goblin não saber... Humanos decidir... Humanos três dia encontrar cura... Primeiro sol três dia, ir, chefe estar porto!

— E então? O que faremos?— Dan agora perguntou para Luna e Lignuns.

— Tem uma taverna famosa nessa cidade... — comentou Lignuns. — Taverna Rock Pesado, se não me engano...

— Pode ser um bom lugar para perguntarmos sobre a cura! — Luna se animou. — Você sabe onde ela fica?

O Druida negou com a cabeça.

— Goblin saber! Goblin levar lá!

Assim, Grynch saiu do estaleiro, sendo seguido pelos jovens.

Era madruga e Venore estava sombriamente deserta. Nenhuma só alma andava pela cidade e todas as portas e janelas estavam fechadas.

Após descerem pela Rua dos Sonhos e entrarem à esquerda na Travessa Mística eles encontraram a porta de entrada para a “Taverna Rock Pesado”.

Os jovens não ficaram totalmente surpresos ao encontrarem o local fechado, com um cartaz imenso colado na porta.

“O Depósito Central e a Taverna Rock Pesado estão fechados por tempo indeterminado.
    Qualquer aglomeração de três ou mais pessoas durante a noite também está proibida.

Assinado: Victious (Líder dos Escolhidos)“

Dan começou a contar calmamente quantos eles eram: “Um, dois, três...”

— Vocês! — alguém chamou por eles. — Fiquem parados aí!

Dois cavaleiros, com as mesmas armaduras negras, haviam, do mesmo modo que eles, dobrado a esquina, saindo da Rua dos Sonhos e entrando na Travessa Mística.

— Eles devem ter nos visto vindo para cá! — comentou Lignuns.

— E aparentemente, nós estamos ilegais! — Dan apontou para o cartaz.

— Corram! — gritou Luna.

Luna sacou uma flecha e atirou contra um dos cavaleiros, mas a seta bate na armadura negra e caiu. Depois disso, os três jovens e o pequeno goblin saíram em disparada.

As botas de velocidade do Dan fizeram efeito, ele atravessou algumas ruas e quando se deu conta, era o primeiro do grupo com alguma vantagem. Preocupado, o feiticeiro deu uma olhada rápida para trás e viu que os cavaleiros já estavam quase alcançando os seus amigos.

— Ei, Dan! — Alguém chamou por ele.

Um cavaleiro de cabelos pretos, com armadura prateada e capacete viking, estava escondido na entrada de uma grande loja, que naquele momento estava fechada. Ali na soleira, o cavaleiro fez sinal de silêncio e em seguida apontou para a porta aberta de uma casa em frente àquela loja.

No calor da emoção, Dan não conseguia se lembrar direito de onde ele conhecia aquele rosto sob o capacete viking, mas tinha certeza que já tinha o visto em algum lugar, há algum tempo atrás. Assim, Dan não hesitou e entrou naquela casa.

Lignuns, Luna e o goblin seguiram o feiticeiro, que tentou abrir a porta seguinte sem sucesso. Quando eles se deram conta estavam presos em um local fechado.

Os dois cavaleiros inimigos também entraram na casa e os jovens se preparam para o combate, mas o segundo deles gemeu e o cavaleiro viking surgiu tirando sua espada dentada das entranhas deles.

— Você! — exclamou Luna ao reconhecer o cavaleiro.

— Carina! — o cavaleiro gritou para alguém que eles não conseguiam ver. — Abra!

A porta seguinte então se abriu, revelando uma mulher bonita, de cabelos loiros e vestido púrpura.

— Venham... — ela sussurrou.

Os quatro ficaram imóveis. Eles não sabiam direito o que estava acontecendo e nem em quem confiar. Dan se perguntava se o cavaleiro de armadura prateada e a mulher de vestido púrpura eram realmente amigos, e mesmo se fossem, se o certo não seria ficar e ajudar na luta.

— Vão! Agora! — gritou o cavaleiro de capacete viking, enquanto defendia um golpe com seu escudo de aço e contra-atacava com sua espada.

Luna assentiu e atravessou a porta, sendo seguida de perto pelos outros.

---------------------

E aí?

Quem vocês acham que é o Cavaleiro Prateado?

Comentem com o palpite de vocês (ou pelo menos pra dizer que não tem palpite )

---------------------
    Próximo: [Capítulo 7 - A Irmandade Tradicionalista]
    ---------------------
    Última edição por Danboy; 24-05-2015 às 20:54. Razão: Corrigindo: Taverna
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo capítulo, Dan. O clima da história tá ficando bem tenso, com o grupo ficando sem um local ao certo pra permanecer e sem pessoas pra confiar. Mas creio que este cavaleiro prateado possa ser o Izan ou arrisco dizer que possa ser o pai do Dan(Já que a mãe dele apareceu a pouco tempo).

Só notei uma palavra errada:

— Tem uma taverna famosa nessa cidade... — comentou Lignuns. — Tarvena Rock Pesado, se não me engano...
    Ah, também queria agradecer o apoio, bro. Na minha visão, adotar um pouco do estilo de escritores melhores que você podem ajudar na evolução da escrita, dependendo do estilo dela. Pena que os antigos escritores desapareceram da seção :/

No aguardo do próximo capítulo.

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom capítulo! Tirando o fato que dá raiva esperar o próximo, a história tá muito boa... vc mantém o nível de ação sem revelar as questões que levam àquele momento, então fica uma mistura de adrenalina e mistério...

Só vê se adianta esse capítulo ae
    OI

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações e boa noite!

Passando aqui mais pra anunciar que vou voltar a acompanhar... Vou ter q reler o primeiro e segundo livros e ler o terceiro todinho pra voltar a entender tudo, mas ok... Na medida em que for finalizando um livro, postarei o comentário.

No mais, continue!

Abraço,
    Iridium

Registro
    08-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts comecei a ler essa história em 2011, mas na epoca acho q n tinha o segundo livro e me esqueci, esses dias lembrei do nada e vim ver se tinha continuação, e pqp q excelente ver que tem! Parabéns, nao terminei de ler ainda, mas muito boa! 😊

Registro
    11-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns cara, comecei a ler a historia agora e já gostei muito.
    Pretendo ler tudo até começar a acompanhar os lançamentos haha!
    Parabéns.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa fa tanto tempo, da ultima vez que eu estive aqui eles ainda estavam em Rookgaard, li mais uns 3 capítulos, e vou ler o resto quando tiver mais tempo. Depois de muito tempo sem vir aqui, fico feliz em saber que a sessão ainda existe e esta de Pé, e claro, sempre com a melhor história, você Dan!

Publicidade:

As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Maiores Influências de Thrash/Death