E ai, Dantio. Estou de volta a sua história.
De ontem até hoje eu li desde o cap 5 do livro três até esse atual, e digo que tinha esquecido o excelente modo que você escreve a sua história, e o que fez tantos gostarem dela, e ainda por cima, fazer ela chegar as 117 caralhudas páginas. Lembro que foi sua história que me fez querer criar a minha e me fez entrar pra esse chatinho, porém, interessante mundo da literatura. Então, nada mais justo eu apoiar o titio que mantém a sua história a quase 4 anos, não?
Gostei bastante dos capítulos até agora, várias revelações e coisas bastante interessantes vem acontecendo. Achei legal o modo de como você conseguiu dar vida a personagens do Tibia que ninguém liga e como você descreve eventos passados, esse deve ser um dos pontos mais fortes da sua história. Espero que voltar a ler ela me ajude a escrever um pouco melhor(Já que não to tentando tirar a ferrugem da minha escrita por falta de vontade).
Agora, volte a ler a minha história. Nada mais justo, considerando que a minha nem leitor fiel tem mais.(Nem leitor)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação