cara eu gostei e não gostei do seu lt, mas no geral foi muito bom... tu fez bastante coisas e em vários chares po ai sim, está bem feliz com seus resultados, está jogando é isso cara..
tem um pouco de humor e tals, muito bom
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Amizade colorida to ligado kkkkkk
mano gratz pelos chares, pelos achievs, por tudo, mas principalmente pelo draptor
mta sorte, era pra ser seu mesmo kkkkkk
forte abraço maninho e go go go 4 voc lvl 150!!!! ^^
Tai um cara que vale a pena conhecer!! Eu vi ele começando, quase o matei enquanto jovem lvl 60. huauhahua Casamos, fomos felizes. Sumi por 5 anos e ele permanecxeu fiél! fã numero 1 <3
Depois de um longo tempo resolvi atualizar. Confesso q estou com um pouco de preguiça, mas eu mantenho aqui como um diário e gosto de acompanhar meu avanço. E também uma forma de guardar as fotos para a nostalgia futura...
Vou postar várias fotos muito antigas. Atualmente me limitei a pegar level 130 nos mages e fazer task de demon e alguns achievs no RP. Tinha decidido a ficar algum tempo sem Tibia, but uns rls mudaram para Menera e eu não me aguentei
Veckina:
Levels:
Os achievs
Finalmente acabei o inferno da The Spike. Extremamente chata! Alguns dias encontrei pessoas fazendo e fiz todas, mas na maioria das vezes fiz apenas a Killing sozinho. Ao menos completei de boas.
O Firefighter foi menos chato do q imaginei. Comprei um sem fim de baldes e fiz aos montes, então foi tranquilo.
O Potion Addict. Aaaaaaah esse... queria mt!!!!
Agora agarrei firme nesses de Rathleton. Além dos achievs queria caçar nos lugares e completar a quest. Sem falar nos loots q eu precisava vender e q me rendeu uma graninha boa.
Além destes, peguei 23 novos das montarias que tenho. Subi algumas colocações no ranking de achiev de Menera. No momento estou com 621 pontos e estou quaaaase completando o Shell Seeker
E os skills:
Weckz:
Bom, como eu disse na última atualização, vou deixar o EK na geladeira até pegar 150 nos mages tbm. Pq "vou deixar a meta aberta e, quando atingir a meta, vou dobrar a meta" (ROUSSEFF, 2015).
Mas deu pra pegar 2 lv nuns rolê:
E skills:
Isao Yummy:
Skills:
E, o level 130 tem um significado extra. Uma vez neste nível é hora de enfrentar novos desafios:
Foi mt fácil! Uma molezaaaaaa. Matei o Ungreez solo tbm e foi ainda mais fácil.
Yucka:
Avanços:
Skills:
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Pvzin
Bacana demais!
Gratz pelos inúmeros avanços, achievements e afins!
Thanks
Postado originalmente por Insanity Vultures
cara eu gostei e não gostei do seu lt, mas no geral foi muito bom... tu fez bastante coisas e em vários chares po ai sim, está bem feliz com seus resultados, está jogando é isso cara..
tem um pouco de humor e tals, muito bom
Qual a parte do não gostei? De qlq forma valeu
Postado originalmente por frango 2008
Amizade colorida to ligado kkkkkk
mano gratz pelos chares, pelos achievs, por tudo, mas principalmente pelo draptor
mta sorte, era pra ser seu mesmo kkkkkk
forte abraço maninho e go go go 4 voc lvl 150!!!! ^^
Tamo junto!!!! :p
Postado originalmente por Gui do Frigo
As atualizações podem demorar 1 mês mas são sempre boas! Caçou até com o Henrique já? Que menino prostituto, dá pra qualquer um! hUAHEUIHAEIAE
UHAUEHAUEHAUHE
Olhe bem q já estou bem próximo do 150. Já já dobro a meta hein?
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Gzzz pelas conquistas! Estipular prazos as vezes se torna a pior coisa a se fazer.. gogo att!
É isso ae. Sem pressão
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Gratz pelas 4 vocações no lvl 100, ganhou o achievement imaginário "Master of Vocations"
Boa sorte para deixar as 4 no lvl 150 e depois no lvl 200.
Bem podia ter esse achiev kkkkkkkk
150 já está a caminho, agora o 200.... vai levar um "pouquinho" mais de tempo.
Postado originalmente por Yummy
Tai um cara que vale a pena conhecer!! Eu vi ele começando, quase o matei enquanto jovem lvl 60. huauhahua Casamos, fomos felizes. Sumi por 5 anos e ele permanecxeu fiél! fã numero 1 <3
O q dizer dessa pessoa q conheço desde 2009 e considero pacas?
Postado originalmente por Flynner
Muito bom o LT!! Espero permanecer firme e forte como você. Parabéns!
Valeu. Indo devagar, sempre na honestidade e respeito.
Gostei da sua história in-game e do seu player style. Essa parte foi a que mais gostei, logo na apresentação do seu tópico:
Postado originalmente por Veckina
Fiz parte da staff do extinto TibiaSpace, de 26/09/2010 a 29/07/2013. Atualmente faço parte da equipe do TibiaEvents.com, desde 30/07/2013.
Jogue limpo sempre! O jogo foi feito para se divertir! Educação, cordialidade e respeito não matam ninguém!
Ainda está no TibiaEvents? Qual sua função por lá? E no TibiaSpace (ainda lembro desse site! Era como se fosse uma rede social tibiana, não?) o que você fazia por lá?
Concordo com o jogo limpo e que a diversão é primordial para qualquer game.
Se todos os players tivessem essa consciência de que cordialidade, educação e respeito são as bases fundamentais para o convívio pacífico e harmonioso, a comunidade do jogo estaria bem diferente.
Acompanhando por aqui.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online