E aew galera beleza??? Nuss tanto tempo sem nem olhar pro meu LT que nem me lembro mais como mexer nisso kkkkkk
Bom, eu disse na minha ultima atualização que essa provavelmente seria minha ultima att antes de fechar meu LT certo?
Pois é... resolvi que nao vou acabar meu LT, mas as atualizações vão ser mensais... isso vai me desgastar menos.
Bom, chega de enrolação... fiquei MUITO tempo sem atualizar, tem muita coisa pra mostrar, são 80 prints, então relaxa, pega um lanche, coisa leve pra não engordar (influência do tio zangs kkk) e bora lá!
Pra inicio de conversa, apesar de ter muita coisa nessa atualização, era pra ter MTO mais, só que eu passei por um probleminha que eu creio que afetou a maioria dos players:
Pois é... foram quase 10 dias sem jogar quando essa budega começou, até que o pessoal no whatsapp (acho que foi o charloteia, não lembro) me falou que resetar o modem mudava o IP e que aí daria pra relogar. Eu não tinha nada a perder, a não ser mais dias de premmy, então resolvi tentar... e quando consegui logar olha que legal a mensagem que deu ao usar minha caveirinha kkkk
Com certeza que foi kkk
Bom isso foi só uma introdução, daqui pra baixo fica legal
Mounts
Na boa, eu queria deixar isso pro final da att, mas as outras prints iam spoilar rs, na verdade quem vê meus videos no youtube já até sabe do que se trata... Mas antes da historia vamos pra print épica haha
CHUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAA
DE HARNESS CARAL** KKKKKKKK
Nem editei essa print de tão especial pra mim kkkk
Seguinte, estava eu de boa em casa quando Matheus manda no whatsapp "deu draptor galera". Loguei na hora e corri pra muggy enquanto falava com ele: "Brother eu não sei onde dão os respawns, me busca no tp e me mostra onde eles nascem" aí beleza, fomos lá.
Quando chegamos em muggy já tava cheio de gente correndo pra lá e pra cá atrás do draptor. E eu esperando lá quietinho... de repente nasce o bicho no canto superior esquerdo da tela kkk tava só eu e Matheus ali, só que o orelha seca tinha ficado afk e nem viu quando eu domei kkkk eu usei o harness 2 vezes e deu a mensagem que o draptor não queria ser domado, na terceira vez que usei eu domei, e pouco antes ele deu o grito dele ali. Não passou nem 2 segundos e já apareceram 4 outros players na tela kkkkkk foi MUITO doido domar draptor.... que venha a midnight panther no whip leather agora haha
Hunts, Levels e Skills
Vish, como sempre essa parte é grande kkkkk
Eu não me lembro da ordem das hunts e talz, mas vou colocar aqui aleatório mesmo...
Banuta
A gangue dos ursagrodon kkkkkk
Behemoths
Sem print das hunts, só do boss que matei depois da task

Mão de vaca ¬¬
Elder wyrms
Eles eram melhor de loot/exp na minha cabeça... a hunt ficou em 450k/hora e deu waste kkkk
Grim reaper
É... perdi mesmo o medo deles kkkk fiz hunt solo e talz, mas só tem print da hunt com meu brother, star life

É... já tive melhores kkkk
Hydras
Olha... até que a task foi legalzinha... deu um lucro bom, mas é muito ruim de pegar resp... mountain, forbidden lands e talahu sempre cheios... tem a cave de oramound, mas não conheço nada naquelas terras entao nem tentei...
Tô quase no nível do skiann kkkk
Lizards chosen
Vey, nem lembrava dessa hunt kkk das antigas
Sea Serpent
Nuss esses bichos já estão enjoados da minha cara e eu da deles kkkkk to fazendo várias tasks deles, tanto que fiz até um tutorial... se alguem se interessar, dá uma passadinha na sessão de knights e olha lá os tutoriais :3
Só porque eu disse no tutorial que eu só dropei crystalline armor 1 vez, eu dropei outras 3 vezes, sendo que nessa ultima... se liga no double haha
Amo bater acima dos 1000 kkkkk
Walls
Cara, walls é top demais, a exp é sempre boa e NUNCA dá waste... a menos que alguém morra kkkk
Hive
Pra fechar a parte das hunts, um lugar inédito rs
O pessoal da constant me chamou pra fazer os pontos da hive pra pegar os gooey mass. Eu resolvi ir, e quando subimos a torre foi muito louco... e eu vi que lá era um lugar top pra caçar... e de fato, só lucro lá... primeira hunt solo deu 135k de loot (50k de lucro), primeira hunt com ED foi 220k de loot com 35k de lucro pra cada e a segunda hunt foi 240k de loot com 40k de lucro pra cada... bom, mais ou menos... acompanhem:
Segundo overseer só com o druid (no primeiro o druid morreu e eu precisei sair correndo kkkk)
E essa ultima print é um desabafo...
Foi a segunda hunt com o rave, tinhamos dropado MUITO loot, e já estávamos com poucas pots então resolvemos sair fora. Ele tinha acabado de pegar o lvl 131. No primeiro andar da torre tinha um EK lá, lvl 300 e poucos. Passou lurando tudo na gente, o Rave quase morreu mas eu consegui segurar os bichos e saímos vivos. Quando chegamos no térreo o cara lurou de novo e mais uma vez nos salvamos. Eu tentei falar com o cara "mano, o que vc ganha fazendo isso?" e o zé ruela falou "druid morto", aí eu fiquei puto... "falou o machão que lura em lvl 130" e chamei rave e falei, mete utani gran hur e corre pela seta que é bem capaz que ele vai ficar jogando poison bomb pra atrapalhar o caminho... Começamos a correr e eu fiquei pra segurar um pouco dos bichos que o fdp já tinha lurado... tomei uns 2 surrounds que o cara tava lurando, quando vi que tava com 50 mp eu resolvi parar de matar e sair correndo tb, quando chego perto da saída da hive tá lá o corpo do rave no chão :'(
Na boa, eu sei que lurar, trapar e outras coisas do tipo faz parte do jogo, mas é mta filha da putagem um cara lvl 300 fazer isso num player 130... se fosse num bot eu aplaudia, mas o muleke tava de boa SAINDO DA HUNT >.<

Viado
Chega kkk bora pros levels... só morri uma vez e nem foi culpa minha. Mas já já explico rs
Tava eu de boa lá nos behemoths quando vejo um bot andando por lá.. pensei: bora matar haha
Puxei uns 7 behemoths, mas antes de chegar no cara eu acabei me atrapalhando e fiquei trapado... beleza, só tem 6 me batendo, o sétimo ta de longe só tacando pedra... vamos lá. Exori, exura ico, exori gran exura ico, UHP exura ico exori gran... e assim foi. Depois que eu matei os 6 que tinha me trapado eu fui matar o ultimo e de repente... puff caiu kkkkk meu padrasto zé ruela tinha tirado o fio da internet do modem... que raiva cara kkkk sobrevivi aos 6 me batendo e no 1x1 eu morri por causa do meu padrasto kkkkk

É... upei bastante hein kkkk
E agora finalmente posso estrear minha ornate legs
E um skillzinho de cada
Achievements
Peguei achievs com força rs (a maioria por causa da paw and fur xD)
Pra começar... eu perdi algumas prints de quando estava fazendo a task dos behemoths, então não tenho a print do momento que peguei esse achiev, mas fui lá no site oficial e printei da minha lista de achievs rs
Como eu disse, eu tô fazendo os pontos da hive, e já consegui uns achievs
E agora bora pros achievs da paw and fur... vou postar tb os boss pq alguns foram bem legais com o loot kkk
ENFIM PEGUEI OS 100 PONTOS
E bora matar os bosses que eu nao tinha matado ainda...
3 segundos de luta kkkk
Outros 3 segundos xD
Delícia de loot kkkk 7 segundos
Esse eu não contei o tempo... mas foi rapidinho também kkk eu queria mesmo era o maxilla, mas já me dou por satisfeito com o skull helmet rs
Essa foi mais tensa rs mas nada demais
Esse aki foi massa pq no caminho pro boss eu dropei uma mercenary sword de uma serpent spawn e no boss eu catei outra kkkk
Quests
Um amigo meu me perguntou se eu queria pegar a music box... na hora eu topei haha
Valeu tor famosão s2 haha
E uma rápida atualização... comecei a task dos demons e em uma hunt eu matei isso
Se eu matar 14 demons por dia eu vou fechar a task em mais ou menos 476 dias... ânimo, só faltam 475 kkkkk
Nero from menera
Eu fiz absolutamente nada nele kkkk mas eu devia uma print pra ele... afinal foi a revanche dele rs
Haha dessa vez eu sobrevivi
Meu amigo dooug me ajudou na missão lá dos lizards
E eu fui testar muggy... eu matava os bichos rápido por causa da minha skill overpower, mas não adianta eu ter 99 de shielding se eu nao uso shield kkkk então apesar de eu matar rápido eu tb apanhava mto (WAAAAAAAAAASTE)
Bônus
Galera vai até suspirar quando ler "bônus" pq sabem que está acabando kkkkk
Vendendo uns loots em farmine eu encontrei um parente do Matheus (charloteia) kkk
Na boa, esse pessoal tira cada nome xD
Fails no GC haha
Double crew

Vingança Gui kkkkkk
E só pra fechar um vídeo que eu não tinha mostra ainda... galera das antigas que jogou um super nintendo vai curtir, trilha sonora de Mega man x
Com vocês, minha inquisition quest haha (com direito a bônus massa no final haha)
E é isso galera, FINALMENTE ACABOU, foi tão cansativo pra mim digitar tudo isso quanto deve ter sido pra vcs ler tudo isso, mas tudo bem, valeu a pena
Espero que tenham gostado e até a próxima, forte abraço, fiquem com Deus e tchau