Curtir Curtir:  0
Página 21 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 11192021
Resultados 201 a 209 de 209

Tópico: [LT] Henrique Dark Knight - MENERA

  1. #201
    Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Localização
    Julio de Castilhos, RS
    Idade
    31
    Posts
    285
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Mano, tu acha que vou me preocupar? CAPAZ NÉ CARA HAUHAUHAUHAUA. Mano, eu já tinha uma ideia de que tu ia parar com o LT, dá bem pra ver que tu perdeu um pouco da paixão, pelo amor à camisa HSIAHUAHUAHUAHU.

    Independente do projeto que for, tanto, continuidade do HDK no LT quanto criação do LT do Nero, saiba, que não só eu, quanto todo o pessoal de Menera, todos estaremos do teu lado. Eu entendo bem o teu lado de não upar 457687676 lv em uma semana, porque eu sou assim já tem uns 3 anos, HAUHAUHAUHAUHUA. E quem sabe, eu não crio um LT novo para a Queen e aposento o LT do Elgarte também? Quem sabe? Aí vai ter hunt nossa tbm HUAHAUHAUAHU.

    Afinal, este teu LT tu criou por causa do meu, DESCULPA AÊ MUNDO, HAHAUHAUHAUHAUH.


    Abraço cara! Eu agradeço pela tua companhia e tua amizade neste tempo que já nos conhecemos, e apenas digo isto, nossa jornada tibiana ainda não terminou.... <3

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #202
    Avatar de Veckina
    Registro
    14-02-2009
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    791
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Fico triste de ver q seu LT será aposentado, eu gostava de ver... Bom, ainda fico na esperança!
    Ao menos eu apareci na última att e vc cumpriu sua promessa kkkkkkkkkkkkk

    Agora, eu ainda quero q a gente faça algo mais "rushante". Feriadão tá ae hbehehee

    Cara, independente de retirement (do seu lt ou eu q ficarei free na semana q vem) tamo aê. Conta cmg smp


    Clique na imagem para visitar meu LT

  3. #203
    Avatar de Gui do Frigo
    Registro
    14-10-2014
    Idade
    30
    Posts
    31
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não acho que deva parar com o LT, mesmo que tu não rushe muito level, o importante é fazer os outros se interessarem pelo teu LT! Sinceramente, acho o teu 500x melhor que o meu! Pf, não pare! Mesmo enjoado de tibia, tenta upar o RP tua amizade é algo muito importante pra mim! OBS: Sempre fico rindo das tuas SS da sessão zoeira hahaha! gogo upar!

  4. #204
    Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Localização
    Julio de Castilhos, RS
    Idade
    31
    Posts
    285
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gui do Frigo Ver Post
    Não acho que deva parar com o LT, mesmo que tu não rushe muito level, o importante é fazer os outros se interessarem pelo teu LT! Sinceramente, acho o teu 500x melhor que o meu! Pf, não pare! Mesmo enjoado de tibia, tenta upar o RP tua amizade é algo muito importante pra mim! OBS: Sempre fico rindo das tuas SS da sessão zoeira hahaha! gogo upar!

    Para de frescura Guilherme Karnal, HAHAUHAUHUAHUA. Teu LT é ótimo!

    Tu vai ver, logo logo ele volta no LT do Nero.

  5. #205
    "Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Idade
    33
    Posts
    7.800
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Que delicia de Steel Boots nos Behe HUEHUE

    Faz tempo que não ganho loot em Gaz, o último que mataram em Luminera, morri um tempo antes e fiquei sem recompensa


    Gratz pelos avanços!




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #206
    Avatar de frango 2008
    Registro
    03-11-2007
    Localização
    Vitoria
    Posts
    612
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão



    E aew galera beleza??? Nuss tanto tempo sem nem olhar pro meu LT que nem me lembro mais como mexer nisso kkkkkk
    Bom, eu disse na minha ultima atualização que essa provavelmente seria minha ultima att antes de fechar meu LT certo?
    Pois é... resolvi que nao vou acabar meu LT, mas as atualizações vão ser mensais... isso vai me desgastar menos.
    Bom, chega de enrolação... fiquei MUITO tempo sem atualizar, tem muita coisa pra mostrar, são 80 prints, então relaxa, pega um lanche, coisa leve pra não engordar (influência do tio zangs kkk) e bora lá!

    Pra inicio de conversa, apesar de ter muita coisa nessa atualização, era pra ter MTO mais, só que eu passei por um probleminha que eu creio que afetou a maioria dos players:



    Pois é... foram quase 10 dias sem jogar quando essa budega começou, até que o pessoal no whatsapp (acho que foi o charloteia, não lembro) me falou que resetar o modem mudava o IP e que aí daria pra relogar. Eu não tinha nada a perder, a não ser mais dias de premmy, então resolvi tentar... e quando consegui logar olha que legal a mensagem que deu ao usar minha caveirinha kkkk



    Com certeza que foi kkk
    Bom isso foi só uma introdução, daqui pra baixo fica legal


    Mounts

    Na boa, eu queria deixar isso pro final da att, mas as outras prints iam spoilar rs, na verdade quem vê meus videos no youtube já até sabe do que se trata... Mas antes da historia vamos pra print épica haha



    CHUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAA
    DE HARNESS CARAL** KKKKKKKK

    Nem editei essa print de tão especial pra mim kkkk
    Seguinte, estava eu de boa em casa quando Matheus manda no whatsapp "deu draptor galera". Loguei na hora e corri pra muggy enquanto falava com ele: "Brother eu não sei onde dão os respawns, me busca no tp e me mostra onde eles nascem" aí beleza, fomos lá.
    Quando chegamos em muggy já tava cheio de gente correndo pra lá e pra cá atrás do draptor. E eu esperando lá quietinho... de repente nasce o bicho no canto superior esquerdo da tela kkk tava só eu e Matheus ali, só que o orelha seca tinha ficado afk e nem viu quando eu domei kkkk eu usei o harness 2 vezes e deu a mensagem que o draptor não queria ser domado, na terceira vez que usei eu domei, e pouco antes ele deu o grito dele ali. Não passou nem 2 segundos e já apareceram 4 outros players na tela kkkkkk foi MUITO doido domar draptor.... que venha a midnight panther no whip leather agora haha




    Hunts, Levels e Skills

    Vish, como sempre essa parte é grande kkkkk

    Eu não me lembro da ordem das hunts e talz, mas vou colocar aqui aleatório mesmo...

    Banuta

    A gangue dos ursagrodon kkkkkk






    Behemoths

    Sem print das hunts, só do boss que matei depois da task


    Mão de vaca ¬¬

    Elder wyrms

    Eles eram melhor de loot/exp na minha cabeça... a hunt ficou em 450k/hora e deu waste kkkk



    Grim reaper

    É... perdi mesmo o medo deles kkkk fiz hunt solo e talz, mas só tem print da hunt com meu brother, star life






    É... já tive melhores kkkk

    Hydras

    Olha... até que a task foi legalzinha... deu um lucro bom, mas é muito ruim de pegar resp... mountain, forbidden lands e talahu sempre cheios... tem a cave de oramound, mas não conheço nada naquelas terras entao nem tentei...







    Tô quase no nível do skiann kkkk


    Lizards chosen

    Vey, nem lembrava dessa hunt kkk das antigas



    Sea Serpent

    Nuss esses bichos já estão enjoados da minha cara e eu da deles kkkkk to fazendo várias tasks deles, tanto que fiz até um tutorial... se alguem se interessar, dá uma passadinha na sessão de knights e olha lá os tutoriais :3



    Só porque eu disse no tutorial que eu só dropei crystalline armor 1 vez, eu dropei outras 3 vezes, sendo que nessa ultima... se liga no double haha






    Amo bater acima dos 1000 kkkkk


    Walls

    Cara, walls é top demais, a exp é sempre boa e NUNCA dá waste... a menos que alguém morra kkkk







    Hive

    Pra fechar a parte das hunts, um lugar inédito rs
    O pessoal da constant me chamou pra fazer os pontos da hive pra pegar os gooey mass. Eu resolvi ir, e quando subimos a torre foi muito louco... e eu vi que lá era um lugar top pra caçar... e de fato, só lucro lá... primeira hunt solo deu 135k de loot (50k de lucro), primeira hunt com ED foi 220k de loot com 35k de lucro pra cada e a segunda hunt foi 240k de loot com 40k de lucro pra cada... bom, mais ou menos... acompanhem:



    Segundo overseer só com o druid (no primeiro o druid morreu e eu precisei sair correndo kkkk)



    E essa ultima print é um desabafo...
    Foi a segunda hunt com o rave, tinhamos dropado MUITO loot, e já estávamos com poucas pots então resolvemos sair fora. Ele tinha acabado de pegar o lvl 131. No primeiro andar da torre tinha um EK lá, lvl 300 e poucos. Passou lurando tudo na gente, o Rave quase morreu mas eu consegui segurar os bichos e saímos vivos. Quando chegamos no térreo o cara lurou de novo e mais uma vez nos salvamos. Eu tentei falar com o cara "mano, o que vc ganha fazendo isso?" e o zé ruela falou "druid morto", aí eu fiquei puto... "falou o machão que lura em lvl 130" e chamei rave e falei, mete utani gran hur e corre pela seta que é bem capaz que ele vai ficar jogando poison bomb pra atrapalhar o caminho... Começamos a correr e eu fiquei pra segurar um pouco dos bichos que o fdp já tinha lurado... tomei uns 2 surrounds que o cara tava lurando, quando vi que tava com 50 mp eu resolvi parar de matar e sair correndo tb, quando chego perto da saída da hive tá lá o corpo do rave no chão :'(
    Na boa, eu sei que lurar, trapar e outras coisas do tipo faz parte do jogo, mas é mta filha da putagem um cara lvl 300 fazer isso num player 130... se fosse num bot eu aplaudia, mas o muleke tava de boa SAINDO DA HUNT >.<


    Viado

    Chega kkk bora pros levels... só morri uma vez e nem foi culpa minha. Mas já já explico rs



    Tava eu de boa lá nos behemoths quando vejo um bot andando por lá.. pensei: bora matar haha
    Puxei uns 7 behemoths, mas antes de chegar no cara eu acabei me atrapalhando e fiquei trapado... beleza, só tem 6 me batendo, o sétimo ta de longe só tacando pedra... vamos lá. Exori, exura ico, exori gran exura ico, UHP exura ico exori gran... e assim foi. Depois que eu matei os 6 que tinha me trapado eu fui matar o ultimo e de repente... puff caiu kkkkk meu padrasto zé ruela tinha tirado o fio da internet do modem... que raiva cara kkkk sobrevivi aos 6 me batendo e no 1x1 eu morri por causa do meu padrasto kkkkk




























    É... upei bastante hein kkkk
    E agora finalmente posso estrear minha ornate legs



    E um skillzinho de cada






    Achievements

    Peguei achievs com força rs (a maioria por causa da paw and fur xD)

    Pra começar... eu perdi algumas prints de quando estava fazendo a task dos behemoths, então não tenho a print do momento que peguei esse achiev, mas fui lá no site oficial e printei da minha lista de achievs rs



    Como eu disse, eu tô fazendo os pontos da hive, e já consegui uns achievs









    E agora bora pros achievs da paw and fur... vou postar tb os boss pq alguns foram bem legais com o loot kkk





    ENFIM PEGUEI OS 100 PONTOS



    E bora matar os bosses que eu nao tinha matado ainda...



    3 segundos de luta kkkk





    Outros 3 segundos xD





    Delícia de loot kkkk 7 segundos





    Esse eu não contei o tempo... mas foi rapidinho também kkk eu queria mesmo era o maxilla, mas já me dou por satisfeito com o skull helmet rs





    Essa foi mais tensa rs mas nada demais





    Esse aki foi massa pq no caminho pro boss eu dropei uma mercenary sword de uma serpent spawn e no boss eu catei outra kkkk




    Quests

    Um amigo meu me perguntou se eu queria pegar a music box... na hora eu topei haha



    Valeu tor famosão s2 haha



    E uma rápida atualização... comecei a task dos demons e em uma hunt eu matei isso



    Se eu matar 14 demons por dia eu vou fechar a task em mais ou menos 476 dias... ânimo, só faltam 475 kkkkk


    Nero from menera

    Eu fiz absolutamente nada nele kkkk mas eu devia uma print pra ele... afinal foi a revanche dele rs



    Haha dessa vez eu sobrevivi



    Meu amigo dooug me ajudou na missão lá dos lizards



    E eu fui testar muggy... eu matava os bichos rápido por causa da minha skill overpower, mas não adianta eu ter 99 de shielding se eu nao uso shield kkkk então apesar de eu matar rápido eu tb apanhava mto (WAAAAAAAAAASTE)




    Bônus

    Galera vai até suspirar quando ler "bônus" pq sabem que está acabando kkkkk

    Vendendo uns loots em farmine eu encontrei um parente do Matheus (charloteia) kkk



    Na boa, esse pessoal tira cada nome xD



    Fails no GC haha





    Double crew




    Vingança Gui kkkkkk

    E só pra fechar um vídeo que eu não tinha mostra ainda... galera das antigas que jogou um super nintendo vai curtir, trilha sonora de Mega man x

    Com vocês, minha inquisition quest haha (com direito a bônus massa no final haha)



    E é isso galera, FINALMENTE ACABOU, foi tão cansativo pra mim digitar tudo isso quanto deve ter sido pra vcs ler tudo isso, mas tudo bem, valeu a pena

    Espero que tenham gostado e até a próxima, forte abraço, fiquem com Deus e tchau



    Spoiler: Respostas


    This party is getting crazy. Let's rock!


    Visitem meu Life Thread

  7. #207
    "Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Idade
    33
    Posts
    7.800
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Esse problema de login... Pena que o começo do meu ip não muda (177.xxx.xxx.xxx) =/

    oooooooooooh \o Draptor é lindo, uma das melhores montarias, ainda por cima domou sem music box HAHAHA

    Sei como é, quando fiquei fazendo task de sea serpent, também enjoei muito delas, mesmo sendo um lugar bom para ek, não aguento ficar caçando lá.


    Sacanagem o cara ter lurado, mas acontece


    Gratz pela montaria, avanços e loots (especialmente a BOH).

  8. #208
    Avatar de Robotnik
    Registro
    16-05-2015
    Posts
    53
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Parabéns pelos ups, hail menera haha

  9. #209
    Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    33
    Posts
    537
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Isso sim que é atualização Parabéns pelos levels, skills, bosses, quests, hunts e etc Saudade do Belfahar Swot :'(
    Belfahar Swot (2005 † 2014)






Tópicos Similares

  1. Onilink entrevista Knight Fang!
    Por Onilink no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 67
    Último Post: 08-03-2006, 12:35
  2. Sendo um Knight (re-escrito)
    Por shogo blademaster no fórum Knight
    Respostas: 68
    Último Post: 12-02-2006, 15:19
  3. Entrevista com Alfonzo
    Por might'avatar no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 26
    Último Post: 01-03-2005, 16:36
  4. Entrevista com Knight Krusty
    Por Tzmisse no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 19-01-2005, 11:13
  5. Michael Moore Entrevista dono da nike
    Por HoMer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 01-12-2004, 04:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •