Curtir Curtir:  0
Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 209

Tópico: [LT] Henrique Dark Knight - MENERA

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero saber da bid de 3kk que tu deu numa house em svar e o cara lá cobriu ):

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aew galera, beleza???
    Quanto tempo.... no início do LT as atualizações eram a cada semana, mas agora já estão passando a ser uma por mês :x

Eu vou tentar voltar a atualizar uma vez por semana, mas minhas aulas voltaram essa semana, então não posso prometer mta coisa além de hunts, levels e loots por algum tempo

Enfim, bora pra atualização que dessa vez tem bastante coisa rs

Hunts e Levels

Mano do céu, essa parte tá sobrecarregada... tinha prints de hunts que eu nem me lembrava mais kkkk
    Começando com a limpeza de fungos de cada dia rsrs após algumas participações eu, finalmente, consegui fragar o boss... infelizmente o loot foi uma bosta rs

Fiz também umas hunts de hellspawns.... uma com alarik e outra com alguém que eu não encontrava on há um bom tempo rs alvos danboudors (kevka imortal).

Fiz também umas hunts de hydras... nada de tasks, só por zueira mesmo... e dei sorte rs matei menos de 20 e dropei RH

Quem lembra da minha.... frustrada tentativa de loot no Mahrdis?? Pois é... voltei lá com Gui de novo e dessa vez demos sorte.... dropou item até dos DL que nascem lá hehe

Haha, essas próximas prints me dão até vergonha de dizer que sou EK... fui eu levantar uma grana caçando yielothax... tudo mto bem, tudo muito bom... dropei alguns loots legais e resolvi botar minha força à prova. Lurei tudo em volta de mim.... geralmente não seria problema... 2 ou 3 turnos e eu mataria todos eles, o problema foi que eles secavam minha mana mais rápido do que as mp recuperavam. Resultado??

Pois é... a vida tem dessas coisas rs, mas sem desânimo, bora recuperar o level... e o que melhor do que voltar com minhas tasks? rs

Resolvi pegar sea serpent pq disseram que é melhor pra kina e bla bla bla... a exp está uma maravilha eu admito, mas o loot está deixando a desejar. Se preparem pq lá vem um combo de prints rs

Haha, saca só essa lurada e esses hits... mano do céu, acho que bati meu recorde no exori gran rs

E eis o loot da minha primeira task:

E esse foi o boss na minha segunda task que já concluí tb

Rolou também umas services.... eu bloquei a last mission da yalahar (não tirei prints, mas eu apareci na print do LT do gui do frigo, quem quiser é só conferir lá) e ajudei a blocar a WOTE

Apesar de eu não ter as prints, eu fui fazer check de draptor esses dias com o gui e alguns outros amigos... na saída deu treta pq estávamos ficando sem pots/runas, o Gui falou disso no LT dele... mas o que ele não falou foi da missão suicida que fizemos na saída kkkk

Todo mundo sem pots, sem merda nenhuma, a internet lagando quando eu dei a brilhante ideia: bora matar uns undeads só de zueira?
    Geral topou, e ainda falaram que eu ia tomar surround pra postar no LT kkkk
    Entre lags, kicks, minha vida indo parar no 100 e outras tretas, a única print que eu tirei foi essa:

3 undeads e 2 ghastlys na imagem, mas chegou a ter mais bichos e foi aí que a coisa apertou... quando eu tava quase levando surround eu fui kickado, a net de todo mundo começou a lagar e fomos obrigados a fugir de lá kkkk pelo menos valeu a aventura xD

E isso conclui as hunts... bora pros leveis??

Esse level eu peguei checando a crustacea.... pena que não achei :/

Esse foi o level recuperado depois da vergonha dos yielos rs

Quests

Já fazia tempo que eu não fazia uma quest descente no dark... bora então pra uma que eu queria fazer há MUITO tempo e graças ao meu parça Matheus (charloteia) eu consegui

Não tenho print abrindo o baú, mas na imagem da bp dá pra ver que peguei o arbalest...

E fiz também, é claro, a quest de acesso das seas:

Até que foi legalzinha rs

Achievements

Não sou caçador de achievs como o gui, mas até que consegui um bocado bom rs

Esse achiev tem história rsrs mas vou contar mais dele na parte "Bônus".

Esse deu trabalho rsrs

Cada vez mais perto da inq e do demon hunter full

Depois de limpar tantos fungos, já era hora rs

Meu primeiro boss da faixa de level 130+... o primeiro de muitos hehe

O carnaval no tibia tava rolando então resolvi pegar dois achievs...

Hellboy kkkkkk

Eu tentei também pegar o do sandfisher, mas eu não sabia como funcionava, tentei usar a rod no rio e não deu, então fui até o fim de zao pra ver se pegava ele lá na parte direita do mapa... é claro que não peguei o peixe pq não é ali, mas pelo menos avancei no fishing... dá ate vergonha esse skill no meu level kkkkk

Nero from Menera

Tempão também que meu pally não fazia uma aparição por aqui rs, dessa vez eu fiz bastante coisas nele... como ele não é o foco do LT eu vou juntar tudo que fiz nele numa sessão só... bora lá então:

Fiz umas hunts de draggy na esperança de levantar fundos.... infelizmente os draggys me odeiam kkk

Aproveitei pra testar meus hits nos hellspawns

E upei uns levels tb...

Essa hunt dos hells com o gui do san foi mto irada rs detalhe que eu morri indo pra arvorezinha kkkkkkk
    Sem stamina minha exp ali estava variando mais ou menos nisso:

Com o level 50 eu mexi um pouquinho nos meus equips... ainda falta melhorar mta coisa, mas já está de bom tamanho no momento

Catei também um achiev

E pra fechar não podia faltar uma treta, quer dizer, uma quest rs
    Fui fazer a New Frontier pra poder caçar lizards... fiz a quest toda de boa, mas quando chegou no minotauro eu fui afobado e fiz merda... entrei no teleport com apenas 12 smp, usando composite hornbow (ou seja, estava sem um shield), sem rings, sem amuletos, sem bless e ainda com lag kkkk só pra completar a cagada eu ainda não comprei a magia utamo vita... o que esperar disso??

Essa foi a ultima print antes de morrer kkkkk perdi o bow e voltei um lvl, agora to no 50 de novo :/
    E essa foi a contribuição do nero nessa att rs, caso eu consiga terminar a new frontier, eu faço umas hunts de lizards pra postar no lt
    Agora bora pra parte final....

Bônus

Começando com o cenário onde eu peguei o achiev Number of the Beast... meu amigo jonex resolveu fazer um sorteio no depot de thais... charloteia cagado conseguiu acertar os números quase todos e levou 2 MMS e uma BOH rs e tb não fiquei mto pra trás....

Estava eu no depot de svar, comprando UHPs no market pra caçar seas quando Drazirahc (nome difícil mano kkkk) puxou conversa dizendo que acompanha meu LT
    Sorria pra câmera bro

Logo em seguida apareceu a era... printa ela tb kkkk

E como eu encontro mta gente no depot eu acabei encontrando uma celebridade tb rs... pessoal que conhece o canal do Roxton game sabe que ele tem um RP em menera... pois bem, dedico essa print pro gui e sua guild:

Combo love do gui s2

Te amo meu parça s2

E é isso galera, muito obrigado por acompanharem meu LT, se tudo der certo, sexta-feira de semana que vem eu apareço por aqui de novo rs, só pra dar dicas da próxima att, iniciei as tasks de medusa e serpent spawns, vamo que vamo que eu quero inicial a demon oak haha

Forte abraço a todos vcs, fiquem com Deus e tchau

Spoiler: Respostas

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai sim em frangotes, só não vai deixar meu novo ek te passar em, upei 108 nele agora a 10 min e mt xp até 150 ainda, impossiblo

bati 650k/hr na bonus da sea com ele, achei bom mas n fica constante e não tenho muito saco pra caçar então no max 2 hrs é... vai demorar pra 150

tu bateu qt por hr nas sea?
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    26-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roxton Roxton Roxton Roxton Roxton Roxton Roxton Roxton
    é com H cara uhauhauhauha voce e o Gui são meio suicidas uhauha tem o dom de morrer por qualquer besteira xD mas acontece, a ultima vez q morri foi pq fui brincar de puxar o meio da WZ2 pro TP e esqueci de colocar dwarven ring xD gtz pelos achievs e levels, e quanto o idiota qualquer, creio q era eu, eu sei

Registro
    21-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, parabéns pelos avanços! Gosto de acompanhar seu LT e... to famozão agora hahaha

A propósito... Drazirahc Nekard é tipo um Palíndromo

Obrigado pela atenção aquele dia mas ainda não achei ninguém que queira um Shooter LVL 52

Abração.

Publicidade:

http://imageshack.com/a/img537/4372/jO8x2b.png

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

paladino não tem utamo mais...

Deu muita sorte com o faraó, matei 20 esses dias e não dropei nada, máximo small ruby. Fire axe é bem raro de dropar nele, então se pegou um, poderia ter pego algo melhor, foi sorte e azar ao mesmo tempo kkk

Deu saudades do tempo que fiz várias tasks das sea serpents, adorava ajuntar loot nelas.

O kick nos undeads da missão 10, foi até bom, logo poderia tomar uma super wave e morrer.

Registro
    12-02-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Menera bombando no fórum de LTs.
    :o

Falando nesse assunto aí de Lag, nossa, ultimamente tá insuportável, tá dando mt lag e kick. É só em Menera isso?

Parabéns nas conquistas e bobiou mesmo alí no Tio Mooh em!?

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas edições mensais aí tao loucas viu? Não acredito ainda que tu me fez logar só pra me dar "CRAW" jhiOPHJIOAEHAEIOHAEIOHAE e tu nem comentou sobre um ED ser blocker D: Assim tu me deixa tímido. Parabéns por todas as conquistas in game, mesmo distante pode falar comigo pra qualquer coisa, sempre vou dar um jeito de resolver teus problemas. Hoje tu me deixou na mão pra upar teu RP com o meu mas tudo bem, deixa pra outra hora haha! Abração cara, nice atualização, teu tópico é um dos que eu mais gosto de ler pela quantidade de coisas que tem nela, não apenas de up level. Flws brother, curti a house nova em haha

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cagado nos chosens, precisando fazer outras quest, to ai mano
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eeeeee aew galerinha, sentiram minha falta??
    Mais uma vez atrasei a data da atualização... ainda bem que dessa vez foi só em um dia kkkkk

Hoje vai ter chuva de achievements kkkk comecei a fazer as tasks da wz aí já viu né.... se não viu, venha comigo kkkk

Achievements

Bom... não tem muito o que dizer. Comecei fazendo as tasks e tenho que dizer: não dou sorte com a task Matchmaker kkk sempre que faço é a ultima pedra do -1 D:

Finalmente, acabaram os achievs da war zone kkkk agora vamos a alguns outros que peguei sem querer querendo rs
    Como eu disse na minha ultima att, eu comecei as tasks de hydras, medusas e serpent spawns (coisa que me arrependo amargamente, mais pra frente vcs vão entender) e fiz algumas hunts em goroma. Numa dessas indas e vindas:

Ontem eu fiz aquelas missões dos deeplings com gui e o pessoal da dig joy e peguei mais um... na sessão bônus vai ter uma historinha engraçada rs

House

Galerinha, lembram que eu tinha perdido minha antiga e amada house em edron?? Pois é, eu tentei uma em svar, mas perdi, daí tentei em darashia e consegui uma house ainda maior que a ultima hehe e advinha quem foi a primeira pessoa a sair numa print na minha house? rs

Guiiiiiiii do frigo... mas ele não foi o único rs, um brother meu que não aparece no meu LT há algum tempo tb marcou presença (reparem a evolução na decoração da house rs)

Eu fiz outras alterações... mas fica pra próxima att rs, aproveitei pra ir conhecer a house nova do elgarte tb e já marcamos um churrasco lá kkkk

E já que to invadindo a house dos outros, olha só quem chegou no meu mundo haha, seja mais do que bem-vindo meu brother

Hunts

Gente, teve hunt de tudo quanto é tipo, só faltou rotworm kkkkk
    Começando pela minha task de hydras/medusas/serpents... na boa, só vou terminar as tasks pq já fiz uma porcentagem considerável, porque na boa... 120k de waste em apenas CINCO hunts!!! CENTO E VINTE CÁ!!!!!!

Primeira hunt foi em goroma... nem preciso dizer que essa lurada deu merda né? kkkk corri, peguei um spot que só dois bichos me batiam e fui me adequando pouco a pouco ma hunt (40k de waste nessa primeira hunt)

Segunda hunt foi em banuta... 30k de waste

terceira hunt foi em goroma de novo, nessa eu levei 20k de waste...

Quarta hunt, voltei pra banuta... pela lógica das outras hunts eu deveria wastar só 10k rs mas infelizmente voltei pros 30k de waste D:

Quinta hunt em goroma de novo... dropei tanto loot que pensei: FINALMENTE LUCREI NESSA BAGAÇA... haha sabe de nada inocente, apesar de ter sido insignificante o valor, ainda assim wastei kkkkk
    Na verdade eu vendi os vials vazios entao devo ter lucrado pelo menos 1k xD

Falando em medusas e afins, rolou uma hunt em grupo em banuta... mto tempo não caçava com gui, rolou mó sentimento de nostalgia kkkk

Infelizmente, como sempre, deu merda kkkkk só eu e gui saímos ilesos (os mortos "voltaram" e continuamos a hunt nas duas vezes rs)

E essa era a exp que eu tava fazendo lá

Fiz também uma hunt nos lizards chosens

Aprende com o mestre, charloteia:

(não lancei os gastos, mas lucrei uns 35~40k)

E... olha só quem resolveu caçar comigo kkkkk

Foi MUITO da hora caçar com o charloteia, hunt com dois kinas é muito comédia kkkkk daí resolvemos ir hive também:

Eu também fiz umas hunts em yalahar pra tentar juntar mais demonic essences (quero o outfit full + o shield)

Double loot haha

No momento já tenho 360... aceito doações kkkk e aproveito para agradecer ao Elgarte que me deu algumas também s2

E fim

Calma, calma, fiz das hunts rs, bora pros ups

Levels e skills

Sim, vcs não leram errado, SKILLS! Depois de muito tempo sem upar algo do tipo, dessa vez eu trago uma raridade (pq depois do 100 mesmo com treino off não é fácil upar nada).

Valeu Alexandre Frota kkkkkkk

E durante as tasks da wz...

E finalmente o tal skill....

HÁÁÁÁÁÁ MULEKE ML FUCKNG NAINE kkkkkkkkkkk to doido pra testar energy wall e magic wall xD

Bônus

Vamos a parte mais engraçada do meu LT - na minha humilde opinião :3

Começando com esse carinha aí... tava eu refilando pra ir hunt em banuta quando me deparo com esse char.... cada nome kkkkk

Essa próxima foi da hora... a gente estava zuando no GC da constant motion quando um maluco começa a rimar xD

Numa das hunts em chosens eu encontrei meu amigo gnomo parado perto dos teleports, daí rolou esse mini diálogo com um carinha que eu não conheço xD

Momento carente do Elgarte kkkk relaxa brother, já apareceu duas vezes no meu hoje... só falta fazer participação em hunts que nem o charloteia rs

Como eu disse, fomos fazer as missões dos deeplings e o Gui mostrou seu lado "mendingo" kkkkk

Como eu disse LÁÁÁÁÁ no início da att, tinha uma história sobre os deeplings kkkkk
    Seguinte: O gui tava explicando como fazia... tinha que ir lá onde tem os cristais vermelhos e usar uma pick pra pegar uma pedrinha, daí vc usa a pedra numa cachoeira e coloca na estátua... só que no skype o gui falando ficou meio confuso e eu entendi que tinha que dar use na pedra na cachoeira e JOGAR ela lá.... quando chegamos na estátua o gui mandou jogar a pedra na estátua e eu perguntei "que pedra? vc não mandou jogar na cachoeira???" kkkkkkk ainda bem que o Tornado voltou lá rapidinho e pegou pra mim xD

E pra fechar, resolvi retribuir um pequeno favor....

HÁ, perdeu as pregas meu brother kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E pra fechar a parte bônus (é só história, não vai ter print):
    Gui, me desculpa por esquecer desse detalhe. Na ultima att eu mostrei uma hunt em hellspawns que fiz com o Nero... faltou dizer que o blocker foi o Gui do frigo haha, o muleke é bom, só falta ter exeta res, puxou uns 4 eu acho e aguentou estilo muro de concreto hehe muito boa meu parça, próxima hunt eu vou ser o shooter com exori hur e exori mas xD

E é isso galerinha, cheguei ao fim de mais uma atualização. Muito obrigado a todos que me acompanham. Promessa que vai ter umas novidades na próxima atualização (já adianto que não vai dar pra atualizar semana que vem, talvez na próxima), me aguardem kkkk forte abraço a todos, tudo de melhor sempre e até mais

Spoiler: Respostas

Publicidade:

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Tópicos Similares

1. Onilink entrevista Knight Fang!
    Por Onilink no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 67
    Último Post: 08-03-2006, 12:35
  2. Sendo um Knight (re-escrito)
    Por shogo blademaster no fórum Knight
    Respostas: 68
    Último Post: 12-02-2006, 15:19
  3. Entrevista com Alfonzo
    Por might'avatar no fórum Entrevistas TibiaBR