Curtir Curtir:  0
Página 20 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 209

Tópico: [LT] Henrique Dark Knight - MENERA

Registro
    11-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkk boa ai henrique, me ensina a dropar algo nos chosens, nem quando to com vc kkkkkkkkkkkkkkkk e crew no gui, pra sempre crew no gui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

te passei, só chora.. estou 182

mitira kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria dizer que tua atualização foi muito legal, eu ri demais das fotos comigo! Faltou dizer que nossa hunt em banuta foi MUUUITO insana, galera toda enferrujada, quase me mataram do coração umas 300 horas HASOIHASOIHASIOH, achei que ia deitar umas 80x mas foi engraçada, principalmente quando o Dooug disse que ia lurar, se trapou e morreu. Quando chegamos lá no corpo do Dooug, Zoe sem entender nada diz "Tem lurer aqui?" HASUIOHASOIHASIOAS SABE DE NADA INOCENTE! A do riozinho então, puta merda. To pensando seriamente em começar a abrir a parte "bonus" no meu LT, sériao tu me faz rir nessas atualizações. Conta comigo pra tudo cara, tenho umas propostas aí pra te oferecer dessas tretas, abração lindjo!

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aew galera, beleza???
    Tamo junto mais uma vez para outra atualização
    Antes de mais nada, infelizmente eu não fiz muita coisa... eu tive outro período de desânimo, e os dias que eu logava se resumiam a fazer tasks da wz ou blocar pro Elgarte (kina blockando pra kina? wtf???).
    Não, calma rs, eu tava blockando pra ED dele, a Queen Abdahala kkkkk

Enfim, bora começar essa budega pra gui não jogar na minha cara que eu atrasei de novo a atualização do meu LT kkkk

Antes de começar as sessões costumeiras, eu quero deixar uma print muito especial... como todos já estão sabendo, tanto pelo LT do gui como pelo LT do charloteia, sexta-feira passada, foi aniversário do Char... mano, eu curto esse muleke demais, super gente boa, tá sempre fazendo a gente rir no skype e ainda nos deu a honra de ter seu main em Menera. Parabens maninho, tudo de melhor pra vc sempre!!!

Hunts e Levels

Aew, agora sim vamos voltar ao esquema de sempre rs
    Na verdade na verdade eu pensei em mudar o nome desse título especialmente para essa atualização... seria HuntS e Level... isso mesmo, level... upei apenas UM level
    Mas que se dane, upei pelo menos kkkkk

Fiz uma hunt de leve em chosens com o Nas Nataraja que rendeu até algum lucro... nada como o cagado do charloteia e do santinhoow que droparam 3 zao helmet u.u

Fiz uma outra hunt em chosen com Star life, mas como hunt comigo sempre tem treta, 2 zé ruelas chegaram lá dando ks na gente.... quem disse que deixamos barato?? combo de utito tempo+exori gran com UE de gelo haha os dois não aguentaram a pressão... pena que quando eles chegaram nós já estávamos com poucas pots e depois dessa disputa pra ver quem bate mais ficamos quase zerados rs fim de hunt D:

Rolou outra hunt com o Star, fomos roshamuul e por milagre achamos o resp vazio... minha maior decepção foi ter ficado tenso demais pra tirar a melhor ss da hunt, mas eu conto o caso depois das prints rs
    Começamos de vagar...

Adentrando nas boquinhas

A coisa tava esquentando...

Star estava upando...

E aí que a coisa apertou... resolvi dar uma puta lurada. Mas eu não conheço bem o esquema de rosha, caço muito pouco por lá. Acabou que eu bloquei 5 frazz e 2 silencers... e era pra ter sido 6 frazz e mais alguns silencers, mas consegui trapar o corredor por onde os bichos tavam vindo... o Star nem tava atacando, só spamando exura sio e eu nos utito tempo+exori gran usando UHP sempre que a vida caia pra preta kkkkk foi muito louco.

Fiz uma hunt nos nightmares pra levantar uns demonic essences e foi onde eu tive meu único level up.

Também fui fazer caixar com Gui e os meninos da dig joy... e olha só o que encontro na hora de ir embora kkkk

Como eu disse, minhas noites se resumiam a tasks de wz ou blockar pra Queen, então vamos as prints dos blocks rs

Me empolguei um pouquinho kkkk

Depois que Leo pegou lvl 45 fomos testar o poder das SDs dele.... best hit em 3 tiros foi esse:

Daí eu quis fazer graça rs "bora grim leo??" "ô loco mano, vc aguenta??" "relaxa, cara, eu aguento de um em um tranquilo"
    Pois é... foi super tranquilo mesmo de um em um... o problema foi quando eu me empolguei e quis puxar de 2 em 2 haha
    Após algumas luradas os bichos cansaram de apanhar e resolveram bater

Eis aí o motivo pelo qual upei só um level haha nessa morte se eu tivesse perdido mais 1 de exp eu caia de volta pro 167. Sério, a barra de lvl voltou pro 100% kkkkkkk

Daí voltei lá pra buscar a backpack of holding do Leo pq ele tava sem bless kkkk

Mas acha que foi a única morte que rolou?? Nada disso, eu tava disposto a rookar a ED dele kkkkk

Mas recuperamos o level dele rapidinho rs

E pra fechar as hunts, por esses dias eu fui walls com Gui do Frigo e Lord Dooug... teve treta haha

Tínhamos feito uma primeira hunt muito boa... daí fomos repotar e logo no inicio da segunda hunt minha net "caiu"... pra minha sorte já tínhamos limpado o resp onde estávamos. Após alguns minutos tentando fazer a net voltar eu resolvi ir ver o roteador e descobri que um fio estava desconectado (já era mais de 04:00hs). Reconectei, voltei pro quarto e a net voltou... foi o tempo de dizer pra eles o que tinha acontecido e pow. Net caiu de novo... cheguei lá pra ver se o fio estava desconectado e vejo que o fio SUMIU!!!!
    A minha mãe que tinha tirado o raio do fio kkkkkkkkkkk resultado... no dia seguinte foi pernas pra que te quero pra sair correndo la da walls sem morrer de novo xD

Quests e Achievements

Lembra que falei que ia ter coisa nova nessa att?
    Haha pois é... vamos começar por uma quest BEM atrasada rs

Fiz a queen of banshee quest... mano eu sou muito cotoco, fiz tudo sozinho e quase não consegui passar pelo primeiro obstáculo que são as MW... quando atravessei elas elas fecharam logo em seguida haha. Fora isso as únicas complicações foram os malditos warlocks que foram um saco pra matar e os ghosts (eu nao sabia que ia ter tantos e se eu nao tivesse 9 energy walls na bp eu tava ferrado kkk)

Deu pra montar um set bonitinho com os itens da quest+loot dos bichos rs

Fui lá buscar o cup noodles pro rei também

E... lembram que eu fiz as malditas tasks todo santo dia??? pois é, finalmente entrei numa warzone pelo primeira vez

Final da att tem vídeo do boss hehe.

E quanto aos achievs...

Pois é, também já fiz a wz2, mas não tirei print... MAS fiz vídeo rs pretendo postar ele aqui na próxima att, mas quem já quiser procurar é só olhar lá no youtube "Tibia - Warzone 2" enviado por Henrique Gabriel... mas relaxem que na próxima att o video ta aqui (aí vem gui lembrar que eu atualizo uma vez por mês kkk)

Bônus

Vamos pra sessão de bizarrices rs
    Estava eu indo pra lizards quando vem essa invasão...

Flamingocalypse... é sério mesmo isso??? haha

Teve também charloteia... sendo charloteia haha

Eu tenho jogado pouco, como eu disse, e depois da hunt com o Nas o loot estava todo comigo pra eu vender e dividir o lucro... problema que eu demorei mto pra vender as paradas aí recebi uma ameaça hahahaha

Eu ia abrir a sessão "Nero from menera"... mas fala sério, abrir uma sessão pra postar só uma print??? rs vamo colocar ele na parte bônus

Tá sagaz esse pally hein, só falta upar agora rs.

E pra fechar... os nomes "curiosos" que eu acho por aí... esse povo é criativo demais rsrs

Esse foi o melhor com certeza kkkkkkkkkkkkk

E antes de acabar a atualização, o prometido vídeo da warzone 1 rs, espero que gostem

Então é isso galerinha, essa semana tem feriado e eu vou viajar então não vou jogar nada, mas vou tentar acelerar o ritmo pra trazer mais coisas na próxima atualização
    Forte abraço a todos vocês, fiquem com Deus, bom feriado pra todos e até, até mais haha

Spoiler: Respostas

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MANO, FAZIA TEMPO QUE NÃO RIA NUMA HUNT E ME DESESPERAVA QUANTO ESTA NOS GRIM, HAIOSHOIASHOIAHSOIAHSIOAHOISAHOISAHIOSHAOISHOIASHO AHISOAOSHIAOSHOASHOAHSIOAHOSAHISOHAIOSHAOISHOAISHI OAHSOAHISOAHIOA.

Não deu nem tempo de eu falar, Henri.... YOU ARE DEAD Hahsioahiosahioshaoihoiashoiahsoiahosa.

Gz por tudo maninho! Peguei lv 52 ontem na Queen, mais 48 tô gostosona pra ir hunts contigo HSIAOHSOIAHSOIAHSOIAHIOSHAIOSA.

Te cuida meu amigo, valeu por tudo! <3

Publicidade:

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Booooa cara!!!!! Gz pelos avanços.

Agora, me diga uma coisa. Eu já to p.a há mais de 10 dias e vc ainda não foi hunt cmg? Temos q rever isso ae hein... Vc tá me prometendo há meses kkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: Finalmente descobri quem é o Queen Agdal na minha vip

Abs
    Última edição por Veckina; 31-03-2015 às 19:32.

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada atualização mensal dá mais vontade de ver tu jogando. Ri muuuuito com tua atualização JHASIJASOPJASPOJASO teu momento zoeira sempre é e sempre será a melhor parte. Só não digo que é o melhor LT de Menera porque tu está na Constant ainda e não com os migos hahahaha! Espero que aproveite o restinho da double que conseguir pegar! Valeu meu parça, tamo junto! Nice atualização em!

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou o mais lindao das suas ss
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aew galerinha
    Tudo bão??? Gui seu viado, para de me zuar só pq atraso um pouquinho minhas atts kkkk
    Recado dado, vamos começar pq nessa atualização rolou MUITA coisa irada, nem acredito que consegui realizar 3 grandes objetivos na minha vida tibiana

Hunts e Levels

Bom... confesso, desisti da task de medusa e serpent spawns que eu estava fazendo, mantendo apenas a de hydras. Motivo? Ou eu sou azarado ou fui num level muito baixo, mas era 20~30k de waste por hunt. Então só pra experimentar eu peguei a task de behemoth... a exp foi uma bosta kkkk 380k/hora na estamina bônus, mas o lucro valeu MTO a pena a hunt geralmente já se pagava, e os behe fangs eram meu lucro. Como eu sempre saía com uns 15~20 por hunt (e considerando que cada um está por volta de 3k) eu consegui levantar um dinheirinho bom.

Também houve quem me ajudasse pra acabar a task mais rápido

E finalmente o boss (falando nas ajudas, Fullgado estava no ED dele quando fui no boss, mas não lembrei de tirar print com ele, mas fica aqui o registro de sua participação )

Miserável mão de vaca kkkkk

E o loot total da task foi esse:

(detalhe que na bp também tinha uns 120k em platinum, mas que precisaram ser retirados às pressas... mais pra frente eu explico)

Como nunca pode faltar, fui chosen tb hehe

E FINALMENTE consegui huntar com Veckina kkkkkk fomos em walls...

e Wote...

Ah, também fui walls com Gui matar saudade dos velhos tempos

Voltando às tasks... fiz outra de sea serpent. Não entendo esse povo que diz que lucra 100k nesses bichos, minha hunt se paga e eu tiro no máximo 15k de lucro... pelo menos a exp é mto boa

Essa hunt nas seas foi na semana da double exp, que por sinal eu só aproveitei 2 dias pq estava viajando, mas deu pra upar alguns levels pelo menos.... (eu bati mais exp do que isso, mas essa foi a única que eu registrei)

E finalmente, vamos para os leveis conquistados

E de novo...

Já já vcs entenderão o que houve rs

Especial

Sessão nova?? haha não, mas é que isso que aconteceu merece uma homenagem "especial" rs se liga na história:
    Deu Gaz em menera!!! E eu queria muito ir.. passar pelas boquinhas é moleza, mas eu não conhecia o caminho pra cidade e correr pelas boconas sem saber pra onde ir não rola. Então eu parei ali na escada depois da ponte esperando algum team passar por ali pra eu pegar carona... juntaram uns 3~4 players comigo, mas ninguem sabia chegar também. De repente passou um time de 3 chars caçando ali nas boconas e falaram que iam levar a gente na city, contanto que não matássemos os bichos deles. Beleza! No meio do caminho uma boquinha virou em um dos mages... meu sangue knight não me deixou ficar parado, eu corri lá e dei exeta, mas não ataquei, só que o pessoal que tava comigo matou a boquinha. Os caras falaram que era pra nao matar e eu falei que só dei exeta pro mage não morrer (pra terem ideia, nesses 4 que estavam comigo tinha player lvl 60 kkk) continuamos andando, e de repente o kina volta puxando 10 boconas... resultado:

Tá bom... fiquei put* da vida, paguei bless e corri pra ponte de novo esperar outro team. Juntou uns 6 na ponte de novo e novamente os 3 lurers voltaram lá falando que iam levar o pessoal. Eu disse que eles eram lurers, mas os outros foram do mesmo jeito. Eu fiquei, e depois de uns 3 minutos voltaram 3 chars correndo e subiram a escada com 4 guzz atrás kkkkk
    Beleza, passou um tempo os lurers saíram e um team apareceu... segunda tentativa:

Sim, dessa vez deu tudo certo, cheguei no boss e aí...

Parecia até sacanagem kkkk eu reloguei e estava no templo de zao (meio que me deram TP sem querer)... só faltou eu socar a parede kkkkk
    detalhe que o grupo que eu fiz a segunda tentativa foi direto pro boss e eu não aprendi o caminho pra cidade pra virar morador de rosha. Eu ainda pedi pro charloteia, que estava lá, pra me levar, mas não deu tempo. Terceira tentativa:

Eu dei sorte que quando eu cheguei em rosha tinha um time indo pro gaz haha

E aí o time se dividiu... um povo foi direto pro Boss e eu e mais 3 fomos pra cidade fazer a cidadania:

No caminho pro boss eu me perdi dos outros, mas como eu já tinha ido uma vez eu gravei o caminho... infelizmente com a net ruim eu tomei trap e morri... voltei pra rosha e dessa vez sem bless. Larguei meus equips todos no depot, comprei um set porqueirinha (knight set+medusa shield+mercenary sword, mas só depois eu me toquei que mercenary é two-handed, ou seja gastei a toa kkkk) e fui de novo pro gaz. Ah, nessa altura eu já tinha pego os platinuns da task do behe pra refazer bless e depois de morrer eu fiquei só com 90k, ou seja, mesmo que eu tivesse time garantido pra uma quarta volta pra rosha eu não teria como fazer bless.

Chegando no Gaz eu desci, taquei avalanche, subi, desci de novo e cai num tp, fui parar naqueles bichos doidos do gaz e quase morri por conta dos equips ruins que eu tava kkkk mas eu tava la.... atacando e sendo atacado

De repente:

Nem vi de onde veio o hit kkkk o bicho tava fora da minha tela. Não sei se usou aquele poderzão dele ou se foi um ataque normal, só sei que aí eu desisti... pensei: espero que os hits que eu dei nele (15 ataques de avalanche kkkk) sejam o suficiente pra eu pegar achiev e loot. Quando eu estava chorando as mágoas com o Fullgado:

HAHA CONSEGUI
    Isso que eu tava falando com o full era que eu devia ter deixado tudo no depot pq quando morri e perdi minha bp, dentro estava 900 mana pot, 50 uhp, meu canivete, 2 demon bp, 1 crown bp, 1 jewelled bp e minha obsidian knife D:

E no fim dessa brincadeira com o Gaz, eis o meu balance kkkkkkk

Quests e Achievements

E aqui eu encerro (ou quase) minha atualização com meus outros 2 grandes objetivos concluídos

A constant juntou um time e fomos fazer a inq

Eu não tirei mais prints pq eu filmei tudo, vou editar e semana que vem eu coloco o vídeo na minha atualização

Olha que gatão eu fiquei com meu tão sonhado demon hunter outfit full *-------*

E os achievs :3

E é isso galera.... ah e como não pode faltar nas minhas atualizações, bora rir um pouquinho com a sessão

Bônus

Iniciando com um momento "duvidoso" meu hahaha

Eu upei o shielding 100 no meu kina, mas nao printei no dia, então printei no dia seguinte mostrando que recem tinha conquistado ele:

Mas relaxem... morri 3x no Gaz, daqui uns meses eu volto com o shielding 100 kkkk (tá no início do 99 :'( )

O Nero também upou shielding

Bati um hit lindo no Leviathan

Ok, vamos voltar pras palha assadas kkkkk um amigo meu foi domar o burrinho.... estávamos lá há 30 minutos e nem ele tinha domado e nem o item quebrado... daí eu resolvi sacanear com a bruxa, que naquela altura já devia estar dando gargalhadas da nossa noobice ali xD

E essa imagem da bruxa fica até irônica se completada com essa de baixo rs

Minha linda casinha com a minha linda emerald sword *--------*

Ah sim, ela está completa agora... só vou colocar mais itens raros ali com o tempo, mas não devo modificar o estilo dela...

Combo de nomes engraçados:

1

(te superou gui.... lembra do seu "you chal no pass" ou algo assim que vc mandou tempos atrás?? kkkk)

2

3
    Esse aqui foi o melhor kkkk seguinte:
    Você tá de boa caçando em walls, alguém invadiu se resp dando KS??? sem problemas... Você estava em rosha e uns lurers puxaram o resp todo em cima de vc??? Não esquenta.. Você tava em banuta -5 e a net travou??? Relaxa que esse cara tem a solução pros seus probleas!!! Deu treta???? chama nóis kkkkkkk

Ah e antes de terminar, o vídeo da WZ2 que fiquei devendo hehe

E é isso galerinha, fim

Literalmente... parte séria agora:
    Nem mesmo o pessoal que joga comigo ta sabendo disso, então pra não deixar eles apreensivos vamos logo pra noticia:
    Meu LT chegou no fim. Não é estratégia pra chamar atenção ou coisa do tipo, eu só acho que, tirando a parte bônus que sempre tem uma zueira ou outra, meu LT já tá meio saturado... eu não rusho 20 levels entre uma att e outra, não faço muitas hunts cabulosas, não consigo achar bosses e depois de ter conquistado a Inq e ainda enfrentado o Gaz eu não creio que alguma quest consiga me deixar tão animado assim. Além disso agora eu vou largar mão do meu knight um tempo... vou largar ele em tiquanda pra dar check na pantera até conseguir domar ela e nesse tempo vou upar meu RP.

Essa não foi minha ultima atualização. Eu ainda vou fazer a próxima COM CERTEZA, mas não sei se terá outra depois. Ainda não decidi se vou realmente colocar um ponto final no meu LT ou se vou só dar um tempo dele ou até mesmo se vou criar um LT pro meu paladin já que vou jogar nele... ainda não decidi isso, mas no momento, eu to decidido a parar meu LT por tempo indeterminado.

Já deixo aqui meu agradecimento a todos que me acompanharam até aqui, o pessoal que comenta, agradeço os vários amigos que eu fiz graças a esse LT e é isso... até semana que vem para uma possível ultima atualização. Fiquem com Deus, forte abraço, tudo de melhor sempre e até... até mais

Spoiler: Respostas

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta ficando bolado, mas quero ver é usar a ornate legs, tacale pau

e q sorte tu, eu fui 2x em gaz e uma eu morri e não ganhei nada a outra eu ataquei, não morri e tbm n ganhei nada

de mage e de pala

Publicidade:

─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Tópicos Similares

1. Onilink entrevista Knight Fang!
    Por Onilink no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 67
    Último Post: 08-03-2006, 12:35
  2. Sendo um Knight (re-escrito)
    Por shogo blademaster no fórum Knight
    Respostas: 68
    Último Post: 12-02-2006, 15:19
  3. Entrevista com Alfonzo
    Por might'avatar no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 26