Cara, vejo tua retrospectiva e vejo quanta coisa eu perdi! hiohioehioehioehioehioe
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Cara, vejo tua retrospectiva e vejo quanta coisa eu perdi! hiohioehioehioehioehioe
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
Acho que não tem palavras pra descrever esse vídeo que tu fez de agradecimento pra mim. Cara, eu pensei em mil palavras pra o que escrever em meu LT, desde seu comentário que fez essa grande amizade começar "Qualquer coisa vamos dar um oi nos Hells". Se tenho a quem agradecer e me motivar cada vez mais evoluir e jogar, é você, valeu por tudo novamente. Que 2015 só fortaleça essa amizade, uma amizade que vai além de Sio's e Exeta's. Valeu mesmo <3 Tinhamu fofuxo. Maneiro demais sua ATT HUE
Olhando as retrospectivas, da para perceber que 2014 passou correndo de utito tempo hur e set de velocidade.
Parabéns por tudo que fez no ano, que 2015 venha bem mais coisas, tanto rl como no Tibia![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
E aew galerinha, quanto tempo... tinha gente (gui do frigo) dando cafubira já pra eu atualizar meu LT, então vim aqui tirar as teias de aranha rs
Primeiramente, me desculpem por ter dado essa sumida... como verão nessa atualização eu morri VÁRIAS e VÁRIAS vezes, atualmente tenho 130k no banco e isso me desanimou pra jogar um pouco. Quando voltei a jogar ocorreram fatos inesperados na RL que me incapacitaram de jogar tanto como antes... mas enfim, mesmo que eu reduza o ritmo, ainda estou aqui
Chega de enrolar, bora pras ibagens
Hunts e mortes
Como todo mundo curte rir da desgraça dos outros kkkk bora incluir as mortes aqui no inicio... mas primeiro as hunts rs (levem em consideração que estou a quase um mês sem atualizar, então tem hunts muito antigas e não me lembro a ordem certa delas)
Banuta
Tá aí um lugar que cacei bastante com gui inicio de janeiro... ou será que foi final de dezembro??
Exp batia 600~700k/hora só eu e gui e 900k~1.1kk/hora quando ia mais gente shareando
Chosens
Ultimamente tem sido o lugar que eu mais tenho caçado solo. A exp tem ficado em torno de 400~550k/hora. Início do ano teve aquela doublezinha e deu pra caçar legal por lá
Print acima dedicada ao Mestre Skiann que vai ficar orgulhoso kkk
Drakens
Eu loguei num fim de semana e queria ir nos drakens, mas Gui não joga fim de semana (a namorada rouba ele de mim T.T). O jeito foi arrumar outro druid hehe
Por favor, reparem o HORÁRIO nas próximas duas prints e percebam que é verdade quando dizem que alegria de pobre dura pouco kkkk
Daí quando Gui logou eu fui com ele porque com Gui vcs sabem que não rola dessas coisas
#SQN
Quem viu o video que fiz pro Gui na minha retrospectiva já sabe o que aconteceu depois disso kkkk
Grim Reaper
To morrendo adoidado, to ficando pobre mais rápido que o Eike Batista... mas que se dane, vou wastar nos reapers kkkk
Hydras
Apesar de não ter iniciado minha task ainda por pura burrice preguiça, eu já andei fazendo umas hunts nas hydras... curti muito não, mas até que tive sorte rs
Formogar mines
Outra hunt antiga... essa foi no fim de dezembro que eu me lembro rsrs alguns dos melhores momentos estão no video que fiz pro gui... tipo aquela lurada em dois demons e outros trocentos bichos rs
Nightmares
Caraca, tá cheio essa parte das hunts hein? só faltou caçar rats kkkk (do jeito que ta meu balance é capaz da próxima att ter até hunt de rotworm kkkkk)
Roshamuul
Ah, chegou minha parte favorita kkkk quem não conhece meu histórico das mil e uma tretas em rosha??
Só explicando a print:
Fomos eu, Gui do frigo, Lord dooug e se não me engano o sorcerer aprendiiz... tudo numa boa, matando tranquilo, eu tava lurando bicho bagarai... de repente Dooug desce aquela escada bugada. Pronto, fudeu tudo! Eu entrei na escada atrás dele, gui tb, me perdi de todo mundo, o pessoal falando que estava cheio de bichos, de repente saí numa escada com 2 frazz e 1 silencer. Matei eles tudo, mas como eu tinha ido confiando no heal do Gui eu levei pouca pot, e após esse combate eu tinha apenas 12 UHP. Olhei o mapa, dei exiva e descobri que eu estava a oeste de onde os outros estavam e eles tinham vários bichos em volta. Corri pra ajudar, mas tava dificil dar exeta, aí eu falei: corre pra escada, eles vão virar em mim, daí vcs voltam rápido pra me ajudar. Acho que daí pra frente duas imagens falam mais que mil palavras...
Pensa que foi o bastante?? puff, que nada, somos praticamente um grupo kamikaze kkkkk
Olhando nessa imagem ta de boa... eu lurei os bichos, tem bastante gente matando, pah... mas olhem o que ocorreu na íntegra com esse vídeo:
(O vídeo deu trabalho pq me prestei a legendar, quem puder dar uma curtida eu agradeço :x)
Levels e "skills"
Bora pros ups... considerando a quantidade absurda de vezes que morri, somado ao fato que joguei pouco, to até satisfeito com o resultado
Nunca ninguém pegou tantos "152" como eu kkkk pensei que não ia sair desse level nunca D;
Perdi a print do 153 :x
Pra fechar essa sessão... seção... ah uma aula de português rs... pra terminar essa parte rs um mega skill kkkk
kkkkk explicando: emprestei minha shiny blade pro gui fazer sei lá o que pra abrir passagem em banuta... daí fiquei trapado e resolvi tentar matar os bichos na porrada... quando eu vi esse skill subindo eu caí na gargalhada e tirei print xD
Bosses
O título deveria ser FAIL BOSSES mas ok...
Gui me chamou pra ir no Mahrdis com ele, já que ele estava dando sorte com o elite... pq eu sou TÃO azarado???? :'(
E antes de ontem (21/01) teve orshabaal... meu computador lagado, os zé ruelas tacando fields no chão... resultado: o bicho nasceu, morreu em menos de 5 segundos e eu cheguei após 10 segundos... se pelo menos não tivessem tacado os fields T.T
Outfits
Deu tempo de fazer dois novos outfits, sendo que um deles eu fiz com Gui e o Elite... acho que Gui quase teve um orgasmo por ter os dois kinas dele juntos kkkk
Achievements
Eu sei que não sou um Gui do frigo, mas até que consegui alguns achievs maneirinhos
Bônus
E é isso galera, quando chegamos na fase bônus é sinal que a atualização está chegando ao fim... bom vamos às zueiras rs
Pra quem não sabe eu curto MUITO linkin park (tanto que meu primeiro video tutorial só tinha instrumentais das músicas deles rs) e olha quem eu achei na loja de potions de edron... O vocalista Chester Bennington (mais ou menos kkk)
Dooug filosofando... até agora não entendi essa kkk
Sempre soube que Gui queria ser mais como eu, mas nunca pensei que ele viraria meu sósia rs
Minha vingança kkkkk (pra quem não viu no LT do Gui, ele mostrou o dia que eu tentei matar uma GS no meu sorcerer e morri rs)
Questizinha com o pessoal do fórum
Pena que perdi rs
E pra fechar... minha ex casa. Sim, fiquei free dois dias e perdi minha casa de novo
E essa print é antiga, ela estava BEM mais arrumada e bonita... cara que ódio, agora tb só compro house de novo quando eu ficar free e repor a bless no meio do mês, assim não corro o risco de perder de novo.
E é isso pessoal, mais uma atualização chegando ao fim. Muito obrigado a todos que me acompanham, a todos que tiveram paciência pra ler a att toda, e espero não sumir de novo por mais de um mês rs. Forte abraço a todos vcs, fiquem com Deus e até mais
Spoiler: Respostas
Última edição por frango 2008; 23-01-2015 às 09:18.
Olha aí ta vendo!!!!!! perdi a hora do up também.
Caramba? Acontece uma coisa boa e 5 minutos depois acontece uma coisa ruim? Você dropou BOH no silencer e morreu 2 minutos depois
Gostei da ATT, esperando pela próxima![]()

Sim cara, o wayfarer? HSIOAHSOAHSIOAHSIAOIHSOIA. Duvido muito tu trocar de outfit pra se parecer com o Dante, HSIAOHSOAHISAOA. Tá vendo só, vivia morrendo, agora nem te abala mais quanto a isto hieoheoheioehiohieo
Abraço cara! <3
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
Spoiler: Selo Skiann
Morrer é tenso mesmo =/
Também ando bem pobre, tanto em Refugia (200K), quanto Luminera (100k). Andei comprando scroll, ai fiquei pobre :'(
Parabéns pelas hunts, mesmo morrendo upou bastante
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Caramba, tem hunt aí que nem me lembro de ter feito! Bom relembrar esses velhos momentos! Cara, ri tanto de algumas coisas, isso que dá me trocar por um ED qualquer, me sinto traído. E sim, muito maneiro fazer as quests com meus dois machos. Infelizmente tu teve aquela depressao em parar de jogar e ainda tá um pouquinho e perdeu a house... Calma, tudo vai melhorar ( eu espero), só nao pegar o articuno level 50 e jogar mais tibia. Poderia até dizer "mais tibia e menos articuno". Cara, sempre que quiser fazer uma quests, estamos aí! E sobre o Gui pegar os achievements não pego tantos não hUIHAUEHUAEH. Tu se saiu muito bem pegando o level 152 3x, eu upei o 172 3x também HUE, mas ai eu nao tiro print :x Ri demais daquela foto "sou o henrique" JHIOAEHIOAEHIAEO. E AQUELA GS COM O SIO DO SANTINHOOW? NAO FOI SOLO NAO HENRIQUE PEGADOR! massa demais sua att, saudades dela cara![]()
Eai brother, acompanhando o LT! To chegando em Menera tb! Abraços
A persistência te leva a perfeição!
Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?
Enjoy ~*
Visita meu LT?
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?