lindo maravilhosoooooo gz por tudo,agora to pertinho de vc pra saber tudo q acontece
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
lindo maravilhosoooooo gz por tudo,agora to pertinho de vc pra saber tudo q acontece
Atualização 25- Semana pequena porém de muito esforço
Eaí tibiano, beleza? Então, por estar participando de um concurso de Tibia, acabou que me foquei 4 noites nisso, não upando quase nada! Em outros dias, aconteceu de fazer os estágios dos Deeplings perdendo horas de hunt's.
Gui do San
Peguei bastante level até, acabei morrendo por cair a net, e quando volto to no templo já, sem direito a SS!
Se repararem, cacei Ancient Scarab de MONTÃO, eu terminei a segunda task mas ainda não fui lá no boss, deixo isso para outro momento
Só pra dizer eu não estou tirando money do ED! Fiz a music box vendendo a 590k, agora é se manter com isso haha
Bem, como é curtinho a parte do RP que não é o foco principal, vamos ao ED.
Gui do Frigo
Como toda atualização não pode faltar, os achievements! Foi pouca coisa mas teve um deles que eu estava me esforçando pra pegar
Fui no Jaul, e que SORTE que tivemos (200k pra cada )! A única parte boa em ter ido, foi que em meio de RP 300+ e ED 350+ fraguei alguns bosses!
Continuando a falar de bosses, fui na Bibby de novo, ÓTIMO LOOT SUA MÃO DE VACA
Sobre os level's, chega a ser vergonhoso! 2 só?! Sim, infelizmente essa semana foram poucos
Lado bom da história, VEMNIMIM ML 84!
Como viram que comecei a entrar em fundo aos Deeplings, vamos falar da minha noobice. Recém tinha feito caixas e fui voltar correndo sem meu team. Resultado: Ao dar hur down, uma paulada hahah!
Momento de SORTE! Ao terminar o estágio 1 e entrar o 2, todo sacrifício de fazer só com 5 pessoas, fui bem presenteado. Na sala de presentes, dropei o item que mostra em qual estágio tá. Vendi a 1kk(sim, barato mas quando se é amigo, faço isso)!
Deixei o melhor pro final. Um dos líderes da Dig Joy, meu grande amigo Renan, meu kina das hunts, estava de aniversário. Comemoramos todos na GH. Resultado de seus presentes: Ornate Legs, Item da Warzone 1, foxtail, 50 minor token e 100k! É, tomara que meu aniversário chegue logo!
Bom, a atualização foi curtinha mas foi de coração, essa semana realmente foi complicada para o Tibia mas foi muito produtiva!
Um abraço,
Gui do Frigo
Respostas
É charlota, eu achei que tu tinha entrado nas SS mas acabou que não apareceu, CALMA QUE VAI! PROMETO HAHA S2
Se tu tiver alguma backpack especial para esses loot's claro que entra cara hahaha, pode me dar por sinal, zoeira! Agora que acabou as warzone's estarei sempre a disposição pra conversar, um abraço cara!
Que horror Elgarte! Do jeito que tu tem entrado e nem vindo no skype não vai ter nunca o churrasco na tua house pow! Cadê tuas atualizações? To esperando o book teu e do Severino haha! Próxima vez tu pega o draptor
Cara, sobre o Draptor, querer dar uma de Ana Mariga Braga e fazer nuggets quando dá draptor não pode! Os achievements confesso que roubo de alguns LT's aí hahaha! Falta eu pegar aquele do interior house que eu sofri te ajudando! Eu não to rico não, to tentando ganhar a vida como você no market hauhaa
Ué, e quando o menino vai entrar pra falar com nós? Sumiu do mapa cara? O que houve? Rsrs, quando tiver on, chama eu no skype ou TS![]()
Última edição por Gui do Frigo; 09-03-2015 às 17:59.
legal isso de presentear os amigos, minha guild eh tudo pao duro e isso n rola nem fudendo kkkk
e que azar no jaul, meu time foi e fez 1.64kk de lucro pra kda kkkkkkkk, mas em compensaçao os ultimos 3 jausl foram iguais esse seu,so 200k pra kd. e sem querer acabar com sua bola,mas vc n fragou nenhum jaul n,os loots q vc pegou foram os secundarios (so o primario eh por frag,o secundario eh aleatorio, um ek q so deu exori hur ja ganhou o secundario)
maas o item la q mostra o estagio compensou, mta sorte tirar isso msmo, acho q so vi um ou dois desses por ai.
You advanced from Level 206 to Level 694? WTF? Screen troll.
No mais, caraca, pegou 200 Leveis em meio ano +-.

CARA, EU VI A MESMA COISA QUANTO AO LV 694! AIOSHAIOSHIOASHOIASHOIAHSIOAHISOHAIA.
Porra mano, não acredito que tu tem o Draptor )))))))))))))))))))))))):
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
Acompanhando esse LT lindo kkk , upou o druida rápido em o.O ou eu q sou muito lento kkkk
gratz 694, jaja passa o kharsek, ticudo.

eae, xD
vou acompanhar seu LT, parabéns por tudo, também buguei com o 694 kkkkkkk
Eu vi você em um stream do rapaz latino lá no twitch haha
eu to louco pra fazer esse achievement gem cutter, mas em pacera nunca tá no estágio 1 :|