Curtir Curtir:  0
Página 15 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 266

Tópico: Gui do Frigo - Menera

Registro
    11-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lindo maravilhosoooooo gz por tudo,agora to pertinho de vc pra saber tudo q acontece

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    14-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 25- Semana pequena porém de muito esforço

Eaí tibiano, beleza? Então, por estar participando de um concurso de Tibia, acabou que me foquei 4 noites nisso, não upando quase nada! Em outros dias, aconteceu de fazer os estágios dos Deeplings perdendo horas de hunt's.

Gui do San

Peguei bastante level até, acabei morrendo por cair a net, e quando volto to no templo já, sem direito a SS!

Se repararem, cacei Ancient Scarab de MONTÃO, eu terminei a segunda task mas ainda não fui lá no boss, deixo isso para outro momento

Só pra dizer eu não estou tirando money do ED! Fiz a music box vendendo a 590k, agora é se manter com isso haha

Bem, como é curtinho a parte do RP que não é o foco principal, vamos ao ED.

Gui do Frigo

Como toda atualização não pode faltar, os achievements! Foi pouca coisa mas teve um deles que eu estava me esforçando pra pegar

Fui no Jaul, e que SORTE que tivemos (200k pra cada )! A única parte boa em ter ido, foi que em meio de RP 300+ e ED 350+ fraguei alguns bosses!

Continuando a falar de bosses, fui na Bibby de novo, ÓTIMO LOOT SUA MÃO DE VACA

Sobre os level's, chega a ser vergonhoso! 2 só?! Sim, infelizmente essa semana foram poucos

Lado bom da história, VEMNIMIM ML 84!

Como viram que comecei a entrar em fundo aos Deeplings, vamos falar da minha noobice. Recém tinha feito caixas e fui voltar correndo sem meu team. Resultado: Ao dar hur down, uma paulada hahah!

Momento de SORTE! Ao terminar o estágio 1 e entrar o 2, todo sacrifício de fazer só com 5 pessoas, fui bem presenteado. Na sala de presentes, dropei o item que mostra em qual estágio tá. Vendi a 1kk(sim, barato mas quando se é amigo, faço isso)!

Deixei o melhor pro final. Um dos líderes da Dig Joy, meu grande amigo Renan, meu kina das hunts, estava de aniversário. Comemoramos todos na GH. Resultado de seus presentes: Ornate Legs, Item da Warzone 1, foxtail, 50 minor token e 100k! É, tomara que meu aniversário chegue logo!

Bom, a atualização foi curtinha mas foi de coração, essa semana realmente foi complicada para o Tibia mas foi muito produtiva!

Um abraço,
    Gui do Frigo

Respostas

Citação Postado originalmente por Werewolf Boy Ver Post
    lindo maravilhosoooooo gz por tudo,agora to pertinho de vc pra saber tudo q acontece
    É charlota, eu achei que tu tinha entrado nas SS mas acabou que não apareceu, CALMA QUE VAI! PROMETO HAHA S2

Citação Postado originalmente por Amigo Esquilo Ver Post
    Menos Backpacks. kkkkkkkkkkkkk
    Mas pensando bem, eu deixo guardado 1 backpack de cada tipo guardada no DP.
    Será que me encaixo como colecionador? :O

Muitos gratz pelo leveis mano.
    a lance daquele dia da warzone, tá suave!
    Se tu tiver alguma backpack especial para esses loot's claro que entra cara hahaha, pode me dar por sinal, zoeira! Agora que acabou as warzone's estarei sempre a disposição pra conversar, um abraço cara!

Citação Postado originalmente por Elgarte Ver Post
    Olha só, tá ficando fortinho!

Tanto eu como o Rique não estamos no teu grupo de hunt, heiohoehoeihioe

Que horror Elgarte! Do jeito que tu tem entrado e nem vindo no skype não vai ter nunca o churrasco na tua house pow! Cadê tuas atualizações? To esperando o book teu e do Severino haha! Próxima vez tu pega o draptor

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    carai mano quanta coisa, depois me passa a receita desses achievs aí kkkkk
    gratz por tudo maninho, esses bosses dos deeplings tão sendo o assunto do ano no whats kkkk
    Banuta foi comédia mesmo, saímos vivos não sei como hehe
    Ainda vou ficar rico que nem vc e vou ostentar draptor pra cima e pra baixo xD
    Fore abraço maninho e só uma observação:

Fecharam a porta antes de eu entrar u.u

Cara, sobre o Draptor, querer dar uma de Ana Mariga Braga e fazer nuggets quando dá draptor não pode! Os achievements confesso que roubo de alguns LT's aí hahaha! Falta eu pegar aquele do interior house que eu sofri te ajudando! Eu não to rico não, to tentando ganhar a vida como você no market hauhaa

Citação Postado originalmente por The Ghost of The Death Ver Post
    parabens pelas atualizãções, muito boa xD
    to desanimado não manim, esperando proxy, e começou as aulas né, ai o bang tá foda, mais vou logar mais sim, e começar a upar hehe

Ué, e quando o menino vai entrar pra falar com nós? Sumiu do mapa cara? O que houve? Rsrs, quando tiver on, chama eu no skype ou TS
    Última edição por Gui do Frigo; 09-03-2015 às 17:59.

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal isso de presentear os amigos, minha guild eh tudo pao duro e isso n rola nem fudendo kkkk

e que azar no jaul, meu time foi e fez 1.64kk de lucro pra kda kkkkkkkk, mas em compensaçao os ultimos 3 jausl foram iguais esse seu,so 200k pra kd. e sem querer acabar com sua bola,mas vc n fragou nenhum jaul n,os loots q vc pegou foram os secundarios (so o primario eh por frag,o secundario eh aleatorio, um ek q so deu exori hur ja ganhou o secundario)

maas o item la q mostra o estagio compensou, mta sorte tirar isso msmo, acho q so vi um ou dois desses por ai.

Registro
    18-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

You advanced from Level 206 to Level 694? WTF? Screen troll.
    No mais, caraca, pegou 200 Leveis em meio ano +-.

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARA, EU VI A MESMA COISA QUANTO AO LV 694! AIOSHAIOSHIOASHOIASHOIAHSIOAHISOHAIA.

Porra mano, não acredito que tu tem o Draptor )))))))))))))))))))))))):

Publicidade:

Registro
    09-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando esse LT lindo kkk , upou o druida rápido em o.O ou eu q sou muito lento kkkk

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz 694, jaja passa o kharsek, ticudo.
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    12-02-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Randell Ver Post

You advanced from Level 206 to Level 694? WTF? Screen troll.
    No mais, caraca, pegou 200 Leveis em meio ano +-.

Pensei que tinha sido o único que havia visto isto.

kkkkkkkkkk

Parabéns aí Gui do Frango

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eae, xD

vou acompanhar seu LT, parabéns por tudo, também buguei com o 694 kkkkkkk
    Eu vi você em um stream do rapaz latino lá no twitch haha

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to louco pra fazer esse achievement gem cutter, mas em pacera nunca tá no estágio 1 :|

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Exevo Frigo Hur Vs Exori Frigo Vs Icicle..
    Por Grandma Earhart no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 11-12-2009, 18:28
  2. Poi dl + Mas Frigo
    Por xxx157 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 10-07-2009, 16:43
  3. ED 144 DL POI MAS FRIGO
    Por SpankZ no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 04-05-2009, 16:28
  4. ED 251 DL Poi Mas Frigo