Atualização 26- Semana MUITO HOLY MOTHA FUCKA FODA
Eaí tibiano, beleza? Semana foi muito massa, não digo por level mas fiz muita coisa divertida e quero compartilhar com vocês, sem mais delongas
Gui do San
Começar sempre pelo RP né? Upei alguns level's com ele e algumas quest's mas isso não tirei foto
Matei alguns bosses da Paw and Fur (perdi a SS do boss dos Mutated Rats, porém só dropou um tower shield)
Só pra finalizar as imagens do Paladin, terminar com coisa boa né?
Gui do Frigo
Que semana em? Sério, que semana! To fazendo outras coisas sem ser upar e confesso me divertir muito mais assim, enfim, acompanhem minha semana
Vamos começar com os achievement's
Peguei um addon que eu acho feio, mas como é baratinho estava louco pra fazer
Estou na busca do meu Golden can of oil e espero conseguir em breve porque não ta vindo nada de bom
Ainda falando em bosses, sabem quem apareceu em Menera né? Pois é, não ficaria de fora haha, logo que vi o boss, tive que tirar uma print!
Depois de trapado, passado umas 2 horas, matamos! Meu loot não foi muito bom, pelo menos tirei 2kk em loot +/-
Sobre os bosses, tem mais em! Fui Jaul, acabei perdendo a noite inteira esperando nossa vez no TP, mas no fim das contas, tiramos 700k pra cada! (Dropamos Ornate Chessplate)
Minha premmy estava acabando e acabei comprando outra né, não tá fácil pra ninguém não
Sobre os level's, acabei esquecendo de salvar a print do 212, perdi ela e fiquei brabo mas não dá nada né? haha
Pra terminar a sessão Gui do Frigo, reparem no loot que eu fiz em Rosha do level 212 até faltar 70k pro 213!
320k de profit pra mim e 320k pro meu kina de profit.... É, choramos também
Sessão zoeira
Porque não começar com a saga Charloteia?
Querem mais uma?
Mais uma? (Charloteia comendo sua parede e mostrando pra nós!)
Enquanto isso, no Gaz.... Meu amigo Fullgado dando uma de.... Fullgado (adivinhe qual dos três é ele na foto?)
Pra finalizar, um futebolzinho em Yalahar com a guild, reparem que eu sou melhor que Neymar rsrs
É isso aí galerinha, acabou mais uma atualização, espero que a próxima semana seja tão boa quanto a última!
Um abraço,
Gui do Frigo
Respostas
Ainda bem que em Menera somos só nós que fazemos, aí não fazemos o estágio 1 até vender todos os loot's do Jaul, porque a legs chegou a cair em 500kBoa sorte no evento da Midnight Doll
Eu faço a WZ 2 com eles apenas pra pegar a recompensa, como não vou ganhar nada, não vou atacar, tlg? hahaha, aquela SS do 694 nem tinha percebido :O
Acompanharei seu LT também!
Galera tá atenta com as fotos bugadas haha, valeu Amigo Esquilo, esses dias te vi, te dei oi e tu nem pra me responder haha! Tá famoso em!
Próximo Gaz tenta não morrer, vou fragar o próximo Gaz com o level 694 HUAHAUHA! Tenta não se cagar, blz?
Não upo rápido não rsrs, to pegando 5 level por semana só, antigamente até admito que tava meio viciado nisso rsrs! Continua acompanhando que vai só melhorar
Tenho draptor porque eu jogo tibia né! Tu nem entra pra marcar aquele churras com os migos pow! Não acredito que tu me chamou de gay no meio do Dp de yalahar HUAHEOHAEIOHAEOIHAEIOHAE espero que não tenha tomado ban eterno! Saudades de ti <3
Que repercução com essa foto do 694 hahaha, é OT né? rsrs, mato um rotworm vou pro level 1237857289567238956. Valeu aí pela resposta positiva no LT, continua acompanhando que vai tá massa HUE
O do estágio 1, nunca mais pego nada igual, tava com a bunda virada pra lua haha, nesse último Jaul até que foi bonzinho, fiquei feliz com esse último loot! Fiquei triste pelo loot randomico, não sabia disso não hahaha!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação