Postado originalmente por
Gust15
Buenas galera, iniciarei com uma breve apresentação, meu nome é Gustavo, a.k.a. Gusty/Zero, sou noob,
tirei hoje o pó que estava sobre a conta do fórum, a qual possuo desde 2007,
sempre que volto a ativa no Tibia, volto também a utilizar bastante o fórum, porém nunca participei,
apesar da conta aqui ser desde 2007, sou bem inexperiente sobre o jogo (o pouco que sei foi aprendido aqui no fórum)
Vamos ao ponto, estava assistindo o tibiacast do usuário @
Serafan, quando ele comentou sobre a guild,
nunca fui de ler a parte de mundos, maior acesso em "vocações" e "geral", ao ler este tópico (muuuitas page ._.)
li a proposta da guild e adorei, atualmente estou jogando em Calmera, voltei este mês ao tibia e me re(99x re's)-viciei neste universo,
gostaria de saber se é possível me acolher em vossa guild, estarei começando do nada, lv 1, balance 0,
mas assim que possível tentarei colaborar e ajudar os demais jogadores, estava desanimando por sempre jogar alone )':
Estou indo para universidade, se houver um feedback positivo estarei criando iniciando hoje mesmo minha jornada em Luminera, abraço!!
@edit comecei a digitar logo após o post do Serafan, mas final do meu texto ficou semelhante ao final do texto do Gaucho, juro que não é plágio >_>