Página 117 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 1767107115116117118119127167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.161 a 1.170 de 1745

Tópico: Golden Falcon Warriors

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Até eu posso começar a jogar em Luminera e fazer parte desta grande guild que quero chamar de família? Junto dos meus brothers Skiann e Flashbek? '-'

Se a resposta for positiva, farei um char aí porque o que eu tinha em Luminera não sei aonde ta.
    Já procurou em Deletera?
    Se não tiver lá procura com um de seus clientes de comércio de char do mercado negro. Se bobear ele te vende de novo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Buenas galera, iniciarei com uma breve apresentação, meu nome é Gustavo, a.k.a. Gusty/Zero, sou noob,
    tirei hoje o pó que estava sobre a conta do fórum, a qual possuo desde 2007,
    sempre que volto a ativa no Tibia, volto também a utilizar bastante o fórum, porém nunca participei,
    apesar da conta aqui ser desde 2007, sou bem inexperiente sobre o jogo (o pouco que sei foi aprendido aqui no fórum)

Vamos ao ponto, estava assistindo o tibiacast do usuário @Serafan, quando ele comentou sobre a guild,
    nunca fui de ler a parte de mundos, maior acesso em "vocações" e "geral", ao ler este tópico (muuuitas page ._.)
    li a proposta da guild e adorei, atualmente estou jogando em Calmera, voltei este mês ao tibia e me re(99x re's)-viciei neste universo,
    gostaria de saber se é possível me acolher em vossa guild, estarei começando do nada, lv 1, balance 0,
    mas assim que possível tentarei colaborar e ajudar os demais jogadores, estava desanimando por sempre jogar alone )':

Estou indo para universidade, se houver um feedback positivo estarei criando iniciando hoje mesmo minha jornada em Luminera, abraço!!
    @edit comecei a digitar logo após o post do Serafan, mas final do meu texto ficou semelhante ao final do texto do Gaucho, juro que não é plágio >_>
    Última edição por Gust15; 11-03-2015 às 16:18.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, atenção!

Serafan me disse in game. que Gaz'h está em Luminera e que geral vai se reunir em Rosha as 20:00 horas.

Quem tive interesse "cola com nois" que vamos no vácuo.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu cabei de criar meu charzinho MS já ta level 13 agora vou deixar um pouco treinando off
    em breve quero participar da familia ^^
    depois add

"Kelvi Pulga"

Sem o "n" do Kelvin
    Última edição por Kelvin Pulga; 12-03-2015 às 00:57.
    Red velvet~

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Já procurou em Deletera?
    Se não tiver lá procura com um de seus clientes de comércio de char do mercado negro. Se bobear ele te vende de novo.
    Ui, alguém ta brabinho... Não se exalte fera, estou aqui amigavelmente e você vem me acusando de coisas que não faço? Fiz apenas uma pergunta, se posso entrar para a guild nada além disso. Você como membro da equipe do TibiaBR poderia ser mais amigável, não é muito bacana ver um membro da equipe vindo dizer coisas sobre outros membros que nem se quer pode provar. Gostaria que eu te acusasse de algo que não faz? Acredito que não, então da mesma maneira que eu te respeito eu exijo o mesmo de você

Publicidade:

Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi difícil mas, Luminera conseguiu derrotar Gaz'haragoth.

O pior que dificuldade foi mais por causa de 2-3 players que preferiram se vingar da guild Knife Party, prejudicando todo o server.

A Golden Falcons estava representada nessa conquista. Na SS, dá para ver alguns Falcons, que não sei quem são, pois, configuro o flash client para não mostrar os nomes dos players e outros detalhes para melhorar no game play e no FPS.

O loot foi basicão, como se espera de um kina mas, já está de bom tamanho!

Daria até para tentar atacar mais, no entanto, com os caras estavam tirando os wild growth toda hora, Gaz'h saia da trap e matava geral, sendo assim, ficava mais próximo da escada para dar tempo de fugir.

[IMG][/IMG]
    Última edição por Leobahia; 12-03-2015 às 03:19. Razão: Correções de conteúdo.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiz um charzinho agora em Luminera pra jogar quando der vontade... não sei se vinga muito
    estou tentando entender o paradigma atual do Tibia dessa década em Dawnport no momento. quantos itenzinhos novos... que lugar meio confuso... mas é só uma questão de tempo, pois sei que é fácil

que vocação eu devo fazer? e, dependendo de qual escadinha eu desço eu vou ficar naquela vocação? :|
    mages free account continuam não prestando?

add: Cor do Teclado

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    05-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz GFW, não deu pra ir, fiquei sem internet a noite toda, tentando arrumar e nada, ficarei rico depois HAUHAUAH

Luminera é minha casa !!

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirei Algumas SS do Gha'z, infelizmente deu net down, levei kick e tp :/ kkk

Só sei que era muita gente, e toda vez que desciam e não trapavam o boss, morria geral HEUHEUHUE

Registro
    13-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala pessoal!

Estou voltando a jogar também e gostaria de saber se ainda há espaço na guild.

Meu nick Fiffs Levan, e to jogando de paladin.

abs!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Reanimar guilda Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Optional PvP
    Respostas: 56
    Último Post: 10-09-2015, 14:58
  2. [Luminera] Reanimar Guild Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2014, 17:04
  3. Premia (EU) GFW - Golden Falcon Warriors to Premia.
    Por Zhonyo no fórum Open PvP
    Respostas: 5
    Último Post: 22-04-2014, 21:06
  4. Novo item : Golden Falcon
    Por Joe Yamamoto no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 20-05-2008, 19:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem