Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Buenas galera, iniciarei com uma breve apresentação, meu nome é Gustavo, a.k.a. Gusty/Zero, sou noob,
tirei hoje o pó que estava sobre a conta do fórum, a qual possuo desde 2007,
sempre que volto a ativa no Tibia, volto também a utilizar bastante o fórum, porém nunca participei,
apesar da conta aqui ser desde 2007, sou bem inexperiente sobre o jogo (o pouco que sei foi aprendido aqui no fórum)
Vamos ao ponto, estava assistindo o tibiacast do usuário @Serafan, quando ele comentou sobre a guild,
nunca fui de ler a parte de mundos, maior acesso em "vocações" e "geral", ao ler este tópico (muuuitas page ._.)
li a proposta da guild e adorei, atualmente estou jogando em Calmera, voltei este mês ao tibia e me re(99x re's)-viciei neste universo,
gostaria de saber se é possível me acolher em vossa guild, estarei começando do nada, lv 1, balance 0,
mas assim que possível tentarei colaborar e ajudar os demais jogadores, estava desanimando por sempre jogar alone )':
Estou indo para universidade, se houver um feedback positivo estarei criando iniciando hoje mesmo minha jornada em Luminera, abraço!!
@edit comecei a digitar logo após o post do Serafan, mas final do meu texto ficou semelhante ao final do texto do Gaucho, juro que não é plágio >_>
Última edição por Gust15; 11-03-2015 às 16:18.

Pessoal, atenção!
Serafan me disse in game. que Gaz'h está em Luminera e que geral vai se reunir em Rosha as 20:00 horas.
Quem tive interesse "cola com nois" que vamos no vácuo.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
eu cabei de criar meu charzinho MS já ta level 13 agora vou deixar um pouco treinando off
em breve quero participar da familia ^^
depois add
"Kelvi Pulga"
Sem o "n" do Kelvin
Última edição por Kelvin Pulga; 12-03-2015 às 00:57.
Red velvet~
Ui, alguém ta brabinho... Não se exalte fera, estou aqui amigavelmente e você vem me acusando de coisas que não faço? Fiz apenas uma pergunta, se posso entrar para a guild nada além disso. Você como membro da equipe do TibiaBR poderia ser mais amigável, não é muito bacana ver um membro da equipe vindo dizer coisas sobre outros membros que nem se quer pode provar. Gostaria que eu te acusasse de algo que não faz? Acredito que não, então da mesma maneira que eu te respeito eu exijo o mesmo de você![]()
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Foi difícil mas, Luminera conseguiu derrotar Gaz'haragoth.
O pior que dificuldade foi mais por causa de 2-3 players que preferiram se vingar da guild Knife Party, prejudicando todo o server.
A Golden Falcons estava representada nessa conquista. Na SS, dá para ver alguns Falcons, que não sei quem são, pois, configuro o flash client para não mostrar os nomes dos players e outros detalhes para melhorar no game play e no FPS.
O loot foi basicão, como se espera de um kina mas, já está de bom tamanho!
Daria até para tentar atacar mais, no entanto, com os caras estavam tirando os wild growth toda hora, Gaz'h saia da trap e matava geral, sendo assim, ficava mais próximo da escada para dar tempo de fugir.
[IMG][/IMG]
Última edição por Leobahia; 12-03-2015 às 03:19. Razão: Correções de conteúdo.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
fiz um charzinho agora em Luminera pra jogar quando der vontade...não sei se vinga muito
estou tentando entender o paradigma atual do Tibia dessa década em Dawnport no momento. quantos itenzinhos novos... que lugar meio confuso... mas é só uma questão de tempo, pois sei que é fácil
que vocação eu devo fazer? e, dependendo de qual escadinha eu desço eu vou ficar naquela vocação? :|
mages free account continuam não prestando?
add: Cor do Teclado
bred for its skills in magic
Spoiler:
Gz GFW, não deu pra ir, fiquei sem internet a noite toda, tentando arrumar e nada, ficarei rico depois HAUHAUAH
Luminera é minha casa !!

Tirei Algumas SS do Gha'z, infelizmente deu net down, levei kick e tp :/ kkk
Só sei que era muita gente, e toda vez que desciam e não trapavam o boss, morria geral HEUHEUHUE

Fala pessoal!
Estou voltando a jogar também e gostaria de saber se ainda há espaço na guild.
Meu nick Fiffs Levan, e to jogando de paladin.
abs!