E aqui foi o momento que Gandalf quase foi embora... kkkkkkk
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
E aqui foi o momento que Gandalf quase foi embora... kkkkkkk
![]()
Luminera é minha casa !!
Quem disse que a GFW não faz quests free e low lvl hein HEIN
Aguardo as proximas...
Eu morrendo pra Giant Spider? Eu tenho incriveis 16 leveis isso nunca aconteceria.

Olá galera, não sei se alguém lembra de mim mas fiz parte da guild no seus primórdios, tive que sair porque fiquei afastado do Tibia quase 1 ano e agora estou voltando a jogar, teria como me invitar denovo?
Sieghart, EK 114.
Obrigado.
Banshee quest para o Flzor e Hoaldy, tudo suave na nave.
Edu foi fazer a quest e já tinha ela completa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
o/
Tirando a travada que deu na hora que fui descer com o Flzor e uma HK que só fui ver não ter arrumado na hora que veio o DL, de resto foi suave... o mais difícil mesmo foi o pessoal aguenta meu char lento e principalmente o tp do Edu KKKKKKKK
Quase lá o/

Maneiro mesmo é iniciar a quest e só ver no meio dela que já tinha concluído a mesma antes, kkkkkkkkkkkk
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Boa noite, pessoal
Comecei a jogar em Luminera com uns amigos, inclusive, dois deles já fazem parte da guild, Frrzor e Flzor, gostaria de poder participar também!
Obrigado desde já.
Última edição por Serafan; 11-03-2015 às 13:39.
Até eu posso começar a jogar em Luminera e fazer parte desta grande guild que quero chamar de família? Junto dos meus brothers Skiann e Flashbek? '-'
Se a resposta for positiva, farei um char aí porque o que eu tinha em Luminera não sei aonde ta.
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.