Página 114 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 1464104112113114115116124164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.131 a 1.140 de 1745

Tópico: Golden Falcon Warriors

Registro
    21-02-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera voltei a jogar, se estiverem recrutando meu char é Sylwaru. Valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoas, eu vim aqui nesse fórum pra ver se achava alguém do meu mundo e por acaso achei este tópico, eu sou do mundo de Calmera, sou free, e queria saber se vale a pena eu ir para Luminera e entrar na guild de vocês, eu queria me dedicar a este jogo, e conseguir amizades e pessoas pra jogar junto antes que eu entre no tédio e pare. Eu tenho um paladino level 22 e um knight level 31, mas também não sei se Luminera é um bom server, então tenho medo de ir pra lá e acabar não gostando. Eu sou bem novo no jogo, e tenho algumas dúvidas sempre, coisas que não queria ter que perguntar a estranhos.

Alguém pode me ajudar? Obrigado.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkroot Ver Post
    Olá pessoas, eu vim aqui nesse fórum pra ver se achava alguém do meu mundo e por acaso achei este tópico, eu sou do mundo de Calmera, sou free, e queria saber se vale a pena eu ir para Luminera e entrar na guild de vocês, eu queria me dedicar a este jogo, e conseguir amizades e pessoas pra jogar junto antes que eu entre no tédio e pare. Eu tenho um paladino level 22 e um knight level 31, mas também não sei se Luminera é um bom server, então tenho medo de ir pra lá e acabar não gostando. Eu sou bem novo no jogo, e tenho algumas dúvidas sempre, coisas que não queria ter que perguntar a estranhos.

Alguém pode me ajudar? Obrigado.
    E aí Darkroot, diboas?

Bem, como seus personagens tem leve baixo não recomendo transfer, o melhor seria criar um char em Luminera e "testar" o server.

Eu cheguei a pouco tempo de Honera e estou plenamente satisfeito, contudo, levei meses para tomar a decisão final.

O fator guild sem duvidas foi preponderante para minha ida para Lumi.

No GC tem sempre gente on, é óbvio que, deveria ter muito mais gente haja vista, a guild possuir mais de 80 membros. No entanto o pessoal é bastante receptivo e cordial e ajuda com conteúdo, dicas e caçam em team.

Do server em sim eu tenho pouco o que falar, não vi diferenças significativas (a não ser no market) com relação a Honera, bots e lurers tem em todos os opt-pvp que você for.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    22-02-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu citei a transferência porque eu já consegui várias coisas com esses dois chars que pra mim são grandes coisas, e seria bem chato conseguir denovo.
    Mas de qualquer jeito, acho que vou criar um char lá pra testar mesmo, porque, igual você disse, a guild é a motivação de trocar de server, porque, acho que mesmo não tendo tantos players online igual deveria, ter alguém para falar ou trocar idéia sobre o jogo enquanto caça, ai já valeu a pena. Quando eu sair de Rookgard em Luminera, eu posso postar aqui mesmo para me convidar a guild?

- - - Atualizado - - -

Oi
    Eu criei um paladin agora pouco em Luminera, se puderem me chamar, o nick é Darkruut, acabei de sair de Rookgard, e queria testar primeiro o server e entrar na guild pra ver como é, se eu achar legal, eu passo meu char mais upado pra cá.

Se precisar upar um pouco antes, me avisem, eu upo fest ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas pra dizer...

Character Name: Luck the mage of darkness
    Source World: Calmera
    Target World: Luminera
    Huee

E pra complementar...
    Character Invited
    Darkruut has been invited.

<3

Publicidade:

Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Apenas pra dizer...

Huee

E pra complementar...
    Character Invited
    Darkruut has been invited.

<3
    Well Come Luck!

[IMG][/IMG]

Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

(in memoriam)

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, vou transferir meu EK, acho que até semana que vem eu ajeito tudo! o/

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, como temos uma quantidade de membros logando com certa frequência, creio que seja o momento ideal para tocarmos no assunto: PAGAMENTO DA MENSALIDADE DA GUILD HALL.

Para quem não conhece:

[IMG][/IMG]

Ao que me consta houve um sacrifício gigantesco dos outros membros, que por questões particulares não estão podendo jogar, para conquistar essa GH.

O fato é que, tive conhecimento de que o valor do aluguel mensal é de quase 25k e que este é suportado por um ou dois membros da guild.

É bem verdade que a quantidade chega a ser irrisória para alguns membros, no entanto, suportar essa quantia por 4 meses já gera um "preju" de aproximadamente 100k.

Sendo assim, não acho justo que apenas um membro pague por algo coletivo.

Dessa forma sugiro que algum dos lideres se manifeste no sentido de organizar essa questão.

Por fim, gostaria de queria ressaltar que, o fato de não usarmos a GH com frequência - eu mesmo não fui lá ainda - não nos desobriga de cumprir com nossas "obrigações, vez que, esse local é coletivo, podendo abrigar os demais membros que se encontram sem house, bem como poderá ser palco de diversos eventos a ser realizados pela Guild.

Atenciosamente,

Leobahia.

(in memoriam)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a questão do GH, não acha tão necessário se preocupar, mas quem quiser pode fazer pequenos depósitos para os fundos da guild. Não acho justo os membros terem que pagar mesmo sem usar a GH, mas quem quiser ajudar mesmo assim, só ir no npc do bank e fazer o processo:

16:50 Arwif Telighalix [221]: hi
    16:50 Rokyn: Hiho, hiho, Arwif Telighalix! Welcome to the bank! What can I do for you?
    16:50 Arwif Telighalix [221]: player guild transfer
    16:50 Rokyn: Please tell me the amount of gold you would like to transfer.
    16:50 Arwif Telighalix [221]: 20000
    16:51 Rokyn: Which guild would you like transfer 20000 gold to?
    16:51 Arwif Telighalix [221]: Golden Falcon Warriors
    16:51 Rokyn: So you would like to transfer 20000 gold to the guild Golden Falcon Warriors?
    16:51 Arwif Telighalix [221]: yes
    16:51 Rokyn: We have placed an order to transfer 20000 gold to guild Golden Falcon Warriors. Please check your inbox for confirmation.

No seu correio, aparece um comprovante de deposito, assim:

16:54 You see a receipt.
    It weighs 0.25 oz.
    This receipt serves as a reference to a successful guild bank transfer.

Date: 28. Feb 2015 - 20:51:17
    Type: Player to Guild Transfer
    Gold Amount: 20000
    Receipt Owner: Arwif Telighalix of Golden Falcon Warriors
    Recipient: Golden Falcon Warriors

We are happy to inform you that your transfer request was successfully carried out.
    Última edição por Skiann Torphyx; 28-02-2015 às 16:55.

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que não é necessário a preocupação e nem é justo pagar pelo não uso, desconsiderem o meu texto acima e deixa da forma que está.

Publicidade:

Última edição por Leobahia; 28-02-2015 às 22:24.

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. Reanimar guilda Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Optional PvP
    Respostas: 56
    Último Post: 10-09-2015, 14:58
  2. [Luminera] Reanimar Guild Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2014, 17:04
  3. Premia (EU) GFW - Golden Falcon Warriors to Premia.
    Por Zhonyo no fórum Open PvP
    Respostas: 5
    Último Post: 22-04-2014, 21:06
  4. Novo item : Golden Falcon
    Por Joe Yamamoto no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 20-05-2008, 19:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem