Se estiverem recrutando, voltei a jogar esses dias e queria um pessoal pra jogar junto!
nick: zegotinhanegro
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Se estiverem recrutando, voltei a jogar esses dias e queria um pessoal pra jogar junto!
nick: zegotinhanegro
Olha curti a ideia de separar em um tópico para organizar, eu acho que nao fiz nenhuma dessas que o Insanity falou, o que der pra ajuda e participar eu to ai.
Quase lá o/

Se eu me lembrar eu entro hoje pra fazer a Ice Islands.
Ps.: Com última missão vocês se referem APENAS a parte dos bixos do capiroto na parte 4 da Formogar Mines ou desde a 1 parte de falar com o fantasma e tal?![]()
Última edição por Gabrielf10; 16-02-2015 às 06:40.
oooh boy
sim, a última é a última mesmo, parte que precisa enfrentar criaturas demoníacas.
"Formorgar Mines 4: Retaliation"
O resto é tranquilo, um lvl 50 faz de boa.
- - - Atualizado - - -
Servidores americanos estão com lag e kicks, aqui onde moro, está armando temporal e certeza que jaja luz acaba.
Foi remarcado para amanhã 22:00
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Galera, to pensando aqui comigo, será que levo meu ek Spykor pra Lumi e deixo de upar o Nagzul ? Assim poderia dar um help nas quests e tals. Sera?

Entao galera, pra entrar pra guild o que precisa mesmo?
Assim como um monte de gente ultimamente, eu voltei a jogar ha pouco tempo e estou com um ek 39 pra conhecer o tibia ja que esta tudo muito diferente, e comecar de sorc seria mais dificil.
Como eu trabalho viajando, eu jogo 1 mes e paro outro. Estarei voltando no inicio de marco e uma guild com uma galera ativa pra trocar umas ideias, hunts e quests seria muito bom.
abc
Voltei a jogar a pouco tempo, acabei criando um char em luminera.
se estiverem recrutando, me adicionem.
char: Hallukardy
Dark Angel Hallukardy