"A Playarte confirmou a estreia de "The Last: Naruto the Movie" nos cinemas brasileiros em maio. A data exata da estreia é 07 de maio de 2015.
"The Last: Naruto the Movie" estreou nos cinemas japoneses em 06 de dezembro de 2014, o filme já tinha sido confirmado para Austrália, Nova Zelândia, Eua, Indonésia, Filipinas, entre outros países. Mais detalhes, como as salas de cinema que exibiram o filme, serão liberadas no futuro.
A história de "The Last" acontece dois após o término da Quarta Guerra Mundial Ninja. O décimo filme da franquia acrescenta um novo vilão a história e serve de gancho para a nova geração de personagens."
Caraio fis, li isso em outro fórum. Procede?
Naruto no Cine. Que foda mlk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação

